Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Helena

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Helena Empty Teste Helena Qui 16 Ago 2012, 22:17

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em um movimento suave, volto meu queixo para a esquerda, até o pescoço estalar, para dar início a uma análise completa do local. O movimento é um dos poucos totalmente desperdiçados, já que a estratégia é uma função puramente cerebral e quase separada do meio físico, mas cada ninja tem seu mau hábito grave. Por alguns instantes, deixo que a energia natural flua pelo meu corpo, apenas o suficiente para que eu possa identificar aspectos bioindicadores no local. Mesmo uma leve absorção como esta interfere meu pensamento em alguns segundos.

Ando sobre solo plano como as águas de mar aberto, a não ser por grandes e regulares proeminências de xisto, maiores do que um humano adulto, estão no local, como um lembrete constante de que estamos no vilarejo da pedra, onde não há lugar sem rochas ou minerais em geral. Não apenas as fundações da vila, como ela própria, foi construída sobre agregados sólidos. Campo de Treinamento 42, lê-se entalhado no marrom azulado de uma rocha particularmente grande. Ao ar livre, é uma variação da academia comum, encontrada apenas em Iwagakure.

Ajusto os tecidos leves, amarrando-os com força contra minha pele. Seria muito homérico a roupa incomodar durante o teste. Espero pacientemente, tentando ignorar a provável má fama de meu clã na vila, por seus frequentes surtos, se é que pode-se assim dizer. Meus olhos se movimentando com velocidade, examinando cada detalhe possivelmente vantajoso. Por exemplo, minha posição é um ponto que não dá grandes detalhes para um observador que chega pelo que pode-se chamar de entrada, no campo de treinamento, com o sol na ligeira inclinação capaz de ocultar alguns erros comuns na exibição das habilidades que provavelmente seriam exigidas.


Spoiler:

Sangue: (150/150)
CHakra: (300/300)

Spoiler:

2Teste Helena Empty Re: Teste Helena Sex 17 Ago 2012, 12:05

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Você será avaliada por um NPC. Narração e uso correto de técnicas serão pontos chaves da avaliação.

On:

O avaliador chegou calmamente com uma prancheta nas mãos, fazendo um breve pedido:


- Faça as técnicas henge no jutsu e bunshin no jutsu corretamente.

Ali o avaliador aguardou, esperando os futuros movimentos da garota.

3Teste Helena Empty Re: Teste Helena Dom 19 Ago 2012, 09:18

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O teste seria simples e direto. Sempre correm rumores sobre isto, mas as histórias que contam-nos ao cair da noite, para nos assustar, sobre sangrentos combates até a morte valendo postos, não poderia sair da cabeça de nenhum iniciante, por mais ilógica que fosse a situação. A quantidade de novatos é pequena e vilarejo algum poderia desperdiçar sua força-tarefa mais comum. Seria como jogar fora os tijolos e tentar fazer o prédio do Tsuchikage de corpos inimigos. Totalmente inconveniente.

Antes de começar a concentrar chakra, permito-me uma pequena olhadela ao avaliador. Bem construído, aparentemente atento por baixo de seu véu de desinteresse, sem indicadores claros de sua posição ninja: poderia ser gennin ou o próprio Kage. Juntei as mãos, sem esbanjar palavra. O hengue no jutsu é para ser uma técnica simples, mas é extremamente detalhada e, por isso, devido uma certa falta de controle de iniciante, pode ser difícil de realizá-la com perfeição. O segredo é pensar em cada um desses detalhes e reproduzi-lo com fidelidade. Uma boa memória ajuda, mas não muito.
Realizo o hengue com quase perfeição. Agora, se me olhasse, o avaliador veria a si mesmo. Ou, se tivesse olhos muito aguçados, veria uma versão de si mesmo, meio quilo mais magra e com uma leve curvadura entre cintura e quadril.

O bunshin no jutsu era relativamente mais fácil. Sendo uma técnica híbrida entre ilusão e ninjutsu, sendo necessário um controle de chakra menor, se a sua reserva de energias é grande. Felizmente, a minha é. Com o selo para trazer a técnica, cinco clones aparecem ao meu lado. Seis, se contar o pequeno desastre deste ultimo, que deixava meu nariz adunco e enorme.


"Bom, aí está, Sr. Avaliador." Digo, tentando esconder num sorriso falso as falhas nas técnicas.

Teste Helena 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Spoiler:

Teste Helena 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Spoiler:

Sangue: (150/150)
Chakra: (300/300)

Spoiler:

4Teste Helena Empty Re: Teste Helena Dom 19 Ago 2012, 12:06

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador anotou o desempenho da kunoichi na prancheta e lhe entregou um papel e caneta com 5 questões para que a mesma respondesse.

Perguntas:

5Teste Helena Empty Re: Teste Helena Ter 21 Ago 2012, 13:30

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Não estou podendo entrar muito, logo posto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos