Cupula de um segundo
Rank:A
Tipo: Kinjutsu/Genjutsu
Velocidade: rápida
Duração: 3 pósts
Nota: meus animais ou invocações não são afetados pela esfera, apenas se estiverem fora de si
Descrição: com seu Mangekyou Sharingan ativo Killer pode fazer um Tsukuyomi diferente o moldando em forma de uma esfera, fazendo com oque penetre/esteje dentro dela fique com velocidade muito baixa podendo fazer com que seu criador acompanhe a velocidade de seu oponente que foi redusida, facilmente com sua velocidade normal, no cérebro do(a) afetado é como se estive-se locomovendo na velocidade em que iria bater normalmente
obs: o genjutsu só é cancelado por uma interferência de chakra interna
obs: a esfera me cerca fazendo a mim ficar no meio dela e a mesma tem uma altura/largura de 15m
obs: posso sentir oque quem esta dentro da esfera, é invisivel a olho nu, é visivel apenas para aqueles que possuem a kekegenkai Byakuugan e sharingan,
devem estar ativados é claro
------------------------------------------------------------------------------
Lansa del Relâmpago
Rank: S
tipo: Hinjutsu
duração: 3 pósts
E.E:Raiton
Nota: só pode-se ser usado com o Hollow eternit ativado ( hollow magro )
Velocidade: Rapida
Descrição: Drenando a energia eletrica de um relâmpago e já com um poderoso poder demoníaco ( Hollow eternity ) Killer bate as mãos uma nas outras e logo vai as separando e da mesma uma especie de lança de raiton, lançando a mesma contra algo fazendo com que acertando ou não o alvo aconteça uma enorme explosão brilhante devastadora
Obs: a explosão cobre 2km²
obs: A explosão não afeta o criador do jutsu
---------------------------------------------------------
Sou ainda mais forte...
Rank: D
Tipo: Hinjutsu
Duração: 5 pósts
E.E: nenhum
Descrição: com esse jutsu posso dobrar o poder de minhas Habilidades Hollow do Jutsu Hollow eternity