Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Jutsu de Cred

+31
Galeko
Mestre
Ina
Kody
Skynz
Reborn
Stollen
Thales.
Roku
Lenah
Nara Hihyou
Byakuya
Yoshito
yashiko
'Aisha
'Luna
Ruka Shizuka
Amagai Tidus
Akasha
Liaku
Fuhr
Gekkor
Barazbund
Alatariel
Aizome Dard
Cloud
'Blink
Ikki
Saigofu
Mitsu
Cred
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 20]

301Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 23 Set 2011, 12:18

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avaliem o jutsu acima Ò.ó

302Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 23 Set 2011, 12:19

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Mágica metálica.
Rank: Variável
Quem usa: Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: Kouton(Metal)
Velo: Normal
Duração: 3 Post's
Descrição: Apos a manipulação do meu chakra e molda-lo em uma das três formar abaixo, consigo transformar esse chakra em metal para outros fins

- Parede: Consigo transformar a mesma em uma parede de metal super resistente que serve para defender de ataques e outros fins.(Rank A)
- Estacas: Consigo criar um conjunto de estacas flutuantes, que assim ao meu comando partem em direção do adversário. Posso criar 20 estacas de 2m de altura e 1m de largura. Tem um poder de perfuração incrivel.(Rank B - 1 Post)
- Casulos: Consigo criar casulos em minha volta e em volta de pessoas ou outras coisas, tendo poder suficiente de defesa para defender jutsu de até Rank A(Rank B - 1 Post)

Observações:
- Apenas uma habilidade por post.
- É uma variação do jutsu "Nome: Mágica" mais esse é com metal.

Adicionei uma coisinha a mais ;D

303Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 24 Set 2011, 07:38

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mágica metálica. -> A parede defende somente jutsus frontais até rank B. Não defende genjutsus ou mortais.
Estacas = Jutsu do Clã Yami.
Casulo não defende mortais ou genjutsus.

304Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 24 Set 2011, 22:18

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Mágica metálica.
Rank: Variável
Quem usa: Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: Kouton(Metal)
Velo: Normal
Duração: 3 Post's
Descrição: Apos a manipulação do meu chakra e molda-lo em uma das três formar abaixo, consigo transformar esse chakra em metal para outros fins

- Parede: Consigo transformar a mesma em uma parede de metal super resistente que serve para defender de ataques e outros fins. Só defendem jutsus até rank B, nãoo defendem jutsus mortais e nem genjutsus (Rank A)
- Tentaculos: Consigo criar tentáculos, esses mesmo podem atacar meu adversário.(Rank B)
- Casulos: Consigo criar casulos em minha volta e em volta de pessoas ou outras coisas, tendo poder suficiente de defesa para defender jutsu de até Rank A. Não defende jutsus mortais e nem genjutsus(Rank B - 1 Post)

Observações:
- Apenas uma habilidade por post.
- É uma variação do jutsu "Nome: Mágica" mais esse é com metal.

305Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 24 Set 2011, 22:28

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mágica metálica. -> Tentáculos? De metal? O.o Metal é um material quase estático. Muda isso aí

306Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 24 Set 2011, 22:34

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Mágica metálica.
Rank: Variável
Quem usa: Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: Kouton(Metal)
Velo: Normal
Duração: 3 Post's
Descrição: Apos a manipulação do meu chakra e molda-lo em uma das três formar abaixo, consigo transformar esse chakra em metal para outros fins

- Parede: Consigo transformar a mesma em uma parede de metal super resistente que serve para defender de ataques e outros fins. Só defendem jutsus até rank B, nãoo defendem jutsus mortais e nem genjutsus (Rank A)
- Espinhos: Consigo criar espinhos apartir do metal, com isso eles flutuam no ar e seguem em direção do adversário. São 20 espinhos e são controlados por mim e não podem se afastar mais do que 100m.(Rank B)
- Casulos: Consigo criar casulos em minha volta e em volta de pessoas ou outras coisas, tendo poder suficiente de defesa para defender jutsu de até Rank A. Não defende jutsus mortais e nem genjutsus(Rank B - 1 Post)

Observações:
- Apenas uma habilidade por post.
- É uma variação do jutsu "Nome: Mágica" mais esse é com metal.

307Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 24 Set 2011, 22:36

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mágica metálica. -> 10 espinhos, 20 metros.

308Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 24 Set 2011, 22:56

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Mágica metálica.
Rank: Variável
Quem usa: Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: Kouton(Metal)
Velo: Normal
Duração: 3 Post's
Descrição: Apos a manipulação do meu chakra e molda-lo em uma das três formar abaixo, consigo transformar esse chakra em metal para outros fins

- Parede: Consigo transformar a mesma em uma parede de metal super resistente que serve para defender de ataques e outros fins. Só defendem jutsus até rank B, nãoo defendem jutsus mortais e nem genjutsus (Rank A)
- Espinhos: Consigo criar espinhos apartir do metal, com isso eles flutuam no ar e seguem em direção do adversário. São 10 espinhos e são controlados por mim e não podem se afastar mais do que 20m.(Rank B)
- Casulos: Consigo criar casulos em minha volta e em volta de pessoas ou outras coisas, tendo poder suficiente de defesa para defender jutsu de até Rank A. Não defende jutsus mortais e nem genjutsus(Rank B - 1 Post)

Observações:
- Apenas uma habilidade por post.
- É uma variação do jutsu "Nome: Mágica" mais esse é com metal.

309Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 24 Set 2011, 22:58

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mágica metálica. -> Aprovo '-'

310Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 25 Set 2011, 11:01

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Casulo de Ar
Rank: B
Quem usa: Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Velo: Normal
Duração: 3 Post
Descrição: Apos a manipulação do ar em minha volta, faço com que esse ar se transforme em um casulo perfeito que me cobre em 360º graus. Impedindo a passagem de som.

Observações:
- O casulo cobre totalmente meu corpo.
- Defendi de jutsus otton até Rank A e outras técnicas também. Se atingindo por um Katon Rank B ele se transforma em um casulo de Katon.
- Mesmo que eu ande/movimente esse casulo me perseguirá sempre me protegendo até sua duração acabar.

311Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 25 Set 2011, 11:16

Kody

Kody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol é meio parecido com o Kaiten

312Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 25 Set 2011, 11:17

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Keith tem um assim? vou pedir para ele me ensinar Razz

313Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 25 Set 2011, 11:20

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Casulo de Ar -> Já existe.

Kody, sem floods.

314Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 27 Set 2011, 01:29

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Fuuton ~ Espalhar
Rank: B
Quem usa: Cred
Tipo: Genjutsu
E.E: Fuuton
Velo: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: Sem necessitar de selos, libero meu chakra no ar que se espalhar juntamente com a brisa de ventos que passam no ar, espalhando tal chakra por todos os lados. Quando algum ser entre em contato com esse chakra entra dentro de um genjutsu nesse o mesmo, verá pequenas lâminas de ventos cortados seus braços, pernas e etc. Ele sentirá uma tremenda dor com tal ato e com isso ficará se contorcendo, sendo que na realizade ele está acordado mais imaginando o que disse acima.

Observações:
- Não causa paralisia, apenas mostra imagem em sua mente fazendo ele perder a noção da realidade e a ilusão.
- Pode se sair desse genjutsu com Kai. Mais requer uma boa narração para isso.
- O vento espalha o chakra em uma área de 80m para todos os lados. Sendo o centro da técnica o usuário dela.

315Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 27 Set 2011, 01:35

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Técnica do Ciclone Cortante -> Alcance: 30m. Desfeito por interferência de chakra interno. Rank A. '-'

316Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 27 Set 2011, 01:50

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Fuuton ~ Espalhar
Rank: A
Quem usa: Cred
Tipo: Genjutsu
E.E: Fuuton
Velo: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: Sem necessitar de selos, libero meu chakra no ar que se espalhar juntamente com a brisa de ventos que passam no ar, espalhando tal chakra por todos os lados. Quando algum ser entre em contato com esse chakra entra dentro de um genjutsu nesse o mesmo, verá pequenas lâminas de ventos cortados seus braços, pernas e etc. Ele sentirá uma tremenda dor com tal ato e com isso ficará se contorcendo, sendo que na realizade ele está acordado mais imaginando o que disse acima.

Observações:
- Não causa paralisia, apenas mostra imagem em sua mente fazendo ele perder a noção da realidade e a ilusão.
- Pode se sair por Interferencia Interna. Mais requer uma boa narração para isso.
- O vento espalha o chakra em uma área de 30m para todos os lados. Sendo o centro da técnica o usuário dela.

317Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 27 Set 2011, 01:55

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. '-'

318Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 27 Set 2011, 13:56

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: P/ Raios.
Rank: S
Quem usa: Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Velo: Normal
Duração: 4 Post's
Descrição: Apos ergue minha espada(Uma que conduza raiton), consigo fazer com todo e qualquer jutsu que Raiton seja atraído para a mesma, sugando e armazenando esse chakra Raiton na espada. Assim que o portador da espada quiser pode liberar esse Raiton em uma poderosa rajada de Raiton.

Observações:
- Conduz todo e qualquer Raiton até Rank A. A cada jutsus de Rank B ou maior sugado pela a espada, eu perco um total de -100 de sangue.
- A rajada de Raiton liberada apos o armazenamento na espada é de Rank A.
- Requer alguma espada de conduza eletricidade.

319Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 27 Set 2011, 16:41

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

P/ Raios -> Qual sua espada?

320Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 28 Set 2011, 08:46

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Atualmente a Raijin no Ken '-'

321Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 28 Set 2011, 09:00

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

P/ Raios. -> 1 post. Alcance de 50 metros '-'

322Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 28 Set 2011, 09:17

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não dá para deixar 3 post's? fica meio sem sentido criar isso para se usar apenas uma vez ne um único post.

323Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 29 Set 2011, 08:08

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

P/ Raios. -> 2 post's. Alcance de 50 metros '-'

324Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 29 Set 2011, 11:12

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: P/ Raios.
Rank: S
Quem usa: Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Velo: Normal
Duração: 2 Post's
Descrição: Apos ergue minha espada(Uma que conduza raiton), consigo fazer com todo e qualquer jutsu que Raiton seja atraído para a mesma, sugando e armazenando esse chakra Raiton na espada. Assim que o portador da espada quiser pode liberar esse Raiton em uma poderosa rajada de Raiton.

Observações:
- Conduz todo e qualquer Raiton até Rank A. A cada jutsus de Rank B ou maior sugado pela a espada, eu perco um total de -100 de sangue.
- A rajada de Raiton liberada apos o armazenamento na espada é de Rank A.
- Requer alguma espada de conduza eletricidade.
- Alcance 50m.

325Novos Jutsu de Cred - Página 13 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 29 Set 2011, 11:24

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos