Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizado de Jutsus] Alatariel *-*

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Aprendizado de Jutsus] Alatariel *-* Empty [Aprendizado de Jutsus] Alatariel *-* Dom 12 Jun 2011, 14:45

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou tentar aprender alguma coisa aqui '-'

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lah tinha um pombo

Nome:Circuito de Vento
Quem usa:Chhoy
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Duração:3post ou mais.
Velocidade:normal
Elementos envolvidos:Fuuton
Nota:Quando Choy utiliza esse jutsu o circulo ele começa a crecer atras do circulo.

Descrição: Choy faz um circulo invisivel com a mão no ar assim formando um corredor de vento que dispara rajadas como se fosse um furacão deitado e do olho desse furacão disparas as rajadas fortes em quem estiver dentro dele.
Obs.:O alcance tem 60m
https://naruto.forumeiros.com/t87721-jutsus-choyshii

Nome:Garras de Vento
Quem usa:Choy
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Duração:3post
Velocidade:normal
Elementos envolvidos:Fuuton

Descrição: Choy joga 20 senbons no arma banhadas com chakra Fuuton que tomam uma grande velocidade que quando encostam em uma superficie sólido ele soltam uma rajada de ar.
Obs.:Alcance de 60m.
Obs.:3 garras por post.
https://naruto.forumeiros.com/t87721-jutsus-choyshii

Nippou - Bunshin Shuriken no Gen (Arte Ninja - Clone da Shuriken de Ilusão)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu/Genjutsu
Velocidade:Normal
Duração:1post
E.E:*--*
Selos:Javali, Dragão, Cachorro, Dragão e Cavalo.
Nota:Tchoy' jogo 10 shurinkes, fazendo 10 shurikens de ilusão.
Descrição:Tchoy' joga varias shurikens em direção ao inimigo, ele assim faiz clones de ilusão das shurikens assim confundindo o inimigo para saber distinguir as verdadeiras das falsas.
Obs.:Se com o doujutsu nescessario o oponente pode ter uma ideia sobre as falsas e as verdadeiras.
https://naruto.forumeiros.com/t85214-criacao-de-troy

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava eu lah naquele campo aberto, grama ver e uma leve brisa, parecia um local lindo, mas meu humor estava um pouco exaltado.

- Nha... treinar faz tempo que não faço isso No

Ficava então a espera da pessoa aparecer e demostrar a técnica.

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Este com o pombo no ombro joga o pombo pelas asas no chão assim Choy concentra uma quantidade enorme de chakra e assim espalhando sua mão pelo ar assim criando uma longa rajado em direção ao pombo essa rajada cresce e forma um furacão "deitado" assim esse furacão em segundo lanças rajadas fortes de vento que mata o coitado do pombo

-Depois revivo ele xD

Após dar uma demonstração sem dificuldades de realizar o jutsu ele passa pro outro qual ele lança senbons no ar essas senbons são cumpridas logo dando para perceber que ser uma senbons banhada de chakra fuuton. Essas vão com uma velocidade inacreditável em direção ao pombo morto, quando essas senbons triscam no pombo e ai BUUUUUN, elas soltam rajadas no pombo com qual deixaram buracos no chão

-Eu amo esse jutu xD

Este após outra demonstração sem dificuldade. Ele agora lança mais 10 shurikens + essas são em direção a Ala, + essas sebons criam clones( ilusões) essas shurikens vão em direção a Ala, + Choy para o jutsu mostrando que eram apenas ilusões.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olhava atentamente todas as demostrações, tinha momentos em que pensava que nessa hora seria bom apenas ter um rin'negan e evitar todo aquele treino.

- É nessas horas que eu invejo meu sensei G.G

Fazia alguns selos e um Bushin aparecia a minha frente, diferentemente ele tinha o formato do meu sensei.

- Eu gosto de ver ele morrendo Razz

O Bushin tomava uma certa distância, foi então que já começava a fazer o circulo no ar, esse concentrava em meu braço chakra fuuton, relativamente fácil de fazer se tratando da família Hyuuga, esse ia aumentando gradativamente, quase já tomando sua forma, no começo exige um pouco de concentração se tratando de uma técnica que apesar de ser semelhante a uma técnica minha, essa não exigia a utilização de uma espada. Levava um susto comigo mesmo quando um furacão saiu daquela técnica atingindo rapidamente o Bushin que desaparecia em questão de segundos.

- Uhuhu \õ/

Olhava para o local que antes se encontrava um pombo, sentia dó do bichinho, coitado nunca mais poderá passar doenças e mirar o seu... bem sabe para acetar as pessoas, final trágico mas seria por uma boa causa.
Pegava uma sembon, olhava para a mesma e pensava que não deve ser mais difícil que concentrar chakra saindo pelos poros Ò.Ó.
Respirava fundo, por algum motivo, talvez estava cansada, me sentia uma velha desse jeito. Concentrava chakra em minha mão, na mesma que segurava a sembon, ia "expandindo" o chakra a fim de faze-lo se concentrar na sembon, pensava como iria fazer o efeito de explosão quando o mesmo encostar em algo, vinha então a idéia de cria-lo como se fosse um efeito de bolha, mas ao invés de tomar a forma de bolha, apenas o chakra concentrado em forma de "ar".
Olhava para a sembon, parecia ter uma boa quantidade de chakra concentrada na mesma, tinha medo de concentrar chakra de mais e acabar sem as mãos. Sem demora, lancava a sembon logo ao lado aonde estava o ex-pombo que agora virou fumaça. A sembon ao atingir o chão, jogou uma quantidade de terra no ar, aquilo me lembrava selos bomba em dia de guerra.

- O.O vai ser legal explodir umas pessoas com isso.

Sem aviso nenhum o maluko que tentava me ensinar lança shurikens em minha direção, que logo pareciam 20 shurikens, eu nem tinha bebido nada aquela manhã e já estava vendo tudo dobrado, logo elas voltavam a ser 10 shurikens...

- Ah... erra genjutsu....

Tinha quase que esquecido que ainda tinha 10 shurikkens em minha direção, me jogava no chão desastrosamente, quase que por segundos não fui pega. Levantava e olhava para trás ainda vendo as shurikens no ar, olhava para o ninja com uma cara de "pô tah loko?".

Sacava 5 shurikens, aquilo poderia ser útil em uma guerra, mal tinha parado o treino e já estava esperando uma guerra.

- Acho que meu tempo de exílio não foi o suficiente '-'

Falava aquilo para mim mesma, parecia uma loka ou talvez fosse. Parava um pouco para pensar sobre a técnica e ver como aquilo era feito, ok, passo um é que as shurikens são lançadas, passo dois elas se multiplicam é ai que fica a ilusão, após ser lançadas, odiava fracassar no treino por isso sempre fazia um "treino mental".
Olhava mais adiante procurando um alvo, ao contrário daquele maluko eu não queria acertar alguém, ainda.
Lançava as shurikens em direção ao nada, mas com intenção do genjutsu acertar o ninja que quase tentou me matar G.G, principio de toda ilusão não é chakra nas shurikens e sim atingir a mente do adversário, e mais uma vez se tratando de "mentes" era veterana nisso.

- Tah... e ai?

6[Aprendizado de Jutsus] Alatariel *-* Empty Querendo Aprender novos jutsus Seg 13 Jun 2011, 17:39

arcanjo

arcanjo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegando ao campo enquanto admira a beleza e o temperamento de uma "possível" aluna olho em volta a espera de encontrar um mestre ou alguém disposto a ensinar-me novos jutsus

[Aprendizado de Jutsus] Alatariel *-* 11717__crisis-core-final-fantasy-vii-zack-fair-wings

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado õ/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos