Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Jutsu de Cred

+31
Galeko
Mestre
Ina
Kody
Skynz
Reborn
Stollen
Thales.
Roku
Lenah
Nara Hihyou
Byakuya
Yoshito
yashiko
'Aisha
'Luna
Ruka Shizuka
Amagai Tidus
Akasha
Liaku
Fuhr
Gekkor
Barazbund
Alatariel
Aizome Dard
Cloud
'Blink
Ikki
Saigofu
Mitsu
Cred
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 20]

176Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 24 Out 2010, 05:17

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Antonio Nunes.
Rank: A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Doton
Velocidade: Normal
Duração: 1 Poster
Nota: Requer o dominio do elemento Doton
Descrição: Apos concentrando uma grande carga de chakra no chão , o usuario desse jutsu , bate seu pé direito ou esquerdo tanto faz , no chão , faz com que tudu começe a se tremer com uma força extremamente enorme podendo criar abismo enormes .

Obs.: Esse jutsu não afeta uchiha Cred .
Obs.: pode se criar abismo com a força desse jutsu .
Obs.: Esse jutsu pode ser considerado de suporte dependendo de como ele pode ser usado em batalha

Já existem parecidos, eu mesma troquei meu rinoceronte com um.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

177Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 25 Out 2010, 16:00

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Tecnica da Ilusão de Imagem
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Que usa: Uchiha Cred
E.E: ~x~
Velo: Normal
Duração: 1 Poster
Descrição: Apos concentra , sua energia(Chakra) , em forma de um selo enorme de 5m de altura e 2m de largura , Caso um inimigo olhe para esse selo o mesmo será atraido para o mesmo sendo iponotizado , que esse mesmo esquecera da luta , por toda a batalha até o mesmo morrer.

Obs.: Esse jutsu so afeta um inimigo sendo esse oque Cred escolher .
Obs.: Esse Não se sai pela a Dor.

178Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 26 Out 2010, 22:26

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tecnica da Ilusão de Imagem> reprovo, existe jutsu similar...

179Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 27 Out 2010, 00:07

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kage Otton Bunshin no Jutsu
( Tecnica do Clone Do som das Sombras )
Rank: A
Tipo: Ninjutsu|Genjutsu
Quem usa: Uchiha Cred
E.E: Otton
Velocidade: Normal
Nota: Requer os Guizos Shion
Duração: Até os Bunshin serem destruidos.
Descrição: Apos concentrar seu chakra junto com seus Guizos Shion Uchiha Cred consegui desenvolver outro Tipo de clone das Sombras , com a ajuda de seus Guizos Shion , O mesmo consegui Criar um Clone do Elemento Som , Quando o mesmo e destruido ele explodir formando uma explosão de Som que alcance 20m sendo o centro ele , caso alguém ouça esse som , caira em um genjutsu aonde eu controlo as imagens na cabeças .

Obs.: O clone e feito de Som no caso ele se move ja velocidade de seu Elemento.
Obs.: Caso caia em um genjutsu o mesmo so podera sair dele com Interferencia de Chakra ou Pelo Kai.

180Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 29 Out 2010, 19:33

Convidad


Convidado

Kage Otton Bunshin no Jutsu> Existem semelhantes, reprovo!

181Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 01 Nov 2010, 22:54

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Faforunteen hyogou sendo
(Tecnica da Penas Demonicas azuis)
Rank: B | A | S
Tipo:Ninjutsu
Quem usa: Uchiha Cred
E.E: Fuuton
Velo: Normal
Duração: 1 Poster
Descrição: Em uma grande concentração de chakra em minha volta , começo a enclementar esse meu chakra com minha natureza de Chakra Fuuton , Assim criando penas petales de Fuuton , essas mesmas ficam em minha volta , e com um movimento com minha mão mando as mesmas em direção que eu queira , podendo guia-las e persegui meu inimigo.

Obs.: Pequena escala(B) , so se criar 50 penas em volta do usuario .
Média escala(A) , so se criar de 50 a 100 penas em volta do usuario.
Grande escala(S) , Pode se criar de 50 a 150 penas em volta do usuario .
Obs.: Conforme eu vo movendo minha mão , as penas vão fazer os mesmo movimentos .

182Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 01 Nov 2010, 22:59

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Faforunteen hyogou sendo
>>aprovo.

183Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 04 Nov 2010, 09:34

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nippou - Sanseriuuy no Jutsu
(Arte Ninja - Tecnica da memoria fraca)
Rank:
B
Quem usa: Uchiha Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: Otton
Velo: Normal
Nota: Requer os Guizos Shion
Duração: 1 Poster
Descrição: apos um longo estudo sobre a memorias de mortos , uchiha cred decide criar um novo jutsu , para si , esse o mesmo faz com que seus guizos transmitam um Som em uma determinada pessoa escolhido pelo mesmo , logo esse som adentra dentro dos ouvidos da pessoa indo diretamente em direção a mente , em seguida esse jutsu destroi qualquer coisa que esteja ligada ao que o usario querer(Usario eu claro) , eliminando esses dados da pessoa que a tenha em sua casa esquecendo de tudu que o usario(eu) quizer .

184Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 06 Nov 2010, 18:32

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nippou - Sanseriuuy no Jutsu
>>Rank A...aprovo mais pede segunda aval.

185Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 06 Nov 2010, 18:37

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nippou - Sanseriuuy no Jutsu
(Arte Ninja - Tecnica da memoria fraca)
Rank:
A
Quem usa: Uchiha Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: Otton
Velo: Normal
Nota: Requer os Guizos Shion
Duração: 1 Poster
Descrição: apos um longo estudo sobre a memorias de mortos , uchiha cred decide criar um novo jutsu , para si , esse o mesmo faz com que seus guizos transmitam um Som em uma determinada pessoa escolhido pelo mesmo , logo esse som adentra dentro dos ouvidos da pessoa indo diretamente em direção a mente , em seguida esse jutsu destroi qualquer coisa que esteja ligada ao que o usario querer(Usario eu claro) , eliminando esses dados da pessoa que a tenha em sua casa esquecendo de tudu que o usario(eu) quizer .


Segunda avaliação .. *-*

186Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 08 Nov 2010, 11:45

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raiton - Genki Dama
( Estilo Raio - Bola Eletrica )
Rank:
S
Quem usa: Uchiha Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E:~Raiton~
Velo: Normal
Nota:~x~
Duração: 1 Poster
Descrição: Apos concentrar seu chakra em forma de uma enorme esfira , começo a comprimir meu chakra Raiton dentro daquela bola de chakra , formando uma Enorme Bola eletrica de 10m de largura e 20m de altura , Com um movimento com meus braços , lançado essa Enorme bola de Raiton em direção ao Oponente.Assim que essa bola de Raiton bate no chão ela faz uma enorme Cratera de 15m de profundidade no chão .

Obs.: Requer um poster de preparação para juntar todo esse Chakra em forma de uma esfera .
Obs.: Esse jutsu consome 500 pontos de chakra do usario por ser um Jutsu mortal .

187Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 08 Nov 2010, 12:37

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo...mas pede uma segunda aprovação já que é mortal. '-'
e jutsus mortais precisam de 2 aprovações

188Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 08 Nov 2010, 12:39

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Cred escreveu:
Raiton - Genki Dama
( Estilo Raio - Bola Eletrica )
Rank:
S
Quem usa: Uchiha Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E:~Raiton~
Velo: Normal
Nota:~x~
Duração: 1 Poster
Descrição: Apos concentrar seu chakra em forma de uma enorme esfira , começo a comprimir meu chakra Raiton dentro daquela bola de chakra , formando uma Enorme Bola eletrica de 10m de largura e 20m de altura , Com um movimento com meus braços , lançado essa Enorme bola de Raiton em direção ao Oponente.Assim que essa bola de Raiton bate no chão ela faz uma enorme Cratera de 15m de profundidade no chão .

Obs.: Requer um poster de preparação para juntar todo esse Chakra em forma de uma esfera .
Obs.: Esse jutsu consome 500 pontos de chakra do usario por ser um Jutsu mortal .


Segunda avaliação então *-*

189Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 08 Nov 2010, 13:13

Convidad


Convidado

Raiton - Genki Dama> Eu tenho um Jutsu parecido com o Hachibi. Eu reprovo.

190Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 10 Nov 2010, 00:07

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sansegurin senger
(Suspiro)
Rank:
S
Tipo: Genjutsu|Ninjutsu
Quem usa: Uchiha Cred
E.E: ~Fuuton~
Velo: Normal
Nota:~x~
Duração: Até o jutsu ser desativado .
Descrição: Apos um leve suspiro , mando contra o ar , uma leve onde de "AR" , esse mesmo ar , logo começava a se espalhar em conjunto com o Vento , com meu chakra se espalhando pelo campo em forma de Ar , esse ar vai se misturando com a brisa que vai indo pelo o ar e se esplhando .
Caso alguém entre em contano com esse "AR" entrará automaticamente em genjutsu aonde se vera sendo queimado dos pés as cabeças bem devagar sendo torturado de pouquinho em pouquinho o mesmo vai morrendo , sendo que o mesmo caiu em um sono profundo.

Obs.: Esse jutsu não tem area de alcance ja que ele vai se alastrado pelo o campo de batalha junto com o vento que se passa no local.

191Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 12 Nov 2010, 16:51

Convidad


Convidado

Sansegurin senger > Existe, reprovo.

192Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 17 Nov 2010, 18:52

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Katon • Jensuanfe
(Fogo • Estacas )
Rank:
A
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Uchiha Cred
E.E:~Katon & Doton~
Velo: Normal
Alcance:75m²
Duração:1 Post
Descrição: Apos concentrar meu chakra e espalho em uma determinada area de alcance , começo a concentrar minha natureza de Chakra Katon juntamente com esse Chakra Apos esses movimentos Bato meu pé no chão fazendo com que todo esse chakra espalhado na area de alcance , se alevante juntamente com o Katon e Doton criando Espinhos .

Obseções:
-> Os espinhos de 5m de altura e 1m de largura ..
-> Esse jutsu afeta tudu que estiver dentro do alcance os espinhos apenas não crecem aonde o Usario(No caso eu) estar .
-> Esse jutsu causa queimaduras de 3º Grau ne todos que seja afetado .
-> Apos os mesmo crecerem esperando 20 segundos esse jutsu se desfaz ;
-> Esse jutsu tbm serve para Defesa .

193Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 17 Nov 2010, 19:04

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existem espinhos de tudo que imaginar =X

194Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 17 Nov 2010, 19:04

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok.

195Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 20 Nov 2010, 00:01

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nippou • Rasengans
(Arte Ninja • Esferas Espirias)
Rank:
S
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Uchiha Cred
E.E: Todos
Velo: Normal
Alcance: Curto
Duração:5 Poster
Descrição: Apos concentrar meu chakra ecomeça a criar uma esfera de chakra como o Rasengan em seguida Adiciono um de meus elementos primarios ..

Obseções:
-> Apenas um tipo de rasegan por post ..

196Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 20 Nov 2010, 00:07

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existe ^^

197Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 20 Nov 2010, 21:35

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuton • Saseriujin
(Vento • Eliminação de Veneno)
Rank:
B
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Uchiha Cred
E.E: ~Fuuton~
Velo: Normal
Nota:~x~
Duração: 1 Poster
Descrição: Apos uma ferrida em Cred ser feita o mesmo começa a manipular o ar em sua volta fazendo uma parte desse ar entra no corpo de Cred , esse ar apos adentrar no corpo do Usario ele começa a eliminar todo o veneno contido dentro do corpo de Cred

198Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 22 Nov 2010, 17:24

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sakura faz um jutsu desse jeito só que com chakra xD ADD elementos não muda nada =X

Reproved cheers

199Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 16 Jan 2011, 22:36

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiiton • Reteinen no ten
(Calo • Mudança Termica)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Uchiha Cred
E.E: Hiiton
Velo: Normal
Duração: 1 Poster
Nota: É um jutsu mortal .
Descrição:Apos liberar seu chakra em volta ao campo de batalha consigo converter esse chakra em forma de calor aumenta muito o calor do local em uma velocidade rapida assim aquecendo totalmente o campo matando vegetações e ressecando os seres vivos no local .

Observações:
- É um jutsu morta.
- Necessita de um post de preparação .
- Não sou afetado com a temperatura do local alem de que qualquer ser vivo que entrar ne uma area de 20x20m terá seu corpo totalmente ressecado levando a morte(Consequencia do jutsu).

200Novos Jutsu de Cred - Página 8 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 16 Jan 2011, 22:39

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você tem os NC's suficientes?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos