Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alatariel

+22
Nara Hihyou
Liaku
Barazbund
Gekkor
'Blink
Mitsu
Yoshito
Zaburam
Ina
Krepúsculo
Natsu Near
Albafica
Byakuya
Ikki
Leon
Alfie
Lenah
Akasuna no Sasori
Lola
Cloud
yashiko
Alatariel
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 18]

251Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Ter 12 Jan 2010, 16:42

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu n alcanço p ver '.'

252Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Sex 15 Jan 2010, 21:15

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Estilo livre 1
Rank: C
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Elemento:
Duração: 5 post
velocidade: Especial (a mesma do taijutsu usado)
Descrição: Pela capacidade avancada em Taijutsus concedido pelo clã(hyuuga), o usuario se torna capaz em efetuar os mesmos taijutsus em um estilo livre, conseguindo golpear tambem com os pés.
Obs.: 1 Taijutsu por post.
Obs².: É uma combinação de jutsu.
Obs³.: No caso de taijutsu Hyuuga em que sua função é através dos dedos trancar os Tenketsus, o efeito é trocado por "golpe" com os pés, atraves da concentração do chakra (como feito no juuken Ryuu).

Nome: Estilo livre 2
Rank: C
Elemento:
Descrição: O ninja ao dar um forte impulso com os pés, consegue efetuar jutsus hakke (rotação), sem a necessidade de utilizar seus braços, o chakra é concentrato em todo seus poros(como feito nos hakkes).

.-. Ambos bestas... to sem idéia p jutsus xD

253Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Sex 15 Jan 2010, 21:18

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já vi o primeiro hein. Se não me engano foi o Bya ou o Unicha que criou (chances enormes do segundo tê-lo criado).

O segundo eu aprovo

254Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Sex 15 Jan 2010, 21:22

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° n criaram n tenho certeza... pq ontem quando eu disse q ia criar ele falou:

" Alatariel - Página 11 39848 Nunca vi taijutsu com o pé"

kkk

255Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Sex 15 Jan 2010, 21:34

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já ^^. Dá uma olhadinha nos tópicos do Unicha <- ele saiu do fórum a um tempão.

Ou faz assim,pede aval do Shiko

256Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Sex 15 Jan 2010, 21:36

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel - Página 11 39848 O shiko nãooooooo

Me manda p cadeira de tortura.... mas n o shiko :triste:

257Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Sex 15 Jan 2010, 22:15

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melhor,vai para a cadeira de tortura com o Shiko * risada maligna,efeitos especiais*

258Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Sex 15 Jan 2010, 22:36

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:Revoltado:

259Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Dom 17 Jan 2010, 15:14

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse tah precisando de 2° Avaliação, segundo a manca um user antigo tinha algo parecido .-.

Spoiler:

Os novos:

Nome: Anti barramento.
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hinjutsu
Elemento: nenhum
Duração:Especial / 5 post
velocidade: Especial
Nota: Possui 2 modos de funcionar.
1° - Duração até o final da batalha, porem deve ser ativado no 1° post de atk, gastando 10 de chakra por post que se manter ativo.
2° - Duração limitada com o máximo de 5post porem podendo ser ativado somente 1 vez na batalha.
Descrição: Com a capacidade do membro do clã F.H de manipular moleculas, particulas e energias, ativa em campo de batalha uma energia que se espalha em micro particulas, essa energia não tras danos nem efeitos ao usuario ou adversário, seu unico efeito é tornar estáticas tecnicas de selamento/cancelamento das abilidades do usuário, sendo uma forma simplificada e modificada do "stop".
Obs.: Ele não sela abilidades naturais dos personagens, apenas tecnicas criadas.

Nome: Menos
Tipo: Ninjutsu/Hinjutsu
Elemento: nenhum
Duração:Especial
velocidade: Normal
Descrição: O usuario "expele" demonios de seu corpo que adentram o solo(até mesmo no mar), após um tempo esses demonios tormam a forma de espitiros renegados, cada demonio por serem feitos de chakra do usuario possui a abilidade de elementos do mesmo (controla os elementos do usuario). Esses espitiros possuem cerca de no máximo 20m sua abilidade é disparar um raio em direção unica, feita puramente do elemento controlado.
Obs.: Esse raio de disparo não tem a abilidade de matar o adversário ou qualquer coisa que possua vida, o dano do raio é somente a metade do rank do jutsu (200), dando um dano de 25 hp (por post) caso a pessoa não seja curada.
Obs².: Os Menos pelo seu tamanho não possuem velocidade, podem ser derrotados com um dano que equivale a um jutsu rank A (qualquer jutsu de dano), por não possuirem mentes não são atingidos por genjutsus.
Obs³.: Quando o usuario possui o elemento Otto, os menos ao "gritarem" (abra do grito 20m) podem deixar o adversário imovel (paralisado) por 1 post, podendo voltar ao normal caso seja por meio de sangria.
Obs4.: Necessita de 1 post de preparação.

260Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Dom 17 Jan 2010, 15:23

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Estilo livre 1
Rank: B
Elemento:
Descrição: Pela capacidade avancada em Taijutsus concedido pelo clã(hyuuga), o usuario se torna capaz em efetuar os mesmos taijutsus em um estilo livre, conseguindo golpear tambem com os pés.
Obs³.: No caso de taijutsu Hyuuga em que sua função é através dos dedos trancar os Tenketsus, o efeito é trocado por "golpe" com os pés, atraves da concentração do chakra (como feito no juuken Ryuu).

como é antigo e eu não conheço eu aprovo ... rank b pq da pra se variar demais com ele =)

===============

Nome: Anti barramento. ~> Pelo que sei isso é proibido..

Nome: Menos ~> Nulo ... Mas quase parece kuchiyose

261Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Dom 17 Jan 2010, 15:28

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

B - Melhor ainda amplia 2 ranks *-*
===========
Proibido é bloquear algo de personagens como eu disse n barra abilidades de personagens... eu quero evitar que USERS que criarm JUTSUS parem de bloquear as minhas ¬¬' (tem um monte ae q suga jutsus .-.)

E n é invocação é meu demonio '-'

262Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Dom 17 Jan 2010, 15:35

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Anti barramento. ~> Aprovado ..

Menos ~> Neutro '-'

263Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Dom 17 Jan 2010, 15:47

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Menos~~>Aprovado.

264Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Dom 17 Jan 2010, 15:49

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cheers Aleluia...

Agora só falta criar um Eco Mundo '-'

265Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Qua 10 Fev 2010, 12:44

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa área já está p criar teia '-'

Então tah ai, jutsus... nenhum OP pq nenhum mortal '-' e n existem pq eu li as fichas antes Cool

=================
Nome: Pisiquical Bushin
Rank: A
Velocidade: Rápida (sua execução)
Elemento: Nenhum
Tipo: ninjutsu / Hinjutsu
Descrição: Usando sua abilidade psiquica envia uma reprodução de si mesma para o adversário, como se fossem clones, o adversário acredita que seja um bushin, as reproduções reproduzem até mesmo fluxo de chakra, essas reproduções repetem os movimentos do usuario, fazendo o adversário acreditar que os ataques e as reproduções são reais.
Obs.: São criados 10 reproduções por adversário.
Obs².: Esssas reproduções não são reais, portanto não podem ser atingidos e nem seus ataques são reais. (não causa danos).
Obs³.: Pode ser cancelado ao atingir o corpo original.

Nome: Rajada suprema
Velocidade: Rápida
Elemento: Todos dominado pelo usuário
Tipo: ninjutsu
Descrição: O usuario faz uma unica posição de mão diferente de qualquer selo, mantendo uma visão com seu alvo para se saber aonde acertar, um simbolo surge abaixo do alvo, do céu rajadas de um certo elemento caem sobre o mesmo, para causar danos variáveis.
Katon: Possui a capacidade de queimar o alvo causando serias queimaduras dando danos de metade do rank (s) por post até o mesmo se curar ou acabar o efeito do jutsu.
Suiton: Por ser uma rajada forte pode chegar a queimar a pele e/ou dificultar da respiração do adversário (reduz a velocidade do alvo pela metade).
Doton: causa certo dano podendo atingir alguns ossos ou causar danos superficiais (machucados).
Fuuton: Provoca uma grande pressão, forçando o alvo a se "abaixar" ou em caso de objetos quebra-los.
Raiton: Desce uma grande descarga eletrica causando choques e queimaduras no corpo.
Kage: Cobre o alvo em plena escuridão dando a capacidade de manipular o alvo, não podendo fazer o mesmo se matar (duração 1 post em caso de pessoas e 2 em objetos)
Hiiton: Provoca alucinação devido ao calor, não é genjutsu apenas uma reprodução, sua duração é de no máximo 3post, em caso de objetos o mesmo derrete.
Otto: Provoca grande abalo no corpo do alvo o deixando paralizado (1post), em caso de objetos faz o mesmo se quebrar.
Obs.:5 rajadas por elemento, sendo 1 elemento por post, para se utilizar 2 elementos deve-se gastar 50 chakra adicional.
Obs².: As rajadas tem um alcance de 20m em volta do alvo.
Obs³.: A posição de mão deve-se se manter a cada vez que for utilizar as rajadas.
Obs4.: Não há necesidade de possuir o elemento em campo.
Obs5.: o Objeto não pode ser arma especial do usuário.

Esses 2 to com preguiça de colocar os outros 10 '-'

E sim me inspirei em jogo p fazer isso '-'

266Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Qua 10 Fev 2010, 12:50

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1> reprovado, ja existe o andre criou um que eu aprovei faz tempo ala... Rolling Eyes

2> edite:
- somente elementos primários ou 1 elemento secundário.
- 3 post
- velocidade: normal
- alcansse: 10m
- tire isso: para se utilizar 2 elementos deve-se gastar 50 chakra adicional.
acho que só... Rolling Eyes

267Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Qua 10 Fev 2010, 13:23

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mostra ae.... o 1° Tenho certeza mais q abisurda que não.... e se for um usuario já inativo no forum possui uma regra que jutsus com efeitos semelhantes podem ser aprovados des que n seja 100% igual ^.^

Fora que quem mais do forum tem poder pisiquicos? isso é do meu clã homem ~^

E a observação é gasto adicional eu gasto quase o mesmo que um jutsu rank S e A p usar 2 elementos que não matam ¬¬'

268Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Qua 10 Fev 2010, 13:29

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1>
Mostra ae.... o 1° Tenho certeza mais q abisurda que não.... e se for um usuario já inativo no forum possui uma regra que jutsus com efeitos semelhantes podem ser aprovados des que n seja 100% igual ^.^

Fora que quem mais do forum tem poder pisiquicos? isso é do meu clã homem ~^
kkk vou fazer que nem vc fez comigo esses dias, pode procurar na ficha dele que ele criou sim tá! ^^
a sim ele é/era do seu clã tá! Rolling Eyes
OFF: a sugestão não esta valendo pelo fato de não estar nas regras! Razz

2> sei lá eu ainda não aprovaria ele com elementos secundários, com primários até que vai... Rolling Eyes

269Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Qua 10 Fev 2010, 14:18

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Pisiquical Bushin~~>Aprovo, a regra vale mesmo n estando nas regra.

Nome: Rajada suprema~~>Os primariso e 1 secundario pode ser?

270Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Qua 10 Fev 2010, 14:24

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Pisiquical Bushin~~>Aprovo, a regra vale mesmo n estando nas regra.
Bom saber então... Alatariel - Página 11 690365

271Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Qua 10 Fev 2010, 14:48

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko essa abilidade é unica do Lider ou vice... ou seja ou meu ou do Blink '-'

========
Se for p escolher eu aumento o dano do jutsu... fica muito m* um jutsu q n dah p causar um dano morta ¬¬'

272Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Qua 10 Fev 2010, 15:13

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rolling Eyes

273Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Qua 10 Fev 2010, 17:25

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

P ninguem confundir...

é esse aqui:

Velocidade: Rápida
Descrição: O usuario faz uma unica posição de mão diferente de qualquer selo, mantendo uma visão com seu alvo para se saber aonde acertar, um simbolo surge abaixo do alvo, do céu rajadas de um certo elemento caem sobre o mesmo, para causar danos variáveis.
Katon: Possui a capacidade de queimar o alvo causando serias queimaduras dando danos de metade do rank (s) por post até o mesmo se curar ou acabar o efeito do jutsu.
Suiton: Por ser uma rajada forte pode chegar a queimar a pele e/ou dificultar da respiração do adversário (reduz a velocidade do alvo pela metade).
Doton: causa certo dano podendo atingir alguns ossos ou causar danos superficiais (machucados).
Fuuton: Provoca uma grande pressão, forçando o alvo a se "abaixar" ou em caso de objetos quebra-los.
Raiton: Desce uma grande descarga eletrica causando choques e queimaduras no corpo.
Kage: Cobre o alvo em plena escuridão dando a capacidade de manipular o alvo, não podendo fazer o mesmo se matar (duração 1 post em caso de pessoas e 2 em objetos)
Hiiton: Provoca alucinação devido ao calor, não é genjutsu apenas uma reprodução, sua duração é de no máximo 3post, em caso de objetos o mesmo derrete.
Otto: Provoca grande abalo no corpo do alvo o deixando paralizado (1post), em caso de objetos faz o mesmo se quebrar.
Obs.:5 rajadas por elemento, sendo 1 elemento por post, para se utilizar 2 elementos deve-se gastar 50 chakra adicional.
Obs².: As rajadas tem um alcance de 20m em volta do alvo.
Obs³.: A posição de mão deve-se se manter a cada vez que for utilizar as rajadas.
Obs4.: Não há necesidade de possuir o elemento em campo.
Obs5.: o Objeto não pode ser arma especial do usuário.

274Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Qua 10 Fev 2010, 17:30

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Velocidade: Normal

Suiton: Por ser uma rajada forte pode chegar a queimar a pele e/ou dificultar da respiração do adversário (reduz a velocidade do alvo pela metade). por quanto tempo? por que motivo ?

Doton: causa certo dano podendo atingir alguns ossos ou causar danos superficiais (machucados). <- Quanto de dano?

Fuuton: Provoca uma grande pressão, forçando o alvo a se "abaixar" ou em caso de objetos quebra-los. ok

Raiton: Desce uma grande descarga eletrica causando choques e queimaduras no corpo. eu aprovo

Hiiton: Provoca alucinação devido ao calor, não é genjutsu apenas uma reprodução, sua duração é de no máximo 3post, em caso de objetos o mesmo derrete. -> E aí,o que acontece quando o inimigo tem alucinação?

Depois de você editar/explicar...eu passo para as obs's.
----

=

Nocturne of Shadow
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Kage.
Descrição: Usando os princípios do jutsu Havena e Fukai Yami,posso lançar rajadas de escuridão contra o inimigo ou mesmo contra os jutsus deles.
Se usado contra jutsus poderá combatê-los ou não,valendo apenas como técnica defensiva,mas se o inimigo for vítima da rajada o corpo do inimigo ou mesmo a parte acertada poderá ser temporariamente manipulada ( 1 post) de acordo com minha vontade.

obs: É possível que o Yami Tatsu use esse jutsu devido sua habilidade de manipular a escuridão.

275Alatariel - Página 11 Empty Re: Alatariel Qua 10 Fev 2010, 17:42

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Obs.: Suiton... vc q mora no Rio... já levou uma onda nas costas? ou se já fez alguma greve já levou uma rajada de água '-'... queima a pele... o tempo pode ser a duração, sendo que todos os efeitos tem cura '-'

Do katon vc só destacou .-.

Do kage... somos 2 que tem tmb tenho '-' (ia colocar em 1 jutsu só xD).

Pode ser então paralisia em 1 post e manipular em caso de objeto?

Obs.... os "Uma" n é sentido de quantidade '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos