Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] - É panela no frango ou o que ?

+6
Inuzuka Kenji
Raizen
Nara Raion
Galeko
'Tom DeLonge
Hikaru
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Já vai fazer dois meses que veio pedindo a staff verificar plágios dos meus jutsus e nada.
- Como meu oponente passou pra segunda fase do torneio Sennin, se ele perdeu por W.O?Eu postei no torneio, ele não postou, como conseguiu fazer mais pontos que eu?
- Estão aprovando jutsus absurdos por ai, quando vamos fazer queixa, levamos uma ameaça de alerta, o tópico é trancado e a queixa é deixada de lado?Comofaz?

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fazer uma queixa sobre uma queixa ... Isso é que nem ligar pra seu filho pra perguntar por que ele num ta atendendo o celular .

1 - Você num tava fora daqui faz um bom tempo ? Eu pelo menos pensei que sim logo acho que pode haver gente que pensou " Ah mas ele saiu faz tempo " e aprovou .

2 - Sei lá, ele é Chuck Norris e lembre-se Chuck Norris não vence ele permite você perder .

3 - Concordo eu vi uns jutsus aí que dão medo mano tipo o movimento deles nem é sécsy, e os meus que são pobres e solitários e um pouco OP's estão sendo reprovados, que coisa .

Lembre-se eu não sou Staff, logo não prometi resolver a queixa .

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixa pra mim...

Linkz por MP e em 48h estarão resolvidos.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Fazer uma queixa sobre uma queixa ... Isso é que nem ligar pra seu filho pra perguntar por que ele num ta atendendo o celular .

1 - Você num tava fora daqui faz um bom tempo ? Eu pelo menos pensei que sim logo acho que pode haver gente que pensou " Ah mas ele saiu faz tempo " e aprovou .

2 - Sei lá, ele é Chuck Norris e lembre-se Chuck Norris não vence ele permite você perder .

3 - Concordo eu vi uns jutsus aí que dão medo mano tipo o movimento deles nem é sécsy, e os meus que são pobres e solitários e um pouco OP's estão sendo reprovados, que coisa .

Lembre-se eu não sou Staff, logo não prometi resolver a queixa .

Queixa sobre queixa?Você vive tentando filosofar nos meus tópicos, mas sempre dá FAIL, já fiz essas queixas por Mp, tópicos, no chat, tudo que você possa pensar, mas a Staff ignora, como sempre. =P
Como assim vamos aprovar?Não existe regra que diga que se possa plagiar jutsus de players que se ausentaram, além do mais, eu fiquei fora no máximo três semanas.

Enviei Mp pro Caina, e como sempre, não obtive resposta.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois do reset velho vai que eles pensaram " Ah era do Hikaru mas deve ser antes do reset e ele nem ta aqui então vamos aprovar " também acho isso fdpzagem mas eles que aprovaram não eu . E sim é tecnicamente uma queixa sobre uma queixa de algo que não mudou sacas ?

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se os jutsu que diz que plagiaram foi por mim, liga não, nem vi seus jutsus, nem sabia que os que criei eram seus. Se vc mandar o link de seus jutsus e for realmente igual, então eu mesmo cancelo meus jutsus '-'
Nunca li seus post, sou novo e nem sei quem vc era na era passada, de qualquer forma sem o link não tem como fazer nada, até porque eu criei todos meu jutsu, não tenho culpa se pensamos iguais, ou parecido sei lá '-'
Mas sério, manda o link aqui e dai resolvemos na boa, agora falar que é teu jutsus sem nem mostrar que são não tem como fazer nada.

Ps: Uma vez li que vc falou que o Inuji sabia que era seus jutsu, que tinha deixado para o irmão dele ou sei lá o que, mas mesmo que ele afirme, isso pode ser panela não? De qualquer forma vamos resolver isso numa boa...

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei n cara, pergunta lá no posto ipiranga

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me mande um MP com as acusações. O Caina no momento está ausente. Vou averiguar e farei as devidas correções.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E o torneio Sennin?Tem alguma explicação ?

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

~ Cara, você saiu do forum, mesmo seu oponente tendo perdido, você não estava ai para lutar, que diferença faz?

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Namikaze L escreveu:~ Cara, você saiu do forum, mesmo seu oponente tendo perdido, você não estava ai para lutar, que diferença faz?

Errado, ele saiu por que fizeram isso no torneio.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko escreveu:
'Namikaze L escreveu:~ Cara, você saiu do forum, mesmo seu oponente tendo perdido, você não estava ai para lutar, que diferença faz?

Errado, ele saiu por que fizeram isso no torneio.

Yap, eu tava logando aos longos dos dias, supervisionando o tópico do torneio, e pra ver como tava o negócio dos Npcs, pergunte ao Inuji.

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lol, acho que eu vi um cara copiando um jutsu seu de Fuuton mas não sei se foi aprovado. '-'

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuton, Kage, copiaram sim, mas como são baba ovos da Staff, a desculpa " Semelhante mas não é igual" cola pro lado deles.

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lew, que u saiba, existe um staff que é responsável por fazer o intermédio entre StaffXUser
faz assim, manda uma pm(procura e vem quem é) e tira print de tudo, deixe á mostra em algum lugar, nem que sejá na área flooder, e abra essa discussão para todos.

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foda-se geral

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Jow escreveu:Foda-se geral
Jow tá de prova quando eu levei minha denuncia do plágio, e a gente começou á denunciar jutsus de Staff e levamos ameaça de Ban.
Na boa, já fiz tudo isso, mas até agora não tive resposta sobre o torneio, os jutsus eu resolvo outra hora, troquei de char mesmo, seria só dor de cabeça.

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vdd mann, eu nem ligo mais pra isso, sapoha tem que zerar a Staff toda...Fica so uma pohha de um Admin pa dps refazer tudo, tem Alguns Staffs atuais que ficam bolados atoa e começa a apelação junto a outro Staff: "aprova o meu que eu aprovo o teu", fouda-si geral, num tenhuh medo de ninguem, quem faz isso sabe.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Me mande um MP com as acusações. O Caina no momento está ausente. Vou averiguar e farei as devidas correções.

Sabiam que ainda estou esperando?

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manoh, você sabe que to sem tempo Very Happy nem da...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos