Olhava atentamente todas as demostrações, tinha momentos em que pensava que nessa hora seria bom apenas ter um rin'negan e evitar todo aquele treino.
-
É nessas horas que eu invejo meu sensei G.G
Fazia alguns selos e um Bushin aparecia a minha frente, diferentemente ele tinha o formato do meu sensei.
-
Eu gosto de ver ele morrendo O Bushin tomava uma certa distância, foi então que já começava a fazer o circulo no ar, esse concentrava em meu braço chakra fuuton, relativamente fácil de fazer se tratando da família Hyuuga, esse ia aumentando gradativamente, quase já tomando sua forma, no começo exige um pouco de concentração se tratando de uma técnica que apesar de ser semelhante a uma técnica minha, essa não exigia a utilização de uma espada. Levava um susto comigo mesmo quando um furacão saiu daquela técnica atingindo rapidamente o Bushin que desaparecia em questão de segundos.
-
Uhuhu \õ/ Olhava para o local que antes se encontrava um pombo, sentia dó do bichinho, coitado nunca mais poderá passar doenças e mirar o seu... bem sabe para acetar as pessoas, final trágico mas seria por uma boa causa.
Pegava uma sembon, olhava para a mesma e pensava que não deve ser mais difícil que concentrar chakra saindo pelos poros Ò.Ó.
Respirava fundo, por algum motivo, talvez estava cansada, me sentia uma velha desse jeito. Concentrava chakra em minha mão, na mesma que segurava a sembon, ia "expandindo" o chakra a fim de faze-lo se concentrar na sembon, pensava como iria fazer o efeito de explosão quando o mesmo encostar em algo, vinha então a idéia de cria-lo como se fosse um efeito de bolha, mas ao invés de tomar a forma de bolha, apenas o chakra concentrado em forma de "ar".
Olhava para a sembon, parecia ter uma boa quantidade de chakra concentrada na mesma, tinha medo de concentrar chakra de mais e acabar sem as mãos. Sem demora, lancava a sembon logo ao lado aonde estava o ex-pombo que agora virou fumaça. A sembon ao atingir o chão, jogou uma quantidade de terra no ar, aquilo me lembrava selos bomba em dia de guerra.
- O.O
vai ser legal explodir umas pessoas com isso. Sem aviso nenhum o maluko que tentava me ensinar lança shurikens em minha direção, que logo pareciam 20 shurikens, eu nem tinha bebido nada aquela manhã e já estava vendo tudo dobrado, logo elas voltavam a ser 10 shurikens...
-
Ah... erra genjutsu.... Tinha quase que esquecido que ainda tinha 10 shurikkens em minha direção, me jogava no chão desastrosamente, quase que por segundos não fui pega. Levantava e olhava para trás ainda vendo as shurikens no ar, olhava para o ninja com uma cara de "pô tah loko?".
Sacava 5 shurikens, aquilo poderia ser útil em uma guerra, mal tinha parado o treino e já estava esperando uma guerra.
-
Acho que meu tempo de exílio não foi o suficiente '-'
Falava aquilo para mim mesma, parecia uma loka ou talvez fosse. Parava um pouco para pensar sobre a técnica e ver como aquilo era feito, ok, passo um é que as shurikens são lançadas, passo dois elas se multiplicam é ai que fica a ilusão, após ser lançadas, odiava fracassar no treino por isso sempre fazia um "treino mental".
Olhava mais adiante procurando um alvo, ao contrário daquele maluko eu não queria acertar alguém, ainda.
Lançava as shurikens em direção ao nada, mas com intenção do genjutsu acertar o ninja que quase tentou me matar G.G, principio de toda ilusão não é chakra nas shurikens e sim atingir a mente do adversário, e mais uma vez se tratando de "mentes" era veterana nisso.
- T
ah... e ai?