Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não gostam de panela né?

+7
Fuzzy
Roku
Köden
Typso
Thiago.
Sam
Nicholi Scarface
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Não gostam de panela né? Empty Não gostam de panela né? Seg 27 Set 2010, 10:54

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exijo que o Killer Hit pare de avaliar minhas lutas. De todas as lutas que ele avaliou, ele SEMPRE, sempre pesou pro lado dos Yamis, e pelo que eu saiba juíz tem de ser imparcial. Ele nem ao menos sabe como o chakra da estrela funciona, dizendo que eu tenho que descontar chakra pra usar... Puta que pariu, não aguento mais -.-..
Se quiserem ver isso explicitamente vão ao ultimo post dele da invasão...

2Não gostam de panela né? Empty Re: Não gostam de panela né? Seg 27 Set 2010, 13:01

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo na parte dele pesar para os Yamis =/ Ele nunca apresenta argumentos válidos.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3Não gostam de panela né? Empty Re: Não gostam de panela né? Seg 27 Set 2010, 13:26

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bem vindos , leiam as regras Very Happy

4Não gostam de panela né? Empty Re: Não gostam de panela né? Seg 27 Set 2010, 13:34

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Putz. Que juiz bom, hein?

Houve um duplo erro, não? O primeiro foi dizer que Kujaku Myouhou gasta chakra. O segundo foi desconsiderar o mesmo jutsu. Tá nas regras. Só olhar o 5º post da Alatariel, parte sobre auto-hit.

Quem aprovou o Killer Hit para juiz?

5Não gostam de panela né? Empty Re: Não gostam de panela né? Seg 27 Set 2010, 14:05

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que ele se passou por se inscrever mesmo... Very Happy

6Não gostam de panela né? Empty Re: Não gostam de panela né? Seg 27 Set 2010, 14:59

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Avaliei lá galera, qualquer dúvida/reclamação e argumentos bons, podem ter certeza de que mudo a avaliação caso for preciso ;D

Spoiler:

7Não gostam de panela né? Empty Re: Não gostam de panela né? Seg 27 Set 2010, 17:53

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Ok, já mandei uma mp e espero resposta sua u.u

8Não gostam de panela né? Empty Re: Não gostam de panela né? Seg 27 Set 2010, 19:27

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo xD

9Não gostam de panela né? Empty Re: Não gostam de panela né? Seg 27 Set 2010, 20:27

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- É um direito seu \õ

- basta pedir a ele para nao avaliar ^^

- educadamente, claro \õ/\õ/

10Não gostam de panela né? Empty Re: Não gostam de panela né? Seg 27 Set 2010, 20:58

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/duvidas-esclarecimentos-e-queixas-poste-aqui-f2/coletanea-erros-killer-hit-t71631.htm

Direito meu? Ah tá, o Hitsugaya tá me obrigando a aceitar a avaliação dele... osso...
É que essas pestes abusam até o cara querer xingar... obrigado de qualquer forma...

Última edição por Akioka Scarface em Seg 27 Set 2010, 21:01, editado 1 vez(es)

11Não gostam de panela né? Empty Re: Não gostam de panela né? Seg 27 Set 2010, 20:59

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc pode '' pedir com educação ''para ele não avaliar , mas não desconsiderar a aval dele , ele é um juiz '-'

12Não gostam de panela né? Empty Re: Não gostam de panela né? Seg 27 Set 2010, 21:01

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já disse que não queria ele avaliando minhas lutas... ele postou ali porque quis...
O fato de ele ser juíz não muda em nada, os cargos servem apenas pra mostrar sua função no fórum, até mesmo um adm se xingar pode levar alerta...
Akioka Scarface escreveu:Quem perguntou? -.-

Aliás, nada contra, mas não ponham yami's pra avaliar essa bagaça, principalmente o killer hit...

Retirado de:
http://www.narutobrazil.com/area-de-juizes-f63/organizando-lest-morra-t71297.htm

Além de que em várias lutas eu falo isso... não há desculpas...

13Não gostam de panela né? Empty Re: Não gostam de panela né? Seg 27 Set 2010, 22:50

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami Thiago escreveu:vc pode '' pedir com educação ''para ele não avaliar , mas não desconsiderar a aval dele , ele é um juiz '-'

do que adianta ser juiz ? o poder não existe, os juizes tem como função opinar nas lutas, sendo neutros, logo deve-se respeitar mas não é necessario abaixar a cabeça para um juiz, deve-se ouvir os lados do conflito e junto ao juiz chegar a uma solução.

14Não gostam de panela né? Empty Re: Não gostam de panela né? Ter 28 Set 2010, 07:27

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sério, eu não queria nem o Hit nem o Blaider para avaliar minhaslutas, como tenho muita sorte, os dois juiozes da minha luta foram eles (sendo que nem deixaram eu chammar o 2] juíz -.-)

15Não gostam de panela né? Empty Re: Não gostam de panela né? Ter 28 Set 2010, 11:58

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se ele pesa para o lado dos Yamis, a avaliação pode sim ser desconsiderada. É a mesma coisa de eu estar lutando contra ti e eu avaliar nossa luta, porém ele está avaliando de uma forma indireta, quase que direta.

16Não gostam de panela né? Empty Re: Não gostam de panela né? Ter 28 Set 2010, 12:03

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Igual certas pessoas avaliando uma luta co o próprio jutsu, sendo que o lutador é o próprio irmão? .... Rolling Eyes

17Não gostam de panela né? Empty Re: Não gostam de panela né? Ter 28 Set 2010, 12:09

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu gosto de Panela, nela posso cozinhar varios alimentos =D

18Não gostam de panela né? Empty Re: Não gostam de panela né? Ter 28 Set 2010, 12:44

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hatake Koden escreveu:- Igual certas pessoas avaliando uma luta co o próprio jutsu, sendo que o lutador é o próprio irmão? .... Rolling Eyes
Não ajudo ninguém com minhas avaliações, sou e sempre fui imparcial. Não considero o Feitang meu irmão aqui no fórum. E qual o problema dele usar um jutsu que é meu na luta dele e eu avaliar? Ninguém melhor que eu para saber como funciona meus jutsus '-'

19Não gostam de panela né? Empty Re: Não gostam de panela né? Ter 28 Set 2010, 15:10

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:
Hatake Koden escreveu:- Igual certas pessoas avaliando uma luta co o próprio jutsu, sendo que o lutador é o próprio irmão? .... Rolling Eyes
Não ajudo ninguém com minhas avaliações, sou e sempre fui imparcial. Não considero o Feitang meu irmão aqui no fórum. E qual o problema dele usar um jutsu que é meu na luta dele e eu avaliar? Ninguém melhor que eu para saber como funciona meus jutsus '-'

- "Ninguem melhor do que eu para inventar coisas além da descrição nos meus jutsus" *

20Não gostam de panela né? Empty Re: Não gostam de panela né? Qua 29 Set 2010, 11:11

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem discussão. Tá bem?
Sobre as avaliações do Killer, eu concordo. E o Blaider começou bem, mas agora tá indo pro mal caminho.
UIHUASHASIUHASIUHUAS

21Não gostam de panela né? Empty Re: Não gostam de panela né? Qua 29 Set 2010, 11:27

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Risos kk

22Não gostam de panela né? Empty Re: Não gostam de panela né? Sex 01 Out 2010, 12:23

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:Putz. Que juiz bom, hein?

Houve um duplo erro, não? O primeiro foi dizer que Kujaku Myouhou gasta chakra. O segundo foi desconsiderar o mesmo jutsu. Tá nas regras. Só olhar o 5º post da Alatariel, parte sobre auto-hit.

Quem aprovou o Killer Hit para juiz?
Eu sempre disse isso. E acho que ele colou.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos