Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus Helena.

+15
Hikaru
Gekkor
Reborn
yashiko
Stollen
Mestre
Köden
Nicholi Scarface
Roku
Liaku
Ina
'Aisha
Soken Juugo
'Blink
Lenah
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Qua 06 Jul 2011, 21:55

Convidad


Convidado

7 segundos é tempo o suficiente para quem sabe narrar de escapar do genjutsu ^.^

Aproved.

52Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Qui 04 Ago 2011, 13:55

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rokusãnu Ai to Nikushimi
(Roxane do Amor e do Ódio)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu.
Velocidade: Normal
Duração: 2 post
E.E: Nenhum.
Nota: É necessário domínio sobre Kage Bunshin.
Selos: Tigre.
Descrição: Com esta técnica, posso liberar poderes meus para todos os clones ou clones específicos em campo sem que eu tenha de afetar o original. Isto é, possibilita que meus clones entrem no modo bijuu, senjutsu, selo amaldiçoado e afins, sem que a original tenha que entrar, também.

Ao avaliar, lembre-se que quando eu entro em qualquer um dos modos citados, os meus clones também, logo é uma técnica quase inútil.

53Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Qui 04 Ago 2011, 17:59

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

54Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Sex 05 Ago 2011, 17:15

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raftela
(Raftela)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu.
Velocidade: Normal
Duração: 2 post
E.E: Nenhum.
Nota: É necessário que a usuária possa sentir o chakra do inimigo.
Selos: Inexistente.
Descrição: A partir da observação de jutsus para paralisia, esta técnica foi desenvolvida, utilizando-se de uma complexidade muito maior e uma habilidade para ler chakras. Através dela, a usuária conecta o seu chakra ao do inimigo e trava a própria comunicação, assim dando uma paralisia completa ou parcial para ambas as partes. Isto é, a usuária e o inimigo tem partes do corpo paralisadas simultaneamente, eu não posso me mexer, o inimigo não pode se mexer.

Obs: É possível uma movimentação lenta do alvo e apenas do alvo, caso este tenha força bruta semelhante ou superior a de Tsunade.
Obs: Tem um alcance de 100 metros de raio.

55Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Sex 05 Ago 2011, 19:01

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu fiquei aqui pensando nas possibilidades, você acaba com uma luta com esse jutsu se o seu adversario não tiver o animal lendario em campo, ou então algum invocado. Sei la, pra aprovar eu pediria Rank S e alcance de 20 metros, e ainda peço segunda avaliação Laughing

56Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Sex 05 Ago 2011, 19:11

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me permite uma edição, moço?

Raftela
(Raftela)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu.
Velocidade: Normal
Duração: 2 post
E.E: Nenhum.
Nota: É necessário que a usuária possa sentir o chakra do inimigo.
Selos: Inexistente.
Descrição: A partir da observação de jutsus para paralisia, esta técnica foi desenvolvida, utilizando-se de uma complexidade muito maior e uma habilidade para ler chakras. Através dela, a usuária conecta o seu chakra ao do inimigo e trava a própria comunicação, assim dando uma paralisia parcial ou total para ambas as partes. Isto é, a usuária e o inimigo tem partes do corpo paralisadas simultaneamente, eu não posso me mexer, o inimigo não pode se mexer.

Obs: É possível uma movimentação lenta do alvo e apenas do alvo, caso este tenha força bruta semelhante ou superior a de Tsunade.
Obs: Tem um alcance de 70 metros de raio.
Obs: A usuária é, além de paralisada, impossibilitada de utilizar jutsus durante o efeito. Além disso, todo golpe físico (ninjutsu ou taijutsu) aplicado no inimigo é recebido pela usuária, também.

57Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Sex 05 Ago 2011, 19:26

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora está aprovado, moça =)

58Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Sex 19 Ago 2011, 18:05

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

This is Growing Up.
(Isso é Crescer)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu.
Velocidade: Normal
Duração: 3 post
E.E: Hyuuton.
Selos: Inexistente.
Descrição: Concentrando chakra nos braços, é possível que eu aumente neles a elasticidade e após isso, contorcendo os próprios braços dezenas de vezes, posso liberar uma rajada de água das palmas das mãos e através da rotação de quando os braços voltarem ao normal, para todos os lados, que pode passar do estado líquido para o sólido em um único instante, de acordo com a vontade da usuária, isto é, uma parte da água pode tornar-se gelo, enquanto outra não. A água desse jutsu é totalmente cristalina e, através da aplicação de chakra, tão fácil de se atravessar quanto o ar, isto é, não impede de qualquer maneira golpes físicos ou de se ver através dela.

Obs: É um ninjutsu de esforço tremendo que impossibilita a circulação de chakra (da usuária) para liberá-la de uma só vez no golpe, ou seja, nenhum outro ninjutsu pode ser utilizado pela usuária enquanto este estiver em efeito.
Obs: A água é como uma onda enorme que vai para todos os lados. Se a pesassem, a quantidade seria semelhante à de Manda II, abrangendo um raio de 50 metros.

Levem em conta as desvantagens quando forem avaliar. Se acharem que que o rank não é compatível aos efeitos, considerem como que ele seja, de acordo com o que acharem melhor.

59Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Sex 19 Ago 2011, 18:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu peço para que vc edite a descrição dele, na narração vc está usando proveito de uma kekkei genkai do anime sendo outro personagem...

60Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Sex 19 Ago 2011, 18:09

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Clã.

61Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Sex 19 Ago 2011, 18:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

qual clã? Rolling Eyes

62Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Sex 19 Ago 2011, 18:15

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hattori.

63Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Sáb 20 Ago 2011, 10:24

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

This is Growing Up.> Você foi retirada do Hattori por não usar a user bar do Clã. '-'

64Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Qua 24 Ago 2011, 13:10

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

This is Growing Up.
(Isso é Crescer)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu.
Velocidade: Normal
Duração: 2 post
E.E: Nenhum.
Selos: Inexistente.
Nota: É necessário que a usuária saiba utilizar energia natural.
Descrição: A usuária projeta seu chakra pra fora do corpo e por meio desse chakra, distorce totalmente os chakras inimigos próximos, de modo que possa quebrar barreiras e afins.

Obs: O chakra se projeta na altura de cinco únicos centímetros em volta de toda minha pele.
Obs: Apenas se o meu chakra, que se projeta em cinco centímetros, tocar a barreira, ela será quebrada.
Obs: A usuária desse jutsu é destruída após o término da duração.

65Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Qua 24 Ago 2011, 13:23

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs: A usuária desse jutsu é destruída após o término da duração.

Suicídio? O.o

66Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Qua 24 Ago 2011, 13:25

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu diria corrida contra o tempo. :3

67Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Qua 24 Ago 2011, 13:31

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

This is Growing Up.> Aprovo, mas peça outra avaliação. De preferência do shiko-jiiji Suspect

68Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Qua 24 Ago 2011, 13:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

adorei o jutus, é bem interessante ele... XD
mas acrescenta:
Obs: Requer que o usuário esteja com o senjutsu ativado.

69Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Qua 24 Ago 2011, 21:58

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

This is Growing Up.
(Isso é Crescer)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu.
Velocidade: Normal
Duração: 2 post
E.E: Nenhum.
Selos: Inexistente.
Nota: É necessário que a usuária saiba utilizar energia natural.
Descrição: A usuária projeta seu chakra pra fora do corpo e por meio desse chakra, distorce totalmente os chakras inimigos próximos, de modo que possa quebrar barreiras e afins.

Obs: O chakra se projeta na altura de cinco únicos centímetros em volta de toda minha pele.
Obs: Apenas se o meu chakra, que se projeta em cinco centímetros, tocar a barreira, ela será quebrada.
Obs: A usuária desse jutsu é destruída após o término da duração.
Obs: Requer que a usuária esteja com o senjutsu ativo.

Prontinho. :3

70Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Qua 24 Ago 2011, 22:12

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

This is Growing Up. -> Aprovado.

E nem respondeu minha PM e.e

71Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Sáb 03 Set 2011, 21:03

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trojan Horse
(Cavalo de Tróia)
Rank: Variável.
Tipo: Ninjutsu.
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: Nenhum.
Selos: Inexistente.
Nota: É necessário que a usuária possua o Bashōsen.
Descrição: A partir de seu leque, Helena é capaz de criar rajadas elementares exatamente iguais a da fraqueza do ataque inimigo. Isto é, caso o inimigo ataque com Fuuton, o leque iria contra-atacar com Katon e assim por diante. Não funciona contra elementos secundários, mas contra os primários é extremamente útil.

Obs: Essa técnica só pode ser usada caso a usuária seja atacada.
Obs: Caso a rajada inimiga seja mista, a da usuária também o será, desde que o inimigo não use um elemento secundário.
Obs: Só pode ser utilizada se a usuária souber quais naturezas elementares o inimigo está usando.
Obs: O rank é o mesmo que o do ataque inimigo.

Lost Hero
(Herói Perdido)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu.
Velocidade: Normal
Duração: 4 post
E.E: Nenhum.
Selos: Inexistente.
Nota: É necessário que a usuária possua o Bashōsen.
Descrição: Helena funde seu braço direito ao leque e a partir disso ganha duas habilidades provenientes disso: "encantar" seus jutsus posteriores com alguma natureza elementar primária para aumentar seus poderes. Ou ainda, pode lançar rajadas elementais pela sua mão, como as lançadas pelo leque normalmente. Apesar das circunstâncias positivas, existem riscos muito grandes, como o de, no final do jutsu, os dois braços da usuária tornam-se imóveis, meros apêndices.

Obs: Apenas 3 rajadas elementares por post e limitadas as que o leque possui.
Obs: A usuária sofre 200 pontos no Hp e técnicas com selos não podem ser usadas ao final do jutsu.

72Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Sáb 03 Set 2011, 21:21

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo o 1º

Segundo, duração de 2 posts. 1 rajada elemental somente.

73Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Sáb 03 Set 2011, 21:23

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lost Hero
(Herói Perdido)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu.
Velocidade: Normal
Duração: 2 post
E.E: Nenhum.
Selos: Inexistente.
Nota: É necessário que a usuária possua o Bashōsen.
Descrição: Helena funde seu braço direito ao leque e a partir disso ganha duas habilidades provenientes disso: "encantar" seus jutsus posteriores com alguma natureza elementar primária para aumentar seus poderes. Ou ainda, pode lançar rajadas elementais pela sua mão, como as lançadas pelo leque normalmente. Apesar das circunstâncias positivas, existem riscos muito grandes, como o de, no final do jutsu, os dois braços da usuária tornam-se imóveis, meros apêndices.

Obs: Apenas 1 rajadas elemental por post e limitadas as que o leque possui.
Obs: A usuária sofre 200 pontos no Hp e técnicas com selos não podem ser usadas ao final do jutsu.

Prontinho. :3

74Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Dom 04 Set 2011, 12:03

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lost Hero> Aprovado maninha

75Jutsus Helena. - Página 3 Empty Re: Jutsus Helena. Sáb 10 Set 2011, 22:58

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caixa de Ideias.
Rank: A
Tipo: Genjutsu.
Velocidade: Normal
Duração: 2 post
E.E: Nenhum.
Selos: Inexistente.
Descrição: A usuária manda sinais para o cérebro inimigo e estes sinais podem ser entendidos, de acordo com a vontade da usuária, como sinais de perigo extremo ou de relaxamento extremo. As possibilidades de trabalhar com esse fato são determinadas pela usuária, como usar do relaxamento extremo para atacar de modo que para o inimigo não pareça mais brutal que uma mosca ou usar o perigo extremo para aumentar a adrenalina no sangue de algum aliado, por exemplo.

Obs: Pode ser usado em um raio de 150 metros, com a usuária como centro.
Obs: Só não pode ser liberado por interferência externa.

Goela adentro
Rank: S
Tipo: Ninjutsu.
Velocidade: Normal
Duração: 2 post
E.E: Nenhum.
Selos: Inexistente.
Descrição: A partir desse Fuuinjutsu, a usuária pode aumentar de um recipiente (como uma garrafa) a sua capacidade drasticamente. É feito observando as propriedades de um dos sapos do Monte Myoboku e, com os devidos jutsus, pode selar até mesmo bijuus dentro de lugares simples.

Obs: Consome dois mil pontos de chakra.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos