Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Eu

+4
Lisa.
Suzume
Köden
Raidou
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado de Eu Empty Aprendizado de Eu Sex 29 Jul 2011, 02:39

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aki aprenderei a ler e escrever.

2Aprendizado de Eu Empty Re: Aprendizado de Eu Sex 29 Jul 2011, 03:14

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aguardo alguem que ira me ensinar este jutsu:


Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

3Aprendizado de Eu Empty Re: Aprendizado de Eu Sex 29 Jul 2011, 13:31

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jogo o pergaminho com Kirigakure no jutsu.

4Aprendizado de Eu Empty Re: Aprendizado de Eu Sex 29 Jul 2011, 14:39

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

5Aprendizado de Eu Empty Re: Aprendizado de Eu Sex 29 Jul 2011, 15:00

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Rapidamente pego o pergaminho e começo a ler as inscrições nele, lendo atentamente
as instruções de como se executar o jutsu perfeitamente.

- Ler da preguiça '-'

continuando lendo o pergaminho, vejo as posiçoes de mão q é preciso fazer para iniciar o jutsu, logo me me concentro faço os selos nescessarios e invoco meu chakra, e começo a criar uma nevoa, mas a mesma não é muito densa e nem oculpa uma grande area, então tento novamente concentrando mais chakra q da ultima vez, faço os selos nescessarios
e uma nevoa um pouco mais densa começa a apareçer, mas sua extenção ainda não é muito grande, logo me consentro mais, uso mais chakra de uma maneira equilibrada, faço os selos e uma nevo apareçe ficando cada vez mais densa, e a mesma se extende por todo campo de batalha, vejo q aprendi o jutsu, pego o pergaminho, coloco em meu bo,so e desapareço.



Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

6Aprendizado de Eu Empty Re: Aprendizado de Eu Sex 29 Jul 2011, 15:27

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado.

-> Desta vez - jutsu - narre o local de onde irá aprender o jutsu, de preferência um local com muita água rs.

-> Você invoca seu chakra?

-> Apesar do jutsu ser de baixo rank e simples, narre um pouquinho mais sobre o "fazer da névoa".

7Aprendizado de Eu Empty Re: Aprendizado de Eu Sáb 30 Jul 2011, 02:27

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off:

-> Desta vez - jutsu - narre o local de onde irá aprender o jutsu, de preferência um local com muita água rs.
o jutsus nem é de suiton -.-'

-> Você invoca seu chakra?
precisa se preocupar com esses detalhes minimos? '-'

-> Apesar do jutsu ser de baixo rank e simples, narre um pouquinho mais sobre o "fazer da névoa".
nem, sei o q por aki, mas quando alguem aprende um jutsu de aguanunca vi explicarem "como se faz a agua"

8Aprendizado de Eu Empty Re: Aprendizado de Eu Sáb 30 Jul 2011, 21:18

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 -> Para realizar esse jutsu é necessário que tenha água no local, tanto que quanto mais água, maior pode ser a névoa.

2 -> È apenas uma observação para poder facilitar a aprovação do seu aprendizado '-'.

3 -> Na verdade SEMPRE dizem como faz, é algo básico, você que nunca percebeu por que aparentemente você tenta ver esta situação como algo com detalhes pra cá e pra lá, coisa que eu não pedi, apenas quero ver mais narração no desenvolvimento, alguns detalhes são sempre bons, bem vindos.

9Aprendizado de Eu Empty Re: Aprendizado de Eu Ter 09 Ago 2011, 13:30

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-

10Aprendizado de Eu Empty Re: Aprendizado de Eu Ter 09 Ago 2011, 13:31

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Fico esperando meu parceiro pra me encinar este jutsu:

Bankai,Senbonzakura Kageyoshi
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:--
Duração:3 posts
Velocidade:normal
Descrição:Lisa com qualquer tipo de espada,atira no chão e ela parece afundar na terra,logo após duas fileiras de laminas gigantes aparece em volta de Lisa(elas não atacam),assim pronunciando a palavra "chire"(espalhar) ,essas laminas viram milhares de petalas de ceregeiras,mais na verdade são laminas que eu controlo apenas com o cabo da espada como eu quiser,se eu controlar usando as mãos ,as laminas tem um ataque mais rapido.Com isso Lisa pode usar outro tipo de tecnica o Senkei

Senkei Senbonzakura Kageyoshi
Rank:S
Duração:3 post
Descrição:A bankai ,Senbonzakura abre mão de toda sua defesa(as petalas) para um ataque direto no inimigo,assim as todas as petalas viram 1000 laminas rosas e uma cupula de 25m que prendem tudo que estive no campo na area determinada(25m),onde a energia da inimingo é sendo sugado(não tira chakra dele)assim o deixando mais lento(velocidade do Chouji).Mesmo eu podendo controlar as laminas eu não posso fazer com que todas ataque de uma vez e sim 10 espadas por post .
Obs:Para usar o senkei é necessário pagar mais 150 de chakra por ser rank S.

11Aprendizado de Eu Empty Re: Aprendizado de Eu Ter 09 Ago 2011, 13:46

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Primeiro pegue uma espada qualquer, concentre chakra nela, e solte-a fazendo a mesma afundar no chao, apos ela afundar no chal com seu chakra tente moldar uma fileira de laminas gigantes, faça-as erguerem do solo, quando fizer isto, diga a a palavra chire, e faças elas tomar a forma de milhares de petalas de ceregeiras, tente controlar com seu chakra apenas com o cabo da espada , depois tente controlar as laminas usando as maos.

- Depois tente fazer o senkei transforme as petalas com seu chakra, em 1000 espadas, mova-as formando uma cupula em volta do inimigo assim drenando sua energia , logo em seguida tente mover algumas das espadas, apenas com seu chakra.

12Aprendizado de Eu Empty Re: Aprendizado de Eu Ter 09 Ago 2011, 16:33

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estando em um campo aberto, uma floresta com um solo arenoso, observo os passos usados por meu amigo retiro da bainha uma espada, uma katana que todos os ANBUs pssuem concentro chakra nela, e solto-a tentando fazer a mesma afundar no chão. Após algumas entativas, consigo faze-la afundar no solo.

Após ela afundar no chão moldar uma fileira de laminas gigantes, mas não é facil, precisa-se de muito controlh de chakra, tento de varias formas, e consigo moldar as mesmas com chakra, e um pouco de tecnica usada no henge.
Descanso um tempo, pois tudo isso me desgastou. após alguns minutos retorno e faço todo o processo novamente ate chegar aonde eu tinha parado.
tento faze-las ergerem do solo, esta parte foi bastante facil, pois apenas usei meu chakra para levnta-las, logo de primeira foi bastante facil, pois ja estava acostumado a fazer este tipo de movimento com a lava.

-Chire!

Tento dividilas em pequenos pedaços, para ser mais preciso, lâminas.
Não foi uma tarefa facil. Tentando de varias formas, consegui após dividir o chakra em partes, aonde ele estava moldado em laminas gigantes, por muitas vezes deu errado, pois perdia o controlhe das lamias gigantes moldadas e elas se desfaziam.
Quando deu certo elas tomaram a forma de milhares de petalas de ceregeiras, mais uma vez usei tecnicas similares a de henge, como ja havia dominado esta parte no começo do aprendizado, essa parte não foi muito dificil. Mas o jutsu não parava por ai, ele é muito complexo, eu estava bastante desgastado e precisava descansar.
De volta ao treinamento, fazia tudo novamente ate a parte em que eu tinha parado, apos as laminas terem se transformado em varias petalas de cerejeira, tento controla-as varias vezes com me chakra, muitas vezes fracassando e perdendo o controlhe, consigui unir perfeitamente meu chakra às pétalas, podendo controla elas à minha vontade, mas claro isso controlando o chakra que estava unido às pétala poderia eu mover as pétalas.

-Agora vem a parte do senkei.

Ja as laminas transformadas em petalas tento unir elas em partes, no intuito de formar mil lâminas, errando algumas vezes, logo eu consigo formar as lâminas, dominei logo essa parte usando os conceitos que usei no inicio do prendizado, um pouco de henge, e unindo meu chakra por partes... mas não parava por ai tinha que formar uma cupula, meu animal lendario se encontrava por perto, eu o chamo e mando ele ficar parado, movo as laminas formando uma cupula ao seu redor, e com meu chakra por varias vezes tento diminuir a energia do animal, utilizando um fluxo de chakra dentro da upula, esta tecnica funcionava, assim meu animal se movia bem mais lento, com meu chakra movia eu alguma das laminas da cupula, isso não foi dificil pois eu ja sabia como movimenta-las, logo percebia eu que havia dominado o jutsu.


- Depois tente fazer o senkei transforme as petalas com seu chakra, em 1000 espadas, mova-as formando uma cupula em volta do inimigo assim drenando sua energia , logo em seguida tente mover algumas das espadas de forma ofensiva, apenas com seu chakra.


Bankai,Senbonzakura Kageyoshi
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:--
Duração:3 posts
Velocidade:normal
Descrição:Lisa com qualquer tipo de espada,atira no chão e ela parece afundar na terra,logo após duas fileiras de laminas gigantes aparece em volta de Lisa(elas não atacam),assim pronunciando a palavra "chire"(espalhar) ,essas laminas viram milhares de petalas de ceregeiras,mais na verdade são laminas que eu controlo apenas com o cabo da espada como eu quiser,se eu controlar usando as mãos ,as laminas tem um ataque mais rapido.Com isso Lisa pode usar outro tipo de tecnica o Senkei

Senkei Senbonzakura Kageyoshi
Rank:S
Duração:3 post
Descrição:A bankai ,Senbonzakura abre mão de toda sua defesa(as petalas) para um ataque direto no inimigo,assim as todas as petalas viram 1000 laminas rosas e uma cupula de 25m que prendem tudo que estive no campo na area determinada(25m),onde a energia da inimingo é sendo sugado(não tira chakra dele)assim o deixando mais lento(velocidade do Chouji).Mesmo eu podendo controlar as laminas eu não posso fazer com que todas ataque de uma vez e sim 10 espadas por post .
Obs:Para usar o senkei é necessário pagar mais 150 de chakra por ser rank S.

----------------------
Hp: full
Ch: 1200-240=960
----------------------
animal:
Tudo Full
----------------------

13Aprendizado de Eu Empty Re: Aprendizado de Eu Qua 10 Ago 2011, 15:06

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O primeiro está aprovado, já o Senkei Senbonzakura Kageyoshi reprovado. Quero mais desenvolvimento, e não... "tento mais uma vez e consigo aperfeiçoar."

14Aprendizado de Eu Empty Re: Aprendizado de Eu Qua 10 Ago 2011, 15:44

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: ô garota dificíl.
-------------------------------------
On:

Após ter dominado a primeira parte do jutsu, ainda havia muito de treinar para dominar o senkei. Após um descanso, voltava reativar a tecnica que eu tinha aprendido, a Senbonzakura.
Estando ativo a técnica, eu fazia alguns movimentos com as milhares de laminas para eu ficar mais pratico.

-Hora do senkei.

Lembrando das palavras de meu amigo, tentanva eu moldar mil lâminas, não é uma tarefa facil, juntando mil grupos de petalas, afim de moldar mil laminas um pouco maiores.
Na tentativa conseguia em moldar algumas dezenas, mas por falta de concentração e dominio de chakra, as primeiras se desfaziam, tentando varias e varias vezes, conseguindo cada vez mais moldar um numero maior de espadas, mas o numero ainda era inferior a mil.
Tonto novamente mas desta vez estabilizando meu chakra, nos grupos de petalas consigo moldar um grande numero de laminas, a cada tentativa o numero é maior.
Juntando toda pratica obtida, controlando o chakra e mantendo o dominio igualmente e seu fluxo sobre cada grupo de petalas consigo moldar 1000 laminas maiores.

-um pouco de descanso cai bem.

depois do descanso voltava eu a treinar, desta vez chamei meu animal lendario e o mandei ficar a minha frente, e logo eu fazia todo procedimento de antes, mas ao formar as laminas eu as deixava em forma de cúpula, as mil lâminas nos rodeava.
Com meu chakra por varias vezes tento diminuir a energia do animal, utilizando um fluxo de chakra dentro da cupula, este fluxo de algum modo fazia os movimentos inimigos dentro da cupula mais lentos, tentava muitas vezes aperfeiçoando esta parte, sempre aumentando mais o fluxo de chakra até ver que esta tecnica funcionava, assim meu animal se movia bem mais lento, Com meu chakra tentava mover 10 das 1000 lâminas que existiam ali, usando os mesmos procedimentos usados para mover as milhares de lâminas. Concentrando uma quantidade maior de chakra nas laminas que eu desejava mover, eu tentava move-las, a principio conseguia mover apenas 5, com mais algumas tentativas de mover as laminas usando meu chakra, consegui mover 7 laminas, mas algumas ainda ficavam sem controlhe e se desfaziam, mas com mais tempo de treinamento, consegui mover 10 laminas, mas ainda era com dificuldade, com mais oncentração e dividindo o chakra para controlar as 10 laminas igualmente, consegui movelas perfeitamente de modo ofensivo.


----------------------
Hp: full
Ch: 960-120=840
----------------------
animal:
Tudo Full
----------------------

15Aprendizado de Eu Empty Re: Aprendizado de Eu Qui 11 Ago 2011, 15:09

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

16Aprendizado de Eu Empty Re: Aprendizado de Eu Qua 31 Ago 2011, 11:08

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego num local, um campo aberto, um clima agradavel(27ºC). Fico sentado esperando por alguém.
Hp e Ch: full

Jutsu a ser ensinado:
Aprendizado de Eu The_Exploding_Tags_About_To_Latch_Onto_Nagato


Hanzō's Exploding Tag Technique
Quem usa:
Hanzou
Rank: -
Descrição: O usuário coloca a mão no chão e libera um grande número de Kibaku's Fuda, que flui para o alvo e envolve em torno de seu alvo. Uma vez no local, os selos irão explodir, danificando fortemente as pernas do alvo.

17Aprendizado de Eu Empty Re: Aprendizado de Eu Qua 31 Ago 2011, 11:12

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Ensinou *

18Aprendizado de Eu Empty Re: Aprendizado de Eu Qua 31 Ago 2011, 11:50

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Observando o ensinamento, comoço a praticar.
primeiro juntando algumas tarjas explosivas, coloco-as em um local
como uma armadilha, pondo elas disfarçadas como um tipo de henge
são centenas de tarjas.
primeiramente tento ao meu sinal explodi-las, faço um selo e as tarjas
explodem.
Preparo novamente a armadilha. No local ia passando um homem,
grande e musculoso, eu provoco ele na tentativa de fazê-lo vir ao meu encontro
o homem vem com grande ira querendo quebrar minha cara
quando ele pisa na armadilha tento aciona-la

-Adeus babaka! Cool

Mas nada acontece, a armadilha falha, e sou acertado por um enorme punho
em meu olho.
Mais terde monto novamente a ramadilha, desta vez provoco uma mulher
que ia passando.

-e aew gostosa...

quando a mulher vem em minha direção, e pisa na armadilha usando meu chakra
conigo fazer os papeis sairem do solo e grudarem nela, mas na hora de explodir,
a explosão falha, e novamente sou acertado por uma bolsa.

novamente monto a armadilha, desta vez, um ninja fujitivo, um assasino
vinha correndo pelo local, cidadão irados com seu ato o perseguiam
por conhecidencia ela passa em frente a armadilha. -Dessa vez vai-
quando ele pisa no local, com meu chakra faço os papeis grudarem em suas pernas
com uma maior concentração faço um selo para explodir os papeis.
Cabruuummmmm!
tudo explode, desapareço do local para não levar a culpa.



hp:full
ch: 1200-100=1100

19Aprendizado de Eu Empty Re: Aprendizado de Eu Qua 31 Ago 2011, 15:27

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado. Avisando, o jutsu é mais complexo do que você imagina, use a narração como um ponto principal, pense um pouco mais para desenvolvê-la. rs

20Aprendizado de Eu Empty Re: Aprendizado de Eu Qua 05 Out 2011, 09:17

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Campo aberto, 27°C, aguardando alguem vir me ensinar a técnica.

Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) [Defesa]
Rank: B
Derscrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso em Amegakure no Sato.

21Aprendizado de Eu Empty Re: Aprendizado de Eu Qua 05 Out 2011, 09:30

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado. '-'

22Aprendizado de Eu Empty Re: Aprendizado de Eu Qua 05 Out 2011, 12:46

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local demonstro o jutsu, deixo algumas dicas e saio vazado....


Ukojizai no Jutsu (Técnica da Chuva do Tigre Vigilante)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Rato, Serpente
Descrição: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao usuário manipular livremente a chuva infundida com o chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens, formada com o chakra de Tendou. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Tendou. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até Tendou usar o selo de cancelá-lo. Tendou faz chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tem de deixar a aldeia.

23Aprendizado de Eu Empty Re: Aprendizado de Eu Qua 05 Out 2011, 13:46

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

24Aprendizado de Eu Empty Re: Aprendizado de Eu Qui 06 Out 2011, 08:59

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Observando o ensinamente me posiciono, e me concentro, reunindo bastante chakra. Fico no meio do campo e com o auxilio de um lago próximo utilizo sua umidade para formar nuvens logo acima, como por fenômeno natural destas nuvens começam a cair a chuva naturalmente, mas o que eu precisava era conectar meu chakra a chuva que caia sobre o local. Lá, estava presente meu animal lendário e meu instrutor, mas antes eles tinham se escondido para que eu pudesse localiza-los através da chuva, então assim eu tentava encontra-los. De primeira foi um fracasso, não conseguia localizar ninguém logo eu tentava reconectar meu chakra com a chuva na tentativa de localizar alguém, com umas 5 tentativas eu conseguia sentir a presença do chakra de meu instrutor mas falhava, eu ainda não estava preparado para utilizar o jutsu. A chuva ainda estava caindo, eu parava um pouco, e logo aós alguns minutos eu começava a tentar novamente e posicionado no meio do campo de olhos fechados, tentava eu localiza-los novamente, desta vez parecia funcionar, eu começava a localizar os dois, a quantidade de conecção de chakra com a chuva desta vez era maior a precisão do jutsu por consequência era maior logo eu dizia a localização deles, eles se moviam, mas mesmo assim eu podia perceber seus movimentos.

-Parece que consegui, Raidou se retirava.

25Aprendizado de Eu Empty Re: Aprendizado de Eu Qui 06 Out 2011, 09:46

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo só por causa do jutsu ser de rank baixo. Aprendizado de Eu 39848

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos