lol up
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Tolo...
Rank:S
Elemento: nenhum
Tipo: Genjutsu / Hinjutsu
Duração: 3 pósts
Velocidade: Normal
Nota: --X--
Descrição: concentrando chakra no corpo, Killer Hit pode fazer com quem olhe para qualquer parte de seu corpo, entre em um genjutsu onde Killer lansa uma bola de fogo gigantesca enquanto ele fica paralizado de medo pelo grande tamanho podendo causar danos a ele caso for atingido pela mesma em quanto que na real ele fica caido no chão desmaiado/paralizado
obs: Sai do genjutsu com interferencia de chakra
Obs2.: O alvo fica 1 post sob o efeito
Você...
Rank:S
Elemento: nenhum
Tipo: Genjutsu / Hinjutsu
Duração: 3 pósts
Velocidade: Normal
Nota: -X-
Descrição: Killer Hit ao olhar para qualquer parte do corpo de seu oponente, faz o mesmo entrar em um genjutsu onde fica me encarando após Killer virar um demonio negro gigante o oponente fica com muito medo ficando paralizado em quanto na real ele fica deitado no chão desmaiado/ paralizado
obs: Sai do genjutsu com interferencia de chakra
Obs2.: O alvo fica 1 post sob o efeito
Killer Hit escreveu:editando um jutsu meu que ja existe
Controle de raio
rank:A/S
nota: só serve para atakar
tipo: ninjutsu
elementos: Raiton
velocidade:rank: A normal / rank S rapida
duração: 5 posts
selos: nenhum
descrição: Hitsudeg usando a liberação de raio pode controlar o raio perfeitamente podendo controlar tambem o raio que a no campo podendo fazer diferentes dipos de formas com o elemento raiton
obs: o jutsu só controla o raiton q eu fassa ou q seja raiton de naturesa tipo relampago mais se eu controlar o relampago ele só pode atakar em velocidade normal ou eu posso criar o raiton e o controlar
obs: Não posso controlar raiton do inimigo.
Obs: Não posso criar forma de armas e as formas possuem no máximo 5m.
para
Controle de raio
rank:A/S
nota: -x-
tipo: Hinjutsu
elementos: Raiton
velocidade:rank: A normal / rank S rapida
duração: 5 posts
selos: nenhum
descrição: Killer Hit usando a liberação de raio pode controlar o raio perfeitamente podendo controlar também o raio que a no campo podendo fazer diferentes tipos de formas com o elemento raiton
obs: o jutsu só controla o raiton q eu faça ou q seja raiton de natureza tipo relâmpago mais se eu controlar o relâmpago ele só pode atakar em velocidade normal ou eu posso criar o raiton e o controlar
obs: Não posso controlar raiton do inimigo.
Obs: Não posso criar forma de armas e as formas possuem no máximo 5m.
Ir à página : 1, 2, 3, 4