Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olha só, isso aqui não é Ditadura pra voces escolherem oque voces ...

+2
Killua Largost
Hellbear
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

> > > https://naruto.forumeiros.com/t122723-como-nossos-queridos-stafs-fazem-o-trabalho-o#1584177

Minha sugestão foi aprovada com 15 Votos positivos e o máximo que irá ter são 2 vagas ? Lucas não tem mais pra onde correr não cara pelo amor de Deus, voces não percebem ? Essa decandencia irá fazer o fórum cair, APENAS SUBIR 2 pessoas para Staff não irá Mudar Nada!, Landmesser subiu, nada mudou. Mod's subiram, nada mudou. Ou seja, tem que ter um RESET,RESET,RESET com todas as letras ! Isso já não é mais questão pra Staff decidir não, 15 players (Todos que jogam ainda) no fórum querem um reset na Staff e votação popular toral cara, a Staff não pode decidir agora simplesmente querer abrir 1,2 vagas, voce tem que ter auto-confiança, todos te acham um bom coordenador e tenho certeza que irá ficar.

Queremos Reset e votação popular.

Cara, pra onde vcs querem levar o forum? Assim não dá né vei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já estamos com poucos membros e todos votaram por uma votação popular e voces não atendem novamente ? (2 votação popular que vocs fogem), Lucas sempre "gostei" de vc, mas assim n dá né ? Já passou da hora de tomar uma atitude.

Nem vem com " Ah, vai destruir toda a refoormulação ", que seja, se for destruida tenho certeza que será pra MELHOR !

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hsuauhashu concordo com o fanta... que palhaçada é essae mano? meme4


fanta faltando na aula... q coisa feia sauhsauhsahusa

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu estou " Doente ", pare vá kkk.

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa cara, essa coisa ai ta virando cada vez mais ridículo...Primeiro, quero deixar claro, que venho brigando por uma reformulação no fórum desde que eu entrei, aqui tem muita coisa ultrapassada que precisa ser revista. Porém, os users e a própria staff, adoram essa mesmisse, como ninguem queria inovar como eu queria, acabei optando por deixar de lado e só fazer com que o jogo melhorasse do jeito que ta agora. Só to falando isso para não dizerem que eu sou o cara que não quer mudanças.

Agora, Fanta, isso que você ta fazendo, além de infantil é muito papelão, cara. Você acha que isso daqui é o que? Uma república que os usuários votarão para decidir o melhor da nação. Cara, você ta viajando demais...

Já falei que eu aprovaria o RESET de staff e aprovaria a votação. No entanto, fazendo isso você ta permitindo qualquer player, que pode ter ou não ter a menor noção do que é melhor pro fórum, decidir o futuro do fórum. Democracia é estupidez, é só ver pelo Brasil, maior parte da população é estupida e ignorante, com isso os representantes desse povo são o reflexo de sua ignorância.

Querendo ou não, o Lucas, como ADM, ta certo em não aprovar um Reset completo de Staff, é muito arriscado. Como eu disse a staff formada por votação popular pode ser boa como pode ser horrível, com gente que não entende nada e só faz merda, mas consegue convencer os outros e armar intrigas. Se ele tivesse aceito isso, seria totalmente imprudente da parte dele.

O que poderia ser feito, era um reset nos moderadores, ai ele poderia aprovar com tranquilidade.

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Shiroitori curtiu isso.

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Staf \/
Olha só, isso aqui não é Ditadura pra voces escolherem oque voces ... 276252_Papel-de-Parede-Meme-Herp-Derp_1920x1200 - mais mano vai jogar fora toda uma formação " quero continuar m,andando nessa p* quero ver me tirarem "

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

heauheuaheauheuahe /\

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mamoru, kkk, como todos que passam na Staff voce mudou legal.

Eu prefiro nem te responder, já to de saco cheio.

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E mais uma coisa, para de tentar pagar de bom moço porque já tá ficando ridículo essa sua postura querendo ser certinho. Para que tá feio, apesar de eu ter certeza que não sou criança (Uma pessoa que defende seus direitos não é criança) quem tá sendo criança aqui é voce, tentando impor uma imagem boa a Staff e limpar a poeira para de baixo do tapete.

Abx.

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lutando por seus direitos num jogo de RPG, meus parabéns. E você nao ta lutando por seus direitos e sim ta querendo arranjar confusão. E outra, eu fui o primeiro a xingar o Lucas quando o mesmo tomou atitudes precipitadas, então para de tentar botar todo mundo contra a staff inteira e dizer que eu to tentando encobrir os erros da staff.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fanta, ela irá acontecer. Se a gente conseguir arrumar tudo certo (vc e eu), ela terá início ainda hoje. Peço que mande-me uma MP explicando todos os detalhes de como será a votação para que eu possa dar início.

Caso algum Staff queira contestar-me, sinto-lhe informar que devia dar mais atenção à salinha, principalmente na área de Sugestões Aprovadas.
Qualquer coisa: https://naruto.forumeiros.com/t122711-voto-popular#1584080 (para Staff desatento Razz )

Estou bloqueando, ok? Qualquer coisa manda MP pra mim que desbloqueio.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos