Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OQUE É ISSO?

+3
_The_Colt_
Hitsugaya
Bigode Grosso
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1OQUE É ISSO? Empty OQUE É ISSO? Sáb 26 Set 2009, 15:26

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kuchiyose • Rikudou Sennin

(Invocação • Eremita dos Seis Caminhos)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: Inimaginavelmente Superior a SSS+
Nota: É considerado um Kinjutsu capaz de arrasar um país inteiro.
Descrição: Após selar todos os nove bijuus na estátua, Uchiha Madara recebe o poder de invocar a alma do Eremita dos Seis Caminhos e controla-la a seu gosto, podendo usar o Senpou Fuumetsu (Arte Eremita Eterna), um Kinjutsu com poder suficiente para destruir um país em questão de segundos. Com esse jutsu, Uchiha Madara se torna o ninja mais poderoso do mundo shinobi.

Em que cap acontece isso?
isso é mentira? por favor diz que é fake
PELO AMOR DE DEUS OQUE É ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :morre:

2OQUE É ISSO? Empty Re: OQUE É ISSO? Sáb 26 Set 2009, 15:30

Hitsugaya

Hitsugaya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol eu vi isso dai agora poco no wikipedia ia pergunta agora poco tbm oO

https://naruto.forumeiros.com/

3OQUE É ISSO? Empty Re: OQUE É ISSO? Sáb 26 Set 2009, 15:33

_The_Colt_

_The_Colt_
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso ai naum existe..deve ser algum otario kerendo deixar o madara masi forte

¬¬

4OQUE É ISSO? Empty Re: OQUE É ISSO? Sáb 26 Set 2009, 15:39

Hitsugaya

Hitsugaya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Siim e madara é lixão non vejo a hora dlee morrer quando eu ver ele morreno no anime eu vo rir muito rir até cagar Very Happy Aiinda tem o emo du sasuke =S axoo q o orochiimaru vai voltaar du coorpo du kabuuto ai ele vai veer o madara ai o orochimaru vai usar edo tensei e ressuscitar o senju hashirama e começar a luta dinovo Smile ia ser rox Very Happy:D ai o madara ia morrer pq ele n tem kyuubi pls tomara q issu aconteça bounce bounce madara tu tem que morrer! -_-

https://naruto.forumeiros.com/

5OQUE É ISSO? Empty Re: OQUE É ISSO? Sáb 26 Set 2009, 15:41

_The_Colt_

_The_Colt_
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kurosaki Pein escreveu:Siim e madara é lixão non vejo a hora dlee morrer quando eu ver ele morreno no anime eu vo rir muito rir até cagar OQUE É ISSO? Icon_biggrin Aiinda tem o emo du sasuke =S axoo q o orochiimaru vai voltaar du coorpo du kabuuto ai ele vai veer o madara ai o orochimaru vai usar edo tensei e ressuscitar o senju hashirama e começar a luta dinovo OQUE É ISSO? Icon_smile ia ser rox OQUE É ISSO? Icon_biggrinVery Happy ai o madara ia morrer pq ele n tem kyuubi pls tomara q issu aconteça OQUE É ISSO? Icon_bounce OQUE É ISSO? Icon_bounce madara tu tem que morrer! -_-


²

6OQUE É ISSO? Empty Re: OQUE É ISSO? Sáb 26 Set 2009, 16:14

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora olha outra

Senpou - Chibaku Tensei

(Arte Eremita - Destruidor Celestial da Terra)
Rank: Absurdamente Superior a S
Quem usa: Eremita dos Seis Caminhos
Nota: Pein Círculo de Deus e Nagato não são capazes de executar este jutsu.
Nota²: É a terceira técnica mais poderosa conhecida, perdendo apenas para o Susano'o e o Gedo Mazou.
Descrição: Variação máxima do Chibaku Tensei, o Sábio dos Seis Caminhos usou a técnica no Sennin Mode (Modo Eremita), pois sabe-se que o mesmo fundou essa arte. A força da técnica foi tão absurda, que com ela, o sábio foi capaz de criar a lua.

Sennin Mode

(Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya,Namikaze Minato,Uzumaki Naruto e o Eremita dos Seis Caminhos.
Rank: Extremamente Superior a S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Nota³: Em uma curta cena em um mangá chamada Minato Gaiden,Minato aparece portando o pergaminho eremita em suas costas.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.

7OQUE É ISSO? Empty Re: OQUE É ISSO? Sáb 26 Set 2009, 16:27

Convidad


Convidado

Se eu fosse acreditar em tudo que a wikipédia diz eu teria mudado para Eremita a muito tempo...

8OQUE É ISSO? Empty Re: OQUE É ISSO? Sáb 26 Set 2009, 16:32

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu sei que é Fake
mas po imagina so se isso acontesece os Madaras/Eremitas serian os Master OPs (tambem do geito que kishimoto é tudo é possivel (reso pra ser fake mesmo))

9OQUE É ISSO? Empty Re: OQUE É ISSO? Sáb 26 Set 2009, 18:05

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espero que não, quanto mais Op melhor, espero ter genteca da vez mais Op =);

10OQUE É ISSO? Empty Re: OQUE É ISSO? Sáb 26 Set 2009, 18:35

Kyosu

Kyosu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oo

isso ta errado com certesa...

11OQUE É ISSO? Empty Re: OQUE É ISSO? Sáb 26 Set 2009, 18:51

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o Eremita tem senjutsu pois ele o criou ^^

12OQUE É ISSO? Empty Re: OQUE É ISSO? Sáb 26 Set 2009, 18:52

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem não.

Ele criou as artes Shinobi..

Os sapos que criaram o Senjutsu ^^

13OQUE É ISSO? Empty Re: OQUE É ISSO? Sáb 26 Set 2009, 20:08

Hitsugaya

Hitsugaya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol!! claru que foi o eremita que crio o senjutsu -_- ta tudu no wikipedia ¬¬"

https://naruto.forumeiros.com/

14OQUE É ISSO? Empty Re: OQUE É ISSO? Sáb 26 Set 2009, 20:59

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acredito que ele crio os senjutsus pos olha Sennin significa "Eremita" ou seja sennin mode= modo eremita Senpou=Arte EREMITA se tem o nome dele provavelmente ele tenha senjutsu

lol!! claru que foi o eremita que crio o senjutsu -_- ta tudu no wikipedia ¬¬"

Não acredite na Demopedia pos la ta virando tudo Fake (mais acredito que o sennin tenha senjutsu)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» OQUE ?
» oque ser
» Oque eu faço?
» Oque e o alerta
» Fazer oque né?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos