Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizado] Helena.

+2
yashiko
Lenah
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Aprendizado] Helena. Empty [Aprendizado] Helena. Qui 25 Ago 2011, 17:13

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por incrível que pareça, eu ainda não tinha um tópico meu.

2[Aprendizado] Helena. Empty Re: [Aprendizado] Helena. Qui 25 Ago 2011, 17:14

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: tinha sim, eu até te ensinei uns jutsus nele... XD

3[Aprendizado] Helena. Empty Re: [Aprendizado] Helena. Sáb 27 Ago 2011, 20:35

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

4[Aprendizado] Helena. Empty Re: [Aprendizado] Helena. Dom 28 Ago 2011, 13:37

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegou, ensinou, vazou.

Spoiler:

5[Aprendizado] Helena. Empty Re: [Aprendizado] Helena. Dom 28 Ago 2011, 15:04

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Aprendizado] Helena. Tumblr_ljriqjdXpP1qdoyndo1_500

Helena é contradição criada no sangue.

Você fala, então aumenta o tom e, finalmente, grita. Ninguém ouve. Ninguém se importa. Outra repetição da velharia, a cretinice criada no mundo Shinobi. Essa casca fria, autosuficiente, quase invulnerável que você pode ver? Bom, não existe, na verdade. Tudo para esconder-se do velho Eu, aquela Helena que costumava chorar quando não podia brincar com seu brinquedo preferido ainda existe, mas agora trocaram-se os brinquedos por pessoas, trocaram-se as lágrimas por feridas. Instinto define o passado, presente e futuro, mas a lógica, o pensar antes de agir, é e sempre será Eu.

Um minuto de descanso e me levanto, para correr em volta do campo, aquecer meu corpo que quase em estado de fusão. Cinco, seis voltas num amplo espaço que poderia ser uma quadra de futebol e meu corpo começa a exalar vapor, pois então agora que o treinamento realmente começa. Junto minhas mãos em um selo e centenas de cópias de mim mesma aparecem. Eu sabia que isto poderia me levar à exaustão com a facilidade que o terreno congelado me levaria à hipotermia, mas era um caminho mais rápido, um atalho para o aprendizado da técnica.

Devo reconhecer que esta manhã não saí exatamente arrumada de meu chalé, só pude reparar nisso quando estive na presença de minha imagem horrível multiplicada por novecentos. Cada um dos clones vestia uma camiseta com um grande "S" vermelho e com moldura triangular, no meio, todos os cabelos azulados pareciam pegar fogo de maneira não natural, mesmo perante ao frio de cinco graus abaixo de zero, constatado por toda a minha pele.

O treinamento parecia correr bem, bem demais. Cada um dos clones tinha uma dupla e a segurava pelo pescoço, transmitindo chakra doton para a circulação de chakra do pseudo-inimigo, visando petrifica-lo, houveram progressos significativos no esquadrão oeste. Por falar nisso, eu deveria explicar como que funciona minha divisão de treinamento. São três áreas separadas; Norte, Sul, Leste e Oeste. O treinamento é uma espécie de competição para ver que quadrante consegue aprender o jutsu primeiro. Eu conheço a mim mesma e conheço os meus clones, tendo uma competição meu rendimento aumenta em três vezes, mesmo se o prêmio é ser explodida, eu sempre iria querer ganhar.

Estava bom até demais. Os progressos conseguiam destruir clones e isto me levava à um cansaço sem igual. Mesmo estando sentada, no centro dos quadrantes, absorvendo energia natural para não ser abatida, o treino era exaustivo demais, até para mim. Nossos números foram reduzidos. Duzentos, cem, cinquenta, até chegarem em dois clones, que logo, numa explosão de terra e fumaça, reduziram minha tropa para apenas um kage bunshin. Cansada, mas com um resto de chakra grande, devido minhas reservas, coloquei a mão no pescoço do remanescente e o levantei acima, como faria um desses valentões de colégios estúpidos. Concentrei chakra doton e toda a experiência obtida através dos bunshins, o alvo foi petrificado com sucesso, eu podia sentir todas suas células tornarem-se pedra, inúteis perante meu golpe.

6[Aprendizado] Helena. Empty Re: [Aprendizado] Helena. Dom 28 Ago 2011, 15:38

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado. Esperta, o tempo de aprendizado foi poupado pela quantidade de atividade semelhante, sensei.

7[Aprendizado] Helena. Empty Re: [Aprendizado] Helena. Dom 28 Ago 2011, 16:45

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pergaminho com todos os ensinamentos sobre três técnicas aparecem girando no campo, uma voz misteriosa ecoava no local.


- Faça!

Spoiler:

8[Aprendizado] Helena. Empty Re: [Aprendizado] Helena. Dom 28 Ago 2011, 17:02

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

9[Aprendizado] Helena. Empty Re: [Aprendizado] Helena. Seg 29 Ago 2011, 16:02

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/yy359/magussg2/Naruto%20Databook%202/220.jpg

Está certo. Ilusões nunca foram o meu forte, mas eu sempre as usei como uma distração para ataques mais estúpidos, o que é bem minha cara. Alguns sapos acabaram por apelidar isso de Estilo Helena, se quer saber. É inutilização-ataque-defesa-inutilização-ataque-estúpido. Por esta razão, minha perícia em genjutsu aumentou com o tempo, mas nunca foi o suficiente para eu me sentir como uma usuária nata desse estilo de técnica, até porque minha habilidade se estende mais para a liberação de chakra e não a concentração do mesmo. Desconfio de que esta se tornará uma tarde difícil.

Cruzo os dedos e um clone meu aparece a frente. Não poderia ser tão difícil, pensei. Acho que nunca estive tão errada. Faço um selo e transporto meu chakra para o clone-inimigo, esta minha energia sendo manipulada na forma de escuridão, para anular a visão do alvo. O efeito é nulo, nem uma distorção na visão, nem um pixel negro na visão do clone. Cruzo novamente os dedos e minha imagem se multiplica pelo máximo que poderia sem me levar à exaustão.

Cada qual dos clones concentrava suas habilidades em uma de três obrigações: enviar o chakra, focar o sentido visão, a cegueira do alvo. Eu, por outro lado, absorveria chakra natural para não me sobrecarregar, além de poder controlar a enorme massa de chakra raivoso presa dentro de mim. Cada clone utilizava de toda sua habilidade para cegar o próximo, enquanto se movimentavam em grande velocidade, atingindo um ápice e clima de batalha decente. Nunca se tocavam, para evitar a destruição, mas procuravam o sentido de competição, como se o clone que conseguisse ganhasse uma pizza enorme e não iria engordar se a comesse. E olhe pra mim, pensando em comida.

Um dos clones para a minha frente e parece não se aguentar em pé, devido a isso, mal conseguiu mirar no seu parceiro-clone e tentou me atingir com a escuridão. O canto inferior direito de minha visão pareceu estranho, como um buraco. Os que me conhecem sabem que o temperamento é minha pior falha, eu tentaria destruir qualquer um que mirasse algo em mim, mesmo que quem o fizesse fosse eu mesma. Me movimento, olhos tingidos e alma afiada, meus golpes seguintes foram tão rápidos quanto uma bala, destruía cada um dos clones com um golpe marcial diferente, mas antes disso tentava deixá-los sobre o efeito do Koku Angyou.

A cada soco na barriga, cada estocada no pescoço e cada chute horizontal meu cansaço crescia, mas a experiência no jutsu aumentava. Destruía clones e, de certa forma, absorvia suas características, as vantajosas e as nem tanto. Depois de explodir a metade de minhas iguais comecei a vacilar devido a exaustão. Os clones não reagiam com força total, mas tentavam evitar de serem atingidos, tentativa que só começou a funcionar quando o jutsu estava quase por completo dominado. Pouco antes de desmaiar, senti que o clone-inimigo que eu iria atingir com um golpe certeiro na testa não podia me ver, mal desviou e eu o atingi, levando junto com sua experiência, a minha última gota de energia por um dia, pelo menos pude experimentar a sensação d emissão cumprida. No chão.

10[Aprendizado] Helena. Empty Re: [Aprendizado] Helena. Seg 29 Ago 2011, 22:50

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos