Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Vocês gostam dos meus tpcs.

+9
Sam
'Adam
Fuhr
Luuk
Galeko
Köden
Jungler
Stollen
Ina
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E qual a melhora que bloquear o rpg oferece para o rpg? Não estou te entendendo Stollen. Pelo que você fala, a staff só serve para fazer tarefas, dar ordens e ignorar aos usuários.
Aqui estou eu reclamando e pedindo que façam valer a sugestão. O único risco que vocês correm agora é de outros usuários concordarem com o que digito e continuem a questionar vocês.

Cito novamente a pergunta abaixo e peço que alguém, staff ou não responda. Se a resposta tiver sentido e for satisfatória, isto é, não poder ser questionada eu pedirei para que tranquem o tópico em caso negativo ele continua.

Qual a melhora que bloquear o rpg oferece para o rpg?

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se fosse para ignorar os usuarios eu não estaria tentando responder seu tópico até agora. Você acha melhor deixar os users enganados, esperando um tempo ginorme por testes e ficando estressados, ou já sabendo que não terá teste por um período de dez a quinze dias. Sim, a paralisação duraria só a primeira fase do CS.

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se o fórum perdesse pelo menos metade dos usuários que postaram aqui, aí sim teríamos progresso. Quando me refiro à usuários falo sobre todos nós, Staffers e não-staffers.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stollen, cada kage é responsável por sua vila. Por isso ele vira kage.
A única que eu acho é que vocês não pode simplesmente passar por cima dos usuários, é isso.

Podem trancar.



Última edição por Furinji Hayato em Qui 08 Dez 2011, 22:28, editado 1 vez(es)

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não passamos por cima caro Furinji, demos um aviso, aliás, a maioria dos Kages estava avisado sobre isso antes do meu tópico. Se estivéssemos passado por cima, teríamos bloqueado todos os testes em andamento. Estamos tentando apenas deixar tudo organizado, diferente do que era. Inclusive visto a carapuça, em outras administrações que eu participei, era tudo desorganizado TAMBÉM.

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em prol do bom senso eu bloqueio este tópico. Não gostaram? Mandem MPs para o Jungler.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea, pode deixar, por enquanto o nível ainda não abaixou e espero que continue assim.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se o Furinji pediu para bloquear... Rolling Eyes

Flea, talvez se tirassem os incompetentes da staff o progresso seria bem maior, sabe...

Estou do lado do Furinji, e continuo a achar que a Staff está querendo tirar a liberdade dos players se achando superiores (talvez nao todos dela, mais alguns). Se eh para ser assim, tire o posto de kage dos atuais no posto e coloque apenas staffs, e assim irá honrar a verdadeira democracia.

ps.: nao leve em conta as indiretas, e sim a lógica.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok Gui, ok, "Sr. ADM Perfeito" que nunca apagou as regras e nem foi chutado da salinha. Besos

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Caraca, gente; não podem tentar colaborar um pouco?

- Tem gente falando de democracia, pqp; democracia não é anarquia ou falta de liderança, saco. Não é por ser democracia que somos obrigado a acatar tudo que é sugerido por vocês, entendem?

- Nós não criamos tópico de opinião popular? Não acatamos ao teu pedido, Furinji? Não acatamos às sugestões de vários users e modificamos o que nós mesmos havíamos colocado por não agradar a vocês?

- Onde está a ditadura nisso?

- Vocês fazem uma separação PATÉTICA entre Staffs e Users, ambos os lados. Staff é líder, ponto; Staff deve acatar aos users quando achar conveniente, ponto.

- Vocês parecem que não notam que boa parte dos Staffs que vocês tanto criticam um mês atrás eram Users ("comuns") criticando a Staff, e que se vocês entrassem para a Staff ocorreria A MESMA COISA.

- Tomem tenência aí, vai, e parem de agir como se não estivéssemos tentando melhorar este fórum.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Se o Furinji pediu para bloquear... Rolling Eyes

Flea, talvez se tirassem os incompetentes da staff o progresso seria bem maior, sabe...

Estou do lado do Furinji, e continuo a achar que a Staff está querendo tirar a liberdade dos players se achando superiores (talvez nao todos dela, mais alguns). Se eh para ser assim, tire o posto de kage dos atuais no posto e coloque apenas staffs, e assim irá honrar a verdadeira democracia.

ps.: nao leve em conta as indiretas, e sim a lógica.

Faz o seguinte, entra nos MMORPG's que existem por aew e fica enchendo o Saco do ADM para mudar o modo que o jogo funciona. Ou reclamando quando algo é retirado do jogo ou adicionado.

Não sei se vc lembra, mas foi feito uma votação para eleger os Kages, aaa talvez você não lembre pois estava fora do forum. Antes de querer criticar, faça algo de útil, pois é muito fácil reclamar da staff atual quando há pouco mais de um Ano, com um nick diferente, você foi chutado da Staff não só pelos Staffers, mas também pelos Users.

Como Kodak Falou. Democracia não é ausência de regras.

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Democracia não é a ausência de regras nem tão pouco o domínio do minoria. E vamos lá Stollen pare de ser cabeça dura e se ponha no seu lugar! Vc não foi o melhor nem será se continuar com essa infantilidade.

http://www.narutobrazil.com

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora ache onde eu falei que fui o melhor, e eu estou no meu lugar, quer você queira ou não. Só odeio quando users como o Gui, que é um zero a esquerda, fica falando m*.

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então ignore-o. Não fique fazendo você parecer fútil e infantil. Ignore e um dia o cara vai cansar, não acha?

http://www.narutobrazil.com

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden, me manda os staffers que comparecerão e o horário por mp, conforme foram confirmando.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já tentei Dragão, e eu ainda estou tentando isso, mas tem hora que eu tenho que me defender neah.

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aLucard' escreveu:Só voltando ao outro tpc.

Stollen - Quem precisa mais? Nós/user's de vc's, ou vc's da gente? Não ponha ordens sem primeiro consultar os User's. Querendo ou não, vc's/Staff, precisa da gente. ;D
kkk

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem precisa... Vale mais ações do que palavras.

Não disse pra matar ninguém ok?

http://www.narutobrazil.com

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenshi - Laughing Sou subordinado a ele agora Laughing

Dragão - Disse sim u.u

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Ok Gui, ok, "Sr. ADM Perfeito" que nunca apagou as regras e nem foi chutado da salinha. Besos
Pelo menos a maioria dos users na época aprovavam meu trabalho, e os que me acusavam não tinham fundamento (e ainda não tem).

- Tomem tenência aí, vai, e parem de agir como se não estivéssemos tentando melhorar este fórum.
Claro que querem, sei disso, toda Staff quer que o fórum cresça, só que alguns membros dessa Staff não estão fazendo do jeito certo. Não eh pensando "somos da staff, sabemos o que eh melhor para o fórum" que ele irá para frente. A opinião dos users eh o mais importante, já que somos nós quem ainda deixa isso aqui ainda vivo.

Hiragawa Galeko escreveu:
Will.I.Am escreveu:Se o Furinji pediu para bloquear... Rolling Eyes

Flea, talvez se tirassem os incompetentes da staff o progresso seria bem maior, sabe...

Estou do lado do Furinji, e continuo a achar que a Staff está querendo tirar a liberdade dos players se achando superiores (talvez nao todos dela, mais alguns). Se eh para ser assim, tire o posto de kage dos atuais no posto e coloque apenas staffs, e assim irá honrar a verdadeira democracia.

ps.: nao leve em conta as indiretas, e sim a lógica.

Faz o seguinte, entra nos MMORPG's que existem por aew e fica enchendo o Saco do ADM para mudar o modo que o jogo funciona. Ou reclamando quando algo é retirado do jogo ou adicionado.

Não sei se vc lembra, mas foi feito uma votação para eleger os Kages, aaa talvez você não lembre pois estava fora do forum. Antes de querer criticar, faça algo de útil, pois é muito fácil reclamar da staff atual quando há pouco mais de um Ano, com um nick diferente, você foi chutado da Staff não só pelos Staffers, mas também pelos Users.

Como Kodak Falou. Democracia não é ausência de regras.
Vem cá, pensar e interpretar eh bom, sabia?
Nunca pedi para mudar o modo desse jogo, o que diz eh um absurdo. Eu reclamo quando não fazem a coisa certa, e pioro as reclamações quando vcs pioram as coisas... são coisas diretamente proporcionais, sabe...
Claro que eu me lembro, tanto que usei uma indireta para isso... pena que não consegue compreender isso, né? Não eh pq eu parei de postar que eu parei de visitar o fórum de vez em quando.
Fui "chutado" da staff por não ter o mesmo jeito da Ruka ou da Alatariel de explicar as coisas, realmente percebo que corrigir Staffs na frente dos users não foi o melhor caminho... nem tinha pensado nisso e.e
Ou talvez por conta das falsas acusações de apagar regras que nunca teve uma prova sequer.

Claro, porém uma democracia visa principalmente a opinião do povo, já que eles fazem suas regras, diretamente ou indiretamente. Aqui, no caso, eh feito por meio indireto, pelo menos era para ser... alguns staffs não sabem o significado de algumas palavras, sabe... estão confundindo algumas coisas.

Robb escreveu:Democracia não é a ausência de regras nem tão pouco o domínio do minoria. E vamos lá Stollen pare de ser cabeça dura e se ponha no seu lugar! Vc não foi o melhor nem será se continuar com essa infantilidade.
Está comigo

'Stollen escreveu:Agora ache onde eu falei que fui o melhor, e eu estou no meu lugar, quer você queira ou não. Só odeio quando users como o Gui, que é um zero a esquerda, fica falando m*.
Se a verdade pra vc eh uma m*... cada um tem sua visão do mundo Rolling Eyes

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Convidad


Convidado

Saio 3 dias e o povo arruma muitas confusões. Furinji, Kages concordaram, eles mandam nas vilas, então não há porque brigar, até porque isso faz parte do RPG, espero que entendam, não li 3 páginas, porque a maioria sei que deve ser de users reclamando, staffs rebatendo, enfim, sempre a mesma coisa, mas a resposta é essa que eu disse, se aceitarem ou não, já não sou eu quem escolho, eventos são desenvolvidos pela Staff, isto é um fato, não pusemos regras, foram proibições provisórias onde os kages provavelmente aceitaram, sendo eles o mandante das vilas não há o que fazer, teve uma época que fechei os testes Gennins na minha vila...

Entenderam o que eu disse? '.'

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu parei de discutir, quer que eu recomece Koden, Galeko, Sano? Não há staff ou autoridade que não possa ser questionada. Vocês tentam comparar esse rpg com os outros e essa staff com a dos outros, a diferença é que nos outros rpgs a staff não se sujeita a discussões como as desse tópico. Ou o problema é resolvido ou discutido internamente, com quem comunicou o problema.

Caiam na real. No dia que o Nrpg tiver uma staff de verdade eu paro de criar tópicos. Até lá, esperem mais como esse.

Convidad


Convidado

Por mim... Tanto faz... O que você postar eu reposto, estou tentando sanar dúvidas e não fazer confusões, não li outros comentários, tentei explicar a situação, se você entendeu ou não ou não quis entender, o que posso fazer? Não estou aqui pra gerar discussões e brigas, se essa foi sua atenção, me inclua fora dessa, expliquei minha versão, se criar outro tópico tentarei ir nele também, minha função é sanar|resolver|procurar resolver problemas, se a sua parece contastar ou xingar a Staff, paciência, passe a diante.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueie o tópico, como pedi. Meu objetivo já foi alcançado, por isso parei de postar.

Convidad


Convidado

@Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos