Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de 'L

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado de 'L Empty Aprendizado de 'L Sex 24 Dez 2010, 13:14

'L

'L
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui será meu aprendizado , quem quiser me encinar qualquer tipo de jutsu pode encinar . Sou Gennin mas não mudaram meu rank ainda .

2Aprendizado de 'L Empty Re: Aprendizado de 'L Qui 30 Dez 2010, 18:00

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escolhe alguns jutsu na minha ficha que vc queira(tira o olho das bankais)

3Aprendizado de 'L Empty Re: Aprendizado de 'L Qui 30 Dez 2010, 18:24

'L

'L
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mundo de Chocolate *.*
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
E.E:-x-
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:Ao ser atirado qualquer arma em direção de Lisa,ela batendo palmas pode transformar as armas em chocolate.
Obs:Armas especiais não,apenas armas basicas.
Obs:E jutsus elementais rank C para baixo
Obs.: Tem que estar vendo a arma.

Percebia que seu amigo chegava , então eu tentava o jutsu , toda minha memória da infancia passava sobre minha cabeça , depois a memória passava , então eu tentava fazer o jutsu ... sem mais delongas . Então eu pegava uma kunai e jogava em direção a uma rocha , ao a kunai bater na rocha , a kunai voltava em minha direção , então eu batia as palmas e então todas as armas se transformas em chocolate , e derrepente voltava ao normal e caia no chão , era estranho , o certo era continuar chocolate , até que percebia que não havia conceguido , então tentava novamente . Jogava uma kunai em direção a rocha e então ao bater a kunai na rocha , ela voltava em minha direção , então eu batia as palmas e então todas as armas se transformam em chocolate . Até que percebia que havia conseguido o jutsu , então tentava o proximo jutsu.

Nome:Emo no Jutsu
Quem Usa: Lisa
Rank:B
Tipo:Genjutsu
Elemento:--
Duração:2 posts
Selos:--
Velocidade: normal
Descrição:Lisa concentrando seu chakra pelo seu corpo,cria um genjutsu onde se o inimigo ver qualquer membro do corpo de Lisa,ela começa chorar,entra em uma depressão enorme e assim abrindo uma brecha para algum ataque meu.
Obs:Sai com dor e necessita de uma otima interpretação para descobri-lo

Percebia que seu amigo chegava , então eu tentava o jutsu , toda minha memória da infancia passava sobre minha cabeça , depois a memória passava , então eu tentava fazer o jutsu ... sem mais delongas . Então eu pegava minha mateki e tocava a mesma , então eu invoco um demônio que apenas eu controlo apartir da minha musica , então eu invocava ele para que eu usasse ele de alvo para o jutsu . Então eu concentro meu chakra pelo meu corpo , então o demônio olha para meu braço , então ele cai em um genjutsu , então ele começa a chorar , entra em uma depressão enorme e então abre brecha para algum ataque meu , mas não dura muito tempo , pois não se concentrou muito , então ele tenta novamente . Então eu pegava minha mateki novamente e então tocava a mesma , então eu invoco um demônio que apenas eu controlo apartir da minha musica , então eu usava ele como alvo para o jutsu . Então eu concentor chakra pelo meu corpo , então o demônio olha para meu braço , então ele cai em um genjutsu , então ele ocmeça a chorar e entra em uma depressão enorme e então abre brexa para algum ataque meu , então eu percebo que consegui e então cancelo o jutsu , então o demônio desaparece.

Jutsu usado ( Para invocar o corpo ).
Spoiler:

Nome:六杖光牢 Rikujoukourou (Prisão dos seis bastões de luz)
Quem Usa:Sykes
Rank:B
Tipo:Nin
Elemento:Otto
Duração:2 post
Selos:--
Velocidade: normal
Descrição:Sykes aponta seus dedos e ao dizer a frase ,"Carruagem do trovão. Ponte da roda que gira. Com a luz divida-o em seis".Ele pode lançar 6 feixes feito de som de uma cor bem brilhante e com uma velocidade absurda para prender o inimigo,os feixes são muito resistentes e eles seguem o inimigo,a unica maneira de escapar e destrui-los .
Obs:Jutsu Rank A o destrói

Percebia que seu amigo chegava , então eu tentava o jutsu , toda minha memória da infancia passava sobre minha cabeça , depois a memória passava , então eu tentava fazer o jutsu ... sem mais delongas . Eu tocava minha mateki e então eu digo "Carruagem do trovão . Ponte da roda que gira. Com a luz divida-o em seis". Então 6 feixes de ottoton eram lançados cor uma cor bem brilhante e com uma velocidade absurda para prender o inimigo , então ele vai em direção a uma rocha , mas não acontece nada , então eu tento novamente .Eu tocava minha mateki e então eu digo "Carruagem do trovão . Ponte da roda que gira. Com a luz divida-o em seis". Então 6 feixes de ottoton eram lançados cor uma cor bem brilhante e com uma velocidade absurda para prender o inimigo , então ele vai em direção a uma rocha , e destroi-a facilmente. Então eu percebo que consegui e agradeço Sykes e vou embora do local.

4Aprendizado de 'L Empty Re: Aprendizado de 'L Qui 30 Dez 2010, 18:37

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~|Aprovado|~

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos