Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado Lp

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado Lp Empty Aprendizado Lp Seg 20 Ago 2012, 17:43

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Noix:

Primeiro aprendizado:

http://www.narutobrazil.com/t116651p20-casaouma-shu#1500284

'Namikaze L escreveu:
Andava até o banheiro com passos lentos e curtos, minhas mãos apoiavam minha cabeça enquanto andava, abaixei minha cabeça perto da pia, enquanto abri
um pouco da torneira, enquanto peguei um pouco de agua para lavar meu rosto; logo após fechar a torneira enxuguei meu rosto e andei até a area da casa; chegando lá eu parei sobre a grama, peguei um pergaminho joguei-o para cima em um movimento rapido peguei e abri o mesmo. Comecei a ler-lo enquanto andei em direção a piscina, sem me importar me sentei na agua colocando o pergaminho em meu colo começaria meu treinamento.
Fechei meus olhos respirei fundo, o jutsu necessitava de rotação e contração do chakra em forma de uma esfera espiral; com de minhas mão direita próxima ao meu meu peito e com a esquerda formando uma base segurando o punho de minha mão direita, eu comecei a concentra a forma de chakra na palma da mesma; uma esfera começou a se criar, mas não era forte o bastante para o jutsu; decidi adicionar mais uma pequena quantia de chakra na esfera, oque parecia falhar pois a mesma se desfez com tal tentativa.
Abri meus olhos e me ajeitei novamente em tal posição, dei uma segunda olhada no pergaminho enquanto respirei fundo, fechei meu olhos; desta vez adicionei uma base maior de chakra, para não ocorrer o mesmo problema, a esfera foi se formando lentamente, quando havia pensado que iria conseguir o chakra se expandiu e desfez o espiral:

-Preciso de algo para limitar a contração de chakra, assim terei uma base.
Comecei a andar em direção a sala, abri alguns armários a procura de algo, e achei algumas bexigas. Voltei andando em direção a piscina, enchendo a bexiga me sentei novamente, fechei meus olhos e respirei fundo; adicionando cada vez mais chakra dentro da bexiga, senti a mesma começar a se mover rapidamente e logo depois estourar.
Sabia que isso poderia acontecer então peguei uma segunda bexiga em meu bolso e a enchi novamente, novamente coloquei-a em minha mão, desta vez fiz o processo de contração logo depois de rotação, a bexiga se movia lentamente e percebi que a mesma não iria estourar, o jutsu poderia estar quase perfeito.
Joguei a Bexiga fora e entrei em posição novamente, utilizei a contração e a rotação e uma esfera de chakra foi criada em minhas mãos, a força da mesma era tão grande que a agua da piscina era jogada pouco a pouco para fora da piscina:

-Rasengan-
Parecia que o jutsu havia sido completo, me levantei e fui em direção a sala, me sentei no sofá e começei a ler o segundo pergaminho enquanto mexia com o palito de doce em minha boca.


Aprendizado Lp 300px-Rasengan
Nome: Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake, Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Alcance: Curto
Selos: Nenhum
Descrição: O usuário cria uma esfera, faz ela girar na palma da mão, comprime esse chakra e impulsiona contra o inimigo, se o usuário possuir sucesso, o adversário afetado pela técnica, gira várias vezes até se chocar com algum objeto. Tanto Naruto quanto Konohamaru conseguiram dominar essa técnica com o uso do Kage Bunshin no Jutsu. Há diferentes tipos de Rasengan, criados principalmente por Naruto. O Quarto Hokage queria combinar o Rasengan original com o elemento Fuuton (elemento vento) para criar uma versão mais poderosa, contudo ele morreu antes de alcançar esse objetivo. Naruto conseguiu fundir o chakra Fuuton com o Rasengan, criando assim, o Fuuton: Rasenshuriken. Naruto conseguiu controlar o Rasengan facilmente, já que o Jiraiya afirmou que Naruto conseguiu dominar o Rasengan em muito menos tempo, que o próprio Minato Namikaze que como tudo indica criou a técnica observando-a sendo feita pelos bijus chamada popularmente de "bijuu rasengan".
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rasengan e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%202/282-283.jpg?action=big&size=resize&fromthumbnail=true

Namikaze L
Hp: 2000|2000
Ck: 2000|1940

2Aprendizado Lp Empty Re: Aprendizado Lp Ter 21 Ago 2012, 19:23

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up '-'

3Aprendizado Lp Empty Re: Aprendizado Lp Ter 21 Ago 2012, 21:14

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos