Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa ?] - Duvida

+14
Pina
Nara Raion
Inuzuka Kenji
Fear
.Slash
Kashitaro Itto
blew.
Naoki
Raizen
Eryth
Grey (Inativo)
Hozuki Shikataru
Namy
'Scolt
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Queixa ?] - Duvida Empty [Queixa ?] - Duvida Sáb 29 Set 2012, 12:00

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos opinar, sem xingamentos ou ofensas. Então ta, vimos que esse novo sistema ta meio complicado, o fórum caiu bastante e talz, muitos user' estão reclamando loucamente de panela, jutsus op sendo aprovados, isso pra mim é pinto, agora a galinha. Ta na hora disso mudar, quando digo "isso" estou falando da Staff, mais de 50% tinha que ser renovada, Inuji é um no qual eu admiro e que deveria ficar na Staff para sempre. Kenji tbm e talz.

- Acredito que grande parte do forum gostaria que o antigo sistema voltasse, um sistema que demorou tanto tempo para ser criado e todos acostumados, estavam contando com o ovo no anus da galinha e olha oq aconteceu *-*. É realmente isso aqui ta caído, so queria saber a opinião de vocês, acham que o antigo sistema era melhor, ou o novo ? taff deveria ser renovada ?

2[Queixa ?] - Duvida Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Sáb 29 Set 2012, 12:03

Namy

Namy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antigo sistema claro amiga, ele sempre será o melhor de todos *-*
Pra mim não faria diferença mudar a staff, mas sim o sistema... coisa que muita gente falou que daria errado e olha aonde o forum tá? Amo vcs senhores revolucionários *-*

3[Queixa ?] - Duvida Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Sáb 29 Set 2012, 12:07

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem vou opinar sobre isto pra mim e tudo igual desde que seja ativo.....n me interessa o sistema que fica, claro que gostava mais do antigo mas se pensar um pouco no antigo sistema quem ja tinha o mesmo personagem a muito tempo ficava OP pa crh etc..se o antigo sistema voltar quem morre-se começava de novo, n haveria troca de personagens entre outros senão volta a mesma situação.

4[Queixa ?] - Duvida Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Sáb 29 Set 2012, 12:16

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voltar pro antigo? O mundo em que todos eram Kabutos, Tobis e outros? Só se tiver uma cota de personagens.

5[Queixa ?] - Duvida Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Sáb 29 Set 2012, 12:21

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pois
n haveria troca de personagens entre outros senão volta a mesma situação.
colocar limites,os personagens escolhidos ex: naruto n teria bijuu so mesmo os bijuus do forum para n haver aquela porcaria de confusão de gente com bijuu igual sendo irrealista

6[Queixa ?] - Duvida Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Sáb 29 Set 2012, 12:23

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Viu ? tem várias maneiras de deixar o forum com o antigo sistema, e deixa-lo legal, dinamico.

7[Queixa ?] - Duvida Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Sáb 29 Set 2012, 12:30

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu n acho o novo sistema mau! muita gente foi embora porque tem preguiça em aprender os jutsus iniciais ,elemento e tem preguiça de quando morrem fazer tudo de novo, enquanto no antigo começava ja com elementos e jutsus etc.. entao se afastaram logo senão me engano devo ser o player com mais aprendizados deste sistema e so n aprendo mais porque n sei se vale a pena visto que forum ta novamente parado na minha opinião este sistema e fantastico e da aquela "Experiência anime" so que maior parte dos players e iniciante e então aprender tudo e talz e cansativo talvez o antigo sistema seja melhor e traga novamente os player por ora esta e minha opinião .

8[Queixa ?] - Duvida Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Sáb 29 Set 2012, 12:32

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Verdade verdade.

9[Queixa ?] - Duvida Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Sáb 29 Set 2012, 12:36

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para mim o antigo sistema só tinha personagens OP's e imortais, o novo tem suas vantagens, com uma reformulação das regras, até mesmo o novo pode se tornar bom, não digo que o antigo seja ruim, mas também tinha suas desvantagens. Fico Nulo, pois não é o sistema que irá mudar minha vontade de jogar.

10[Queixa ?] - Duvida Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Sáb 29 Set 2012, 12:40

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kuroi Mato escreveu:Para mim o antigo sistema só tinha personagens OP's e imortais, o novo tem suas vantagens, com uma reformulação das regras, até mesmo o novo pode se tornar bom, não digo que o antigo seja ruim, mas também tinha suas desvantagens. Fico Nulo, pois não é o sistema que irá mudar minha vontade de jogar.




Mesmo pensamento " não é o sistema que irá mudar minha vontade de jogar "

11[Queixa ?] - Duvida Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Sáb 29 Set 2012, 12:48

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim este tá ótimo e não vejo porquê fazer mudanças na adm.

12[Queixa ?] - Duvida Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Sáb 29 Set 2012, 12:55

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scolt, você fala mudanças na Staff por qual motivo?

13[Queixa ?] - Duvida Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Sáb 29 Set 2012, 12:56

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zankrow escreveu:Scolt, você fala mudanças na Staff por qual motivo?

14[Queixa ?] - Duvida Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Sáb 29 Set 2012, 13:05

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pq sim, vario boatos que eu ouvi, nego sai e nn volta. Tem gente que merece e nn ta ai, acho que deveria ter teste para todo os cargos e ve quem esta pronto.

15[Queixa ?] - Duvida Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Sáb 29 Set 2012, 13:07

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem vou opinar sobre.

16[Queixa ?] - Duvida Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Sáb 29 Set 2012, 13:12

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como sou novo na casa, não tem nem como eu opinar sobre o velho sistema... Mas pra mim, o novo sistema é irado! e desafiador! rockaoestremo

17[Queixa ?] - Duvida Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Sáb 29 Set 2012, 19:39

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como o Shiko sou novo, logo não posso opinar,mais só de saber que o sistema antigo era com personagem,véi tipo muito O.P. todo mundo com biju,armas,invocações e talz,eu prefiro esse, mas como não joguei no antigo fico nulo
NULO

18[Queixa ?] - Duvida Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Sáb 29 Set 2012, 19:53

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Acho que o outro sistema ainda tinha mais panelinha e era pior. Esse apesar de limitar, permite que você molde o seu personagem da forma que quiser, e leva em conta fatores, que deveriam ter importância, que no sistema antigo eram ignorados. Se ainda está rolando a panelinha, então sim, a Staff deveria ser renovada e o os usuários deveriam escolher, não só os novos membros, como quem seriam os aprovadores, talvez essa parte dos aprovadores não desse certo, mas sei lá a cada período do tempo os avaliadores eram analisados através de uma votação, se não conseguissem uma certa quantidade de votos ou porcentagem receberiam novas tarefas.

19[Queixa ?] - Duvida Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Sáb 29 Set 2012, 20:03

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HAHUAHUAHUHUAUAHUAHUHUAHUA Gostei desse: "Pra mim isso é pinto, agora a galinha" vou adicionar no meu dicionario xDDDDD

Bom, eu reprovo a sua ideia. Esse sistema está bastante legal, só que há realmente um problema administrativo no fórum. Sobre as panelas e jutsus O.P., os que eu vi por enquanto entrarem nas fichas não são O.P.

Sobre a STAFF eu concordo em termos, realmente temos pessoas paradas como STAFF, contudo, estes precisam se tocar que O TRABALHO VEM ANTES DA DIVERSÃO, não estou dizendo para nós STAFF's pararmos de jogar, mas sim dar mais atenção nas suas respectivas áreas. Nós estamos mau dividindo o trabalho entre nós mesmos, o que acaba gerando 4 pessoas pegando 4 áreas diferentes ou coisas parecidas e a grande maioria está somente visando o Chunnin Shiken, se esquecendo do trabalho como STAFF.

Outro problema que teve foi a mudança de dominio, agora perdemos a fonte de pesquisa do Google, podem tentar pesquisar "Fórum de Naruto" ou "Fórum de Naruto de RPG" ou algo assim no Google que vocês não nos acharão mais.

E só uma pergunta Namy... Por que você só aparece no fórum quando é pra mudar o sistema? ?__?

20[Queixa ?] - Duvida Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Sáb 29 Set 2012, 20:32

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nunca joguei muito no antigo sistema porque para mim aquilo não é RPG, escolher um personagem pronto e jogar com todas suas características não é divertido, fora que Naruto é um mangá/anime, sempre tem lutas e derrotas, então logicamente sempre tem personagens mais fortes e mais fracos, e todos querem ser os personagens mais fortes, torna o jogo sempre o mesmo. (coisa mais ridícula um Tobi lutar contra um Tobi '-').
Agora o porque o fórum está parado ( sim, ele está parado a alguns dias) eu não sei o porque, acho que o fórum está circulando o Cs, e o mesmo meio que deu uma parada, então tudo parou.
Sei que o fórum não só depende da Staff, como eles sempre dizem, mas os eventos são criados por eles, então na minha opinião se o Cs (que está bem maneiro por sinal) ficar muito demorado começa a cansar, poderiam acelerar o processo, criar algum tipo de invasão e os Kages avaliarem os gennins na mesma, algo assim...
De qualquer forma não acho que mudar o sistema vai ajudar, mas talvez fazer algo que todos os membros gostem, e que a Staff se divirta fazendo, porque deve ser chato começar algo por obrigação do cargo (detalhe, se tudo se tornar obrigação para alguém, devem sair da staff '-').
E por fim, eu não sou muito ligado na staff, nem sei quem faz parte da mesma, só acho que alguém deles devem criar uma divisão mais positiva, colocar para aprovar jutsus e aprendizados os mais ativos, e os criadores de evento os mais criativos. De qualquer forma o grupo da staff não deve ser um circulo fechado, deve haver uma equipe que consiga controlar a área off e On do fórum, se não haver equilíbrio vamos ter um fórum que a unica área movimentada é a área de criações (como já tá, eu acho...)

21[Queixa ?] - Duvida Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Dom 30 Set 2012, 09:46

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:HAHUAHUAHUHUAUAHUAHUHUAHUA Gostei desse: "Pra mim isso é pinto, agora a galinha" vou adicionar no meu dicionario xDDDDD

!!Também achei maneiro!! kkk


Agora o que eu penso é assim.

No antigo fórum a vantagem era, o pessoal no ter muitos jutsus OP, lutas eram vistas constantemente pois as pessoas já nasciam preparadas para a batalha, e isso para mim dava uma grande moral e animação pro fórum. Mas por outro lado em menos de uma semana vários ninjas já eram jounins, Coisa que eu achava muito estranho pois como um ninja tão rapidamente já poderia se tornar jounin!? E também por ser metade do fórum Tobi por causa do Edo Tensei e aquele jutsus de teletransporte, e outra metade ser Kabuto por quase os mesmos motivos, Mas é claro que existe escessões, um exemplo era eu pois eu era 1 entre 2 ou 3 que era kisame.
E sobre o novo fórum ta bem massa pois você tem que ser você mesmo e não uma das réplicas que tinham espalhadas no fórum, e mal começou o novo fórum já se iniciou 2 torneios, eu estava participando de um mais perdi por WO pois so burro e esqueci E sem contar o chunnin shinken que esta maneirinho, o único problema é que até agora não teve lutas e continuará sem ter enquanto não colocarem um tempo limite, pois até agora só vi os outros comendo Igual eu e andando igual doido, mas não to reclamando pois eu não ajudei em nada então não posso reclamar, e sim estou apenas opinando. E a última vantagem que vou citar é você vai ser forte se quiser e lutar por isso e não apenas escolhendo o mais forte.

22[Queixa ?] - Duvida Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Dom 30 Set 2012, 10:57

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo voltar para o sistema antigo e vou explicar os porquê.
Eu desenvolvi esse sistema com algumas ideias do Galeko e do que eu via para poder trazer realmente a ideia de RPG para esse fórum, o que o deixa as pessoas de igual para igual e podem formar suas histórias e habilidades fazendo sua própria estrada no mundo ninja. Todo mundo usar personagens já existentes tira a graça de ser um ninja no meio do jogo, pois você só seria uma simples marionete de combate sem emoção alguma, sem história alguma e sem capacidade alguma para evoluir.
O fórum está tendo um problema somente na staff, pois precisamos segurar a barra e fazer nosso trabalho, mas esse final de ano está marcado por muitas ausências inesperadas de alguns membros, o que danifica a estrutura dela, porém, as ausências dão para ser entendidas, pois não podemos falar para uma pessoa não viver sua vida, trabalhar, estudar por causa do fórum. Como eu sempre digo: "faça o que você precisa fazer na sua vida e depois venha para o fórum".
A perda do domínio trouxe também uma queda nos users e de membros novos, pois perdeu aquele olhar de ".com". Alguns antigos também devem ter saído por não conseguirem usar o link antigo pra entrar no fórum e pensaram que ele tinha fechado (isso por não terem visto o tópico do Blink avisando).
Enfim, peço que os users nos apoiem para que possamos levar esse fórum novamente para o sucesso. Vocês podem ajudar auxiliando a staff nos dando dicas e ideias, chamando novos membros para cá, divulgando o fórum no facebook, etc. Façam o meio de ajuda do modo que vocês puderem. Eu ficarei muito grato aos que fizerem, muito grato mesmo.
Bem, é isso ai pessoal. Conto com a ajuda e o apoio de todos para o fórum ficar mais divertido e cheio de pessoas.

23[Queixa ?] - Duvida Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Dom 30 Set 2012, 11:49

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, eu reprovo voltar ao sistema antigo e está claro o porquê, mil personagens iguais e com a mesma aparência, e com os mesmos jutsus, só tinha exceção aos criados... Este novo sistema está muito bom, o porém é que ainda não deu tempo de se estabelecer muito bem... Eu não lembro de quando este fórum começou ser tão movimentado, o mesmo acontece agora, algumas coisas na vida não começam explodindo... Primeiro ela vai devagar com poucos membros mesmos por que quem olha vê uma bagunça de inicio... Mas deem tempo ao tempo que esse fórum com esse sistema será um dia o melhor de todos, só precisam esperar e se organizar em cima desta base!

24[Queixa ?] - Duvida Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Dom 30 Set 2012, 12:49

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji escreveu:Eu reprovo voltar para o sistema antigo e vou explicar os porquê.
Eu desenvolvi esse sistema com algumas ideias do Galeko e do que eu via para poder trazer realmente a ideia de RPG para esse fórum, o que o deixa as pessoas de igual para igual e podem formar suas histórias e habilidades fazendo sua própria estrada no mundo ninja. Todo mundo usar personagens já existentes tira a graça de ser um ninja no meio do jogo, pois você só seria uma simples marionete de combate sem emoção alguma, sem história alguma e sem capacidade alguma para evoluir.
O fórum está tendo um problema somente na staff, pois precisamos segurar a barra e fazer nosso trabalho, mas esse final de ano está marcado por muitas ausências inesperadas de alguns membros, o que danifica a estrutura dela, porém, as ausências dão para ser entendidas, pois não podemos falar para uma pessoa não viver sua vida, trabalhar, estudar por causa do fórum. Como eu sempre digo: "faça o que você precisa fazer na sua vida e depois venha para o fórum".
A perda do domínio trouxe também uma queda nos users e de membros novos, pois perdeu aquele olhar de ".com". Alguns antigos também devem ter saído por não conseguirem usar o link antigo pra entrar no fórum e pensaram que ele tinha fechado (isso por não terem visto o tópico do Blink avisando).
Enfim, peço que os users nos apoiem para que possamos levar esse fórum novamente para o sucesso. Vocês podem ajudar auxiliando a staff nos dando dicas e ideias, chamando novos membros para cá, divulgando o fórum no facebook, etc. Façam o meio de ajuda do modo que vocês puderem. Eu ficarei muito grato aos que fizerem, muito grato mesmo.
Bem, é isso ai pessoal. Conto com a ajuda e o apoio de todos para o fórum ficar mais
divertido e cheio de pessoas.

Inuji vc é foda Meu deus

25[Queixa ?] - Duvida Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Dom 30 Set 2012, 14:42

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha, depois de eu pesquisar melhor esse dito "velho sistema", e ler alguns posts, pude reafirmar com uma maior convicção ainda, de que o "novo sistema" é o que escolho.
Sinceramente eu não consigo entender essa galera que reclama do novo sistema, por que ele simplismente trás a ideia do RPG pro jogo... Afinal, vcs querem jogar RPG, ou brincar de álbun de figurinhas "repetidas"? por** mano, não dá... Eu admiro a paciência da Staff... Quando um fórum que se chama "N(RPG)" começa a fazer RPG de fato, as pessoas acham ruim?!? Me expliquem isso... Não entendo... A única razão pra reclamarem é a de que perderam seus personagens O.P ( que não eram nem seus ), aí ficam com preguiça de jogar RPG sério, e criar de fato um personagem criado por vcs...
Queridos, em vez de reclamarem, por que não dão sugestões pra melhorar esse sistema? Não vem querer voltar pro "velho" porque aquilo não era RPG...
REPROVO.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos