Esse é meu mortal:
Como eu qr criar um selo e n deixaram... então aqui é uma variação do meu selo.
Original:
Variação:
Ele é B por ser uma coisa BEMM menor...
Nome: Super Nova
Rank: S
Elemento: Nenhum
Duração: 2 Post (após ser ativo)
Velocidade: Som (sua ativação d atk/def)
Tipo: Ninjutsu/Hinjutsu
Quem Usa: Alatariel
Descrição: Após concentrar o chakra e o converter em energia, ele é lançado em campo se espalhando por todo o campo de batalha como uma energia, chegando ao céu e terra. Essa energia ao ter contato com qualquer superficie, energia, calor converte seus atomos e os trasforma em pura cinzas.
Obs: Gasta 500 de chakra
Obs²: Necessita de 1 post de preparação, concentrando a energia.
Obs³: O próprio usuario sofre alguns efeitos, já que todos são afetados, esse efeito causa 200 em dano (HP).
Obs4: Seu meio de defesa é impedindo a concentração de energia, tirando o usuario de posição de concentração.
Como eu qr criar um selo e n deixaram... então aqui é uma variação do meu selo.
Original:
Kekkai Shihou Fuujin
(Barreira do Selamento Quadricular)
Quem usa: Shizune, Haruno Sakura, Hyuuga Hinata e Yamanaka Ino
Selos: Cobra, Javali, Boi e mãos juntas (como se estivesse rezando).
Rank: S
Nota: Esse Fuuinjutsu é usado na tentativa de selar dêmonios com caudas.
Descrição: Um Fuuinjutsu que é preciso de cinco pergaminhos, sendo que quatro deles ficam com 4 shinobis e o quinto é com um tamanho regulavelmente maior e é posto no meio dos ninjas. Após isso é feito o processo de rastreamento do inidividuo a ser selado. Ao achar o dêmonio, os shinobis mudam de rastreamento para selamento onde começam a selar o dêmonio, é quando a barreira fica com um tamanho gigantesco para reter o dêmonio, sendo que a barreira é feita inteiramente de chakra . Assim os shinobis vão fechando a barreira de selamento até suprimir todo o dêmonio e assim selalo no grande pergaminhoo ou, mandando este para uma outra dimenssão.
Variação:
Nome: Kekkai Shihou
Rank: B
Elemento: Nenhum
Duração: Especial (é um selo somente em pergaminho)
Velocidade: Som (Aparecimento)
Tipo: Fuuinjutsu
Quem Usa: Alatariel
Descrição: Uma variação do Kekkai Shihou Fuujin, que ao invez do ninja utilizar de quatro pergaminhos utiliza apenas um, por ser o tipo de selamento em escala menor, podendo selar apenas aquilo que tenha no máximo o tamanho de uma pessoa. O ninja ao pegar um pergaminho rastreia o objeto que não contem vida e ao achar o rastreamento passa para selamento, deixando o pergaminho a frente do objeto para selar o mesmo. O pergaminho contem um tamanho normal (pequeno), podendo selar somente 1 objeto.
Obs.: Para retirar esse selamento é necessario utilizar uma tecnica parecida com invocação. (Somente após oo movimento de 3 posição de mãos).
Ele é B por ser uma coisa BEMM menor...