Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado do D. Kyo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado do D. Kyo Empty Aprendizado do D. Kyo Sáb 16 Abr 2011, 17:40

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado do D. Kyo Suigetsu_Hozuki

área de aprendizado, não flodem.

2Aprendizado do D. Kyo Empty Re: Aprendizado do D. Kyo Sáb 16 Abr 2011, 17:41

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu e Senju Tobirama
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição:
É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande
quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.

Suiton - Suikoudan no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hatake Kakashi
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro, Dragão, Bode
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.

3Aprendizado do D. Kyo Empty Re: Aprendizado do D. Kyo Sáb 16 Abr 2011, 17:53

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton - Suikoudan no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hatake Kakashi
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro, Dragão, Bode
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca

Recebo as instruções do amigo que me ensinava a técnica. Ele diz que devo me concentrar na imagem de um tubarão e próximo a uma fonte de água, moldala com meu chakra tornando-a ofensiva.

- Vamos nessa.

Me aproximo de um riacho, o dia estava claro e ensolarado. Realizo os selos de mão descritos no ensinamento e começo a enviar chakra para a água, uma pequena elevação ocorre mas logo se desfaz, após isso tento novamente calibrando melhor o chakra liberado, uma pequena forma aparece e se desfaz causando certa turbulência da água.

- Droga não estou conseguindo.

Realizo os selos e deixo-me misturar um pouco com a água(suika) agora sentia sua força e frequência.

- Entendi !

Realizo os selos de mão para o jutsu e começo a liberar o chakra, no memso ritmo que a água se movia, uma turbulência ocorre e um grande tubarão aparece, havia me baseado no jutsu do dragão de água, a mesma lógica era usada na nova técnica. Lanço o tubarão contra uma rocha no meio do riacho e ela é destruída.

- Sucesso !

Hp :
(550/550)
Chakra :
(265/500)

4Aprendizado do D. Kyo Empty Re: Aprendizado do D. Kyo Sáb 16 Abr 2011, 20:34

Convidad


Convidado

Aprovada '-'

5Aprendizado do D. Kyo Empty Re: Aprendizado do D. Kyo Sáb 16 Abr 2011, 22:49

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu e Senju Tobirama
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição:
É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande
quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.

Recebo as instruções do amigo que me ensinava a técnica. Ele diz que devo me concentrar na liberação de água pela boca para assim causar uma grande enchente no local desejado. Essa técnica seria fundamental par ame dar vantagem sobre o terreno.

- Vamos nessa.

Concentro chakra na boca e libero o suiton, porém engasgo e começo a tossir vomitando um pouco da água misturada a saliva.

- Essa foi por pouco, desse jeito não vai dar certo.

Concentro uma quantidade menor de chakra na boca e acrescento mais suiton, abro a boca rapidamente e um fino filete de água sai. Persisto na tentativa e começo a progredir aumentando as poucos a quantidade de água lançada. Subo num rochedo e faço os movimentos para a técnica, dou um salto e concentro uma grande quantidade de chakra suiton na boca, fazendo minha face inchar consideravelmente, logo libero todo esse chakra continuamente, criando um grande tsunami que devasta e alaga todo o local de treino.

- É isso ai, Consegui !

Sento num rochedo não alagado e tomo fôlego.

6Aprendizado do D. Kyo Empty Re: Aprendizado do D. Kyo Sáb 16 Abr 2011, 23:29

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

I APROVES

7Aprendizado do D. Kyo Empty Re: Aprendizado do D. Kyo Seg 18 Abr 2011, 15:45

Natsumi-Chan

Natsumi-Chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego ao local aonde havia sido pedido por D. Kyo, então retiro um Pergaminho médio de minhas costas e jogo rumo ao mesmo

Spoiler:

8Aprendizado do D. Kyo Empty Re: Aprendizado do D. Kyo Sáb 30 Abr 2011, 13:32

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pego o pergaminho no ar e o abro em cima de uma pedra, começo a lê-lo e interpretá-lo, se tratava de um jutsu medicinal que minha amiga me ensinava. Era uma técnica extremamente simples usada para se curar ferimentos leves e fechar cortes, era uma técnica de rank D não elemental, não seria difícil de aprendê-la. Mesmo sendo imortal seria útil essa técnica, para evitar que eu perdesse partes de meu corpo e mesmo para curar meus aliados.

Faço um corte no meu braço e instantâneamente este começa a sangrar, uma leve dor percorre meu corpo me dando um calafrio. Coloco a palma direita sobre o braço esquerdo cortado e começo a liberar chakra, sinto uma inquietação na região porém no corte continuava sem se cicatrizar. Tento novamente colocando mais chakra na palma esquerda e o enviando mais diretamente para o local do corte, sem deixar com que tal se disperse muito pelo ar, uma aura verde se forma em torno da minha mão e logo a ferida começa a se fechar, após alguns segundos de liberação de chakra o sangramento estava estancado e a ferida fechada.


- Sucesso !

Fecho o pergaminho e o prendo as costas.

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: D
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves

9Aprendizado do D. Kyo Empty Re: Aprendizado do D. Kyo Sáb 30 Abr 2011, 20:53

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos