Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Jutsu de Cred

+31
Galeko
Mestre
Ina
Kody
Skynz
Reborn
Stollen
Thales.
Roku
Lenah
Nara Hihyou
Byakuya
Yoshito
yashiko
'Aisha
'Luna
Ruka Shizuka
Amagai Tidus
Akasha
Liaku
Fuhr
Gekkor
Barazbund
Alatariel
Aizome Dard
Cloud
'Blink
Ikki
Saigofu
Mitsu
Cred
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 20]

151Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 18 Out 2010, 20:35

Convidad


Convidado

Disparo de Som> Existe, tenho um Jutsu idêntico com Fukasaku e Shima, reprovo.

152Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 19 Out 2010, 11:21

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Dormi.
Rank:S
Quem usa:Uchiha Cred
Tipo:Genjutsu
E.E:~x~
Velocidade:Do Som
Nota: Requer os Guizos Shion .
Duração:1 Poster
Descrição: Apos concentrar meu chakra em meus Guizos Shion , Balanço os mesmo fazendo uma leve melodia , que se envolve com meu chakra , em uma Determinada Area de alcance.Caso o Inimigo Caia nesse genjutsu vera Varios Bunshin , indo em direção do mesmo sendo que ele esta preso em uma madeira , esses Bunshin vão utilizando Rasenshuriken em direção do estomago dele .

Obs.: Esse jutsu abrange uma area de 100m² sendo o centro dessa Area a mim .
Obs².: So se pode sair desse genjutsu utilizando interferencia de chakra , ou saindo pela Dor.

153Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 20 Out 2010, 05:52

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Dormi.
Rank:S
Quem usa:Uchiha Cred
Tipo:Genjutsu
E.E:~x~
Velocidade:Do Som
Nota: Requer os Guizos Shion .
Duração:1 Poster
Descrição: Apos concentrar meu chakra em meus Guizos Shion , Balanço os mesmo fazendo uma leve melodia , que se envolve com meu chakra , em uma Determinada Area de alcance.Caso o Inimigo Caia nesse genjutsu vera Varios Bunshin , indo em direção do mesmo sendo que ele esta preso em uma madeira , esses Bunshin vão utilizando Rasenshuriken em direção do estomago dele .

Obs.: Esse jutsu abrange uma area de 100m² sendo o centro dessa Area a mim .
Obs².: So se pode sair desse genjutsu utilizando interferencia de chakra , ou saindo pela Dor.
Pode por velocidade normal. Tal velocidade é proíbida no fórum, a abrangência do jutsu sera na velocidade do som pelo elemento mais você não faz isso tudo no tempo em que o som viaja não mesmo. O alcançe está aceitável.
Por enquanto tem minha reprovação até que edite a parte exigida.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

154Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 20 Out 2010, 06:39

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Dormi.
Rank:S
Quem usa:Uchiha Cred
Tipo:Genjutsu
E.E:~x~
Velocidade:Normal
Nota: Requer os Guizos Shion .
Duração:1 Poster
Descrição: Apos concentrar meu chakra em meus Guizos Shion , Balanço os mesmo fazendo uma leve melodia , que se envolve com meu chakra , em uma Determinada Area de alcance.Caso o Inimigo Caia nesse genjutsu vera Varios Bunshin , indo em direção do mesmo sendo que ele esta preso em uma madeira , esses Bunshin vão utilizando Rasenshuriken em direção do estomago dele .

Obs.: Esse jutsu abrange uma area de 100m² sendo o centro dessa Area a mim .
Obs².: So se pode sair desse genjutsu utilizando interferencia de chakra , ou saindo pela Dor.

E agora ?

155Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 20 Out 2010, 06:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho melhor vc editar o nome do jutsu (ja existe similares ^^), mas o jutsu em si está aprovado... ^^

156Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 20 Out 2010, 06:49

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: O loko bicho .. '-'
Rank:S
Quem usa:Uchiha Cred
Tipo:Genjutsu
E.E:~x~
Velocidade:Normal
Nota: Requer os Guizos Shion .
Duração:1 Poster
Descrição: Apos concentrar meu chakra em meus Guizos Shion , Balanço os mesmo fazendo uma leve melodia , que se envolve com meu chakra , em uma Determinada Area de alcance.Caso o Inimigo Caia nesse genjutsu vera Varios Bunshin , indo em direção do mesmo sendo que ele esta preso em uma madeira , esses Bunshin vão utilizando Rasenshuriken em direção do estomago dele .

Obs.: Esse jutsu abrange uma area de 100m² sendo o centro dessa Area a mim .
Obs².: So se pode sair desse genjutsu utilizando interferencia de chakra , ou saindo pela Dor.

Então so mudei o nome Tio shiko ... !

157Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 20 Out 2010, 06:56

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok, aprovado... ^^

158Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 20 Out 2010, 07:05

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Furacão de Som
Rank: B
Quem usa: uchiha Cred
E.E: ~Fuuton e Otton~
Nota: Requer os Guizos Shion
Velocidade: Normal
Duração:1 Poster
Descrição: Apos concentrar fazer uma leve batida ne meus guizos , começa a manipular meu elemento Fuuton , criando assim um furacão de Vento , junto com meu elemento Otton Add , a esse ataque crio um Furacão de Som .

Obs.: O furacão de som tem 10m de altura e 5m de largura .

159Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 20 Out 2010, 07:07

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, ja criei algo similar com suna pois fuuton cancela otto... ^^

160Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 20 Out 2010, 07:10

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maluko vooc tem quantos jutsu , ja ouvi vooc fala que tem uns 10 que eu criei parecido .. O.O

161Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 20 Out 2010, 07:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk
a minha ultima conta tinha chegado nos 200 de jutsus criados... Rolling Eyes
mas ja faz um tempinho Razz

162Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 20 Out 2010, 07:15

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bah

163Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 20 Out 2010, 09:43

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem jutsu para avliar ainda ?
Se tiver vai citando aí em povo.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

164Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 20 Out 2010, 09:45

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Gilete D'augua
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E:~Suiton~
Velocidade: Normal
Duração:1 poster
Descrição: Apos espalhar meu chakra em volta ao campo de batalha , as mesmas vão se juntando com as moleculas de Aguá que tem no Ar , apos se juntas pequenos espinhso de aguá são criados no Ar , com um movimento com a mão o usario desse jutsu controla os espinhso em pleno ar , indo na direção desejada pelo usario.

165Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 20 Out 2010, 12:43

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gilete D'augua -> Haku possui um jutsu semelhante (No video-game), Reprovo

http://twitter.com/nouude

166Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 20 Out 2010, 12:44

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No video-gama ¬¬"

167Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 20 Out 2010, 12:53

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os jutsus de jogos podem ser usados aqui no fórum '-'

http://twitter.com/nouude

168Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 20 Out 2010, 13:07

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum , não sabia disso ..
Vo sai vendo videos de Games do Naruto e vo criar jutsu iguais do jogo ..

169Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 20 Out 2010, 13:09

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vão ser reprovados, eu disse que não pode criar pode que já tem igual '-'

http://twitter.com/nouude

170Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 22 Out 2010, 20:39

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Pés elementais.
Rank:A
Quem usa:Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon , Suiton , Fuuton , Doton, Raiton e Hikarinton
Duração: 6 poster
Nota: Requer os elementos em questão para pode usa-los.
Descrição: Apos concentrar uma camada com mais ou menos uns 30cm de chakra nas solas de seus pés , o usario desse jutsu adicionada ao mesmo , um elemento para ajudar a ficar em pé em varios tipo de superficies.

Obs.: Ex: O chão ta com Katon , eu utilizo Suiton que e um elemento que tem vantagens podendo andar normalmente .
Obs.: Caso use um elemento errado o mesmo recebe o dano de 150 pontos de Dano
Ex: O chão esta , coberto por Katon se eu utilizar Fuuton que e um elemento fraco contra Katon , levo o dano dito Acima.

171Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 23 Out 2010, 07:19

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Clãs congelados, não pode criar jutsus a partir de K.G do clã por enquanto.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

172Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 23 Out 2010, 09:47

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Pés elementais.
Rank:A
Quem usa:Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon , Suiton , Fuuton , Doton, Raiton
Duração: 6 poster
Nota: Requer os elementos em questão para pode usa-los.
Descrição: Apos concentrar uma camada com mais ou menos uns 30cm de chakra nas solas de seus pés , o usario desse jutsu adicionada ao mesmo , um elemento para ajudar a ficar em pé em varios tipo de superficies.

Obs.: Ex: O chão ta com Katon , eu utilizo Suiton que e um elemento que tem vantagens podendo andar normalmente .
Obs.: Caso use um elemento errado o mesmo recebe o dano de 150 pontos de Dano
Ex: O chão esta , coberto por Katon se eu utilizar Fuuton que e um elemento fraco contra Katon , levo o dano dito Acima.

Nome: Pés elementais. >> Tirei o Hikarinton .. ^^

--------------

Nome: Antonio Nunes.
Rank: A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Doton
Velocidade: Normal
Duração: 1 Poster
Nota: Requer o dominio do elemento Doton
Descrição: Apos concentrando uma grande carga de chakra no chão , o usuario desse jutsu , bate seu pé direito ou esquerdo tanto faz , no chão , faz com que tudu começe a se tremer com uma força extremamente enorme podendo criar abismo enormes .

Obs.: Esse jutsu não afeta uchiha Cred .
Obs.: pode se criar abismo com a força desse jutsu .
Obs.: Esse jutsu pode ser considerado de suporte dependendo de como ele pode ser usado em batalha

173Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 23 Out 2010, 15:10

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parece com um suposto jutsu do Pein....sei la...pede uma outra aval ^^

174Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 23 Out 2010, 15:38

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Pés elementais. >>Aprovo

Antonio Nunes>>>>Pede segunda aval.

175Novos Jutsu de Cred - Página 7 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 23 Out 2010, 15:44

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Antonio Nunes.
Rank: A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Doton
Velocidade: Normal
Duração: 1 Poster
Nota: Requer o dominio do elemento Doton
Descrição: Apos concentrando uma grande carga de chakra no chão , o usuario desse jutsu , bate seu pé direito ou esquerdo tanto faz , no chão , faz com que tudu começe a se tremer com uma força extremamente enorme podendo criar abismo enormes .

Obs.: Esse jutsu não afeta uchiha Cred .
Obs.: pode se criar abismo com a força desse jutsu .
Obs.: Esse jutsu pode ser considerado de suporte dependendo de como ele pode ser usado em batalha

Segunda avaliação .. Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos