Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Vocês gostam dos meus tpcs.

+9
Sam
'Adam
Fuhr
Luuk
Galeko
Köden
Jungler
Stollen
Ina
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Queixa] Vocês gostam dos meus tpcs. Empty [Queixa] Vocês gostam dos meus tpcs. Qui 08 Dez 2011, 19:49

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só pode.

Foi sugerido, por mim, que a staff não criaria regras e interferiria diretamente no rpg se a opinião dos usuários não fosse consultada. Mas é isso que está acontecendo agora, a staff decidiu parar o rpg porque eles decidiram em consenso.
Esse tópico tem por objetivo pedir a exclusão desse tópico http://www.narutobrazil.com/t105027-agora, que impede a movimentação do rpg e infringe o que foi sugerido e aprovado na área de sugestões.

Por favor, resolvam isso logo e de preferência sem post's desnecessários aqui. Vocês estão errados e, se não sabiam disso, estão sabendo agora. Não há argumento que justifique aquele tópico.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você mesmo disse, a gente é a Staff, querendo ou não, podemos tomar essas decisões. Sugestão ridícula essa que foi aprovada ein.

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji, testes são em ON. Kages e chunins das vilas estão em Suna. Não tem como realizar os testes, via NPCs seria horrorosamente horroroso.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Desculpe-me, mas suponho que estamos certos. =/

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Discordo Koden.
Os testes podem prosseguir com NPC's paralizar a Academia é algo errado e vai prejudicar o fórum

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden, ele desconta a vida dele em off, no off/on aqui do fórum --'

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Koden, ele desconta a vida dele em off, no off/on aqui do fórum --'
]

Isso é que é carencia.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Nem havia visto o tópico desde meu post, rs, vim só para parar com o blá, blá, blá.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Done; unblocked (existe çaporra?).

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

unlock, na verdade

'Adam


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só voltando ao outro tpc.

Stollen - Quem precisa mais? Nós/user's de vc's, ou vc's da gente? Não ponha ordens sem primeiro consultar os User's. Querendo ou não, vc's/Staff, precisa da gente. ;D

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Não existe fórum sem Staff, tampouco fórum sem user. Além disso, Staffs são user. Esse papo de "precisa mais" é idiotice. Laughing

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:A staff pode fazer o que quiser, Furinji, desde que tenha senso. Essa é a diferença de uma equipe e da bosta que vocês chamavam de administração de um tempo atrás.
Não que eu defenda a atual.

E há senso parar o rpg por causa de um evento que não irá interferir com aqueles que estão entrando agora no fórum? As equipes já foram escolhidas e enviadas para o local de destes. Não vejo muita diferença entre a equipe bosta de um tempo atrás com essa.

Alguém precisa explicar ao Stollen pra que servem os pronomes... Stollen, a staff não interfere livremente no rpg desde que passou a atender aos usuários. Perderam o "respeito" a muito tempo e não será agora e dessa forma que irá reconquistá-lo.

Sim Koden, sempre como um rei. Felizmente o rei aqui gosta de ver seu reino em movimento . Pense como um usuário Koden, talvez isso melhore a staff.

Deletem aquele tópico. Façam valer a sugestão.

Jungler escreveu:Já parou pra pensar que os NPCs podem não seguir as diretrizes do kage? E se o kage quiser fazer um teste extremamente rigoroso? O meu ponto é que os kages mandam na vila, e quando eles estão fora as coisas paralisam de forma geral.

E você já parou para observar que são os kages que narram os npcs das próprias vilas?

'Adam


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- Não existe fórum sem Staff, tampouco fórum sem user. Além disso, Staffs são user. Esse papo de "precisa mais" é idiotice. Laughing

Viva um forum sem user's.

Sem graça né?

Agora, viveremos um forum, sem Staff.

Tão pouco será á organização, porém, acredito e espero, que diversão terá. e.e''

Mas acredito no seu ponto de vista. Cada um precisa do outro. Só me chateei com o que Stollen disse. >.<'

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os users da staff, certeza. A equipe consegue jogar sozinha e arranjar outros usuários; vocês não tem poder nenhum. Quero ver, bloqueia um tópico aí.

@Furinji

O Stollen errou porque ele interpretou errado um enunciado do Koden. Acontece. Se você tivesse esperado e entrado em contato com o Stollen ou apenas esperado o Koden ver o tópico, não precisava ter dado esse piti todo.
A staff interfere livremente no fórum a partir do momento em que eles digam que podem. Se você é contra, well, aí já precisa ver com a staff, não comigo (;

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

aLucard' escreveu:
Köden escreveu:- Não existe fórum sem Staff, tampouco fórum sem user. Além disso, Staffs são user. Esse papo de "precisa mais" é idiotice. Laughing

Viva um forum sem user's.

Sem graça né?

Agora, viveremos um forum, sem Staff.

Tão pouco será á organização, porém, acredito e espero, que diversão terá. e.e''

Mas acredito no seu ponto de vista. Cada um precisa do outro. Só me chateei com o que Stollen disse. >.<'

- Não existe um fórum sem users, se ele tiver uma staff; se ele tiver uma staff, ele tem users; se ele não tiver users, ele não tem staff, e, se não tem users, não é ativo.

'Adam


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Comparações. Apenas, me chateei, e quis dizer o qual importante nós users somos. Sakas?

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji, não servimos os users, servimos o fórum, e os users NÃO SÃO o fórum, sem eles e com a gente o fórum continua, ao contrario não. Inferimos como quisermos SIM.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

aLucard' escreveu:Comparações. Apenas, me chateei, e quis dizer o qual importante nós users somos. Sakas?

- Sua importância varia do ponto de vista.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Users são importantes enquanto aproveitam o fórum não questionando e tentando modificar da forma que acha melhor. Jogue o jogo como a staff manda ser jogado. Ser metido irrita.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa, acho que entendi errado. Vocês são o fórum e os usuários são o quê? Não ficou muito claro, Stollen.
Explica, prefiro me fazer de bobo e ler sua resposta.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Você mesmo disse, a gente é a Staff, querendo ou não, podemos tomar essas decisões. Sugestão ridícula essa que foi aprovada ein.
Não para regular os posts de players. Isso se chama Power Abuse.

Se eles postaram de maneira errada, chame um Juíz de Batalhas para considerar um God-mode ou somente o primeiro tópico, dependendo da situação.

----

Simples Furinji, o Stollen pensa que a opinião da Staff vale mais do que qualquer coisa aqui... ou melhor, a opinião dele.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Lucille

Lucille
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Furinji, não servimos os users, servimos o fórum, e os users NÃO SÃO o fórum, sem eles e com a gente o fórum continua, ao contrario não. Inferimos como quisermos SIM.

Stollen, aí que há, se continuarem com isso, haverá uma grande repercusão aqui no fórum, eu farei parte dela. Você se leva muito ao poder, mas qualquer merdinha que fizer tá fora, o povo só tá esperando uma falha tua pra fazer uma queixa, e com essa queixa tu ta fora. Fica a dica.

'Adam


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi metido? Sorry. Me pareceu comigo.

Koden. Não falo de mim, apenas. Falo do user's em geral, tirando á Staff. e.e'' Eu? Sou o menos importante aqui. =P'

(Cabei, não falem mais. D= *Parando de postar aqui.*)

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desire - O que posso fazer? Desde que entrei na staff o nivel do RPG subiu, note, estou falando do RPG em si

Will - Não falo mais com você

Furinji - Os users jogam, a partir do momento que estiverem insatisfeitos com o RPG reclamam, fora isso tem direito de sugerir coisas para o RPG. A Staff não é obrigada a aceitar, mas corre o risco de perder o usuario por um motivo tosco. A Staff pode mudar o RPG quando quiser tendo em vista melhoras para o RPG e para quem joga o RPG.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos