Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Jutsu de Cred

+31
Galeko
Mestre
Ina
Kody
Skynz
Reborn
Stollen
Thales.
Roku
Lenah
Nara Hihyou
Byakuya
Yoshito
yashiko
'Aisha
'Luna
Ruka Shizuka
Amagai Tidus
Akasha
Liaku
Fuhr
Gekkor
Barazbund
Alatariel
Aizome Dard
Cloud
'Blink
Ikki
Saigofu
Mitsu
Cred
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 20]

201Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 25 Fev 2011, 12:27

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Hikarinton ~ Feten
(Luz ~ Exterminio)
Rank: A
Quem usa: Cred
Tipo: Genjutsu
E.E: Hikarinton
Velo: Normal
Duração: 2 Poster
Descrição: Apos concentrar seu chakra em torno de seu corpo o mesmo começa a brilhar emitindo uma luz totalmente forte durante dois post.
Quem entrar em contato com essa luz ou até mesmo olhar para o portador desse jutsu, entrará dentro do genjutsu aonde o mesmo estará amarrado sendo perfurado varias e varias vezes por estacas de luz durante horas enquanto por fora o mesmo fica sentindo dores(Ilusorias) sendo que está parado se remechendo no chão.

Observações:
- Esse genjutsu abrege uma area de 100m em todos os angulos
- Pode se sair desse genjutsu por dois meios, Interferencia de Chakra(Externa e Interna)

202Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 25 Fev 2011, 13:07

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OP, o jutsu da Luz faz todo o campo iluminar então é muito difícil não ser afetado. Reprovo.

203Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 25 Fev 2011, 16:01

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele não afeta todo o campo por isso eu disse na minha observação que a Luz se espalha em uma area de 100m *--*
Porfavor avalie denovo manow

204Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 25 Fev 2011, 16:16

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

100 metros ? Ta doido ?

Eu luto á 15 metros de distância ... OP .

Reprovo .

205Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 25 Fev 2011, 16:19

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vooc é vooc eu sou eu, eu gosto de luta a distancia e vooc de luta a pouca distancia .-.-

206Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 25 Fev 2011, 16:36

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hikarinton ~ Feten -> 50 metros, Aprovo.

207Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 25 Fev 2011, 16:52

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, to dizendo, que deixaria em desvantagem ...

Meu deus, eu venho com boa vontade, avaliar jutsus, e sou criticado ? '-'

Eu aprovo com 30 m '-'

208Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 25 Fev 2011, 16:55

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

50 metros, não desvalorize tanto o jutsu Thales. '-'

209Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 26 Fev 2011, 21:44

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

50m e ta aprovada ?
Então eu vou posta-ló agora e vou Add o mesmo a minha ficha .. ^^'

Nome: Hikarinton ~ Feten
(Luz ~ Exterminio)
Rank: A
Quem usa: Cred
Tipo: Genjutsu
E.E: Hikarinton
Velo: Normal
Duração: 2 Poster
Descrição: Apos concentrar seu chakra em torno de seu corpo o mesmo começa a brilhar emitindo uma luz totalmente forte durante dois post.
Quem entrar em contato com essa luz ou até mesmo olhar para o portador desse jutsu, entrará dentro do genjutsu aonde o mesmo estará amarrado sendo perfurado varias e varias vezes por estacas de luz durante horas enquanto por fora o mesmo fica sentindo dores(Ilusorias) sendo que está parado se remechendo no chão.

Observações:
- Esse genjutsu abrege uma area de 100m em todos os angulos
- Pode se sair desse genjutsu por dois meios, Interferencia de Chakra(Externa e Interna)

210Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 26 Fev 2011, 21:47

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

211Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 28 Fev 2011, 12:48

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Magíca
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Uchiha Cred
E.E: Hikarinton
Velo: Normal
Duração: 3 Poster
Descrição: Durante três post consigo moldar meu chakra em três tipo de formas diferente, utilizando meu Chakra elemento Hikariton para moldar tais formas.

Observações:
- Apenas uma forma por post.
- Parede, Tentaculos e Espinhos.
- Requer o Dominio do elemento Hikariton.

212Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 28 Fev 2011, 13:18

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Magíca -> Aprovo.

213Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 03 Mar 2011, 17:38

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Setenin (Esquenta)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Uchiha Cred
E.E: Katon
Velo: Normal
Duração: 2 Poster
Nota: Requer a Katon no Ken
Descrição: Portando a katon no ken em mão, começo a canalizar meu chakra na mesma fazendo com que tal arma, começe a se esquenta melhor esquenta a sua própria lamina, criando um tipo de Lamina quente, com todo esse calor na mesma libere esse chakra elemental que começa a esquentar o ar em volta, criando um genjutsu aonde a pessoa se vê sendo morta pelo alguém da sua própria família.

Observações:
- Pode se sair com interferencia de Chakra externa ou Interna.

Nome: Escudo em chamas
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Uchiha Cred
E.E: Katon
Velo: Normal
Duração: 1 post
Nota: Requer a Katon no ken
Descrição: Concentrando o chakra elemento, katon na espada consigo fazer com que fogo criado envolta da espada, forme um escudo, apenas fazendo um formato circula com a Katon no Ken, tranformando o fogo em um escudo de fogo para a defesa.




214Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 03 Mar 2011, 18:22

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Setenin -> Tipo > Ninjutsu/Genjutsu. Aprovo.
Escudo em chamas -> Aprovo.

215Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 06 Mar 2011, 13:04

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Setenin (Esquenta)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Genjutsu
Quem usa: Uchiha Cred
E.E: Katon
Velo: Normal
Duração: 2 Poster
Nota: Requer a Katon no Ken
Descrição: Portando a katon no ken em mão, começo a canalizar meu chakra na mesma fazendo com que tal arma, começe a se esquenta melhor esquenta a sua própria lamina, criando um tipo de Lamina quente, com todo esse calor na mesma libere esse chakra elemental que começa a esquentar o ar em volta, criando um genjutsu aonde a pessoa se vê sendo morta pelo alguém da sua própria família.

Observações:
- Pode se sair com interferencia de Chakra externa ou Interna.

Já estou adicionando a minha ficha de jutsu .-.

216Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 06 Mar 2011, 13:10

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ame no Katon(Chuva de Fogo)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Uchiha Cred
E.E: Katon
Velo: Normal
Duração: 1 Poster
Nota: Requer a Katon no Ken
Descrição: Portando a katon no ken em mão eu, pego impulso com o chão pulando na maior altura possivel, estando no ar, consigo liberar rajadas de fogos constantes, criando um tipo de Chuva de rajadas de fogo.

Observações:
- Apenas vinte rajadas de fogos, sendo que estas rajadas cobrem uma área de alcance da chuva de fogo de 50m.

217Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 06 Mar 2011, 14:18

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ame no Katon -> Jutsu já existe, é do animal do yashiko.

218Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 07 Mar 2011, 00:08

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Raiton
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Uchiha Cred
E.E: Raiton
Velo: Normal
Duração: 1 Poster
Nota: Requeo dominio do elemento Raiton
Descrição: Lebrando meu chakra com as pequenas particulas no ar, consigo tranformar esse chakra no elemento raiton, com a utilização desse jutsu eu consigo deixar meu oponente imobilizado por dois post caso tal inimigo inale essas pequenas particulas de Raiton.

Observações:
- A área de alcande do jutsu é de 50m

219Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 07 Mar 2011, 11:45

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raiton -> Como o ninja vai perceber tal jutsu? OP, Reprovo.

220Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 07 Mar 2011, 17:11

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei lá acho que usando um doujutsu como por exemplo Byakugan ou Sharingan .-.

221Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 07 Mar 2011, 22:55

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos tem isso? ¬¬'

222Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 07 Mar 2011, 22:58

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei lá, diz se aprova ou reprova se o oponente for esperto ela usa o dojutsu e.ê

223Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 07 Mar 2011, 23:22

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

224Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 10 Ago 2011, 17:09

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote]Nome: Não olhe..
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Cred
E.E: ~x~
Velo: Normal.
Duração:1 Post.
Descrição: Concentrando o seu chakra em volta de sua Raijin no Ken, consigo transmitir uma forte luz da mesma, que graças a o raiton contido nela consigo criar uma luz.

Observaçoes:
- Requer a Raijin no Ken
- Quem olha para a espada, automaticamente sentirá dores na cabeça(dano do jutsu), a tor é tão forte que faz o adversário nem consegui ouvir seus pensamentos ou até mesmo pensar.[- /quote]

225Novos Jutsu de Cred - Página 9 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 10 Ago 2011, 19:22

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Shun tem um jutsu igual.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos