Em um movimento suave, volto meu queixo para a esquerda, até o pescoço estalar, para dar início a uma análise completa do local. O movimento é um dos poucos totalmente desperdiçados, já que a estratégia é uma função puramente cerebral e quase separada do meio físico, mas cada ninja tem seu mau hábito grave. Por alguns instantes, deixo que a energia natural flua pelo meu corpo, apenas o suficiente para que eu possa identificar aspectos bioindicadores no local. Mesmo uma leve absorção como esta interfere meu pensamento em alguns segundos.
Ando sobre solo plano como as águas de mar aberto, a não ser por grandes e regulares proeminências de xisto, maiores do que um humano adulto, estão no local, como um lembrete constante de que estamos no vilarejo da pedra, onde não há lugar sem rochas ou minerais em geral. Não apenas as fundações da vila, como ela própria, foi construída sobre agregados sólidos. Campo de Treinamento 42, lê-se entalhado no marrom azulado de uma rocha particularmente grande. Ao ar livre, é uma variação da academia comum, encontrada apenas em Iwagakure.
Ajusto os tecidos leves, amarrando-os com força contra minha pele. Seria muito homérico a roupa incomodar durante o teste. Espero pacientemente, tentando ignorar a provável má fama de meu clã na vila, por seus frequentes surtos, se é que pode-se assim dizer. Meus olhos se movimentando com velocidade, examinando cada detalhe possivelmente vantajoso. Por exemplo, minha posição é um ponto que não dá grandes detalhes para um observador que chega pelo que pode-se chamar de entrada, no campo de treinamento, com o sol na ligeira inclinação capaz de ocultar alguns erros comuns na exibição das habilidades que provavelmente seriam exigidas.
Sangue: (150/150)
CHakra: (300/300)
Ando sobre solo plano como as águas de mar aberto, a não ser por grandes e regulares proeminências de xisto, maiores do que um humano adulto, estão no local, como um lembrete constante de que estamos no vilarejo da pedra, onde não há lugar sem rochas ou minerais em geral. Não apenas as fundações da vila, como ela própria, foi construída sobre agregados sólidos. Campo de Treinamento 42, lê-se entalhado no marrom azulado de uma rocha particularmente grande. Ao ar livre, é uma variação da academia comum, encontrada apenas em Iwagakure.
Ajusto os tecidos leves, amarrando-os com força contra minha pele. Seria muito homérico a roupa incomodar durante o teste. Espero pacientemente, tentando ignorar a provável má fama de meu clã na vila, por seus frequentes surtos, se é que pode-se assim dizer. Meus olhos se movimentando com velocidade, examinando cada detalhe possivelmente vantajoso. Por exemplo, minha posição é um ponto que não dá grandes detalhes para um observador que chega pelo que pode-se chamar de entrada, no campo de treinamento, com o sol na ligeira inclinação capaz de ocultar alguns erros comuns na exibição das habilidades que provavelmente seriam exigidas.
- Spoiler:
- Em "deixo que a energia natural flua pelo meu corpo, apenas o suficiente para que eu possa identificar aspectos bioindicadores no local", os efeitos são puramente interpretativos, somente para uma imersão mais real no personagem.
Sangue: (150/150)
CHakra: (300/300)
- Spoiler:
- Chakra monstruoso
Terá o dobro de chakra.
5 Estamina
5 Selos de mão
Inteligência sobre-humana
Consegue planejar estratégias e até mesmo imaginar os possíveis movimentos do inimigo. Além de ter grande conhecimento em diversas áreas.
5 Inteligência
Cientista
Poderá realizar experimentos. Assim como transplantar DNA's de ninjas mortos para outras pessoas.
5 Inteligência
5 Ninjutsu
Grande habilidade em Senjutsu
Poderá aprender o Senjutsu, além de conseguir sentir o chakra da Natureza com facilidade.
5 Ninjutsu
5 Stamina
Grande habilidade medicinal
Poderá criar jutsus médicos, assim como regenerar as feridas de aliados feridos. Poderá fazer transplante de membros.
5 Ninjutsu
5 Inteligência
Doença
Devido um jutsu saído de maneira desordenada, a usuária tem uma resistência física ao impacto muito frágil, sofrendo sempre o dobro de dano que deveria para esse tipo de golpe, tais como taijutsus, ninjutsus, armas etc.