Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que há aqui panela contra eu -_-''

+2
'Aisha
Amagai Tidus
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Que há aqui panela contra eu -_-'' Empty Que há aqui panela contra eu -_-'' Qua 20 Out 2010, 08:07

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Simplesmente me esclareçam a minha duvidazinha, como raio eu fiquei sem a kyodaigumo se postei na joça lá para os animais:
Link: https://naruto.forumeiros.com/novidades-f65/atualizacao-das-organizacoes-ja-passou-da-hora-t72004-20.htm

está postado na 2ª página assim:
Nome: Tsukune

Animal: Kyodaigumo (Aranha Gigante)
Link da Compra: https://naruto.forumeiros.com/animais-lendarios-f48/muramasa-e-tsukune-trocas-ee-t70415.htm

Arma: Katana no Senshinorowa (Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Link da Compra: https://naruto.forumeiros.com/armas-especiais-f42/lotacao-de-propostas-vem-ai-arma-ottonton-pode-ser-vendida--t67441-20.htm

Têm algo de incorrecto, nada, quero que me digam logo porque na organização está sem meu nome lá na organização dos animais:
Link: https://naruto.forumeiros.com/animais-lendarios-f48/organizacao-de-animais-lendarios-versao-10-t73584.htm
Como visto acima meu animal é a kyodaigumo e vamos á letra K…
K
* Karasus (Corvos) -> Roku
* Katamari -> FiveAC
* Katsuyu (Rainha das Lesmas) -> Gui1602
* Kidoijama -> Kurosaki Troi
* Kimari (Lagarto Amarelo) -> Kakashi10
* Kimera Kamereon (Camaleão Quimera) -> Yami Raidou
* Kobura (Cobra Azul) -> Aizome Mistgun
* Kuiin Hachi (Abelha Rainha) -> Hyuuga Rokira
* Kuromaru(Pelo Negro) -> Fried
* Kyodai Same (Irmãos Tubarões) -> Tammý

Porque será que fui roubado assim em?

Se for por ter ficado ausente, eu tinha postado nas notificações antigas e tinha postados nas apresentações e despedidas que ia ficar ausente, pois meu pc fixo que é mais rápido estaria avariado, e estaria num portátil bastante ruim… mas só sabem do seu umbigo dos outros não querem saber mesmo… se não repusserem o erro, não ficarei somente ausente, mas sim sairei definitivamente do fórum já tinha perdido animal noutra vez, pois não tinha postado ausência não deu tempo de, e só fiquei ausente 3 dias nessa vez, mas fizeram as actualizações e perdi arma e animal tudo no mesmo tempo… espero que reponham o erro ou sairei definitivamente, sei que não vos importa nada, mas também que importa mais um menos um não é?

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você não foi roubado. O gui teve muitos problemas com isso daí e eu estou concertando devagar.

Saite/Hao/Shun/Chacal/entre outros eu já concertei, agora vou lá concertar o ceu... Aqueles que postaram e não encontram seu nome na atualização me comuniquem por mp que eu concerto.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ata certo chefinha, já tava ficando estressado com o negócio a aranhazinha já era como se fosse parte do personagem Very Happy

e com o pc fixo estragado é um saco T.T

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsukune escreveu:ata certo chefinha, já tava ficando estressado com o negócio a aranhazinha já era como se fosse parte do personagem Very Happy

Sei como se sente....

...Tori Sad

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Tsukune escreveu:ata certo chefinha, já tava ficando estressado com o negócio a aranhazinha já era como se fosse parte do personagem Very Happy

Sei como se sente....

...Tori Sad

é impressão minha ou mumias estam voltando á vida? o.o

aqui é o gonze lembra aquele noobzin? sim eu mas agora um pouco melhor Very Happy

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsukune escreveu:
Alatariel escreveu:

Sei como se sente....

...Tori Sad

é impressão minha ou mumias estam voltando á vida? o.o

aqui é o gonze lembra aquele noobzin? sim eu mas agora um pouco melhor Very Happy

É eu tenho um jutsu chamado "kuchiyose mumias no jutsu"

A gente traz todo mundo xD ( Cool )

Eu sei qm tu é... eu sai daqui vc tinha usado esse nome .-. "Tsukume" até me mandou PM me falando "Ala você gosta de Rosário + Vampire?" xD

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xD mas geralmente me conhecem mais por Cloud Yami, Zack Yami, Itachizinho ou Zaraki Terumi

pois foi quando eu fiz alguma coisa por ai, zaraki foi quando fui mod vip e utilizei o reproved no jutsu muitas vezes Very Happy cloud e zack yami foi quando estive um tempão em hoshi e kiri, itachizinho quando fui kage de konoha '-'

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ñ sei como eu me sentiria se minhas sanguessugas, tenho elas a mais de 1 ano '-'

e Portuga eu os troxe com minha carta Cool
Que há aqui panela contra eu -_-'' Createcardd

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsukune escreveu:xD mas geralmente me conhecem mais por Cloud Yami, Zack Yami, Itachizinho ou Zaraki Terumi

pois foi quando eu fiz alguma coisa por ai, zaraki foi quando fui mod vip e utilizei o reproved no jutsu muitas vezes Very Happy cloud e zack yami foi quando estive um tempão em hoshi e kiri, itachizinho quando fui kage de konoha '-'

Eu lembro de todos esses nick/contas suas xD

...eu geralmente mantinha uma amizade com o povo Razz

10Que há aqui panela contra eu -_-'' Empty Re: Que há aqui panela contra eu -_-'' Qua 20 Out 2010, 08:58

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xD pois, mas o fórum está também meio que perdendo a graça e também é fodinha esses errins .-.

11Que há aqui panela contra eu -_-'' Empty Re: Que há aqui panela contra eu -_-'' Qua 20 Out 2010, 09:07

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsukune escreveu:xD pois, mas o fórum está também meio que perdendo a graça e também é fodinha esses errins .-.

É... vou trazer um poko de "fenix" pra esse fórum... vou queima-lo e ele vai nascer novamente....

eu, chacal, liaku...entre outros estamos "acendendo a tocha" Twisted Evil

12Que há aqui panela contra eu -_-'' Empty Re: Que há aqui panela contra eu -_-'' Qua 20 Out 2010, 09:08

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Tsukune escreveu:xD pois, mas o fórum está também meio que perdendo a graça e também é fodinha esses errins .-.

É... vou trazer um poko de "fenix" pra esse fórum... vou queima-lo e ele vai nascer novamente....

eu, chacal, liaku...entre outros estamos "acendendo a tocha" Twisted Evil

pra Ala é um palito de fosforo '-'

13Que há aqui panela contra eu -_-'' Empty Re: Que há aqui panela contra eu -_-'' Qua 20 Out 2010, 09:09

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não precisa dedurar >.<

14Que há aqui panela contra eu -_-'' Empty Re: Que há aqui panela contra eu -_-'' Qua 20 Out 2010, 09:10

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

desde que eu não esteja envolvido em cargo de staff estou contente Razz

15Que há aqui panela contra eu -_-'' Empty Re: Que há aqui panela contra eu -_-'' Qua 20 Out 2010, 09:10

Youhei Sunohara

Youhei Sunohara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu conheço você por Ken, Mas tamo ae Razz, se você fosse embora iria morrer com minha areia ( eu ia levar uma surra desgraçada D:)

16Que há aqui panela contra eu -_-'' Empty Re: Que há aqui panela contra eu -_-'' Qua 20 Out 2010, 09:18

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol nem sei como ainda é chuunin xD

você é capaz de lutar quase tanto como eu actualmente ._.''

e no caso tenho nível de kage por ai e.e'' é agora to fodinhas, mas essa alergia e esse pc me deixam bém fulo -_-'''

17Que há aqui panela contra eu -_-'' Empty Re: Que há aqui panela contra eu -_-'' Qua 20 Out 2010, 09:22

Youhei Sunohara

Youhei Sunohara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsukune escreveu:lol nem sei como ainda é chuunin xD

você é capaz de lutar quase tanto como eu actualmente ._.''

e no caso tenho nível de kage por ai e.e'' é agora to fodinhas, mas essa alergia e esse pc me deixam bém fulo -_-'''

Rolling Eyes preguiça de fazer o topico " teste jonnin de Youhei" Very Happy

\o/ tu é fodinh@ e ponto final . u.u

18Que há aqui panela contra eu -_-'' Empty Re: Que há aqui panela contra eu -_-'' Qua 20 Out 2010, 09:25

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas até podia fazer teste directo para oinin e jounin você ganha provávelmente da maior parte da anbu '-'

mas é mesmo perguiça é mui foda '-'

19Que há aqui panela contra eu -_-'' Empty Re: Que há aqui panela contra eu -_-'' Qua 20 Out 2010, 09:29

Youhei Sunohara

Youhei Sunohara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsukune escreveu:mas até podia fazer teste directo para oinin e jounin você ganha provávelmente da maior parte da anbu '-'

mas é mesmo perguiça é mui foda '-'

SIM XD, Preguiça mata e eu estou a beira da morte -q

Ken manolo eu não sou tão bom assim, vc fala como se eu fosse o maioral Razz, queria eu ser assim

e.e porque vc não está mais de Kage, tenso

20Que há aqui panela contra eu -_-'' Empty Re: Que há aqui panela contra eu -_-'' Qua 20 Out 2010, 09:30

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tópico bloqueado, esqueci de fazer^^

21Que há aqui panela contra eu -_-'' Empty Re: Que há aqui panela contra eu -_-'' Qua 20 Out 2010, 11:29

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou me defender, posso?

Fiquei um tempão para criar essas organizações, por causa dos malditos códigos que eu tive que colocar Ç.Ç então, antes de se revoltar com algo, procure! O seu animal e sua arma ainda estão com vc, sempre esteve. Está organizado por nome do animal/arma na nova organização, procure lá que vc verá.

Antes de sair questionando, tente me procurar por Pm que eu esclareço as dúvidas, criar tempestade em copo d'água não leva vc a lugar algum.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

22Que há aqui panela contra eu -_-'' Empty Re: Que há aqui panela contra eu -_-'' Qua 20 Out 2010, 11:43

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só para deixar claro. O animal foi eu que atualizei gui Rolling Eyes
Como também fiz com outros casos da mesma atualização.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos