Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Killer Hit

+5
Cloud
Alatariel
Ina
Gekkor
Vinicius Usumaki
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Dom 06 Jun 2010, 12:10

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mimimimi...

52Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Dom 06 Jun 2010, 13:28

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...

53Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Dom 06 Jun 2010, 18:32

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

54Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Dom 06 Jun 2010, 19:19

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou ainda mais forte... > Se você vai dobrar a habilidade de um Jutsun rank S,penso que o mesmo deve ter um rank Alto,coloca rank A,AProvado

Lansa del Relâmpago > Diminui o tamanho da explosão pra 50 metros

55Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Dom 06 Jun 2010, 20:28

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou ainda mais forte...
Rank: D
Tipo: Hinjutsu
Duração: 5 pósts
E.E: nenhum
Descrição: com esse jutsu posso dobrar o poder de minhas Habilidades Hollow do Jutsu Hollow eternity

Lansa del Relâmpago
Rank: S
tipo: Hinjutsu
duração: 3 pósts
E.E:Raiton
Nota: só pode-se ser usado com o Hollow eternit ativado ( hollow magro )
Velocidade: Rapida
Descrição: Drenando a energia eletrica de um relâmpago e já com um poderoso poder demoníaco ( Hollow eternity ) Killer bate as mãos uma nas outras e logo vai as separando e da mesma uma especie de lança de raiton, lançando a mesma contra algo fazendo com que acertando ou não o alvo aconteça uma enorme explosão brilhante devastadora

Obs: a explosão cobre 50m
obs: A explosão não afeta o criador do jutsu

56Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Dom 06 Jun 2010, 20:31

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lansa del Relâmpago > Aprovado

Sou ainda mais forte... > Não vi colocando rank A Rolling Eyes

57Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Dom 06 Jun 2010, 22:00

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tambem não mlz eu tava prestando atenção em outra coisa gekkor '-'

jutsus aprovados

Sou ainda mais forte...
Rank: A
Duração: 5 pósts
E.E: nenhum
Descrição: com esse jutsu posso dobrar o poder de minhas Habilidades Hollow do Jutsu Hollow eternity

------------------------------------------------------------------------------------------------

Lansa del Relâmpago
tipo: Hinjutsu
duração: 3 pósts
E.E:Raiton
Nota: só pode-se ser usado com o Hollow eternit ativado ( hollow magro )
Descrição: Drenando a energia eletrica de um relâmpago e já com um poderoso poder demoníaco ( Hollow eternity ) Killer bate as mãos uma nas outras e logo vai as separando e da mesma uma especie de lança de raiton, lançando a mesma contra algo fazendo com que acertando ou não o alvo aconteça uma enorme explosão brilhante devastadora

Obs: a explosão cobre 50m
obs: A explosão não afeta o criador do jutsu

58Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Dom 06 Jun 2010, 22:21

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que ?
Rank:A
Tipo: Ninjutsu
Nota: -x-
Duração: 3 pósts
Velocidade: Rápida
Descrição: Colocando chakra nos ouvidos Killer Hit pode fazer o mesmo o tampar completamente impedindo que qualquer tipo de som entre em seu ouvido

59Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Dom 06 Jun 2010, 23:03

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que ?
Descrição: Colocando chakra nos ouvidos Killer Hit pode fazer o mesmo o tampar completamente impedindo que qualquer tipo de som ofensivo ao mesmo, entre em seu ouvido

60Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Seg 07 Jun 2010, 21:14

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

61Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Seg 07 Jun 2010, 23:02

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que ?
Descrição: Colocando chakra nos ouvidos Killer Hit pode fazer o mesmo o tampar completamente impedindo que qualquer tipo de som ofensivo ao mesmo, entre em seu ouvido

62Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Ter 08 Jun 2010, 00:55

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

63Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Ter 08 Jun 2010, 01:07

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que ? > Você cairia no jutsu da mesma maneira,já que seu corpo e feito praticamente de água,mas vou Aprovar mesmo assim

64Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Ter 08 Jun 2010, 19:16

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

erado.. eu seria atingido caso usassem jutsus que liberam o som por de dentro de mim no caso as brocas que de dozu que soutou o som em quanto as brocas estavam dentro do jouji hehe

oque não aconteceria aqui no forum -_-

bom vlw tenho jutsu contra o som '-'

65Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Ter 15 Jun 2010, 01:05

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Muito Lento
Elemento: Nenhum
Duração: 4 post.
Nota: o Mangekyou sharingan / Fumetsu tem que estar ativado
Descrição: Moldando o Tsukuyomi em forma de esfera, o inimigo ao estar no alcance/dentro da mesma, se ve/sente lutando com sua velocidade normal em quanto na real ele fica batendo muito lentamente, com uma velocidade em que eu posso me desviar facilmente
Obs: caso eu for acertado por um dos golpes lentos, o dano é o mesmo deu ter sido acertado por um golpe normal
Obs: Para sair do Genjutsu é nesseçario, saber que esta no mesmo e só é cancelado/anulado/desfeito Por uma interferência de chakra interna com uma boa narração
Obs: não é preciso ter contato visual com a (as) vitima (s)
Obs: a esfera tem uma largura/altura de 10m²

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sharingan Esfera defensora
Elemento: nenhum
Tipo:Hinjutsu
Duração: 3 Posts
Velocidade: normal
Nota: é preciso estar com o sharingan nivel 3, ou niveis mais avançados para utilizar esse jutsu
Descrição: pondo chakra em seus olhos Killer pode liberar seu sharingan de seu olho fazendo os pontos se multiplicarem por 1.000.000, assim os mesmos
rodam, formando uma defesa de aspecto negro em volta de killer, o defendendo
Obs: Ao ser sugado /anulado por algo, o sharingan volta a seu lugar de origem
Obs: voltar volta, mais quando o jutsu é utilizado posso escolher de qual olho os pontos iram sair
Obs: não defende de genjutsus
Obs: posso ver normalmente por de dentro da esfera

-----------------------------------------------------------------------

Volta.
Rank:S
Tipo: ninjutsu
Duração: 1 póst
Nota:
Descrição: Killer ao perceber que algo investido esta vindo em sua direção, se suas mãos sai um ataque reverso de chakra, que empurra com mais força
oque iria vir lhe acertar
obs: o ataque/jutsu volta na mesma direção que veio, com mesma velocidade
obs: caso quem me mandou o jutsu for acertado por ele mesmo, o dano seria o mesmo de que se acertasse em mim
obs: só se pode usar 2x
obs: não reverte genjutsus

66Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Ter 15 Jun 2010, 13:37

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

RONALDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

67Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Ter 15 Jun 2010, 17:40

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

68Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Ter 15 Jun 2010, 18:12

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito Lento; Esferas não tem largura/altura, tem diâmetro. Especifique melhor a velocidade. Seria a velocidade do Chouji? Ou a velocidade de uma pessoa normal?

Sharingan Esfera defensora;
Explique melhor, eu não entendi.

Volta.;
Shinra Tensei.

69Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Qua 16 Jun 2010, 18:57

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

shinra tensei destroe o jutsu que vem contra ele não empurra/ reverte para o carinha que usou ele Rolling Eyes

bom o muito lento ... como eu tinha dito, a pessoa fica em uma velocidade facil de se acompanhar com minha velocidade normal... então acho que de uma pessoa normal mesmo '-'
e eu não sabia do diametro foi malz Jutsus de Killer Hit - Página 3 39848

cupola de defesa: sabe os beregéts que tem no sharingan... que ta para identificar que nivel ele é.. tipo o 1 tem uma virgula negra la o nv 2 tem 2 e etc.... então élas saem do olho se multiplecão e e ficam rodando em alta velocidade me protegendo '-'

70Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Qui 17 Jun 2010, 00:03

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito Lento > Já vi várias pessoas criando e todas foram reprovadas por já existir,todos tentam imitar o efeito do golpe no Jogo do itachi

Sharingan Esfera defensora > Aquelas vírgulas do Sharingan se chamam Tomoe,coloca que não defende de Jutsus mortais ou Hijutsus.

Volta. > Shinra Tensei tem o mesmo efeito

71Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Qui 17 Jun 2010, 20:48

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sharingan Esfera defensora
Tipo:Hinjutsu
Duração: 3 Posts
Velocidade: normal
Nota: é preciso estar com o sharingan nivel 3, ou niveis mais avançados para utilizar esse jutsu
Descrição: pondo chakra em seus olhos Killer pode liberar seu sharingan de seu olho fazendo os pontos se multiplicarem por 1.000.000, assim os mesmos
rodam, formando uma defesa de aspecto negro em volta de killer, o defendendo
Obs: Ao ser sugado /anulado por algo, o sharingan volta a seu lugar de origem
Obs: voltar volta, mais quando o jutsu é utilizado posso escolher de qual olho os pontos iram sair
Obs: não defende de genjutsus
Obs: posso ver normalmente por de dentro da esfera
Obs: Não defende de Hinjutsus ou Jutsus que tem na descrição que é mortal

e agora '-'

Editado de um modo diferente

Volta.
Rank:S
Tipo: ninjutsu
Duração: 1 póst
Nota:
Descrição: Killer ao ver um ataque investido vindo em sua direção, ele concentra chakra em suas mãos batendo no jutsu que vinha fazendo o mesmo voltar para onde veio
obs: o ataque/jutsu volta na mesma direção que veio, com mesma velocidade e dano
obs: caso quem me mandou o jutsu for acertado por ele mesmo, o dano seria o mesmo de que se acertasse em mim
obs: só se pode reverter 2 jutsus, quando se usa esse jutsu
obs: não reverte genjutsus

72Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Sáb 19 Jun 2010, 12:50

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...

73Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Dom 20 Jun 2010, 12:03

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

megaUP

74Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Seg 21 Jun 2010, 21:00

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sharingan > Coloca que a barreira é quebrada com xx coisas.

Volta > Existe.

75Jutsus de Killer Hit - Página 3 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Qui 24 Jun 2010, 00:18

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barazbund escreveu:Sharingan > Coloca que a barreira é quebrada com xx coisas.

Volta > Existe.

tipo ja tem éla quebra com jutsus mortais se eu por que ela quebra com mais alguma coisa ela vai ser inuteo '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos