Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queixa ou Duvida nem sei

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Queixa ou Duvida nem sei Empty Queixa ou Duvida nem sei Qua 19 Set 2012, 15:29

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, simples...

Um personagem sem clan tem direito de 5 vantagens e 5 desvantagens?
E um personagem com clan tem direito a 5 vantagens e 3 desvantagens?
Acredito que seja um pouco injusto até...

Mas essa é minha duvida

2Queixa ou Duvida nem sei Empty Re: Queixa ou Duvida nem sei Qua 19 Set 2012, 15:31

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é bem assim... As vezes um player se ferra pois as vantagens obrigatórias de seu clã fodem seu databook.
E você precisa ter pontos de desvantagens o suficiente pra bater seus pontos de vantagem.

3Queixa ou Duvida nem sei Empty Re: Queixa ou Duvida nem sei Qua 19 Set 2012, 15:34

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enfim...

Estou dizendo que minha ficha está com 5 vantagens e desvantagens e eu sou sem clan e muitos ai com clan tem 5 vantagens e 3 desvantagens

4Queixa ou Duvida nem sei Empty Re: Queixa ou Duvida nem sei Qua 19 Set 2012, 15:47

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Personagens sem clã tem em torno de 50% a mais de chance de personagens com clã de ganhar técnicas unicas em eventos... ex: Hirashin, rin'negan...etc.

http://www.narutobrazil.com

5Queixa ou Duvida nem sei Empty Re: Queixa ou Duvida nem sei Qua 19 Set 2012, 15:52

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu queria saber das desvantagens '-'

ta certo isso 5 vantagens e 5 desvantagens?

6Queixa ou Duvida nem sei Empty Re: Queixa ou Duvida nem sei Qua 19 Set 2012, 18:03

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, tem que ter pontos de desvantagens para cobrir todas as suas vantagens...

Logo, se suas 5 vantagens somam 5 pontos, é preciso 5 pontos em desvantagens.

Se elas somam 7 pontos, é preciso 7 pontos em desvantagens.

7Queixa ou Duvida nem sei Empty Re: Queixa ou Duvida nem sei Qua 19 Set 2012, 18:35

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não necessáriamente Galeko. Vantágens extras não precisam serem cobertas. Como vantagens adquiridas por personagens sem Clã ou quando se torna Jounnin ou Kage que ganha mais 2 (uma em cada) essas não precisam ser cobertas

8Queixa ou Duvida nem sei Empty Re: Queixa ou Duvida nem sei Qua 19 Set 2012, 19:15

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas ele tá falando na criação de ficha. E sobre pessoas sem clãs.

Logo, a minha frase está precisa e correta. '-'

9Queixa ou Duvida nem sei Empty Re: Queixa ou Duvida nem sei Qua 19 Set 2012, 19:53

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ouma Shu escreveu:Não necessáriamente Galeko. Vantágens extras não precisam serem cobertas. Como vantagens adquiridas por personagens sem Clã ou quando se torna Jounnin ou Kage que ganha mais 2 (uma em cada) essas não precisam ser cobertas

Nesse caso ele ganha 1 ponto em desvantagem para poder escolher uma vantagem de 1 ponto, quando jounnin ou kage.

10Queixa ou Duvida nem sei Empty Re: Queixa ou Duvida nem sei Qua 19 Set 2012, 20:51

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pq tem pessoas que tem mais vantagens que desvantagens? ( tem clan, e tem bijuu... Blink =3 )

11Queixa ou Duvida nem sei Empty Re: Queixa ou Duvida nem sei Qua 19 Set 2012, 21:07

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Várias desvantagens valem dois ou três pontos '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos