Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alatariel aprendendo \õ/

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Alatariel aprendendo \õ/ Empty Alatariel aprendendo õ/ Sáb 08 Jan 2011, 22:21

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Razz

2Alatariel aprendendo \õ/ Empty Re: Alatariel aprendendo \õ/ Sáb 08 Jan 2011, 22:24

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora vocês posta os jutsus que quer Razz

off: escolha 5 / limite dessa semana q dura até 00:00. Os cinco que eu aprender tbm pertencem a ela. Teremos mais cinco depois da virada \õ/

3Alatariel aprendendo \õ/ Empty Re: Alatariel aprendendo \õ/ Sáb 08 Jan 2011, 22:39

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

4Alatariel aprendendo \õ/ Empty Re: Alatariel aprendendo \õ/ Sáb 08 Jan 2011, 22:48

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

5Alatariel aprendendo \õ/ Empty Re: Alatariel aprendendo \õ/ Sáb 08 Jan 2011, 22:52

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos começar use bem minhas técnicas e com sabedoria ù.ú
====================
Em um campo que não dava para saber em que vila era localizado, só se sabia que era um campo aberto cercado por algumas montanhas, um pequeno rio e o céu azulado.
Ficava ali parada olhando para o nada esperando o que um dia já foi uma mulher aparecer '-'

Off: Começa de baixo p cima xD

6Alatariel aprendendo \õ/ Empty Re: Alatariel aprendendo \õ/ Sáb 08 Jan 2011, 22:56

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aham, você vem falar isso pra mim?
-

Andei muito para chegar ali, tanto que estava cansado e parei para sentar em um pequeno tronco. Notei que este tronco era a menina de um metro, que não via a muito tempo.

- Yo =P

7Alatariel aprendendo \õ/ Empty Re: Alatariel aprendendo \õ/ Sáb 08 Jan 2011, 23:03

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lógico se OP ù.ú
===========
Uma coisa pesada se encostava em mim g.g

- mas que....

Pulava em direção oposta paa ver o uue poderia ser, mesmo que não tenha notado a presença, maldito Byakugan que deixo desativado.

- Ah seu gordo Ò.Ó

Fazia uma cena com a mão que pode ter certeza não era um selo ou um "ola".

- Vai ensinar logo ou vai ficar embaçando? Ò.Ó

8Alatariel aprendendo \õ/ Empty Re: Alatariel aprendendo \õ/ Sáb 08 Jan 2011, 23:09

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- segunda formiga atômica =P. Ok, ok.

# tiro um selo bomba da roupa #

- É a mesma coisa que o kage bunshin, só que no selo, você concentra chakra nele com objetivo de multiplicá-lo. Depois faça o in de detonação e finito. Simples, mas mortal contra panacas '-'

9Alatariel aprendendo \õ/ Empty Re: Alatariel aprendendo \õ/ Sáb 08 Jan 2011, 23:19

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olhava assustada.

- Vou aprender a matar você então? =O

Falava e depois corria um pouco, talvez para tomar distância ou só por medo mesmo, melhor não arriscar em nenhum dos casos, ele tinha fama de matar e eu bem fama de ser baixinha mas também de ferir as pessoas que treina comigo, inclusive me vinha a mente o dia que aprendi Bushin, foi com meu 1 Sensei, pervertido que só... em fim, aquilo era necessário para executar esse jutsu.
Retirava um selo da minha bolsinha (que alias tah na hora de lavar), aquilo era mais ou menos semelhante com outros jutsus meus de multiplicação tinha uns 5 eu acho, mas esse mais especifico.

Concentrava o chakra e lançava o selo para o alto em seguida fazia o selo "In", incriel que só apareceu mais 5 selos, não sei, fazia tempo que não treinava.

- G.G Tah zuando...

Já olhava para o gordo esperando uma expressão de gozação... mas logo viro o rosto pegando mais um selo, dessa vez concentrando uma quantidade maior que inicialmente, isso era algo bem fácil se tratando da minha linhagem xD

- Agora vai...

Lancava para o alto fazia o selo "in", dessa vez a multiplicação fora bem maior...

- Ah... só basta a quantidade de chakra ¬¬'

*Notava os selos caindo perto e corria*

- Ah meu Deus Alatariel aprendendo \õ/ 39848

10Alatariel aprendendo \õ/ Empty Re: Alatariel aprendendo \õ/ Sáb 08 Jan 2011, 23:23

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk, não sabia se ela estava com medo de explodir ou de ficar presa debaixo do papel dos selos.
Esperei a explosão passar e recomecei a falar

- Agora é mais complicado =P, concentre seu chakra katon ao seu redor para formar um círculo de fogo. E aí aumente o tamanho do círculo como quiser.
O problema está em criar fogo do nada, se vira ;D

11Alatariel aprendendo \õ/ Empty Re: Alatariel aprendendo \õ/ Sáb 08 Jan 2011, 23:36

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Vou trocar aquele que precisa do leque pelo aquele gen seu "Olha pra lah" lembrei dele g.g (maldito)
==============
Apoiava minhas mãos no joelho tomando fôlego após a explosão.

- Meu santo kpt oO'

[Demo] - Quem é santo aqui? Ò.Ó...ofendeu ¬¬'

Levantava e respirava fundo, soltando um breve sorriso...

- Ah vá... uma demonio, portadora de Bijuu Katon... ter problems com isso? ¬¬' é ruim heim.

Inspirava.

- ou vai ser >.< *falava sussurando a mim mesma*

Em uma tentativa concentrava uma camada de chakra que saia pelos meus poros, quase como se fosse fazer um Hakke, levei esse principio de alguma forma teria que expandir o chakra para formar o fogo, esse foi o melhor meio que achei...

Quase que como numa acção viciando ia rodando xD, mas consegui liberar o chakra do corpo, o dito cujo ckakra Katon tentando ver se ele pegava fogo... mas só um pokinho de mato ali, quase nada acendeu.

- g.g

Não sei se erao fato de andar com esse velho mas aquilo cmeçava a me irritar facilmente, será frustação? Não sei eu acho que era só falta de chocolate Razz
Concentrava mais uma vez o chakra ao meu redor, mais intensivo se necessário eu iria roubar o chakra da Nibi ò.Ó
Dessa vez o circulo foi feito \õ/, mas quequeno... como a técnica diz "Tenho a capacidade de aumenta-lo"... a tah to pagando pra ver e tenho mesmo que pagar oO'

- Agora parte 2

Respirava fundo, nunca respirei tanto, parecendo alguem com asma ¬¬'...concentrava o chkra, incrivel como podia sentir o chakra que estava ali no jutsu oO, foi como apenas botar fogo na lenha... intensificando ele cada vez, acrescentando mais chakra.
Deve ser devido ao tempo, meu chakra foi se multiplicando, não sei e isso era irelevante ali, fazer o que...

Parava por um momento ao ver que que finalment conseguia acabar com a visão do lugar, com certeza alguma ONG iria ficar furiosa com isso... '-'

12Alatariel aprendendo \õ/ Empty Re: Alatariel aprendendo \õ/ Sáb 08 Jan 2011, 23:45

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A coisa pequena ia bem, tinha conseguido fazer o círculo de fogo. Contrariado continuei.

- Hei chihuahua, faz um buraco no chão. Depois manipule o vento, com seu chakra, para transformar o buraco em um aspirador.
Cuidado pra ñ virar torrada, já que o buraco deve absorver o fogo

Tentava acompanhar a evolução, mas era difícil enxergá-la

13Alatariel aprendendo \õ/ Empty Re: Alatariel aprendendo \õ/ Dom 09 Jan 2011, 00:01

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dava um pulo com o susto que levei, me distrai por um segundo olhando para o fogo.

- Ah...sim...ok, ok

Fazia uma posição de selo, como se bloquease meu chakra, a técnica de Katon sumia, mas deixava marcas.

- Puts... meu cabelo tah cheirando queimado Ò.Ó

Olhava um pouco pa cima pensando que técnica usar pra fazer um burado, se tivesse em Hoshi eu testava na vila >.<

Fazia então alguns selos usando Daijigoku no Jutsu, criando um redemoinho mais a frente pero do Ina de proposito rabbit , aquilo deveia bastar para criar uma cratera >.<

Spoiler:

Manipular fuuton, tah ai um elemento que eu pouco usava, não sei porque, só sei que é assim xD.
Fazia alguns movimentos com as mãos e braços, parecia que estava dançando capoeira... aqueles movimentos me lembravam estranhamente alguem careca... sei lah acho que estava ficando louca.
Tentava concentrando meu chakra tipo fuuton, manipular o vento, como? Era isso que eu gostaria de saber, fui mais no chute lembrando do que quando ainda era uma Genin ouvi de meu sensei "Basta mesclar seu chakra ao elemento", e pronto movia meus braços na tentativa de consegui mesclar mais meu chakra ao ar do local.
O mistério seria dar a ele a forma de que "sugue" as coisas, o que sempre m vem a mente um redemoinho.

Passando um tempo parecendo uma retardada e com os braços quase com tendinite, consegui mesclar meu chakra ao "Ar", deve ter um meio mais fácil mas aquilo era a unica coisa q me veio a mente.
Manipulando o mesmo o controlando até o "buraco" o deixando formar como uma espécie de "redemoinho" mesclado jundo ao buraco ali formado próximo ao gordo.

- Se joga ai pra ver se funciona? ^.^

Olhava com uma espressão irônica no rosto.

14Alatariel aprendendo \õ/ Empty Re: Alatariel aprendendo \õ/ Dom 09 Jan 2011, 00:13

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela era tão escandalosa que quase dava pra ouvir seus pensamentos. Dai jigoku, ta aí uma técnica que não conhecia ainda... Saltei 20 metros pra trás, ela queria me matar. kkkk, nem em sonho ela conseguia =P

- pula você dona anã . A propósito, seu "hula-hula" vai pro youtube '-'. Agora, pensa em um tipo de espelho e depois no que tem atrás dele. O lance é confundir.
Vc tm que me fazer ver através do espelho, se estiver cafusa eu mostro # invisível fiquei # <- auto hit '-'

Olha pra lá!
Rank:S
Tipo:Fuuinjutsu(genjutsu)
Duração : 5 post's +
Velocidade:Normal
Descrição:Fazendo alguns selos Ina,faz com que seu corpo funcione como um tipo de espelho...fazendo com que o inimigo veja o que há atrás dele se tentar olhá-la.
Obs:Pode ter sua duração extentida mediante ao pagamento de 50 de chakra por post desejado.

15Alatariel aprendendo \õ/ Empty Re: Alatariel aprendendo \õ/ Dom 09 Jan 2011, 00:26

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fazia outra cena com a mão.

- Um dia te pego tongue

Olhava e derrepente aquela massa enorme de carne que se chama de ser humano tinha desaparecido.

- Maldita técnica Ò.Ó

Aquilo não era a primeira vez que via ou melhor não via, sei lah... por umas 3x a mesma técnica fou usada contra mim, parecia até deja-vu.

- Pensar em um espelho e o que tem atras dele... .-.

Olhava pra tras como uma "cola", tinha que saber não é? Fazer a luz passar por mim não ia ser lah fácil eu acho, não sei se apenas a força do pensamento era possivel, mesmo se tratando de uma Fumetsu ^.^

Pensava em um espelho, se tratando de mim parecia mais espelho de bolso, focalizava na imagem que eu tinha ao olhar pra traz, não sei se tinha a mente tão limpa para aquilo, estava com fome e pensava em bolinho doce tambem '-'.
Como tudo a base é o chakra, uma hora ele ia ter que ser concentrado, pensava que aquilo seria como um Hange em que se pensa e concentra o chakra, mas isso tinha que atingir a mente de quem olhar.... era isso... affraid
Não eu que tenho que ficar invisivel e sim a pessoa pensa, puta que parius e só agora notei isso?? É a fome que me deixa esperta... xD

O Chakra era concentrado de tal forma que seria como "cobrir todo o corpo", o chakra era usado de forma como nos genjutsus a fim de afetar a mente de alguem, focalizando a imagem que eu tinha, do espelho e do fundo... como eu ia saber se a técnica funcionou, não faço idéia '-'
Só sei que estava ali parada, pensando no almoço.

16Alatariel aprendendo \õ/ Empty Re: Alatariel aprendendo \õ/ Dom 09 Jan 2011, 00:30

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- A anã ficou invisível weeee. Ngm vê ngm '-'

- Tá, agora é minha vez ò.ó... pode ensinando, pintora de rodapé - gritei pra anã q devia estar ali na minha frente. cancelei o jutsu para a touché poder me ver

17Alatariel aprendendo \õ/ Empty Re: Alatariel aprendendo \õ/ Dom 09 Jan 2011, 00:36

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cancelava a técnica, simplesmente desconcentrando o chakra.

- Pintora de rodapé ¬¬'

Pensava em como ensinar uma das técnicas já q além de mim ninguem mais sabia '-'

- Tah me devendo um tongue , mas vamos vou aproveitar para descançar. Esse é simples e complicado, primeiro concentre seu chakra Katon, o problema será liberar ele por seus poros ^.^, caso não consiga vc simplesmente se queima '-'
Bem, se obter sucesso basta deixar o chakra criar sua forma completa (fogo) e se concentre na imagem de uma fenix, para que tome a sua forma.

18Alatariel aprendendo \õ/ Empty Re: Alatariel aprendendo \õ/ Dom 09 Jan 2011, 00:42

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concentrar chakra katon pelos meus poros. Hum... em minha vida curtíssima eu desenvolvi técnicas que me deixam invulnerável ao fogo, que criam fogo do nada, que fazem minhas mãos queimarem do nada. Não parecia ser tão dificíl virar uma tocha humana.
Tentei, era convencido de mais e não pude deixar dar tchauzinho enquanto começa a pegar fogo. Problema. Tinha que tomar a forma de um fênix... Nham, que isso?
Pensei num pássaro, asas grandes, penas... essas frescuras. Dito e feito, sem muita enrolação e zaz. Estava voando.

- Falhou ao tentar me sabotar, tá sabendo né?

19Alatariel aprendendo \õ/ Empty Re: Alatariel aprendendo \õ/ Dom 09 Jan 2011, 00:47

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apenas sorria, não sabia do que se tratava, mas em fim.

- Sabotar? Ainda não pelo que sei... em fim ao póximo, faça o mesmo agora, concentre chakra tipo katon que deve nascer do local que as rosas irão ficar, deixe elas das formas de petalas... automaticmente irá controlar... basta deixar que ao liberar elas, façam seu trabalho natural como bombas... pegar fogo aonde encostar. ^.^

20Alatariel aprendendo \õ/ Empty Re: Alatariel aprendendo \õ/ Dom 09 Jan 2011, 20:32

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quais técnicas tem de ser avaliadas? Alatariel aprendendo \õ/ 39848 (preguiça de ler)

21Alatariel aprendendo \õ/ Empty Re: Alatariel aprendendo \õ/ Dom 09 Jan 2011, 20:37

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu te chamo qndo o treino acabar, a menos q anã precisa delas agora . No segundo caso ela fala

22Alatariel aprendendo \õ/ Empty Re: Alatariel aprendendo \õ/ Seg 10 Jan 2011, 18:47

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não no momento... *-*

Tenho a ficha inteira da Ina ainda *-*

23Alatariel aprendendo \õ/ Empty Re: Alatariel aprendendo \õ/ Ter 11 Jan 2011, 22:02

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tia anã falava e simultaneamente era atendida. Liberei e focalizei chakra katon no solo, em forma de rosas. Nas pétalas concentrei chakra em maior quantidade, algumas acidentalmente explodiram.
Pelo menos tinha chegado ao ponto que ela disse =P . Liberei essas pétalas que explodiam a todo momento.
Anã bem passada...

24Alatariel aprendendo \õ/ Empty Re: Alatariel aprendendo \õ/ Qua 12 Jan 2011, 13:03

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tomava uma distância da Ina.

- Se me matar não aprende o resto tongue

Olhava para o lado e via aquele pequeno lago.

- Perfeito *-*

Manipulava a água aonde a mesma tomava um aspecto fino semelhante ao corte de uma faca.

- Esse é simples, misture apenas seu chakra Suiton com a água e com isso vc pode controlar ela.... segue o raciocinio... quanto mais fina mais cortante ela é ^.^

25Alatariel aprendendo \õ/ Empty Re: Alatariel aprendendo \õ/ Seg 19 Set 2011, 21:47

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei Ala, é só pedir a avaliação pro seu aprendizado. Quando vc saiu me deixou os jutsus que aprendi de herança xDD

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos