Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida/Queixa] Vocês são demais cara...

+4
Skynz
Hikaru
Ina
† Chacal †
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já disse e repito. Não fui eu que te tirei do grupo. Mas motivos nós temos de sobra. =)

Não adianta tentar fazer mimimi, você não mereceu. Como você disse, avisou a Su, qual era a dificuldade de me avisar? Podia te poupar dessa sua falta de merecimento, mas... =/

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

ah por favor,parem de brigar resolvam isso civilizadamente,dialogando,éeééér as vezes funciona bem.

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Já disse e repito. Não fui eu que te tirei do grupo. Mas motivos nós temos de sobra. =)

Não adianta tentar fazer mimimi, você não mereceu. Como você disse, avisou a Su, qual era a dificuldade de me avisar? Podia te poupar dessa sua falta de merecimento, mas... =/

Você não era o Líder dos Juizes?? Será que foi por isso? Rolling Eyes

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Tenma escreveu:ah por favor,parem de brigar resolvam isso civilizadamente,dialogando,éeééér as vezes funciona bem.

Estou tentando fazer isso, mas ele não quer mexer uma palha para resolver o problema... '-'

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda não foi resolvido o problema, e nem minhas dúvidas tiradas... '-'

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:Ainda não foi resolvido o problema, e nem minhas dúvidas tiradas... '-'

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tópico esquecido. Qualquer coisa, MP.


~le block~

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos