Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado. Empty Aprendizado. Qui 27 Set 2012, 15:40

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Q

2Aprendizado. Empty Re: Aprendizado. Qui 27 Set 2012, 22:34

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

3Aprendizado. Empty Re: Aprendizado. Sex 28 Set 2012, 13:28

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voltando de uma loja, escolho um lugar calmo para treinar. Treinar é bom, e escolher o lugar certo também é uma boa forma de praticar perfeitamente minhas técnicas, melhorá-las e evoluí-las. Um bosque, acima de um rochedo, com algumas árvores e aparentemente ninguém à vista.

Olhei para os lados, é, estava sozinho. Fitei a primeira árvore que vi, me aproximei e encostei as costas nela. Desenrolando o pergaminho, dou um leve suspiro, não seria fácil. Isso tomaria muito tempo, e eu estava disposto a fazer isto, mas como já deve ser óbvio, aprender um elemento nunca é fácil. Terra. Doton. Um elemento difícil, lerdo, mas que eu gosto. Por isso eu vou aprendê-lo, custe o que custar. Elevar a terra, criar paredes, entrar debaixo da terra, tudo isso é proveniente da utilização com o elemento terra, e eu quero isso. Concentração de chakra, controle, paz, paciência. São os principais para aprender essa técnica.

Juntei minhas mãos, fechei os olhos. Uma leve brisa passou sob meus cabelos para me amedontrar ainda mais. O chakra era concentrado, e então eu pude reabrir os olhos, não completos, semicerrados. Tenho preguiça até de deixar eles abertos assim. Apontei a mão para o chão, e tentei dar início à minha aprendizagem logo ali. Meu objetivo era seguir o exemplo: concentrar o chakra na mão, e enviá-lo para que se eleve uma pequena coluna de rocha sobre o solo. O que para quem nunca fez isso, pareceu impossível. Nada aconteceu, eu não senti nada. O chão também nem se mexeu. Já vi que ia ser pior do que eu pensava. Recuei o braço, fiz uma cara feia, mas não iria desistir assim, é um tanto quanto ridículo. Voltei com o braço e estiquei-o. Abri a palma da mão e concentrei o chakra. Desta vez? Nada ainda. Cara, não sei quanto tempo terei de perder para aprender isso, é muito complicado, mas eu não vou falhar, é nisto que eu penso. As outras duas tentativas a seguir foram idem às anteriores, falhas, e sem nenhuma melhora.

Meu chakra parecia estar sendo sugado por estas tentativas um tanto quanto inúteis. Estiquei o braço, novamente com a mão, decidi tentar de uma forma diferente enviar o chakra para elevar a terra. Apoiei a mão aberta no solo, agaixado e com um joelho dobrado. Achei que assim o chakra iria ser enviado de uma forma mais rápida, eficiente e direta. Até porque, a terra estaria ligando o chakra da minha mão. Eu não sabia se iria funcionar, mas eu tinha esse pressentimento, afinal, com algumas coisas, acontece dessa forma. Uma estaca se ergue, deformada, podre e tão inútil quanto um barco quebrado num mar turbulento.

Meus olhos estavam fixos naquela pequena e inútil estaca, eu não queria parar por ali. Aumentei a quantidade de chakra na estaca, e fiz mais força, minha vontade estava exímia! Uma veia estava a vista em minha testa, o suor começava a escorrer e a estaca se duplicava, agora eram duas, e em outro momento três. Dez centímetros de altura, mas atigiria os céus da minha expectativa. Eu aprendi este elemento, mesmo que não completamente, mas estou perfeitamente satisfeito com isso. Muito mesmo. Meu próximo objetivo agora é apenas descansar, nada mais.


Aprendizado. Earth
Doton (Elemento Terra)
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

4Aprendizado. Empty Re: Aprendizado. Qua 03 Out 2012, 11:24

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos