Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado Empty Aprendizado Qua 05 Jan 2011, 01:18

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu estava andando calmamente quando me dou conta que deveria ir a um bosque próximo para 'Thales me ensinar um jutsu muito forte como havia me dito , então chego lá e marco o trajeto com uma kunai para saber que eu estava lá , enquanto espero-o concentro meu chakra .

http://narutowarninja.forumeiros.com

2Aprendizado Empty Re: Aprendizado Qua 05 Jan 2011, 01:22

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

um sapo chega com um pergaminho na boca dizendo :

Katon: Ryūka no Jutsu (Elemento Fogo: Técnica do Fogo do Dragão)
Usuários: Uchiha Sasuke, Anko Mitarashi e Jiraya
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcançe: Médio
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Descrição: O usuário lança fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto de comprimento, para correr à frente em linha reta e pegar o inimigo em chamas. As chamas são destinadas à um alvo, e ataca a parte superior do corpo do inimigo como um projétil.

Katon: Endan (Elemento Fogo: Míssil Flamejante)
Usuários: Jiraya
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcançe: Curto à Médio
Descrição: O Katon: Endan é executado pelo usuário criando óleo em sua boca com chakra, cospindo, e incediando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bola de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado se manter, o tempo que demora para realizar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo não tenha conhecimento que será atingido, permitindo que a bola de fogo queime-o completamente. Também é possível disparar uma série de bolas de fogo através da separação do óleo. Se esta técnica é utilizada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, tem poder de ferir e matar. Este jutsu também mantém baixo o consumo de chakra.

3Aprendizado Empty Re: Aprendizado Qua 05 Jan 2011, 01:51

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs: Invés do Ryuka, vai esse :

Katon: Karyū Endan (Elemento Fogo: Bomba do Dragão Flamejante)
Usuários: Sarutobi Hiruzen e Jiraya
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcançe: Curto à Médio
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Touro, Tigre
Descrição: O usuário molda seu chakra em chamas, que são manipulados na forma de um dragão verdadeiro. Fazer as chamas obedecerem à vontade do usuário é muito difícil, o seu domínio dependerá da habildaide do usuário. O usuarío também pode lançar um pouco de chama do lado esquerdo, lado direito, e ataque frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

4Aprendizado Empty Re: Aprendizado Qua 05 Jan 2011, 02:24

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1°Missil Flamejante

Então ao receber o pergaminho leio e começo a concentrar meu chakra Katon , após uns 10 minutos faço lguns selos e começo a cuspir bola de fogo mas ao sair viram fumaça , então vi que não havia colocado chkra suficiente , então vou eu novamente , concentro meu chakra Katon , ao concentrar por um bom tempo faço posições de mãos e começo a cuspir bolas de fogo em direção a uma árvores mas ao ver elas indo na árvore vejo que ainda não era o uficiente , então novamente concentro meu chakra Katon , motivado faço alguns selos e começo a cuspir bolas de fogo que começam a incendear tudo que veêm pela frente .

2°Bomba do dragão flamejante

Ao começar a concentrar meu chakra Katon , começando a sentir o fogo queimando dentro de mim , faço selos e aparecem chamas pequenas em minha frente mas , ao vir um vento a apaga sem dó nem piedade , então novamente concentro meu chakra Katon e faço alguns selos e começo a cuspir fogo em formato de dragão , então ao ver aquilo paro .

consegui????

http://narutowarninja.forumeiros.com

5Aprendizado Empty Re: Aprendizado Qua 05 Jan 2011, 02:41

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiramente, apenas um jutsu pode ser aprendido por post
Segundo, Thales é Jiraiya, correto? Jiraiya tem nenhum jutsu que ele postou (exceto o Endan)
É isso

6Aprendizado Empty Re: Aprendizado Qua 05 Jan 2011, 02:57

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem sim ta na ficha
olha lá pede pra ele

http://narutowarninja.forumeiros.com

7Aprendizado Empty Re: Aprendizado Qua 05 Jan 2011, 03:02

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://narutowarninja.forumeiros.com

8Aprendizado Empty Re: Aprendizado Qua 05 Jan 2011, 03:16

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

9Aprendizado Empty Re: Aprendizado Qui 06 Jan 2011, 04:07

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

block aki

http://narutowarninja.forumeiros.com

10Aprendizado Empty Re: Aprendizado Qui 06 Jan 2011, 04:16

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um sapo chega, com um Pergaminho na boca, que continha :

Katon: Karyū Endan (Elemento Fogo: Bomba do Dragão Flamejante)
Usuários: Sarutobi Hiruzen e Jiraya
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcançe: Curto à Médio
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Touro, Tigre
Descrição: O usuário molda seu chakra em chamas, que são manipulados na forma de um dragão verdadeiro. Fazer as chamas obedecerem à vontade do usuário é muito difícil, o seu domínio dependerá da habildaide do usuário. O usuarío também pode lançar um pouco de chama do lado esquerdo, lado direito, e ataque frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

Katon: Endan (Elemento Fogo: Míssil Flamejante)
Usuários: Jiraya
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcançe: Curto à Médio
Descrição: O Katon: Endan é executado pelo usuário criando óleo em sua boca com chakra, cospindo, e incediando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bola de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado se manter, o tempo que demora para realizar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo não tenha conhecimento que será atingido, permitindo que a bola de fogo queime-o completamente. Também é possível disparar uma série de bolas de fogo através da separação do óleo. Se esta técnica é utilizada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, tem poder de ferir e matar. Este jutsu também mantém baixo o consumo de chakra.

11Aprendizado Empty Re: Aprendizado Qui 06 Jan 2011, 13:06

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1°Missil Flamejante

Então ao receber o pergaminho leio e começo a concentrar meu chakra Katon , após uns 10 minutos faço lguns selos e começo a cuspir bola de fogo mas ao sair viram fumaça , então vi que não havia colocado chkra suficiente , então vou eu novamente , concentro meu chakra Katon , ao concentrar por um bom tempo faço posições de mãos e começo a cuspir bolas de fogo em direção a uma árvores mas ao ver elas indo na árvore vejo que ainda não era o uficiente , então novamente concentro meu chakra Katon , motivado faço alguns selos e começo a cuspir bolas de fogo que começam a incendear tudo que veêm pela frente .

http://narutowarninja.forumeiros.com

12Aprendizado Empty Re: Aprendizado Qui 06 Jan 2011, 13:14

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2°Bomba do dragão flamejante

Ao começar a concentrar meu chakra Katon , começando a sentir o fogo queimando dentro de mim , faço selos e aparecem chamas pequenas em minha frente mas , ao vir um vento a apaga sem dó nem piedade , então novamente concentro meu chakra Katon e faço alguns selos e começo a cuspir fogo em formato de dragão , então ao ver aquilo paro .

http://narutowarninja.forumeiros.com

13Aprendizado Empty Re: Aprendizado Qui 06 Jan 2011, 13:44

Violet


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porcurar narrar melhor nos próximos....aprovado.

14Aprendizado Empty Re: Aprendizado Qui 06 Jan 2011, 14:12

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

oks

http://narutowarninja.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos