Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nome: Fire fenix
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 05 post
Elemento: Katon
Velocidade: normal
Descrição: Alatariel concentra o chakra tipo katon, que sai por todos os poros de seu corpo, este chakra lhe da a forma de uma fenix gigante (10m), feita puramente de Katon, lhe dando a capacidade de voar e a imunidade a katon.
Obs: Posso utilizar meus jutsus normalmente, Menos Suiton.
Obs²: Após o 2 post começo a sofrer dano de 100 de Hp por post, pela pele não resistir muito tempo.
Obs³: Se o adversário entrar em contato com essa forma somente sofre queimaduras (- 100 HP).
Obs4: Quando cancelo esse jutsu ou termina seu efeito, minha forma original sai das cinzas, me deixando 1 post sem poder atacar.
Obs5: Levo o dano dobrado de suiton
Nome: Pétalas de fogo
Rank: B
Tipo: Ninjutsu/Hinjutsu
Elemento: Katon
Duração: 3
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário concentra uma certa quantidade de chakra, essa podendo ser em qualquer parte de seu corpo, esse chakra adquire a forma de rosas e seus espinhos", as rosas aparentemente serão normais possuindo a cor vermelha (katon).As rosas aos serem "lançadas" suas pétalas se separam, se espalhando e assim trazendo efeitos diferenciados.
Katon - Formam como selos explosivos, adquirem a forma de fogo.
Obs.: A Quantidade de rosas que podem permanecer no corpo é ilimitado, porem se usadas para atk pode ser usado somente 5 rosas por vez, cada uma liberando 20 pétalas, por post.
Obs.: Ao final da duração do jutsus as rosas se tornam apenas rosas comuns.
Jutsu criado
Nome: Water cutting
Rank: B
Duração: 6 post
Elemento: Suiton
Descrição: Com esse jutsu é capaz manipular a água a transformando em uma espécie de lâmina.
Citação:
Nome: Polimerização
Rank: C
Elemento: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Tipo: Ninjutsu (Mas adquire tmb o tipo do jutsu combinado)
Quem Usa: Alatariel
Descrição: Após algum tempo, estudando e desenvolvendo seus proprios jutsus, o usuario se tornou capaz de se fundir a suas tencnicas para que eles se tornasem 1 só, um se fundindo com o outro.
Obs: Não aumenta a duração ou o tamanho dos jutsus. O efeito maior é causado devido a regra de combinar jutsus elevando o jutsu em 1 rank.
Obs: Não altera o efeito do jutsu, como por exemplo: Me fundir a uma barreira de Doton, eu me transformo na barreira.
Obs.: Levo o dano caso o jutsu que eu tenha me fundido por destruido ou afetado (dano equivalente ao jutsu usado para destrui-lo.
Obs.: Pode ser cancelado a forma a qualquer instante.
Obs.: 1 Jutsu por post.
Olha pra lá!
Rank:S
Tipo:Fuuinjutsu(genjutsu)
Duração : 5 post's +
Velocidade:Normal
Descrição:Fazendo alguns selos Ina,faz com que seu corpo funcione como um tipo de espelho...fazendo com que o inimigo veja o que há atrás dele se tentar olhá-la.
Obs:Pode ter sua duração extentida mediante ao pagamento de 50 de chakra por post desejado.
Ir à página : 1, 2