Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alatariel

+22
Nara Hihyou
Liaku
Barazbund
Gekkor
'Blink
Mitsu
Yoshito
Zaburam
Ina
Krepúsculo
Natsu Near
Albafica
Byakuya
Ikki
Leon
Alfie
Lenah
Akasuna no Sasori
Lola
Cloud
yashiko
Alatariel
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 18]

276Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Qui 11 Fev 2010, 10:04

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca fui queimada por ondas o.o...aí em Sp (kkkk) as águas do Tiete podem queimar,mas a água do mar não queima aqui.

No katon eu errei,eu ia pedir para você modificar. Ala...200 de dano por post durante 5 post's...1000 de dano.

Kage - eu ainda reprovo .-.

Obs: Tem que ser

277Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Qui 11 Fev 2010, 13:59

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então espera uma onda bater nas suas costas... arde mais que insolação '-' (tmb já levei jato d ' água '-')

Então coloca o que mulher no kage Ò.Ó

Pode ser algo simples... uma "cupula se forma em volta da pessoa" sei lah parecendo o Bankai do ceguinho do bleach saka '-' duração 1 post.... dos objetos ainda deixo manipular.

'-'

Do Katon tah blz '-'

278Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Qui 11 Fev 2010, 16:32

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado conforme a manca quer:

Nome: Rajada suprema
Rank: S
Velocidade: Rápida
Elemento: Todos dominado pelo usuário
Tipo: ninjutsu
Duração: 5 post
Descrição: O usuario faz uma unica posição de mão diferente de qualquer selo, mantendo uma visão com seu alvo para se saber aonde acertar, um simbolo surge abaixo do alvo, do céu rajadas de um certo elemento caem sobre o mesmo, para causar danos variáveis.
Katon: Possui a capacidade de queimar o alvo causando serias queimaduras dando danos de 200 por post até o mesmo se curar ou acabar o efeito do jutsu.
Suiton: Por ser uma rajada forte pode chegar a queimar a pele e/ou dificultar da respiração do adversário (reduz a velocidade do alvo pela metade).
Doton: causa certo dano podendo atingir alguns ossos ou causar danos superficiais (machucados).
Fuuton: Provoca uma grande pressão, forçando o alvo a se "abaixar" ou em caso de objetos quebra-los.
Raiton: Desce uma grande descarga eletrica causando choques e queimaduras no corpo.
Kage: Cria em volta do alvo uma cupula, o deixando em plena escuridão, o mesmo engana seus sentidos, Visão e Tato, essa cupula não o empede de executar jutsus ou mandar algo para fora da mesma e nem proibe algo de antrar, pode ser "retirado" se algo ou alguem o retirar do local ou acertando o adversário. Em caso de objetos deixa ser manipulado por 2 post, não podendo ser arma lendária do adversário.
Hiiton: Provoca alucinação devido ao calor, não é genjutsu apenas uma reprodução, sua duração é de no máximo 3post, em caso de objetos o mesmo derrete.
Otto: Provoca grande abalo no corpo do alvo o deixando paralizado (1post), em caso de objetos faz o mesmo se quebrar.
Obs.:5 rajadas por elemento, sendo 1 elemento por post, para se utilizar 2 elementos deve-se gastar 50 chakra adicional.
Obs².: As rajadas tem um alcance de 20m em volta do alvo.
Obs³.: A posição de mão deve-se se manter a cada vez que for utilizar as rajadas.
Obs4.: Não há necesidade de possuir o elemento em campo.
Obs5.: o Objeto não pode ser arma especial do usuário.

Esses são melhorias de 2 jutsus meus Hinjutsus... o 1° tive idéia após zuar o shiko '-'

Nome: Alzheimer
Velocidade: Normal
Elemento: Nenhum
Tipo: Hinjutsu / Ninjutsu
Descrição: O usuario manda uma descarga psiquica, que se espalha pelo campo entrando na mente de seus adversários causando 4 efeitos diferentes a cada post.
1° Fase: O adversário perde a memória recente (mov. recentes), diminuindo sua atenção aos acontecimentos, o deixando se focar em 1 mov./acontecimento por vez.
2° Fase: A 1° fase se cancela, suas memorias perdidas (1 fase) não voltam, porem nesta fase o usuario tem a memoria recente normalizada e seus movimentos reduzidos (o deixando mais de vagar).
3° Fase: As fases anteriores se desativam, porem nesta o adversário não consegue falar e reconhecer aliados de inimigos ou o local que está.
4° Fase (terminal): As frases anteriores se apagam, mas o usuario tem dificuldades em se mover o deixando paralizado. (final ou seja 1 post).
Obs.: Cada fase funciona em post diferentes, cada um possui 1 post de duração.
Obs².: Todos os efeitos podem ser cancelados em seus post com interferência em sua mente ou acertando o usuário.
Obs³.: O jutsu se cancela totalmente até o final de sua duração, deixando o usuário inconciênte ou o mesmo o desativando, a cada post se gasta -25chakra pelo efeito ativado.
Obs4.: Essa energia tem o alcance de 100m²

Nome: Coroa fenix
Rank: A
Velocidade: normal
Tipo: Hinjutsu
Nota: É um jutsu evoluido do Fenix branca, logo somente o lider pode usa-lo
Descrição: Com a absorção do cristal branco feito pelo lider ao obter conhecimentos sobre a fenix, que o dava a capacidade de dividir sua mente a transformando em 2 com essa evolução ao contrario de 2 mentes apenas 1 é formada está é uma mente suprema, lhe dah o total controle sobre suas ablidades psiquicas, não deixando mentes inferiores a bloquear, atingir ou causar interferências, não os deixando bloquear suas abilidades.
Obs.: Não me deixa imune a genjutsus.
Obs².: Não me da o poder de controlar jutsus de outros membros do clã.
Obs³.: Serve como uma tecnica de controle sobre abilidades psiquicas.
Obs4.: A mente fica cansada após a duração do jutsu, me deixando 1 post sem poder atacar.

Rank A pq do clã é B '-'

279Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Qui 11 Fev 2010, 16:37

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1> reprovado, eu tenho um similar... Very Happy

2> rank S, e chama a ina... Razz

280Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Qui 11 Fev 2010, 17:41

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá,eu aprovo a rajada.

------

Enrolou,enrolou,enrolou...e não disse nada,posta a descrição do jutsu que vc tá variando pra eu dar uma olhada.

281Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Qui 11 Fev 2010, 17:45

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O 1° é um monte '-'

Mas o 2° é esse aqui:

Fenix Branca da Coroa
Rank:B
TIpo: Hijutsu (Fuuinjutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 10 posts
Nota: Essa tecnica foi usada uma unica vez pelo Lider do clã Fumetsu Houou
Descrição:
Ao absorver o cristal da Fenix Branca, o lider do clã Fumetsu Houou ganhou uma
segunda mente conseguindo assim um alto nivel de concentração em apenas
uma fração de segundos, encuanto uma mente faz o trabalho da
concentração, a outra fica livre, caso as duas mentes se juntem a fenix
branca se despertará.

OBS: PAra ativar a feinx branca, preciso de um post de preparação,sendo q nesse post tenho q fikar imovel.
Para Ativar a fenix branca gasto 50 de hp, sendo que ela dura 5 posts,
e depois q a fusão de mentes acabar, tenho q fikar um post sem atacar o
inimigo, ateh as 2 mentes voltarem ao normal.
OBS: Nao posso cancelar genjutsus com minha 2° mente, e se a 1° mente cair em um a 2° automaticamente caira
OBS: O N° de jutsus q posso realizar por post eh o msm.

Me dah duas mentes... '-' mas nunca uso, já que tenho leituras e outras coisas '-' a variante é mais util '-'

O 1° - É variando o FUUIN que tenho q apaga mentes... variando o Manca no jutsu (q paraliza), e variando o Body Demon que tem os outros efeitos q não citei... '-'

282Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Sex 12 Fev 2010, 19:59

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Descrição: O usuario manda uma descarga psiquica, que se espalha pelo campo entrando na mente de seus adversários causando 4 efeitos diferentes a cada post.
1° Fase: O adversário perde a memória recente (mov. recentes), diminuindo sua atenção aos acontecimentos, o deixando se focar em 1 mov./acontecimento por vez.
2° Fase: A 1° fase se cancela, suas memorias perdidas (1 fase) não voltam, porem nesta fase o usuario tem a memoria recente normalizada e seus movimentos reduzidos (o deixando mais de vagar).
3° Fase: As fases anteriores se desativam, porem nesta o adversário não consegue falar e reconhecer aliados de inimigos ou o local que está.
4° Fase (terminal): As frases anteriores se apagam, mas o usuario tem dificuldades em se mover o deixando paralizado. (final ou seja 1 post).
Obs².: Todos os efeitos podem ser cancelados em seus post com interferência em sua mente ou acertando o usuário.
Obs³.: O jutsu se cancela totalmente até o final de sua duração, deixando o usuário inconciênte ou o mesmo o desativando, a cada post se gasta -25chakra pelo efeito ativado.

Nome: Coroa fenix
Tipo: Hinjutsu
Nota: É um jutsu evoluido do Fenix branca, logo somente o lider pode usa-lo
Descrição: Com a absorção do cristal branco feito pelo lider ao obter conhecimentos sobre a fenix, que o dava a capacidade de dividir sua mente a transformando em 2 com essa evolução ao contrario de 2 mentes apenas 1 é formada está é uma mente suprema, lhe dah o total controle sobre suas ablidades psiquicas, não deixando mentes inferiores a bloquear, atingir ou causar interferências, não os deixando bloquear suas abilidades.
Obs.: Não me deixa imune a genjutsus.
Obs².: Não me da o poder de controlar jutsus de outros membros do clã.
Obs³.: Serve como uma tecnica de controle sobre abilidades psiquicas.
Obs4.: A mente fica cansada após a duração do jutsu, me deixando 1 post sem poder atacar.

Vamos... os 2 são melhorias dos meus próprios jutsus.

Esse é novo:

Nome: >< ... > <
Velocidade: Som (pelo elemento)
Elemento: Otto
Tipo: Genjutsu
Descrição: Aproveitando de um simples movimento de sua própria mania Alatariel ao fazer os habituais movimentos com seus dedos indicadores (><...> <), o pequeno ato de um tocar no outro produz um pequeno som agudo como um som para cachorros, esse som ao entrar na mente do adversário confunde seu chakra o deixando incontrolável conseqüentemente paralisando o adversário. No caso de animais, por possuírem uma grande audição seu único efeito é a paralisia causada pelo som agudo que causa irritações.
Obs.: Esses efeitos podem ser cancelados por interferência de chakra externo.
Obs².: A paralisia dura 1 post, porem o jutsu pode se ativar durante sua duração.

Nome: Estática
Elemento: Raiton
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Pela fácil manipulação em chakra concedida pelo clã Hyuuga, chakra raiton começam a sair pelos poros de seus dedos, esses podem lançar rajadas do gênero raiton em direção ao adversário (até 50m), as mão aos serem juntadas podem provocar uma pequena estática deixando controlar objetos como kunais e/ou materiais que agem com a mesma.
Obs.: Pode ser lançado 5 raios por post.
Obs².: Só pode se controlar 1 tipo de objeto por vez.

283Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Qua 17 Fev 2010, 15:42

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP cheers

284Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Qua 17 Fev 2010, 17:59

Convidad

Convidado

Alzheimer ~> Nulo
Coroa fenix ~> 3 posts,Aprovado
>< ... > < ~> Aprovo
Estática ~> Armas especiais que possuem o mesmo mateial e que agem de acordo com a estática,não podem ser controladas ^^

285Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Qua 17 Fev 2010, 18:25

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3 post eu n consigo usar... tem recuperação no meio Rolling Eyes
Preparar, n poder atk... é mais fácil deixar 1 post ~^ pq só serveria por 1 post

Os outros vou esperar os azuis olharem.

286Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Qui 18 Fev 2010, 14:44

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Abaixo a Ina tinha aprovado pediu 2° av. e o playtec ficou no nulo '-'

Esses são novos... \o/ inspirados no Rosario to vampire Cool (esses são os 3 da semana)

Nome: Canto da Morte
Rank: A/S
Velocidade: Som (elemento)
Duração: 5/3 post
Nota.: Pode ser usado usando a Mateki e/ou em conjunto com o animal (Tori), por ser um pássaro.
Nota².: Quando feito com Tori e/ou mateki seu rank sobe para S com duração de 3 post
Descrição: O usuário ao fazer uma canção atinge diretamente os orgãos internos do adversário, causando hemorragia no mesmo dando danos de 200 hp a cada post, ao final da duração do jutsu caso o adversário é pego o mesmo não morre, porem fica em um estado de semi-morto, (desmaiado), por 1 post.
Obs.: A hemorragia pode ser parada com jutsus médicos, próprios para isso.
Obs.: Se usado em rank A tem um alcance de 100m² em rank S sobe para 150m²

Nome: Canto de proteção.
Nota.: Pode ser usado usando a Mateki e/ou em conjunto com o animal (Tori), por ser um pássaro.
Nota².: Usando com seu animal o mesmo deve descontar 50 de chakra, caso tori utilize sozinho o gasto de chakra é o mesmo que o rank.
Descrição: Usando do elemento Otto, uma espécie de barreira sonora é feita em volta do usuário, essa proteção sonora tem o unico objetivo de proteger o usuario de atk de som, como um meio de repeli-lo.
Obs.: A barreira possui um "tamanho" em 20m em volta do usuário.
Obs.: Não protege de nenhum outro jutsu/tecnica, somente tecnicas sonoras.

Nome: Canto final - Deus da morte.
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Duração: 2 post
Nota.: Necessita de 1 post de preparação em sua ativação, pode ser usado junto com Mateki.
Descrição: O usuario reproduz um som em escala de infra-som, quando o adversário é atingido o mesmo fica paralizado levando um certo dano interno, o mesmo começa a ver um Deus da morte que tenta arrancar sua cabeça, o Deus possui a forma de um demônio, e em caso de "sucesso" ao arrancar a cabeça de seu alvo o mesmo somente desmaia.
Obs.: O som por ser infra-som, não é perceptível a seres humanos, porem animais os indentifica (escuta) fácilmente, mas não os deixam imunes ao jutsu.
Obs.: A "Visão" é somente algo ilusorio, feito e reproduzido pela mente do Usuario do jutsu, seus efeitos podem ser cancelados utilizando de um outro jutsu infra-som ou por interferência externa.

287Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Qui 18 Fev 2010, 15:06

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Canto da morte - > 3 post's, o dano de 200 só vale para os 2primeiros posts e no 3 post, é o post em que o oponente fica desmaiado Rolling Eyes
Canto de proteção - > obs: não aumenta a força do som .
Canto Final - > obs: o infra-som pode ser detectados por doujutsu e/ou animas.

Obs: desculpe adm's qualquer erro mas to tentando me acostumar com avaliaçãode jutsus Rolling Eyes

http://twitter.com/nouude

288Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Qui 18 Fev 2010, 15:11

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° - Vc só falou o que eu já disse no jutsu '-'

2° - É proteção e não combinação de jutsu isso tah um fato '-'

3° - Me explica pq doujutsu se isso é uma tecnica sonora e não ocular?

289Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Qui 18 Fev 2010, 15:21

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º e 2º esquece.
3 - ottoton leva chakra, e esse chakra pode ser visto por doujutsu. (eu acho Rolling Eyes)

http://twitter.com/nouude

290Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Qui 18 Fev 2010, 15:23

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É som filho... e não uma tecnica com os zóio Shocked

E já os dos animais podem ver já tinha colocado em OBS

O som por ser infra-som, não é perceptível a seres humanos, porem animais os indentifica (escuta) fácilmente

Por natureza eles conseguem escutar Razz

291Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Sáb 27 Fev 2010, 17:02

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voltei a ler senhor dos Aneis '-'

Nome: Dança dos Ents
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Duração: 3 Post
Descrição: O usuário expele chakra do tipo otto pelo campo, esse não causa danos ou efeitos a ninguem presente em campo, porem esse chakra ao entrar em contato com uma arvore provoca na mesma um efeito natural, as mesmas começam a "dançar" com seus galhos como uma arvore em uma brisa de verão, as mesmas começam a soltar sons seus naturais, galhos rangendo, folhas ao vento... porem esse som produz um efeito de sonolência ao usuário o dando uma forte vontade de dormir, porem esse NÃO é o efeito do genjutsu ele vê e acredita que está sofrendo um genjutsu pelo usuario (Eu) utilizando de mateki ou próprios celos, as arvores ramificam suas raizes aproveitando a distração e puxando o adversário lentamente tentando prende-lo e sufoca-lo em suas raízes.
Obs.: As arvores somente atrai o adversário por completo no ultimo post de duração do jutsu (3° post).
Obs².: O genjutsu pode ser cancelado somente em seu 1° post acertando o usuário sem ter a necessidade de desmaia-lo apenas acerta-lo ou podendo ser cancelado pelo Kai por alguem externo.
Obs³.: O atinge uma área de 100m²

Eu tenho o seguite jutsu ensinado pelo Basara:

Spoiler:

Quero fazer uma melhoria... uma evolução dele:

Nome: Ents
Duração: 5 Post
Descrição: Após adquirir uma certa abilidade em ninjutsus fez-se a evolução de um jutsu de animação o mesmo dispensa selos de mão porem existe uma restrição de possuir efeitos somente em madeira. O Usuario ao invez de ter que encostar em um objeto, manda uma "rajada" de seu chakra ao(s) objetos, esse quando atinge seu alvo faz o mesmo adquirir a aparência a um Ents, esse é apenas manipulado e usado pelo proprio usuário, não possui habilidades somente a suas comuns, podendo ser destruido somente por jutsus katon de rank A ou superior, não tem Hp, nem chakra o mesmo não sofre danos de armas por ser feito de tronco e nem efento de genjutsus por não possuir rede de chakra, possui o tamanho da propria especie da árvore porem não ultrapassam de 25m de altura e 10m de largura.
Obs.: Usado somente 2 vezes em batalha.
Obs².: A "Madeira" não pode ser proprias de KG ou jutsus do adversário, invocações ou algo relacionado.
Obs³.: Possui a habilidade de chamar mais de 10 ents, mais que isso deve-se ter um gasto de HP de 10 por cada Ents adicional.

292Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Sáb 27 Fev 2010, 20:04

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Dança dos Ents ~~>50m²

Nome: Ents ~~>Aprovo

293Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Sáb 27 Fev 2010, 20:08

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aee...
Agora sou um Hobbit completo *-*

294Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Sáb 27 Fev 2010, 20:10

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala, jutsus que usem a arma especial devem ser colocados uma nota indicando qual arma especial vc está usando para fazer o jutsu... Rolling Eyes

295Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Sáb 27 Fev 2010, 20:24

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Razz

Não to usando a arma... to usando o elemento concedido por ela... Otto

296Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Sáb 27 Fev 2010, 20:25

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mais um motivo ainda, sem a arma vc fica sem o elemento... Suspect
por isso que vc deve indicar ela como nota no seu jutsus... Rolling Eyes

297Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Sáb 27 Fev 2010, 20:26

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não...

Mateki - Concede o elemento Otto Shiko... Alatariel - Página 12 39848

298Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Sáb 27 Fev 2010, 20:33

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu sei que consede, mas ela consede o elemento quando é usada mulher... -_-
como espera produzir som só carregando-a? -_-"

299Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Sáb 27 Fev 2010, 20:36

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PENSA Alaa PENSA Razz

Ele Taa Certoo Senhoraa, Certissimo ^^

300Alatariel - Página 12 Empty Re: Alatariel Sáb 27 Fev 2010, 20:36

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai Criatura... eu n vou explicar p um ancição isso não @.@

... vc tem o "ELEMENTO" toda arma q concede o elemento dah ao direito do usuario o usar des q seja "cabível" o uso... poso utilizar Otto atraves de mateki ou atravez do som de mim voz... e não só fazendo selos entendeu?

Shiko toda arma faz isso homem '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos