Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Jutsu de Cred

+31
Galeko
Mestre
Ina
Kody
Skynz
Reborn
Stollen
Thales.
Roku
Lenah
Nara Hihyou
Byakuya
Yoshito
yashiko
'Aisha
'Luna
Ruka Shizuka
Amagai Tidus
Akasha
Liaku
Fuhr
Gekkor
Barazbund
Alatariel
Aizome Dard
Cloud
'Blink
Ikki
Saigofu
Mitsu
Cred
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 20]

326Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 29 Set 2011, 23:57

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ataque das mil espadas.
Rank: S
Quem usa: Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Velo: Normal
Duração: 1 Post's
Descrição: Controlando e manipulando meu chakra raiton em minha volta, consigo transformar tal chakra em réplicas eletricas de espadas, essas mesmas flutuam no ar e atacam o(s) meu(s) adversário(s). Assim que atinge o alvo a espada se explode causando uma pequena explosão.

Observações:
- É um total de 100 espadas eletricas.
- Todas são controladas por mim.

327Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 30 Set 2011, 00:00

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alcance? Tamanho?

328Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 30 Set 2011, 00:02

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ataque das mil espadas.
Rank: S
Quem usa: Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Velo: Normal
Duração: 1 Post's
Descrição: Controlando e manipulando meu chakra raiton em minha volta, consigo transformar tal chakra em réplicas eletricas de espadas, essas mesmas flutuam no ar e atacam o(s) meu(s) adversário(s). Assim que atinge o alvo a espada se explode causando uma pequena explosão.

Observações:
- É um total de 100 espadas eletricas.
- Todas são controladas por mim.
- Alcance de 80m de distancia no máximo.
- Todas tem 1m de largura e comprimento.

329Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 30 Set 2011, 00:03

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

50 espadas. <-

330Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 30 Set 2011, 00:12

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cred escreveu:
Nome: Ataque das mil espadas.
Rank: S
Quem usa: Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Velo: Normal
Duração: 1 Post's
Descrição: Controlando e manipulando meu chakra raiton em minha volta, consigo transformar tal chakra em réplicas eletricas de espadas, essas mesmas flutuam no ar e atacam o(s) meu(s) adversário(s). Assim que atinge o alvo a espada se explode causando uma pequena explosão.

Observações:
- É um total de 50 espadas eletricas.
- Todas são controladas por mim.
- Alcance de 80m de distancia no máximo.
- Todas tem 1m de largura e comprimento.

331Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 30 Set 2011, 00:13

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

332Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 02 Out 2011, 18:57

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Susano'o ~ Evolução
Rank: S
Quem usa: Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: -
Velo: Normal
Duração: 5 Post's
Descrição: Apos a ativação do susano'o, fiquei treinando a realização e a evolução do mesmo, apos anos treinando nesse estilo, consegui fazer com que o susano'o se liberte do meu corpo, podendo se movimentar em campo sem necessitar eu me movimentar. Podendo correr, pular, andar e etc. Mais suas armas ainda continuam as mesmas.

Observações:
- É um tipo de evolução, mais nessa eu criei pernas para o Susano'o se movimentar livremente sem estar grudado em meu corpo.
- Ele continua com suas armas normais. A Espada e o Escudo.
- Requer estar com o Magenkyo Sharingan ativado e Ativar o Susano'o. O dano no sangue é o mesmo.

333Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 02 Out 2011, 20:34

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Susano'o ~ Evolução -> 3 postes. O Susano'o deve estar na sua linha de visão para se movimentar. Ele não tem 'vida própria', se movimenta através da sua vontade (Por isso deve estar na linha de visão).

334Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 02 Out 2011, 22:50

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Susano'o ~ Evolução
Rank: S
Quem usa: Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: -
Velo: Normal
Duração: 3 Post's
Descrição: Apos a ativação do susano'o, fiquei treinando a realização e a evolução do mesmo, apos anos treinando nesse estilo, consegui fazer com que o susano'o se liberte do meu corpo, podendo se movimentar em campo sem necessitar eu me movimentar. Podendo correr, pular, andar e etc. Mais suas armas ainda continuam as mesmas.

Observações:
- É um tipo de evolução, mais nessa eu criei pernas para o Susano'o se movimentar livremente sem estar grudado em meu corpo.
- Ele continua com suas armas normais. A Espada e o Escudo.
- Requer estar com o Magenkyo Sharingan ativado e Ativar o Susano'o. O dano no sangue é o mesmo.
- O susano'o deve estar na minha área de visão. Ele se movimenta a minha vontade.

335Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 03 Out 2011, 00:07

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Susano'o ~ Evolução -> App. .-.

336Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 03 Out 2011, 22:35

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Sugador Elemental.
Rank: A
Quem usa: Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: Todos
Velo: Normal
Duração: 5 Post's
Descrição: Apos unir as mão e concentrar meu chakra nelas, faço uma pequena aberta rotacionando meu chakra fazendo o mesmo girar em grande velocidade enquanto esse chakra e lançado em uma determinada área para acertar. Podendo causar destruição e eletrocutar meu adversário com esse golpe.

Observações:
- O furacão começa a se expandir de minha mão para a frente, tendo uma largura de 14m e altura de 7. Esse jutsu tem um alcance de até 25m a sua frente. Além de sugar coisas para dentro de si.
- Apenas um furacão por post. E apenas um elemento por vez. Posso repetir o elemento que quero.
- Consigo usar todos os elementos que eu domino.

337Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 04 Out 2011, 10:25

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi nada. D=

338Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 04 Out 2011, 10:36

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu crio um tipo de furacão de em minha mão apos abrir ela, então o meu chakra começa a girar eu escolho o elemento que quero usar e cria um furacão que suga tudo para dentro dele D:

339Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 04 Out 2011, 10:38

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Explica isso na descrição do jutsu. D=

340Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 04 Out 2011, 10:49

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Furacões Elementais
Rank: S
Quem usa: Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: Todos
Velo: Normal
Duração: 3 Post's
Descrição: Sem a necessidade de fazer selos de mão, consigo formar furacões apos girar meu chakra em alta velocidade e adicionar um elemento a minha escolha.

Observações:
- Consigo criar até 3 furacões de um elemento por post.
- Posso mudar a natureza(elemento) dos furacões.
- Posso adicionar um dos elementos que eu tenha.
- O furacão tem 10m de largura e 15 de altura.
- Ele suga, tudo que poder para dentro.

Deixa o outro pra lá, criei um novo. Avalie com carinho *--*

341Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 04 Out 2011, 10:50

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furacões Elementais -> O Ken acabou de criar um jutsu assim, nessa semana. =*

342Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 04 Out 2011, 12:03

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com todos os elementos? Oo

343Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 04 Out 2011, 18:45

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sigo avaliação do Léo.

344Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 05 Out 2011, 09:51

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Moldando
Rank: Variável
Tipo: Ninjutsu
E.E: Todos que tenho.
Velo: Normal
Nota: Requer o elemento em questão para moldar.
Duração: 5 post.
Descrição: Concentrando chakra em minha mão, consigo moldar um elemento meu a minha escola para assim, formar ataques ou defesas contra meus adversários.

Paredes: Moldando um de meus elementos, consigo transformar esse mesmo em uma pura parede do elemento escolhido por mim, criando uma parede para me defender de ataques feitos pelo meus adversário (Parede: 5m de altura e 3m de largura - Rank B - Defende jutsus até Rank A com vantagem de elemento).

Espinhos: Moldando meu chakra no ar, consigo fazer esses mesmos tomarem uma forma fina e longa, com isso podendo criar espinhos super finos do elemento que eu queria, para assim poder atacar um ou mais inimigos de uma vez(20 espinhos de até 1m de largura e 30cm de comprimento - Rank B - São controlados por mim, podendo ser guiados e seguir meu adversário).

Furacões: Moldando meu chakra e fazendo o mesmo girar em grande velocidade a minha frente, consigo adicionar um chakra de minha natureza elemental. Com isso criando furacões poderosos para poder atacar e/ou destruir coisas a minha volta. Sugando tudo para seu interior(Consigo criar até 3 furacões de elementos diferentes - São Rank A - Tem altura de 10m e 5m de largura, tudo sugado para seu interior leva o dano do jutsu).

Observações:
- Apenas um elemento por post.
- Apenas uma habilidade por post.
- Uso todos os elementos que já possuo para usar com o jutsu.
- Se alguém for sugado por um furacão de Katon, leva dano do jutsu. Se for Raiton vai ser eletrificado e leva dano do jutsu podendo deixar meu adversário paralisado ou até morto por uma descarga eletrica do tipo e etc..

345Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 05 Out 2011, 10:12

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode achar diferente por ter esses efeitos em um só único jutsu, mas todos existem. Laughing

346Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 10 Out 2011, 10:53

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Partículas de Metal
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Kouton
Velo: Normal
Nota: Requer o elemento em questão.
Duração: 1 post.
Descrição: Apos criar pequenas partículas de metais no ar, aonde tais são invisiveis a olho NÚ, por serem muito pequenas. Bate minhas mão, criando uma onda de vento que sai do meu corpo e lança essa "onda" de partículas de metais no ar, espalhando tais por completo. Caso, meus adversário respirem essas partículas de metais, ele sofrerá danos interno dentro do seu corpo. Cortando e extrassalhando todo o corpo do adversário por dentro.

Observações:
- As partículas de ar, são criando em minha volta a 1m de distancia do meu corpo, logo o vento que eu crio faz uma pequena onde de 10m de altura.

347Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 10 Out 2011, 12:05

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Partículas de Metal -> Rank A, não causa morte, somente dano referente ao rank, visivel a doujutsus que vêem chakra.

348Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 11 Out 2011, 09:55

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Partículas de Metal
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Kouton
Velo: Normal
Nota: Requer o elemento em questão.
Duração: 1 post.
Descrição: Apos criar pequenas partículas de metais no ar, aonde tais são invisiveis a olho NÚ, por serem muito pequenas. Bate minhas mão, criando uma onda de vento que sai do meu corpo e lança essa "onda" de partículas de metais no ar, espalhando tais por completo. Caso, meus adversário respirem essas partículas de metais, ele sofrerá danos interno dentro do seu corpo. Cortando e extrassalhando todo o corpo do adversário por dentro.

Observações:
- As partículas de ar, são criando em minha volta a 1m de distancia do meu corpo, logo o vento que eu crio faz uma pequena onde de 10m de altura.
- Não causa morte, só paralisa e dano referente ao Rank.
- Visível a doujutsu que vêem chakra.

349Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 11 Out 2011, 10:03

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se fez o que o Ken pediu, aprovado. '-'

350Novos Jutsu de Cred - Página 14 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 15 Out 2011, 01:10

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Não gosto muito de chuva e.e
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: ~x~
Velo: Normal
Nota: ~x~
Duração: 1 post.
Descrição: Sem a necessitação de selos, consigo enviar meu chakra ao céu e assim, controlar as nuvens, fazendo que o céu fique novamente limpo parando a chuva, deixando novamente o Sol a vista.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos