Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Jutsu de Cred

+31
Galeko
Mestre
Ina
Kody
Skynz
Reborn
Stollen
Thales.
Roku
Lenah
Nara Hihyou
Byakuya
Yoshito
yashiko
'Aisha
'Luna
Ruka Shizuka
Amagai Tidus
Akasha
Liaku
Fuhr
Gekkor
Barazbund
Alatariel
Aizome Dard
Cloud
'Blink
Ikki
Saigofu
Mitsu
Cred
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 20]

101Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 01 Jul 2010, 11:31

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pés > Aprovado.

Cupula Kusanagi > Reprovado, Leon criou um jutsu identico à esse que eu herdei. Parece até que foi copiado. ^^

102Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 05 Jul 2010, 22:13

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Cupula Kiri Zambatou
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:Hikarinton
Velo:Normal
Duração:1 Poster
Descrição:Apos concentrar sua energia Hikarinton (Luz) em sua kiri Zambatou , o usario desse jutsu consegui fazer com que a luz dessa espada se expeli da mesma formando um tipo de Cupula de luz , em volta do usario dessa arma , enfim de protege-lo de ataques .

Obs:Necessita da Kiri Zambatou ..

103Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 06 Jul 2010, 10:37

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cupula Kiri Zambatou >Nulo,para mim ja existe '-'

104Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 07 Jul 2010, 12:52

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca criaram esse jutsu para a Kiri Zambatou '-'
Quero segunda avaliação

Nome:Cupula Kiri Zambatou
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:Hikarinton
Velo:Normal
Duração:1 Poster
Descrição:Apos concentrar sua energia Hikarinton (Luz) em sua kiri Zambatou , o usario desse jutsu consegui fazer com que a luz dessa espada se expeli da mesma formando um tipo de Cupula de luz , em volta do usario dessa arma , enfim de protege-lo de ataques .

Obs:Necessita da Kiri Zambatou ..

105Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 09 Jul 2010, 18:00

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cupula Kiri Zambatou: Tbm axo que já exista '-'

106Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 10 Jul 2010, 08:41

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não exite para a Kiri Zambatou '-'

107Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 11 Jul 2010, 18:08

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não se trata de existir para sua arma e sim no geral.

Se fosse pra seguir seu raciocinio eu ia sair copiando jutsus dos outros pra usar com minha arma, afinal eles não existem para a Aian Nakkuru '-'

108Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 11 Jul 2010, 23:40

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Cupula de Luz
Rank:S
Tipo:Kinjutsu
E.E:Hikarinton
Velo:Normal
Duração:--x--
Descrição:Estando em modo de meditação , Cred ergue sua mão em direção ao seu oponente , concentrando uma grande quantidade de chakra Hikarinton , o mesmo fecha sua mão , fazendo um tipo de Cupula de luz em volta de meu Oponente , essa Cupa vai se fechando assim que o Usario desse jutsu fechar sua mão enteira .

Obção:
* Essa cupa que e criada em volta do meu oponente , ela vai se fechando assim que eu for fechando meu Punho , apos o Punho essa cupula de fecha por completo quebrando tudu que estiver dentro , podendo quebrar varios osso podendo matar .
* vooc sendo pego nele Unico jeito de se escapar desse jutsu e fazendo eu perde o equilibrio tirando minha concentração fazendo o jutsu falha
* Esse jutsu consome 500 Pontos de chakra do usario .
* Precisa de 1 poster de preparação do jutsu para poder coletar o chakra necessario para fazer o jutsu

Nome:Bolas de luz da morte Eterna
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:Hikarinton e Doton
Velo:Normal
Duração:1 Poster
Descrição:Apos concentrar meu elemento doton criando um bola de pedra , faço com que essa mesma pedra ganhe luz , apos esses movimentos posso controlar essa bola de luz a movimentando fazendo a mesma perseguir o meu Oponente .

Obs:So pode ser criada 5 bolas de luz .
Obs:Esse jutsu tem um grande poder de atk podendo até furar a barriga ou quebrar ossos do Oponente.

109Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 12 Jul 2010, 03:01

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cupula de Luz -> existem já várias cupulas decerto de hikariton tb existe, logo peço 2ª aval pois n tenho certeza
Bolas de luz da morte Eterna -> aprovo, mas peço 2ª aval pois não tenho certeza se existe ou não o jutsu ^^

110Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 31 Ago 2010, 06:33

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Sharingan Nujinko no Jutsu ( Técnica de Rastreamento com o Sharingan)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Quem usa:Cred
E.E:--x--
Velo:Normal
Duração:5 Poster
Descrição:Apos anos treinando o seu sharingan , Cred consegui desenvolver uma tecnica com seu sharingan , essa Tecnica , faz com que o usario do Jutsu , veja um caminho de Chakra , se estiver procurando um Inimigo/Amigo , usando esse jutsu o usario dele , vê o caminho tomado graças ao Seu sharingan o levando para Aonde o Inimigo/Amigo Está..

Obs:Requer o Sharingan Niv. 3 Ativado para poder utilizar esse Jutsu.
Obs²:Apos usar essa Tecnica a marca do chakra que eu quero encontra aparece no chão , fazendo uma trilha para onde o usario daquele Chakra esta.

Não me digam que eu to copiando as Habilidades do Byakugan , pois esse jutsu não tem nada a ver com o Byakugan.

111Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 02 Set 2010, 16:38

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Chão de Gelo
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Quem usa:Cred
E.E:Hyouton
Velo:Normal
Duração:3 Poster
Descrição:Apos concentrar seu chakra o mesmo logo Adiciona seu elemento Hyouton , apos isso batendo seu pé no chão , Cred consegui formar uma tipo de chão congelado em uma area de 150m² em volta do campo de batalha , esse mesmo Gelo , desliza facilmente fazendo os Oponente , deslizarem apos tentarar andar , com isso Cred consegui deslizar pelo chão facilmente em uma incrivel velocidade graças as Suas Habilidades do clã .

Obs.:Facilmente o oponente desliza nesse chão por naum esta acustumado com gelo eo chão .
Obs².:Consegui deslizar normalmente apos tentar varias vezes .

Nome:Murro de Cristal de Gelo
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Quem usa:Cred
E.E:Hyouton
Velo:Normal
Duração:1 Poster
Descrição:Apos concentrar sua energia e canaliza-lá , em forma de uma barreira , Cred faz com que a aguá se tranforme em gelo se junto a tal energia canalizada formando uma barreri de Gelo de 30cm de Comprimento e 5m de Altura.

Obs.:Necessita esta perto de aguá para poder Utilizar esse jutsu.
Obs².:Esse jutsu Resiste a qualquer tipo de Ataque .

Jutsu Mortal
Nome:Baile de Gelo
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Quem usa:Cred
E.E:Hyouton
Velo:Normal
Duração:1 Poster
Descrição:Apos concentrar toda o seu chakra em volta do campo de batalha , junto com as particulas de aguá canalizadas junto com seu chakra nelas , faço com que as mesmas logo começem a se tranformar em pequenas agulhas de 10cm de Grossura e 10cm de altura , conforme eu vo movimentando as mão , as agulhas de gelo super afiadas em volta do inimigo se movimentam conforme as minhas mão se mechem .

Obs.:Necessita de 1 Poster de preparação e consome 500 pontos de chakra do usario do Jutsu.
Obs².:Precisa esta perto de um lago ou Mar para poder realizar esse jutsu .
Obs³.:No total consigo fazer 1.000 de agulhas em volta do oponente para ataka-lo.

112Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 03 Set 2010, 11:26

Convidad


Convidado

Sharingan Nujinko no Jutsu ( Técnica de Rastreamento com o Sharingan)> Reprovo, nem preciso citar motivos.
Chão de Gelo> Aprovo
Murro de Cristal de Gelo> Nulo, creio que existe.
Baile de Gelo> Um Jutsu do Haku faz isso

113Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 03 Set 2010, 11:33

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Ultimo , Ele pode ser parecido mais e diferente a Haku faz agua virar Sebons , aqui eu faço aguá virar pequenas pedras de gelos pontudas .. ¬¬

114Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 04 Set 2010, 10:13

Convidad


Convidado

Baile de Gelo> No fim, o efeito é o mesmo. Reprovo.

115Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 04 Set 2010, 10:14

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

¬¬"

116Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 04 Set 2010, 22:44

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Tempestade Explosiva
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Quem usa:Cred
E.E:Doton e Katon
Velo:Normal
Duração:1 Poster
Descrição:Rapidamente concentrando grande parti de sua energia , o usario dessa Tecnica bate seu pé no chão , fazendo 20 Pedras Enormes , subirem para o Céu , as mesma ficam a 800m de Altura , Apos esse movimento , faço com que essas Enorme pedras , decem de lá fazendo cair em direção ao Inimigo , no meio do caminho as Pedras começam a Pegar fogo parecendo Um meteoro de fogo , em grande velocidade em direção ao Oponente .

Obs.:As pedras pegam fogo pelo simples fato , deles estarem em auta velocidade .
Obs².:As pedras apos relarem no chão , causam enormes Crateras no chão de 5m de profundidade
Obs³.:Esse jutsu cobre uma area de 150m² por causa do tamanho das pedras

117Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 05 Set 2010, 00:14

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cred escreveu:
Nome:Tempestade Explosiva
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Quem usa:Cred
E.E:Doton e Katon
Velo:Normal
Duração:1 Poster
Descrição:Rapidamente concentrando grande parti de sua energia , o usario dessa Tecnica bate seu pé no chão , fazendo 20 Pedras Enormes , subirem para o Céu , as mesma ficam a 800m de Altura , Apos esse movimento , faço com que essas Enorme pedras , decem de lá fazendo cair em direção ao Inimigo , no meio do caminho as Pedras começam a Pegar fogo parecendo Um meteoro de fogo , em grande velocidade em direção ao Oponente .

Obs.:As pedras pegam fogo pelo simples fato , deles estarem em auta velocidade .
Obs².:As pedras apos relarem no chão , causam enormes Crateras no chão de 5m de profundidade
Obs³.:Esse jutsu cobre uma area de 150m² por causa do tamanho das pedras

Aprovo.

118Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 06 Set 2010, 15:37

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Zero Absoluto
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Cred
E.E: Hyouton
Duração:3 Poster
Descrição: Apos concentrar sua energia com seu elemento Hyouton no Ar , Cred consegui fazer com que o temparatura do local fica em 0 , fazendo qualquer um que esteja em uma area de 200m² em minha volta , fica completamente congelado .

Obs.:Consigo ficar no local por ter o costume de estar em lugares frios .
Obs².:Caso o oponente entre desse local o corpo do mesmo em questão de segundos , ficara congelado

119Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 06 Set 2010, 15:41

Convidad


Convidado

Nome:Zero Absoluto
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Cred
E.E: Hyouton
Duração:1 Post
Velocidade:Normal
Descrição: Apos concentrar sua energia com seu elemento Hyouton no Ar , Cred consegui fazer com que o temparatura do local fica em 0 , fazendo qualquer um que esteja em uma area de 200m² em minha volta , fica completamente congelado .

Obs.: Requer 1 Post de preparação
Obs.: Gasta 500 Pontos de chakra
Obs.: Pode ser usado uma vez em batalha somente
Obs.: Durante a preparação do Jutsu, o usuário deve ficar imóvel, caso a imobilidade seja quebrada, a técnica é quebrada e não poderá ser feita novamente.
Obs.: A atmosfera pode ser aquecida com um Jutsu Katon Rank B ou superior, cancelando a técnica, não podendo ser feita novamente.
Obs.:Consigo ficar no local por ter o costume de estar em lugares frios.
Obs.: O ar gélido é visível e tem cor azulada.


Dessa forma aprovo, porém como é um Jutsu mortal, requer segunda avaliação.

120Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 06 Set 2010, 23:37

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo da forma do matt

121Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 08 Set 2010, 07:21

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Cupa de Gelo
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Quem usa:Cred
E.E:Hyouton
Velo:Normal
Duração:1 Poster
Descrição:Apos liberar meu chakra no ar , se junto com as microparticulas de aguá no aguá , faço com que essa chakra logo se junte , em forma uma cupula em minha volta , então congelo essa cupula de gelo deichando uma camada de gelo super resistente para me proteger de ataque .

Obs.:A cupula tem 50 x 50 de largura e altura .
Obs².:Essa cupula resiste a qualquer tipo de ataque
Obs³.:Ela e facilmente destruida por um jutsu Katon rank B.

Nome:Torpedo de Gelo
Rank:A
quem usa:Cred
Tipo:Ninjutsu
E.E:Hyouton
Velo:Normal
Duração:1 Poster
Descrição:Concentrando meus chakra Hyouton , perto de algum lugar como uma cachoeirra por Ex , faço 5 torpedos de gelo , que vão girando em auta velocidade em direção ao oponente .

Obs.:Esses Torpedos tem 1m de largura e 2m de Altura .
Obs².:Caso acerte uma parte do corpo do oponente , essa mesma parte logo ficará congelada em questões de segundos .

Nome:xD
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Quem usa:Cred
E.E:Hyouton
Velo:Normal
Duração:3 Poster
Descrição:Apos liberar meu chakra em volta do campo de batalha concentrando meu elemento Hyouton , consigo fazer com que a temperatura do local mude por completo em uma area de 150m² em volta do campo de batalha , caso o oponente , entre nessa area de alcance , ele sentira um frio , e logo caira em um genjutsu , aonde se verá congelando devargarzinho , por minuto em minuto em uma Geleira .

Obs.:Por fora o oponente fica paralizado caido no chão com frio .
Obs².:So se pode se sair desse genjutsu com interferencia de chakra .
Obs³.:Todos que estiverem na area de alcance do jutsu , menos meus parceiros , cairá no genjutsu.



[/quote]

122Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 10 Set 2010, 12:34

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Cupa de Gelo
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Quem usa:Cred
E.E:Hyouton
Velo:Normal
Duração:1 Poster
Descrição:Apos liberar meu chakra no ar , se junto com as microparticulas de aguá no aguá , faço com que essa chakra logo se junte , em forma uma cupula em minha volta , então congelo essa cupula de gelo deichando uma camada de gelo super resistente para me proteger de ataque .

Obs.:A cupula tem 50 x 50 de largura e altura .
Obs².:Essa cupula resiste a qualquer tipo de ataque
Obs³.:Ela e facilmente destruida por um jutsu Katon rank B.

-> Não entendi nada, uma culpula de gelo que te protege se for isso reprovo ja existe parecidos.

Nome:Torpedo de Gelo
Rank:A
quem usa:Cred
Tipo:Ninjutsu
E.E:Hyouton
Velo:Normal
Duração:1 Poster
Descrição:Concentrando meus chakra Hyouton , perto de algum lugar como uma cachoeirra por Ex , faço 5 torpedos de gelo , que vão girando em auta velocidade em direção ao oponente .

Obs.:Esses Torpedos tem 1m de largura e 2m de Altura .
Obs².:Caso acerte uma parte do corpo do oponente , essa mesma parte logo ficará congelada em questões de segundos .

-> O jutsu está muito vago, distância que o local pode estar de você, alcançe do torpedo... Congela um corpo inteiro ?

Nome:xD
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Quem usa:Cred
E.E:Hyouton
Velo:Normal
Duração:3 Poster
Descrição:Apos liberar meu chakra em volta do campo de batalha concentrando meu elemento Hyouton , consigo fazer com que a temperatura do local mude por completo em uma area de 150m² em volta do campo de batalha , caso o oponente , entre nessa area de alcance , ele sentira um frio , e logo caira em um genjutsu , aonde se verá congelando devargarzinho , por minuto em minuto em uma Geleira .

Obs.:Por fora o oponente fica paralizado caido no chão com frio .
Obs².:So se pode se sair desse genjutsu com interferencia de chakra .
Obs³.:Todos que estiverem na area de alcance do jutsu , menos meus parceiros , cairá no genjutsu.

-> 150 metros é considerável, mais eu preciso saber o freio ficará no campo por três posts ?, a paralisia dura três posts até que seja parado ou ela dura 1, caso o oponente se defenda exista a possibilidade dele cair novamente no genjutsu só de estar nesse campo ?

[/quote]

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

123Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 10 Set 2010, 16:02

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Vooc ja reprovou que e uma cupula de Gelo

2º Não so uma parte , tipo acertar seu craço congela ele , acertar sua cabeça congela ela , acertar a barriga congela ela .. ^^

3º Não , se o oponente selivrar do genjutsu ele naum cairá no genjutsu mais , agora se a duração do jutsu acabar e eu usar ele novamente ele pode cair .. ^^

124Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 21 Set 2010, 17:27

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:xD
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Quem usa:Cred
E.E:Hyouton
Velo:Normal
Duração:3 Poster
Descrição:Apos liberar meu chakra em volta do campo de batalha concentrando meu elemento Hyouton , consigo fazer com que a temperatura do local mude por completo em uma area de 150m² em volta do campo de batalha , caso o oponente , entre nessa area de alcance , ele sentira um frio , e logo caira em um genjutsu , aonde se verá congelando devargarzinho , por minuto em minuto em uma Geleira .

Obs.:Por fora o oponente fica paralizado caido no chão com frio .
Obs².:So se pode se sair desse genjutsu com interferencia de chakra .
Obs³.:Todos que estiverem na area de alcance do jutsu , menos meus parceiros , cairá no genjutsu.

125Novos Jutsu de Cred - Página 5 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 23 Set 2010, 07:06

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Missei de Gelo
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Quem usa:Cred
E.E:Hyouton
Velo:Normal
Duração:1 Poster
Descrição:Apos concentrar seu chakra em forma de um missel o usario dessa tecnica consegui recolher minusculas particulas de aguá no ar , criando gelo dessa forma criando 2 misseis de Gelo.

Obs.:Cada missel contem 1m de Largura , 1 mtro de altura e 1m de espessura.
Obs.:Como são missei eu controlo os mesmo com minha mão , podendo fazer oque bem entender como Seguir meu oponente .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos