Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Killer Hit

+5
Cloud
Alatariel
Ina
Gekkor
Vinicius Usumaki
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Qua 19 maio 2010, 19:43

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

27Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Qui 20 maio 2010, 00:27

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

28Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Sáb 22 maio 2010, 15:31

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

uP

29Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Ter 25 maio 2010, 23:28

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genjutsu escroto
Rank: S
Tipo: Genjutsu -_-
E.E : Digamos que katon ilusório
Nota: -x-
Velocidade: Rapida
Descrição: Killer espalhando chakra pelo campo faz o oponente cair em um genjutsur em que se ve ainda lutando comigo, no genjutsu eu fazia uma bola de fogo tão gigante que o inimigo ficava paralisado de medo fazendo com que ele sinta as queimaduras como se focem reais em quanto que na real ele fica paralisado/
caido no chão com uma expressão de muito pavor em seu rosto
obs: o jutsu só pode ser liberado/anulado por interferência de chakra interno
obs: pode-se acertar mais de um oponente
obs: caso tentem interagir com minha mente o/os mesmos são pegos pelo genjutsu

30Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Ter 25 maio 2010, 23:54

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina já criou

31Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Qua 26 maio 2010, 00:50

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1.000 flexas de luz
rank : S
Tipo: Hinjutsu
Duração: 2 pósts
E.E: raiton
nota:
Velocidade:Rapida
Descrição: drenando a elergia eletrica de um Relâmpago Killer pode moldar com seu chakra uma especie de flexa de raiton com varias entradas podendo fazer com que da mesma saia exatamente 1.000 flexas de raiton podendo fazer grandes danos

---------------------------------------------------------

Lansa del Relâmpago
tipo: Hinjutsu
duração: 3 pósts
E.E:Raiton
Nota: só pode-se ser usado com o Hollow eternit ativado ( hollow magro )
Descrição: Drenando a energia eletrica de um relâmpago e já com um poderoso poder demoníaco ( Hollow eternity ) Killer bate as mãos uma nas outras e logo vai as separando e da mesma uma especie de lança de raiton, lançando a mesma contra algo fazendo com que acertando ou não o alvo aconteça uma enorme explosão brilhante devastadora

Obs: a explosão cobre 2km²
obs: A explosão não afeta o criador do jutsu

Sou ainda mais forte...
Rank: D
Duração: 5 pósts
E.E: nenhum
Descrição: com esse jutsu posso dobrar o poder de minhas Habilidades Hollow do Jutsu Hollow eternity

32Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Dom 30 maio 2010, 02:31

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...

33Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Ter 01 Jun 2010, 11:25

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...

34Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Ter 01 Jun 2010, 11:51

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escuridão defensora
Rank:A
Tipo: Hinjutsu /Yami
Nota: não defende genjutsus que não precisão de interfirir na visão
Duração: 3 pósts
Descrição: percebendo ataques investidos usando chakra ou não contra si, do chão sem especies de camadas de proteção feitas de escuridão tão forte que chega a ser solida o protegendo dos ataques
Obs: é penetrado por jutsus sem rank
obs: como a escuridão é solida ela não é penetrada por luz

exemplo:

seria quase a mesma coisa deu me esconder atras de alguem ele não diciparia pela luz '-'

35Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Qua 02 Jun 2010, 12:51

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

36Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Qua 02 Jun 2010, 14:50

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...

37Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Qua 02 Jun 2010, 17:21

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...

38Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Qua 02 Jun 2010, 18:57

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up

39Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Qua 02 Jun 2010, 19:36

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

40Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Qua 02 Jun 2010, 23:50

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1.000 flexas de luz
rank : S
Duração: 2 pósts
E.E: raiton
nota:
Velocidade:Rapida
Descrição: drenando a elergia eletrica de um Relâmpago Killer pode moldar com seu chakra uma especie de flexa de raiton com varias entradas podendo fazer com que da mesma saia exatamente 1.000 flexas de raiton podendo fazer grandes danos

Lansa del Relâmpago
Descrição: Drenando a energia eletrica de um relâmpago e já com um poderoso poder demoníaco ( Hollow eternity ) Killer bate as mãos uma nas outras e logo vai as separando e da mesma uma especie de lança de raiton, lançando a mesma contra algo fazendo com que acertando ou não o alvo aconteça uma enorme explosão brilhante devastadora

Sou ainda mais forte...
Rank: B
Descrição: com esse jutsu posso dobrar o poder de minhas Habilidades Hollow do Jutsu Hollow eternity

41Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Qui 03 Jun 2010, 02:03

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

42Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Qui 03 Jun 2010, 20:29

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up ¬¬

43Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Sex 04 Jun 2010, 08:13

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...

44Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Sex 04 Jun 2010, 13:59

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

45Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Sex 04 Jun 2010, 15:29

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...

46Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Sáb 05 Jun 2010, 13:52

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escuridão defensora
Tipo: Hinjutsu /Yami
Nota: não defende genjutsus que não precisão de interfirir na visão
Descrição: percebendo ataques investidos usando chakra ou não contra si, do chão sem especies de camadas de proteção feitas de escuridão tão forte que chega a ser solida o protegendo dos ataques
Obs: é penetrado por jutsus sem rank
obs: como a escuridão é solida ela não é penetrada por luz

----------------------

Lansa del Relâmpago

Sou ainda mais forte...

47Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Sáb 05 Jun 2010, 20:52

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cupula de um segundo
Tipo: Kinjutsu/Genjutsu
Velocidade: rápida
Nota: meus animais ou invocações não são afetados pela esfera, apenas se estiverem fora de si
Descrição: com seu Mangekyou Sharingan ativo Killer pode fazer um Tsukuyomi diferente o moldando em forma de uma esfera, fazendo com oque penetre/esteje dentro dela fique com velocidade muito baixa podendo fazer com que seu criador acompanhe a velocidade de seu oponente que foi redusida, facilmente com sua velocidade normal, no cérebro do(a) afetado é como se estive-se locomovendo na velocidade em que iria bater normalmente
obs: o genjutsu só é cancelado por uma interferência de chakra interna
obs: a esfera me cerca fazendo a mim ficar no meio dela e a mesma tem uma altura/largura de 15m
obs: posso sentir oque quem esta dentro da esfera, é invisivel a olho nu, é visivel apenas para aqueles que possuem a kekegenkai Byakuugan e sharingan,
devem estar ativados é claro

------------------------------------------------------------------------------

Lansa del Relâmpago

Sou ainda mais forte...

48Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Sáb 05 Jun 2010, 21:19

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

49Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Sáb 05 Jun 2010, 22:48

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cupula de um segundo >Acho que já criaram

Lansa del Relâmpago > Diminui o tamanho da explosão

Sou ainda mais forte... > Mostra o Jutsu

50Jutsus de Killer Hit - Página 2 Empty Re: Jutsus de Killer Hit Sáb 05 Jun 2010, 23:14

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou ainda mais forte...

Hollow Eternyt ( Hollow Eterno )
Tipo: Kinjutsu (Fuuinjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post's
Velocidade: Rápido
Descriçao: Hitsudeg apos anos de pesquisas sobre almas, ele desenvouvel um jutsu em que ganha poderes de mascaras esquisitas e cada mascara,
ele modifica sua forma jganhando habilidades

Nota : os Hollows e as habilidades são

* Hollow musculoso : ganha a habilidade de lançar laysers com formato de flecha brilhante rank B alem de ter uma grande força e velocidade
comparada com a de Kakashi

* Hollow com assas e ferrões : habilidade de voar ( obvio ) fazer 3 formas rank B de vento por post pode voar bem rápido

* Hollow pouco gordo : de suas mãos saem raios ( não é raiton não é elemento ) que explode quando entra em contato com alguma coisa 4 raios por post Rank B

* Hollow magro mascara com 2 chifres : em bora seja magro é o mais forte dos Hollows tem a forsa superior a o Hollow musculoso
lansa layser enorme de sua boca rank:A, sua velocidade é comparada com a de rock lee 1° portão aberto sem os pesos

obs: posso encinar o jutsu para 3 pessoas mas cada uma só podera usar 1 Hollow para cempre esse Hollow é escolhido pelo dono original do jutsu
obs: nenhuma das pessoas podera ter o Hollow magro
obs: perco 100 de hp pela grande pressão que acontece no jutsu a meu corpo
obs: posso ativar e desativar qualquer hora mas para isso eu perco 400 de hp a cada ativação devido a pressão
obs: posso ativalo e desativalo quando eu quiser com tanto que ainda estege na duração do jutsu
obs: apenas uma habilidade por post

------------------------

Lansa del Relâmpago

Obs: a explosão cobre 500m²

--------------------------------

veio pra se reprovar um jutsu vc num pode achar nada vc tem que ter a sertesa que ja vio tal user usando tal jutsu vc acha que ja criarão ou tem sertesa ?
vc pode estar reprovando injjustamente ai vai eguinho cria um igual é aprovado e eu fico na seca '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos