Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ixi, panela...

+6
Stollen
blew.
Basara
Lucas
Thanatos
Mary Love
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Ixi, panela... Empty Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:16

Mary Love

Mary Love
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t104438-equipes-para-o-chunnin-shiken

Poha, olha quantos Gennins estão inscritos no Chunnin Shiken e eu que sou velha na vila, não ! Alguém me explica isso? Alguns foram aprovados depois de mim e ainda sim tem suas equipes garantidas. O Kazekage não sabe que eu estou tentando fugir, não tem porque ele me deixar de fora. Então, Staff, irão deixar a panela ocorrer normalmente ou podem pelo menos dar um basta nisso e arrrumar a besteira do Kazekage, que nem sei como ganhou o cargo, eim?

E tipo, olha quanto tempo colocaram as inscrições. Menos de um dia. Poha, a menina fica sem algum tempo sem entrar e acontece algo desses, ajeitem logo isso aí.

2Ixi, panela... Empty Re: Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:17

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

você ta saindo da vila, não vai participar do chunnin shiken, não existe panela.

3Ixi, panela... Empty Re: Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:19

Mary Love

Mary Love
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Errado, ninguém sabe que estou saindo da vila em On, somente o Chester. Confundir Off do On, é totalmente besteira. O que acontece se eu decidir ficar? É panela sim, quero que alguém ajeite isso logo...

4Ixi, panela... Empty Re: Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:20

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

" Gennins que estejam tentando sair da Vila não foram incluídos nessa lista, por quê? Simplesmente porque eles não querem continuar na vila. " Rolling Eyes

5Ixi, panela... Empty Re: Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:21

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem regra falando que tem que colocar todos gennins da vila no CS, o kage pode não ter te colocado por que ele não gosta de vc.

6Ixi, panela... Empty Re: Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:22

Mary Love

Mary Love
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele não me conhece no On, Thanatos. Como eu disse: Confundir On e Off, é besteira. Algum Staff pode se pronunciar? =S

7Ixi, panela... Empty Re: Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:22

Basara

Basara
Thear

Mary, ponha-se no seu lugar, ok?

1º Não tem porque você estar revoltada com isso, já que esta saindo da vila. Então não vai mudar nada pra você.
2º A pior coisa que você pode fazer quando quer a ajuda da staff é ficar falando "panela, panela, panela". Não foi dado nenhum motivo pra você suspeitar de uma panela, então não venha falar disso ate que um motivo surja.
3º Se deu ao trabalho de falar com o kazekage antes de vir reclamar aqui?
4º Não vai ganhar respeito sendo apressada assim. Tu criou o topico faz menos de 10 minutos, não tem motivo pra estar insistindo pra que a staff apareça logo. Não somos oniscientes, acostume-se.

8Ixi, panela... Empty Re: Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:24

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou e disse. :3

9Ixi, panela... Empty Re: Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:25

Mary Love

Mary Love
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara, o que adianta falar com o Kazegage? Viu o comportamento dele? Ele não enfrentar os problemas, ele foge. Vou repetir quantas vezes ser preciso: Confundir On do Off, é besteira. Ele não tem argumentos no ON para não me colocar nas equipes, nada me impede de ir lá mesmo não sendo da vila, nem que seja usando um Henge.

10Ixi, panela... Empty Re: Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:26

Basara

Basara
Thear

Mary Love escreveu: Basara, o que adianta falar com o Kazegage? Viu o comportamento dele? Ele não enfrentar os problemas, ele foge. Vou repetir quantas vezes ser preciso: Confundir On do Off, é besteira. Ele não tem argumentos no ON para não me colocar nas equipes, nada me impede de ir lá mesmo não sendo da vila, nem que seja usando um Henge.

Oras! Se você não quer falar com o kazekage, o que eu posso fazer? Não posso interferir diretamente no on sem um bom motivo. Portanto, não posso te ajudar se você não quer fazer nada por conta própria.

11Ixi, panela... Empty Re: Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:29

Mary Love

Mary Love
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olhe o que ele disse, Basara. Ele acha que por eu estar saindo da vila, não mereço estar no CS. Ele está correto, mas ele não sabe disso no On, então não poderia fazer isso. Além do mais, quero explicações do porque só daquele tempo para se inscreverem, nem todos são viciados nesse fórum para ficar 24 hrs nele. Temos vidas sociais... '-'

12Ixi, panela... Empty Re: Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:29

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem problemas Mary, eu posso da uma passadinha no seu TPC só para lhe conhecer. ^^
Além do mais concordo com o Basara. Quem desdenha quer comprar, já ouviu esse ditado? Já dizia Kenshiro-sama. Você faz muito alvoroço.

13Ixi, panela... Empty Re: Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:29

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Kage decide quem colocar no CS, se ele não quer que você vá, você não vai, sem mais.

14Ixi, panela... Empty Re: Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:31

Mary Love

Mary Love
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas-D7 escreveu:Sem problemas Mary, eu posso da uma passadinha no seu TPC só para lhe conhecer. ^^
Além do mais concordo com o Basara. Quem desdenha quer comprar, já ouviu esse ditado? Já dizia Kenshiro-sama. Você faz muito alvoroço.

Passa lá. Quero ver como vai reagir vendo o Chester atacando a vila. É essa que vai ser sua impressão, ele está com um sapo gigantesco destruindo as casas. Estou esperando você passar lá, espero que o medo não o atrapalhe.

15Ixi, panela... Empty Re: Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:34

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi essa parte do medo, mais enfim...

16Ixi, panela... Empty Re: Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:34

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho que imitar o Ex-Weise:

Ixi, panela... Trofeu_joinha1

Você é digna de receber isso.
kkk

Última edição por Lucas-D7 em Dom 27 Nov 2011, 18:36, editado 1 vez(es)

17Ixi, panela... Empty Re: Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:36

Basara

Basara
Thear

Mary Love escreveu: Olhe o que ele disse, Basara. Ele acha que por eu estar saindo da vila, não mereço estar no CS. Ele está correto, mas ele não sabe disso no On, então não poderia fazer isso. Além do mais, quero explicações do porque só daquele tempo para se inscreverem, nem todos são viciados nesse fórum para ficar 24 hrs nele. Temos vidas sociais... '-'

Sobre o pouco tempo pra se inscreverem... Bom, você também não quis dar folga na staff quanto ao tempo pra aparecer no topico, certo? Ok, não sei quanto foi o tempo de inscrição, mas não se pode enrolar muito com essas coisas, o povo pede pressa na organização de eventos.

Sobre a lista do teste chunnin... Veja bem, se ele te inscrevesse lá, ele seria obrigado a riscar depois quando "descobrisse" que você saiu, não ia fazer nenhuma diferença alem de ele perder mais tempo. Qual o sentido disso? Seja ou on ou seja off, era muito mais facil pra ele e pra organização do evento se ele simplesmente não pusesse seu nome lá.

18Ixi, panela... Empty Re: Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:37

Mary Love

Mary Love
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu fiquei sabendo que o CS ia começar logo e ia ser em Suna e talz. Ia voltar para aquela vila para virar Chunnin e depois me renegar. Mas cheguei hoje em casa e tava esse auê todo, Kage me eliminando do torneio sem argumentos no On e talz. Pelamor, tenha paciência. Nao é, realmente, justo isso. Para vocês é fácil, isso não é porque você agora devem ficar esperando o outro Chunnin Shiken, que com certeza não irá existir, mas enfim...

Basara - Foi menos de 24 hrs, bem menos. Não tinha tempo para eu fazer algo, se ponha no meu lugar tbm. -.-

19Ixi, panela... Empty Re: Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:38

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ja sou odiado e nunca fiz nada para ninguem, aposto que essa garota vai ser mais odiada do que eu.

20Ixi, panela... Empty Re: Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:38

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas-D7 escreveu:Tenho que imitar o Ex-Weise:

kkk

kkk

Em relação ao Basara, não entendi também, se ela fugirá porque quer seu nome na lista? Medo de morrer pro Chester - sem ofender ae. -

21Ixi, panela... Empty Re: Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:39

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote="Basara"]
Mary Love escreveu: Olhe o que ele disse, Basara. Ele acha que por eu estar saindo da vila, não mereço estar no CS. Ele está correto, mas ele não sabe disso no On, então não poderia fazer isso. Além do mais, quero explicações do porque só daquele tempo para se inscreverem, nem todos são viciados nesse fórum para ficar 24 hrs nele. Temos vidas sociais... '-'

Sobre o pouco tempo pra se inscreverem... Bom, você também não quis dar folga na staff quanto ao tempo pra aparecer no topico, certo? Ok, não sei quanto foi o tempo de inscrição, mas não se pode enrolar muito com essas coisas, o povo pede pressa na organização de eventos.

Me deram ordens para ser rápido Wink

22Ixi, panela... Empty Re: Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:40

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayäto escreveu:Não entendi essa parte do medo, mais enfim...

Anyway, PRA QUE ISSO TUDO MARY? TU NÃO QUER SAIR DA VILA?

Hayato, já sabemos o resultado disso ._.'

23Ixi, panela... Empty Re: Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:41

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayäto escreveu:
Lucas-D7 escreveu:Tenho que imitar o Ex-Weise:

kkk

kkk

Em relação ao Basara, não entendi também, se ela fugirá porque quer seu nome na lista? Medo de morrer pro Chester - sem ofender ae. -

24Ixi, panela... Empty Re: Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:42

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode crer que sim. e.e"

25Ixi, panela... Empty Re: Ixi, panela... Dom 27 Nov 2011, 18:43

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Superou o Kaochi kkk