Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Jutsu de Cred

+31
Galeko
Mestre
Ina
Kody
Skynz
Reborn
Stollen
Thales.
Roku
Lenah
Nara Hihyou
Byakuya
Yoshito
yashiko
'Aisha
'Luna
Ruka Shizuka
Amagai Tidus
Akasha
Liaku
Fuhr
Gekkor
Barazbund
Alatariel
Aizome Dard
Cloud
'Blink
Ikki
Saigofu
Mitsu
Cred
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 20]

276Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 20 Set 2011, 11:41

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Olhe eu Ali!
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Quem usa: Cred
E.E: ~x~
Velo: Normal
Duração: 2 Post
Descrição: Apos ao termino da realização de um única selo, consigo colocar meu(s) adversário(s) dentro de um genjutsu. Aode esse(s) vai ou vão, ver copias minhas a sua volta em todos os lados. Com isso ele perde toda a concentração da luta e não sabe distinguir o verdadeiro dos falso. Além, dos clones chamarem a atenção dele deixando ele focado apenas nos clones.

Observações:
- Só pode se sair desse genjutsu com Genjutsu no Kai.
- Os clones são ilusórios, com isso eles chamam a sua atenção deixando você focado nos outros. Fazendo com que você não preste atenção no verdade. Também camufla ataques esse genjutsu.

277Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 20 Set 2011, 11:53

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

278Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 20 Set 2011, 12:20

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Sem som...
Rank: S
Quem usa: Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: Kouton
Velo: Normal
Duração: 3 Post's
Descrição: Apos a acumulação do chakra nos ouvidos, consigo formar uma forte camada de chakra de aço nos buracos do meu ouvido, impedindo a passagem de qualquer tipo de som.

279Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 20 Set 2011, 12:29

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apenas dois por semana.

280Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 20 Set 2011, 12:30

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não era três? ù.ú

281Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 20 Set 2011, 12:48

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

São dois '-'

282Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 21 Set 2011, 15:33

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Dorme...
Rank: A
Quem usa: Cred
Tipo: Genjutsu
E.E: ~x~
Velo: Normal
Duração: 2 Post passou de dois post o chakra do genjutsu some no ar.
Descrição: concentrando meu chakra e comprimendo o mesmo em meu, corpo libero esse chakra em uma grande velocidade e o mesmo se espalha em uma grande área de alcance. Quem entrar em contato com esse chakra sem ser meu aliado cai dentro de um genjutsu, aonde o mesmo verá ilusões de vários eu, para ser exato clones meus, que chaman a atenção do adversário. Graças a habilidade desse genjutsu o adversário não me vê e nem vê meus ataques, apenas vê o campo de batalha e os clones.

Observações:
- Pode se sair desse genjutsu com Genjutsu no Kai.
- Não requer selos de mão.
- Só os adversário caiem no genjutsu.
- Atinge uma área de 80m

283Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 21 Set 2011, 15:51

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dorme... -> Furinji tem um jutsu assim, e eu tenho um bem parecido, edite aí.

284Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 21 Set 2011, 16:43

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Edita aí e deixa de um modo aceitavel Ken =D

285Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 21 Set 2011, 17:07

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse é seu trabalho u.u

286Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 21 Set 2011, 17:11

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Dorme...
Rank: A
Quem usa: Cred
Tipo: Genjutsu
E.E: ~x~
Velo: Normal
Duração: 2 Post passou de dois post o chakra do genjutsu some no ar.
Descrição: concentrando meu chakra e comprimendo o mesmo em meu, corpo libero esse chakra em uma grande velocidade e o mesmo se espalha em uma grande área de alcance. Quem entrar em contato com esse chakra sem ser meu aliado cai dentro de um genjutsu, aonde o mesmo verá ilusões de que tem um enorme eu gigantesco atacando ele. Com isso na ilusão o mesmo verá ataques normais, socos chutes só que meus punhos também, maiores. Por causa disso, o adversário, ficará atacando e desviando do clone gigantesco ilusório. Perdendo eu de vista por causado do genjutsu e perdendo a visão dos reais ataques.

Observações:
- Pode se sair desse genjutsu com Genjutsu no Kai.
- Não requer selos de mão.
- Só os adversário caiem no genjutsu.
- Atinge uma área de 80m

287Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 21 Set 2011, 17:13

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dorme... -> Rank S, 50 metros.

288Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 21 Set 2011, 17:13

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Dorme...
Rank: S
Quem usa: Cred
Tipo: Genjutsu
E.E: ~x~
Velo: Normal
Duração: 2 Post passou de dois post o chakra do genjutsu some no ar.
Descrição: concentrando meu chakra e comprimendo o mesmo em meu, corpo libero esse chakra em uma grande velocidade e o mesmo se espalha em uma grande área de alcance. Quem entrar em contato com esse chakra sem ser meu aliado cai dentro de um genjutsu, aonde o mesmo verá ilusões de que tem um enorme eu gigantesco atacando ele. Com isso na ilusão o mesmo verá ataques normais, socos chutes só que meus punhos também, maiores. Por causa disso, o adversário, ficará atacando e desviando do clone gigantesco ilusório. Perdendo eu de vista por causado do genjutsu e perdendo a visão dos reais ataques.

Observações:
- Pode se sair desse genjutsu com Genjutsu no Kai.
- Não requer selos de mão.
- Só os adversário caiem no genjutsu.
- Atinge uma área de 50m

289Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 21 Set 2011, 17:18

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dorme...> Aprovo a.a

290Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 22 Set 2011, 13:51

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Sensor de Metal
Rank: B
Quem usa: Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: Kouton(Metal)
Velo: Normal
Duração: 5 Post's
Descrição: Apos a concentração de chakra ter um jutsu que cobra o chão de metal ativado, consigo localizar meu adversário, apenas por sentir sua presença sobre o metal.

Observações:
- Atinge a mesma área de alcance do jutsu que cobre o chão de metal.

291Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 22 Set 2011, 14:09

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sensor de Metal -> Cobras? Como tem cobras?

292Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 22 Set 2011, 14:21

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Sensor de Metal
Rank: B
Quem usa: Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: Kouton(Metal)
Velo: Normal
Duração: 5 Post's
Descrição: Apos a concentração de chakra ter um jutsu que cobre o chão de metal ativado, consigo localizar meu adversário, apenas por sentir sua presença sobre o metal.

Observações:
- Atinge a mesma área de alcance do jutsu que cobre o chão de metal.

Malz era Cobre*

293Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 22 Set 2011, 14:23

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como tem Cobre? O.o

294Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 22 Set 2011, 14:25

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Idiota mesmo e.ê
Sabe o jutsu de seu "Clã" aquele que faz o chão ficar metalico a água também? é esse jutsu que cobre o chão ò.ó

295Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 22 Set 2011, 16:08

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquilo é Metal, não cobre fio. Ohh 2º Ano ¬¬'

296Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 22 Set 2011, 16:16

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando digo cobre ela cobre o chão demonio não é cobre ò.ó

297Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 22 Set 2011, 16:20

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É? OMG '-'

Sensor de Metal -> App.

298Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 22 Set 2011, 16:43

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Mágica metálica.
Rank: Variável
Quem usa: Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: Kouton(Metal)
Velo: Normal
Duração: 3 Post's
Descrição: Apos a manipulação do meu chakra e molda-lo em uma das três formar abaixo, consigo transformar esse chakra em metal para outros fins

- Parede: Consigo transformar a mesma em uma parede de metal super resistente que serve para defender de ataques e outros fins.(Rank A)
- Estacas: Consigo criar um conjunto de estacas flutuantes, que assim ao meu comando partem em direção do adversário. Posso criar 20 estacas de 2m de altura e 1m de largura. Tem um poder de perfuração incrivel.(Rank B - 1 Post)
- Casulos: Consigo criar casulos em minha volta e em volta de pessoas ou outras coisas, tendo poder suficiente de defesa para defender jutsu de até Rank A(Rank B - 1 Post)

Observações:
- Apenas uma habilidade por post.

299Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 22 Set 2011, 18:38

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2ª Avaliação.

300Novos Jutsu de Cred - Página 12 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 23 Set 2011, 10:04

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Mágica metálica.
Rank: Variável
Quem usa: Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: Kouton(Metal)
Velo: Normal
Duração: 3 Post's
Descrição: Apos a manipulação do meu chakra e molda-lo em uma das três formar abaixo, consigo transformar esse chakra em metal para outros fins

- Parede: Consigo transformar a mesma em uma parede de metal super resistente que serve para defender de ataques e outros fins.(Rank A)
- Estacas: Consigo criar um conjunto de estacas flutuantes, que assim ao meu comando partem em direção do adversário. Posso criar 20 estacas de 2m de altura e 1m de largura. Tem um poder de perfuração incrivel.(Rank B - 1 Post)
- Casulos: Consigo criar casulos em minha volta e em volta de pessoas ou outras coisas, tendo poder suficiente de defesa para defender jutsu de até Rank A(Rank B - 1 Post)

Observações:
- Apenas uma habilidade por post.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos