Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa ?] - Duvida

+14
Pina
Nara Raion
Inuzuka Kenji
Fear
.Slash
Kashitaro Itto
blew.
Naoki
Raizen
Eryth
Grey (Inativo)
Hozuki Shikataru
Namy
'Scolt
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Queixa ?] - Duvida - Página 2 Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Dom 30 Set 2012, 16:56

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

entendo entendo todos, bem mesmo todos discordando, não consigo ver o forum voltando ao sistema antigo, porém essa Staff precisa mudar, como dito pelo Inuji, como sempre sabe usar as palavras, muitos membros da staff ficaram ausentes e talz. Acho que isso deveria ser resolvido logo, isso afasta os user. Bem irei chamar o máximo de pessoas possíveis, espero ajudar.

27[Queixa ?] - Duvida - Página 2 Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Dom 30 Set 2012, 17:04

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo plenamente com a mudança da Staff e também tentarei chamar quantos eu puder ;D. Ah e como decidem a Staff aqui? Votação ou os próprios ADMs escolhem os novos? Eu acho votação o meio mais justo, mas de qualquer jeito é necessário a renovação.

Ah e acabei vendo um tópico sobre a falta de avaliadores, quantos temos atualmente?

28[Queixa ?] - Duvida - Página 2 Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Dom 30 Set 2012, 17:16

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho q 6 ou 7.

29[Queixa ?] - Duvida - Página 2 Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Dom 30 Set 2012, 17:21

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu gosti do novo Sistema, deixa menos Op. É tenso ter trocentas pessoas com as mesmas técnicas sendo que no Anime cada um tem uma habilidade propria. Nao acho que deveriam retornar com o antigo sistema, esse tá lecal e talz. Em relação a Staff, séria bom que colocassem e retirassem Users pq na boa, to vendo trocentas reclamações sobre a Staff( não toda, só alguns) e parece que o negocio não tá muito bom não, além de que os juizes tem o famoso @ da sedução fervorosa sem nem ao menos merecer,tipo, só pq eles avaliam lutas não quer dizer que mereçam isso, caso fosse assim os MODs de Fichas e NPCs de Testes tambem deveriam ter um @ '-'

[PS:] Prii, entra no chat, quero matar a saudades e-e

30[Queixa ?] - Duvida - Página 2 Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Dom 30 Set 2012, 17:32

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.Culpa não é do sistema, e sim da Staff que não sabe fazer bom uso dele.Organizar um simples CS parece que para o fórum todo.

31[Queixa ?] - Duvida - Página 2 Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Dom 30 Set 2012, 18:06

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

véi como o galeko disse,nem é toda, mais a grande mairoria da staff não quer trabalhar, ou seja os que sobra tão no CS e nos torneio, aí fode
pra min os que estão merecendo faser parte da staff são o Inuji,o Shu,o Same e o Kenji só

32[Queixa ?] - Duvida - Página 2 Empty Re: [Queixa ?] - Duvida Dom 30 Set 2012, 21:30

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então, os "novos Staff's". Seriam escolhidos por indicação ou por votos ? eu preferia um pouco dos dois, não sei como.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos