Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida/Queixa] Vocês são demais cara...

+4
Skynz
Hikaru
Ina
† Chacal †
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos as queixas:
1º - Me tiraram de juiz e nem me avisaram... blz eu fiquei e estou Off por um tempo mas tinha avisado a Suzume o motivo, e mesmo assim eu logo aos FDS, só para avaliar as lutas... '-' Não me interessa que mudou o líder do grupo ou que agora são 3 grupos, a Obrigação dele é saber se os juizes estavam On se não estavam se tinha algum motivo em especial...

2º - Minha conta eu pedi que tudo que tinha na outra conta que agora está com o nome de 'Chacal estivesse nessa, inclusive meu Rank... Até agora vc's só estão enrolando e não foi feito nada, e ainda por cima estou sem RANK!

-> http://www.narutobrazil.com/t98655-voltando <- Aqui está o pedido, e olha que faz um tempo que eu não dou as caras aqui e ainda não mudaram.... '-' Por conta disso está uma confusão com meu Animal e Arma Lendária que eu preciso postar na area de ausência e se eu postar com essa conta, não vou ter Rank Suficiente, embora ela esteja com o Nick Correto, mas a outra o "ADM" mudou o Nick sem minha permissão mas deixou o Rank lá... Sendo assim teria que mudar o nome na organização... só que como eu não pedi para mudar pra que deveria postar??? O Erro foi de quem fez a troca, então faça o favor e desfaça esse erro!...

Dúvidas:
1º Segundo a narutopedia: http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Segundo_Mizukage e como foi mostrado no Mangá o Mizukage têm o controle de água e óleo, além de poder usar o Jutsu Suika do Mangetsu e do Suigetsu e ser bom em genjutsu e etc....

Quero saber se o Suika dele têm regra ainda ou se posso usar uma do Suigetsu ou Mangetsu, ou criar uma para ele??
O Bushin fodonico de água têm descrição???
Pq não tá atualizada a ficha de jutsus dele?? @.@'
Posso invocar as duas ostras na luta já que uma é meu animal lendário...?

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou fazendo sugestão pro clone Chacal

Vc perdeu sua ostra mano, eu comprei

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu avisei lá sobre seu rank na compra da Ostra, foram aprovando sem nem ver.
Furinji você comprou a ostra do Kaziel sendo que nem ele estava com a ostra.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é problema meu, que os azuis se entendam com o Chacal.

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc não comprou nada... azar o deles eu quero minha ostra devolta.. u.u

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu deixei um TPC de aviso e ainda postei na area de Ausencia... azar de quem aprovou sem procurar... '-'

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resolve aí e dps me diz o que aconteceu. Posta aqui na sugestão: http://www.narutobrazil.com/t100521-add-regra-j333ki-b333i

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada contra tu furijin tu sabe que se fosse para deixar a OStra com alguém seria vc pq pediu primeiro ela a mim, mas eu não vou sair do forum e foi um ERRO MONSTRUOSO dos ADM's que te venderam... e agora eu quero ela devolta Very Happy pois estou certo e com a razão, falta de aviso é que não foi!

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eles erraram ou não eu continuo com a vantagem, perco a ostra Op e volto para o Corvo mais Op ainda. No entanto, se acerte com eles para ser oficial.
Agora posta na sugestão que está quase aprovada

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como aprovaram essa troca??
> http://www.narutobrazil.com/t100531-trcando-com-o-furinji

Se nesse TPC aqui ela foi reprovada???
> http://www.narutobrazil.com/t97384-kyodai-hamaguri-ostra-gigante

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off.: Já postei Furijin ^^

Eu quero que o ADM que aprovou venha aqui se desculpar (Léo-Kun) e concerte o erro... u.u'

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alô?

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 -> Nunca avaliou uma luta. Se está ausente, mais um motivo para sua retirada. Não sabia que ninguém tinha te avisado. '-'

2 -> Precisava de autorização do Kage para continuar de Espadachin. Eu pedi isso, você ignorou, então.. '-'

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:1 -> Nunca avaliou uma luta. Se está ausente, mais um motivo para sua retirada. Não sabia que ninguém tinha te avisado. '-'

2 -> Precisava de autorização do Kage para continuar de Espadachin. Eu pedi isso, você ignorou, então.. '-'

1º - Avaliei sim uma luta foi a unica nos meus 3 Dias de juiz até me retirarem...
2º - Eu não estou pedindo RANK NOVO, aprenda a ler com mais atenção... é só transferir de uma conta para a outra... ¬¬'

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E Quem mandou vc mudar o Nick da outra conta já que nao transferiu as coisas para essa?? '-' se não ia mudar pq nao avisou???

Vc têm problemas com avisos né?? basta mandar uma MP (Menssagem PESSOAL) que ela fica ali na minha caixa de MP até eu logar e ler... '-'

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 -> Isso não é merecer um cargo. Enquanto você avaliou uma luta, eu avaliei quase 20, sozinho ainda. Vi você On a alguns dias atrás e simplesmente não avaliou nada. Ah é, avaliou uma luta, enquanto tinha quase 10 TPC's na área de juízes.

2 -> Mesmo assim... a sua conta está como estudante, para transferir o rank para ela, o minimo seria uma autorização do Kage. =)

3 -> Não mudei nick algum. e.e

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:1 -> Isso não é merecer um cargo. Enquanto você avaliou uma luta, eu avaliei quase 20, sozinho ainda. Vi você On a alguns dias atrás e simplesmente não avaliou nada. Ah é, avaliou uma luta, enquanto tinha quase 10 TPC's na área de juízes.

2 -> Mesmo assim... a sua conta está como estudante, para transferir o rank para ela, o minimo seria uma autorização do Kage. =)

3 -> Não mudei nick algum. e.e

1º - Quando eu loguei tinham 3 TPC de luta, eu só pude avaliar 1, e não sou o único Juiz e nem era o único... '-'

2º - Essa conta está como estudante por incopetencia do responsavel pela troca... '-' Sò conferir os Links acima que eu axo q vc nem se deu ao trabalhor de abrir e verá claramente meu pedido '-' e a confirmção de quem estava fazendo de que estaria feito a troca de itens e Rank para essa conta.... Ta como estudante por irresponsabilidade... Não precisa de autorização do Kage: 1º Pq não estou evoluindo de Rank e sim apenas mudando a conta, 2º Pq na epoca o Sano estava ausente, e isso é desnecessario...

3º - Não disse que foi vc, só falei que algum ADM mudou...


Se quer mesmo evitar tanta confusão sabendo que o seu lado está totalmente errado, simples: Faça as alterações como deveriam ter sido feitas e peça as humildes desculpas... '-'

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 -> Você ficou quase duas semanas como juiz e só avalio uma luta. Ainda quer discutir isso?

2 -> Isso não importa. Mudou de conta, perdeu tudo. É como dar meu rank atual para um Estudante, é óbvio que o Kage precisa autorizar. ><'

3 -> Tu disse 'vc', então cuide as palavras. [Dúvida/Queixa] Vocês são demais cara...  39848

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:1 -> Você ficou quase duas semanas como juiz e só avalio uma luta. Ainda quer discutir isso?

2 -> Isso não importa. Mudou de conta, perdeu tudo. É como dar meu rank atual para um Estudante, é óbvio que o Kage precisa autorizar. ><'

3 -> Tu disse 'vc', então cuide as palavras. [Dúvida/Queixa] Vocês são demais cara...  39848

1º -> Teve gente que passou qse 2 meses e não fazia nada e eram ativos, eu não avaliei mais pq nao estava logando, mas qndo loguei avaliei a luta, foi a primeira coisa que fiz, eu tenho uma vida no OFF desse forum sabe, não posso fazer o mundo girar em torno daqui não, mesmo assim vc não tem direito a tirar como bem quiser sem avisar.

2º - Vou usar as suas palavras... Prove onde diz que mudou de conta perdeu tudo... Varios user's já fizeram isso pq cmg é diferente?? o Kage nao precisa autorizar, pois se eu estou com akele Rank é pq foi o mesmo quem me deu... '-'

3º - VOCÊ, vai ficar fazendo birra aqui ainda, mesmo estando errado ??? agora sim estou me refeindo a vc!

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 -> As coisas mudam. Não sei quem tirou os juízes, acho que tava Off, mas a Staff toda deu autorização. Se ficaram dois meses sem avaliar, foi passado, atualmente as coisas mudaram muito. =)

2 -> Prove o contrário então. Sempre interpretei assim. =)

3 -> Tenho todos os direitos de fazer isso. Problem? '-'

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:1 -> As coisas mudam. Não sei quem tirou os juízes, acho que tava Off, mas a Staff toda deu autorização. Se ficaram dois meses sem avaliar, foi passado, atualmente as coisas mudaram muito. =)

2 -> Prove o contrário então. Sempre interpretei assim. =)

3 -> Tenho todos os direitos de fazer isso. Problem? '-'

1º - Mas para mudar é necessario avisar, coisa que não ocorreu...

2º - Preciso?? Olhe as inumeras contas que foram e voltaram para sua origem...'-' não preciso nem citar e seria muita cara de pal vc dizer que não teve...

3º - Sim exite um problema, vc não está agindo como uma adulto(imagino que não seja um mesmo) mas mesmo assim não está agindo como uma pessoa da ADM onde deveria evitar confusões e sim resolve-las, e aí entra a questão...

"O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA STAFF, SE NÃO CONSEGUE RESOLVER UM PROBLEMA PEQUENO?"

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aguarde a resposta do Léo..

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sobre a questão de juiz. Ele fez certo em te retirar. Você é muito ausente.

Sobre a compra. Sou ao seu favor. Eu até postei lá dizendo isso. Mas como sempre, nunca ouvem o tio Ken.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:
Léo-kun escreveu:1 -> As coisas mudam. Não sei quem tirou os juízes, acho que tava Off, mas a Staff toda deu autorização. Se ficaram dois meses sem avaliar, foi passado, atualmente as coisas mudaram muito. =)

2 -> Prove o contrário então. Sempre interpretei assim. =)

3 -> Tenho todos os direitos de fazer isso. Problem? '-'

1º - Mas para mudar é necessario avisar, coisa que não ocorreu...

2º - Preciso?? Olhe as inumeras contas que foram e voltaram para sua origem...'-' não preciso nem citar e seria muita cara de pal vc dizer que não teve...

3º - Sim exite um problema, vc não está agindo como uma adulto(imagino que não seja um mesmo) mas mesmo assim não está agindo como uma pessoa da ADM onde deveria evitar confusões e sim resolve-las, e aí entra a questão...

"O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA STAFF, SE NÃO CONSEGUE RESOLVER UM PROBLEMA PEQUENO?"

1 -> Não precisa existir regra dizendo que inativos são retirados do grupo. Se não foi avisado o motivo de ser retirado do grupo, não foi minha culpa, não retirei você. =/

2 -> Foram duas avaliações. Podem estar certar ou erradas, mas seus argumentos são que muitos já fizeram isso. Por esse motivo o fórum não evolui, vocês ficam na sombra dos outros em vez de mostrar argumentos decentes.

3 -> Rapaz, todos tem sua opinião. Estou aqui para dar a minha, fikidk. Wink

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Sobre a questão de juiz. Ele fez certo em te retirar. Você é muito ausente.

Sobre a compra. Sou ao seu favor. Eu até postei lá dizendo isso. Mas como sempre, nunca ouvem o tio Ken.

Correção: eu estava muito ausente, naquela epoca... '-' você vai dizer que eu sempre fui ausente tbm? @.@' lembra que na epoca de férias eu ficava mais tempo On no Forum que os ADM's?? Mas a questão não ter me retirado ou não, sim eu fiquei ausente, óbvio que deveria ser AFASTADO.... Agora não é a primeira vez q isso ocorre não Kenshiro, o Blink fez a msm coisa no Grupo de Designer, me tirou para por um tal de Seya que apenas roubava IMG de outros forum, e o blink axo ele melhor, me tirou do grupo, nem avisou nem budega nenhuma... a Questão é Ordem... se um cara com um nome azul não têm responsabilidade para dar um simples aviso por MP, ou procurar saber o motivo da ausência,lamento lhe dizer mas ele é inultil... pode até saber avaliar jutsus ou fazer qualquer outra coisa, mas em relação a ADM<->USER ele é péssimo, sem contar que por ele nao ter avisado só demonstra o seguinte:
"EU, SOU O LÍDER E TIRO E COLOCO QUEM EU QUISER AQUI" e aí como fica??

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos