Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Killer Hit

+5
Cloud
Alatariel
Ina
Gekkor
Vinicius Usumaki
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Jutsus de Killer Hit - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Qui 24 Jun 2010, 00:26

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol up

77Jutsus de Killer Hit - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Qui 24 Jun 2010, 00:42

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sharingan Esfera defensora > Eu AProvo

78Jutsus de Killer Hit - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Sáb 26 Jun 2010, 00:48

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tolo...
Rank:S
Elemento: nenhum
Tipo: Genjutsu / Hinjutsu
Duração: 3 pósts
Velocidade: Normal
Nota: --X--
Descrição: concentrando chakra no corpo, Killer Hit pode fazer com quem olhe para qualquer parte de seu corpo, entre em um genjutsu onde Killer lansa uma bola de fogo gigantesca enquanto ele fica paralizado de medo pelo grande tamanho podendo causar danos a ele caso for atingido pela mesma em quanto que na real ele fica caido no chão desmaiado/paralizado
obs: só se sai do genjutsu descobrindo que esta dentro do mesmo e depois com interferencia de chakra interna não dispensando uma boa interpretação

-------------------------------------------------

Você...
Nota: -X-
Descrição: Killer Hit ao olhar para qualquer parte do corpo de seu oponente, faz o mesmo entrar em um genjutsu onde fica me encarando após Killer virar um demonio negro gigante o oponente fica com muito medo ficando paralizado em quanto na real ele fica deitado no chão desmaiado/ paralizado
obs: só se sai do genjutsu sabendo que esta no mesmo e depois fazendo uma interferencia interna em seu chakra não dispensando uma boa interpretação

79Jutsus de Killer Hit - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Sáb 26 Jun 2010, 08:31

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tolo...
Nota: --X--
Descrição: concentrando chakra no corpo, Killer Hit pode fazer com quem olhe para qualquer parte de seu corpo, entre em um genjutsu onde Killer lansa uma bola de fogo gigantesca enquanto ele fica paralizado de medo pelo grande tamanho podendo causar danos a ele caso for atingido pela mesma em quanto que na real ele fica caido no chão desmaiado/paralizado
obs: Sai do genjutsu com interferencia de chakra

Obs2.: O alvo fica 1 post sob o efeito

Você...
Nota: -X-
Descrição: Killer Hit ao olhar para qualquer parte do corpo de seu oponente, faz o mesmo entrar em um genjutsu onde fica me encarando após Killer virar um demonio negro gigante o oponente fica com muito medo ficando paralizado em quanto na real ele fica deitado no chão desmaiado/ paralizado
obs: Sai do genjutsu com interferencia de chakra

Obs2.: O alvo fica 1 post sob o efeito

Com as modificações em negrito, aprovo. Ou peça segunda avaliação.

80Jutsus de Killer Hit - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Sáb 26 Jun 2010, 10:02

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tudu bem assim ta otimo \o/

81Jutsus de Killer Hit - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Dom 27 Jun 2010, 17:38

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editando um jutsu meu que ja existe

Controle de raio
rank:A/S
nota: só serve para atakar
tipo: ninjutsu
elementos: Raiton
velocidade:rank: A normal / rank S rapida
duração: 5 posts
selos: nenhum
descrição: Hitsudeg usando a liberação de raio pode controlar o raio perfeitamente podendo controlar tambem o raio que a no campo podendo fazer diferentes dipos de formas com o elemento raiton
obs: o jutsu só controla o raiton q eu fassa ou q seja raiton de naturesa tipo relampago mais se eu controlar o relampago ele só pode atakar em velocidade normal ou eu posso criar o raiton e o controlar
obs: Não posso controlar raiton do inimigo.
Obs: Não posso criar forma de armas e as formas possuem no máximo 5m.

para

Controle de raio
nota: -x-
tipo: Hinjutsu
descrição: Killer Hit usando a liberação de raio pode controlar o raio perfeitamente podendo controlar também o raio que a no campo podendo fazer diferentes tipos de formas com o elemento raiton
obs: o jutsu só controla o raiton q eu faça ou q seja raiton de natureza tipo relâmpago mais se eu controlar o relâmpago ele só pode atakar em velocidade normal ou eu posso criar o raiton e o controlar

82Jutsus de Killer Hit - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Seg 28 Jun 2010, 01:32

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up alguem ve a atualizeichom ?

83Jutsus de Killer Hit - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Seg 28 Jun 2010, 08:03

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Killer Hit escreveu:editando um jutsu meu que ja existe

Controle de raio
nota: só serve para atakar
tipo: ninjutsu
descrição: Hitsudeg usando a liberação de raio pode controlar o raio perfeitamente podendo controlar tambem o raio que a no campo podendo fazer diferentes dipos de formas com o elemento raiton
obs: o jutsu só controla o raiton q eu fassa ou q seja raiton de naturesa tipo relampago mais se eu controlar o relampago ele só pode atakar em velocidade normal ou eu posso criar o raiton e o controlar

para

Controle de raio
descrição: Killer Hit usando a liberação de raio pode controlar o raio perfeitamente podendo controlar também o raio que a no campo podendo fazer diferentes tipos de formas com o elemento raiton
obs: o jutsu só controla o raiton q eu faça ou q seja raiton de natureza tipo relâmpago mais se eu controlar o relâmpago ele só pode atakar em velocidade normal ou eu posso criar o raiton e o controlar

Killer, se você pode usar ele em defesa, tem que por os limites de defesa, jutsu etc.

84Jutsus de Killer Hit - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Seg 28 Jun 2010, 17:59

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Controle de raio
Obs: As formas possuem no máximo 5m.
Obs: se usado para defesa a mesma não defende Hinjutsus Mortais

editei 2 coisas oque você pediu e o das armas e assim ta re aprovavel ?

85Jutsus de Killer Hit - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Seg 28 Jun 2010, 22:38

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Controle de raio

86Jutsus de Killer Hit - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Ter 29 Jun 2010, 14:03

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tainunhingenkin no jutsu \o/ Up

87Jutsus de Killer Hit - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Ter 29 Jun 2010, 14:23

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Controle de raio > Não existe velocidade rapida no forum, deixe o jutsu Rank S na velocidade normal e eu aprovo.

88Jutsus de Killer Hit - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Ter 29 Jun 2010, 17:09

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Controle de raio
rank:S
velocidade: normal

huhu super edição complet meu jutsu melhorado esta aprovado YEEEE \o/

89Jutsus de Killer Hit - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Qui 01 Jul 2010, 09:49

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Controle de raio > Aprovado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos