Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Jutsu de Cred

+31
Galeko
Mestre
Ina
Kody
Skynz
Reborn
Stollen
Thales.
Roku
Lenah
Nara Hihyou
Byakuya
Yoshito
yashiko
'Aisha
'Luna
Ruka Shizuka
Amagai Tidus
Akasha
Liaku
Fuhr
Gekkor
Barazbund
Alatariel
Aizome Dard
Cloud
'Blink
Ikki
Saigofu
Mitsu
Cred
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 20]

226Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 11 Ago 2011, 12:59

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Espinhos dourados.
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Cred
E.E: Raiton
Velo: Nomal
Duração: 1 post.
Descrição: Apos a concentração de chakra feita para a sua Raijin no Ken, transmito uma forte energia de raiton para a mesma. Com isso cravo a pronta da minha espada no solo, disparando várias e várias rajadas de Raiton no chão, se sobem e como se fossem espinhos de raiton que vem de baixo para cima.

Observações:
- Esse jutsu atinge uma área de 50m em volta do usuário do jutsu, sendo o mesmo o epicentro da técnica.
- Os raios tem uma distancia de 1m e meio de cada. Cada tem a grossura de 2m de largura e 5m de altura.
- Requer uma espada que transmita raiton, ou uma Raijin no Ken, kusanagi(Sasuke) e etc...

227Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 11 Ago 2011, 13:19

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi .-.

228Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 11 Ago 2011, 13:24

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já viu espinhos crescendo do chão? considere isso mais como se fossem raios que descem para de baixo da terra e voltam para cima como se fossem espinhos .-.

229Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 11 Ago 2011, 21:14

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A, saquei., Rank A por favore.

230Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 11 Ago 2011, 23:11

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Espinhos dourados.
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Cred
E.E: Raiton
Velo: Nomal
Duração: 1 post.
Descrição: Apos a concentração de chakra feita para a sua Raijin no Ken, transmito uma forte energia de raiton para a mesma. Com isso cravo a pronta da minha espada no solo, disparando várias e várias rajadas de Raiton no chão, se sobem e como se fossem espinhos de raiton que vem de baixo para cima.

Observações:
- Esse jutsu atinge uma área de 50m em volta do usuário do jutsu, sendo o mesmo o epicentro da técnica.
- Os raios tem uma distancia de 1m e meio de cada. Cada tem a grossura de 2m de largura e 5m de altura.
- Requer uma espada que transmita raiton, ou uma Raijin no Ken, kusanagi(Sasuke) e etc...

231Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 13 Ago 2011, 20:30

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espinhos dourados.> Espinhos Raiton saindo do chão existem, reprovo.

232Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 16 Ago 2011, 00:17

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Proteção.
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Cred
E.E: ~x~
Velo: Normal
Duração: 5 Post ou caso eu cancela o jutsu.
Descrição: Concentrando uma certa quantidade de chakra em volta de meus ouvidos, consigo criar pequenas cupulas envolta da mesma, criando uma proteção entre os ouvidos do mesmo, deixando o mesmo sem ouvir nada durante a batalha.

Observações:
- Defende de jutsus Otton Rank S
- Eu fico surdo com esse jutsu, no caso não ouço nada enquanto o mesmo estiver ativado.

233Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 16 Ago 2011, 07:20

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Proteção.> Já existe '-'

234Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 18 Ago 2011, 12:20

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Luvas
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Cred
E.E: Raiton
Velo: Normal
Duração: 3 Post ou até desativar o mesmo.
Descrição: Apos concentrar seu chakra e misturar tal em sua espada(Raijin no Ken) consigo modificar a forma dela criando luvas, essas tem poderes da raijin no ken além de outras habilidades concedidas do jutsu.

Observações:
- Consigo lançar rajadas de raiton Rank B em direção do(s) adversário(s).
- Taijutsu que usar os punhos aumentam o seu dano e seu rank.
- Consigo criar uma tipo de aura eletrica em minha volta, consigo criar uma corrente em minha volta pode defender armas básicas, jutsu até rank A. Não defendi genjutsu e não defendi jutsu Rank B para cima de Fuuton.
- Consigo realizar selos normalmente enquanto estiver com as luvas.

235Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 18 Ago 2011, 17:27

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A 3ª observação existe, retire. Rank A e peça segunda avaliação.

236Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 18 Ago 2011, 22:58

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Luvas
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Cred
E.E: Raiton
Velo: Normal
Duração: 3 Post ou até desativar o mesmo.
Descrição: Apos concentrar seu chakra e misturar tal em sua espada(Raijin no Ken) consigo modificar a forma dela criando luvas, essas tem poderes da raijin no ken além de outras habilidades concedidas do jutsu.

Observações:
- Consigo lançar rajadas de raiton Rank B em direção do(s) adversário(s).
- Taijutsu que usar os punhos aumentam o seu dano e seu rank.
- Consigo realizar selos normalmente enquanto estiver com as luvas.

237Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 18 Ago 2011, 23:01

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Luvas -> Alcance das rajadas?

238Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 18 Ago 2011, 23:06

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Luvas
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Cred
E.E: Raiton
Velo: Normal
Duração: 3 Post ou até desativar o mesmo.
Descrição: Apos concentrar seu chakra e misturar tal em sua espada(Raijin no Ken) consigo modificar a forma dela criando luvas, essas tem poderes da raijin no ken além de outras habilidades concedidas do jutsu.

Observações:
- Consigo lançar rajadas de raiton Rank B em direção do(s) adversário(s), as rajadas alcançam de 50m.
- Taijutsu que usar os punhos aumentam o seu dano e seu rank.
- Consigo realizar selos normalmente enquanto estiver com as luvas.

239Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 18 Ago 2011, 23:07

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Luvas -> O certo não seria uma luva? É apenas uma espada. '-'

240Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qui 18 Ago 2011, 23:09

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É mesmo esqueci D:

241Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 19 Ago 2011, 06:45

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então edita, xD

242Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 20 Ago 2011, 11:09

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Hum.... Peidei
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Quem usa: Cred
E.E: ~x~
Velo: Normal
Duração: 3 Post
Descrição: Apos uma enorme concentração de chakra para realizar algum jutsu, eu acabo forçando demais, e então com isso acabo soltando um pum, mais enfim ele pode ser inofencivo porém quem sentir o cheiro do mesmo cai em um genjutsu. Aonde o mesmo está morrendo asfixiado pelo o fodor do peido aonde o cheiro fica mais forte do que o normal.

Observações:
- Não coloco aquelas que eu quero em genjutsu.
- O fedor atinge uma área de 50m em todos os angulos.
- Pode se sair desse gen com Kai.

243Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 20 Ago 2011, 11:19

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum.... Peidei> Tira a primeira obs., aprovo

244Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 20 Ago 2011, 11:34

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Hum.... Peidei
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Quem usa: Cred
E.E: ~x~
Velo: Normal
Duração: 3 Post
Descrição: Apos uma enorme concentração de chakra para realizar algum jutsu, eu acabo forçando demais, e então com isso acabo soltando um pum, mais enfim ele pode ser inofencivo porém quem sentir o cheiro do mesmo cai em um genjutsu. Aonde o mesmo está morrendo asfixiado pelo o fodor do peido aonde o cheiro fica mais forte do que o normal.

Observações:
- O fedor atinge uma área de 50m em todos os angulos.
- Pode se sair desse gen com Kai ou por Interferencia

Obs.: Vi que tem que ter dois modos de sair do genjutsu então, adicionei mais um ali, tá ? >.<"

245Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 20 Ago 2011, 11:35

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

246Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 22 Ago 2011, 15:13

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Tá brilhando xD
Rank: B
Quem usa: Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: Hikariton
Velo: Normal
Duração: 5 Post
Descrição: Apos concentrar meu chakra em uma grande área de alcance, consigo formar um casulo enorme em minha volta de chakra. Com isso adiciono meu elemento Hikariton nesse enorme casulo de luz, emitindo uma luz forte. Essa mesma cega todos em campo caso fiquem com os olhos abertos.

Observações:
- Atinge uma área de 200m para todos os lados.
- Cega todos menos eu que estou acostumado a Luz. Porém também não vejo nada.

247Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 22 Ago 2011, 15:33

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá brilhando xD -> Existe. E é do próprio Clã Shoukan. e.e

248Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 23 Ago 2011, 08:56

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Casulo de Terra Nv.2
Rank: S
Quem usa: Cred
Tipo: Ninjutsu
E.E: Doton e Hikarinton
Velo: Normal
Duração: 2 Post
Descrição: Apos uma grande concentração de chakra, consigo manipular a terra em minha volta. Fazendo tal movimento faço com que uns pedaço de terra comecem a flutar e logo formar um casulo brilhante se forme em minha volta. Uma defesa absoluta em 360º

Observações:
- Esse jutsu é uma variação mais forte do jutsu "Nome: Casulo de Terra"
- Defendi qualquer ataque de rank S para baixo. Não defendi Genjutsu.
- Não defende de jutsus mortais.

249Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 23 Ago 2011, 09:09

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Casulo de Terra Nv.2> Existe, reprovo.

250Novos Jutsu de Cred - Página 10 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sex 26 Ago 2011, 23:58

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Espada dos Deuses.
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Cred
E.E: Raiton
Velo: Normal
Duração: 5 Post's
Descrição: Apos a concentração de chakra em minha própria espada, consigo transformar a mesma mudando a sua aparência e ganhando algumas habilidades novas.

Habilidades:
Defesa:A mesma faz com que um tipo de aura eletrica fique em minha volta, me defendendo de armas básicas e técnicas até Rank C. Essa habilidade sempre está ativada.

Ataques:

1º: Consigo lançar rajadas douradas(habilidade normal da Raijin) com seu nivel e poder mais enteço que o anterior, este será até Rank A

Apos cravar a espada no chão, consigo transmitir um forte chakra, que logo se tornam rajadas que vão de baixo(Terra) para cima, parecendo com lâminas douradas que tem até 8m de altura e 3m de largura. Sendo que essa técnica não afeta a parte que o usuário do jutsu está. Ela atual em uma área de 50m sendo eu o epicentro.

Consegui fazer faisca sairem de minha espada, com isso um tipo de escudo e formado apartir das faisca, defendendo jutsus até Rank A e jutsus Fuuton até rank B.

Observações:
- É necessario de uma espada que conduza raiton. Exemplo: Raijin no Ken, Inuzuka no Kiba, Kusanagi Sasuke e etc...
- A espada ganha a aparência que está no spoiler.
- Apenas uma Habilidade de ataque por post.
- Apenas 5 bolas de Raiton rank A por post.
- Consigo fazer apenas um escudo de 5m de altura e 2m de largura a minha frente.
Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos