Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida/Queixa

+3
Wellerson
.Slash
Shon
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida/Queixa Empty Duvida/Queixa Sex 02 Nov 2012, 23:39

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Queria saber por que fui banido do chat pelo melhor admin da staff denominado Namikaze L?

Por onde sei, fui banido por pedir repetidamente pra ele visualizar uma missão minha, ele disse que isso é ban.

Ontem ficou mendingando staff o dia inteiro, até agora não fez absolutamente nada, me xingou no chat, falou palavrões, xingou os membros e disse que tem o direito de me banir a hora que quer.

É possível que ele tenha dado clear, mas se não tiver dado lá estão os palavrões, staff tem que dar exemplo, se ele xinga, os membros vão achar que tem direito de xingar e tudo vira um caos com 90% das pessoas banidas, além da rixa dele comigo manifetar isso na estagia dele como administrador, pela minha superioridade mental e em outros aspectos ele não gosta de min e se acha no direito de me banir, enfim, quero as provas dele de que fiz algo irregular com as regras do fórum, do contrário quero meu desbanimento e se possível punição a ele, também estarei tirando print dessa denuncia pois há grande chance dela ser excluída por ele (o que já aconteceu 3 vezes)

2Duvida/Queixa Empty Re: Duvida/Queixa Sex 02 Nov 2012, 23:43

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por onde sei, fui banido por pedir repetidamente pra ele visualizar uma missão minha, ele disse que isso é ban.

Isso é ban

3Duvida/Queixa Empty Re: Duvida/Queixa Sex 02 Nov 2012, 23:44

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não não é, pedir umas duas ou três vezes seria no máximo kick considerando que não é um pedido diretamente pra staff e sim como NPC, além de ele retrucar com xingamentos como "não vou ver essa por**" e tal.

4Duvida/Queixa Empty Re: Duvida/Queixa Sex 02 Nov 2012, 23:47

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu pedi no xat e fui ban por 5 dias.

5Duvida/Queixa Empty Re: Duvida/Queixa Sex 02 Nov 2012, 23:48

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Devia ter feito uma queixa, isso é abuser; esperaremos inuji, flea ou kenji responder. Como sempre o léo não vai dar bola pra denuncia.

6Duvida/Queixa Empty Re: Duvida/Queixa Sáb 03 Nov 2012, 10:09

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E você dá tanta importância para o chat assim? Simplesmente pare de pedir a ele, em relação a missões eu vou começar a resolver elas (tratar delas, eu só quero os links por MP!) e já estou fazendo a sua!

7Duvida/Queixa Empty Re: Duvida/Queixa Sáb 03 Nov 2012, 10:14

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shon, é ban sim seu lixo.

8Duvida/Queixa Empty Re: Duvida/Queixa Dom 04 Nov 2012, 00:21

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E ban sim shon... e acho que está tão ridiculo isso entre vocês que da vontade de chorar ou rir

9Duvida/Queixa Empty Re: Duvida/Queixa Dom 04 Nov 2012, 01:12

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá chato.

10Duvida/Queixa Empty Re: Duvida/Queixa Dom 04 Nov 2012, 13:48

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

huuuuuuuuuuuuuuuuur duuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuur