Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

como nossos queridos stafs fazem o trabalho o/

+5
Nara Raion
Shurato
Mamoru
Hellbear
Chuck Norris O FODA
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

oque foi dito por nosso bom Staff sobre a capacidade dos usuários em escolher os manos de nomes de cor azul do forum

Re: [Sugestão] Chegou a hora de melhorar está p* ;D
por Mamoru Ontem à(s) 12:36

Olha, pra mim tanto faz, pode aprovar. Mas quero deixar claro que existe grande probabilidade disso formar uma staff bem fraca...



Aprovações: 15
Reprovações: 1

logo, 14 aprovações


sugestão aprovada em red


Se isso aqui for aprovado e não houver, significa mesmo oque o Chuck falou, a Staff não liga pra nossa opinião. Espero que eu não precise chegar ao ponto de dizer essa frase não é ? Eficientes e confiantes aprovem. Lixos e Medrosos reprovem, que comece !!! Se o Chandler bloquear isso aqui só vai provar tudo oque eu xinguei sobre ele.

Revolução, já ! Obs: A votação resetará TODOS os cargos, menos o Raizen que irá continuar como Líder NPC é claro.




então com nossa sugestão aprovada desse jeito, oque o lider dos yakuza foi la e fez ?

Abrirei duas vagas, apenas. Agora que já estamos nos estruturando quer uma mudança total na staffer? Impossível. Seria jogar algo trabalho no lixo; o planejamento.
Vocês votarão e poderão escolher dois representantes, eles serão os escolhidos do povo. Desta forma, eu tenho certeza que a staffer ficará balanceada.


https://naruto.forumeiros.com/t122700-sugestao-chegou-a-hora-de-melhorar-esta-p-d




em resumo, não importa nossa opinião, eles sempre vão fazer do jeito deles o/

vlw flw



Última edição por Chuck Norris O FODA em Ter 21 maio 2013, 02:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Chuck Norris O...)

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Última edição por Chuck Norris O FODA em Ter 21 maio 2013, 03:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Chuck Norris O...)

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, vocês cada vez provam que são mais infantis, vocês postam as coisas sem pensar e sem analisar a situação no todo. Se um ADM aprovasse isso de deixar os users escolherem toda a Staff ele seria o pior ADM de todos, onde que vocês já viram uma coisa dessas? Fazer votação com relação a moderadores e outros cargos mais simples é uma coisa. Mas resetar a staff completamente é insano, o cara passou um tempão pra chegar nesse cargo ajudando e trabalhando, ai ele vai simplesmente largar tudo nas mãos de users que podem ou não podem ser qualificados para escolherem o que é melhor para o fórum. Isso é patético.

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vocês cada vez mais provam ser ditadores = )

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mamoru escreveu:Cara, vocês cada vez provam que são mais infantis, vocês postam as coisas sem pensar e sem analisar a situação no todo. Se um ADM aprovasse isso de deixar os users escolherem toda a Staff ele seria o pior ADM de todos, onde que vocês já viram uma coisa dessas? Fazer votação com relação a moderadores e outros cargos mais simples é uma coisa. Mas resetar a staff completamente é insano, o cara passou um tempão pra chegar nesse cargo ajudando e trabalhando, ai ele vai simplesmente largar tudo nas mãos de users que podem ou não podem ser qualificados para escolherem o que é melhor para o fórum. Isso é patético.


o gui voltou e em 7 dias virou staf... Tempão né não ? zika mesmo esse tempo mano da pra ir em vários lugares da pra ir pra outros planetas só com esse tempo ae rçrçrçrç

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chuck Norris O FODA escreveu:vocês cada vez mais provam ser ditadores = )

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tava falando do Lucas e nao do Chandler, voces nem conseguem entender, tao cegos para arranjar confusão...



Última edição por Mamoru em Ter 21 maio 2013, 13:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Mamoru)

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada de reset no forum, não quero perde oque já criei. Sim reset na staff mais tipo alguns tem que ser mantidos, tipo Raizen é mais alguns. . . Mais acho também que pela continuidade o Lucas também deva ficar.

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que a votação deveria acontecer, mas ela não vai tirar todos da staff não '-'
O mais certo é a staff ver qual a opinião dos users e se basear nisso para suas mudanças. Por exemplo, se eu fosse da Staff e os users falassem que sou preguiço e não faço nada no meu cargo (o que seria bem a verdade), era mais do que certo que eles iriam me tirar e colocar outro. Devemos fazer uma votação para dar sugestão de gente que entra e reclamação para gente que sai. Só que tirar todos e colocar gente nova só pq a maioria quer dai se cria a panelinha master. Afinal pode, não estou afirmando, que o grupo de amiguinhos tenham mais votos entre eles. O NRPG tem no máximo 20 players, vamos calmar os ânimos e em vez de brigar é só sugerir...

A staff deve fazer sua parte escutando os users e colocando em prática as melhores ações, os users devem sugerir mudanças e "puxar a orelha" da staff quando necessário. Puxar a orelha, não tirar eles dos cargos a chutes '-'

Dica: Poderíamos gastar essa energia de "revolução" para inovar o jogo que isso sim precisa de reparos...

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com o Nara Raion!

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com vc Raion, como eu disse, o Raizen ira ficar, o Lucas tenho certeza que fico, e outros também.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá loucão? kkk

Daqui a pouco a votação será criada. Fanta, mãos à obra Razz

E eu acredito que a Staff até ficará um pouco desestruturada, afinal poderá subir gente inexperiente, e aí as reclamações serão outras, né?

Enfim, vocês quiseram, vamos tentar o voto popular.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yep yep, pode blockear Will ;D.

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

last first

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Raion escreveu: Eu acho que a votação deveria acontecer, mas ela não vai tirar todos da staff não '-'
O mais certo é a staff ver qual a opinião dos users e se basear nisso para suas mudanças. Por exemplo, se eu fosse da Staff e os users falassem que sou preguiço e não faço nada no meu cargo (o que seria bem a verdade), era mais do que certo que eles iriam me tirar e colocar outro. Devemos fazer uma votação para dar sugestão de gente que entra e reclamação para gente que sai. Só que tirar todos e colocar gente nova só pq a maioria quer dai se cria a panelinha master. Afinal pode, não estou afirmando, que o grupo de amiguinhos tenham mais votos entre eles. O NRPG tem no máximo 20 players, vamos calmar os ânimos e em vez de brigar é só sugerir...

A staff deve fazer sua parte escutando os users e colocando em prática as melhores ações, os users devem sugerir mudanças e "puxar a orelha" da staff quando necessário. Puxar a orelha, não tirar eles dos cargos a chutes '-'

Dica: Poderíamos gastar essa energia de "revolução" para inovar o jogo que isso sim precisa de reparos...

Ditadura passa tão longe daqui, passa tão, mas tão longe que vocês não tem nem idéia, pra começar uma revolução não deve começar por causa de uma INTRIGUINHA entre um ex-staff e um atual, de qualquer maneira, tu já foi Staff e não teria começado essa pequena revolução se não tivesse tido uma INTRIGUINHA PESSOAL, QUE ESTA A PARTE DO FÓRUM OU DA PRÓPRIA STAFF SABER, e trazer isso pro lado de querer fuder com a staff me parece errado, não estou mentindo, se quiser pode pegar a ordem cronológica dos seus posts, pode perceber que apenas APÓS a perda de seu cargo tu começou a se rebelar contra a STAFF, antes era contra o ROKU, agora me diz: isso lhe parece certo ? Você saiu da staff com raiva do Roku agora ta metralhando toda a staff falando que é ditadura mano .

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chuck Norris O FODA escreveu:oque foi dito por nosso bom Staff sobre a capacidade dos usuários em escolher os manos de nomes de cor azul do forum

Re: [Sugestão] Chegou a hora de melhorar está p* ;D
por Mamoru Ontem à(s) 12:36

Olha, pra mim tanto faz, pode aprovar. Mas quero deixar claro que existe grande probabilidade disso formar uma staff bem fraca...



Aprovações: 15
Reprovações: 1

logo, 14 aprovações


sugestão aprovada em red


Se isso aqui for aprovado e não houver, significa mesmo oque o Chuck falou, a Staff não liga pra nossa opinião. Espero que eu não precise chegar ao ponto de dizer essa frase não é ? Eficientes e confiantes aprovem. Lixos e Medrosos reprovem, que comece !!! Se o Chandler bloquear isso aqui só vai provar tudo oque eu xinguei sobre ele.

Revolução, já ! Obs: A votação resetará TODOS os cargos, menos o Raizen que irá continuar como Líder NPC é claro.




então com nossa sugestão aprovada desse jeito, oque o lider dos yakuza foi la e fez ?

Abrirei duas vagas, apenas. Agora que já estamos nos estruturando quer uma mudança total na staffer? Impossível. Seria jogar algo trabalho no lixo; o planejamento.
Vocês votarão e poderão escolher dois representantes, eles serão os escolhidos do povo. Desta forma, eu tenho certeza que a staffer ficará balanceada.


https://naruto.forumeiros.com/t122700-sugestao-chegou-a-hora-de-melhorar-esta-p-d




em resumo, não importa nossa opinião, eles sempre vão fazer do jeito deles o/

vlw flw

Sempre fizeram isso com minhas sugestões, e vocês diziam que eu que era encrenqueiro, agora aguentem Rolling Eyes

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hikaru, mande-me o Link de suas sugestões aprovadas por MP que verei o que posso fazer, ok?

Edit: Não tenho moderação nesta área, Fanta, só Adminstrador que tem.



Última edição por Will.I.Am em Ter 21 maio 2013, 17:35, editado 1 vez(es)

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

last first

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos