Bem, aqui vou postar 7 jutsus que eu tentei criar hoje a tarde...kkk
Todos eles são baseados nos 7 pontos de chacra do ser humano, isso de acordo com os ensinamentos Wicca
Ah sim... antes quero informar que graças ao clã possuio o seguinte KG:
Vamos lah...
1° jutsu:
2° jutsu:
3° jutsu:
4° jutsu:
5° jutsu:
6° jutsu:
7° jutsu:
Sei que só pode 3 por semana, porem tenho ABSOLUTA certeza que vão editar... então fica ae para a edição e depois aprovação... ^^
Todos eles são baseados nos 7 pontos de chacra do ser humano, isso de acordo com os ensinamentos Wicca
Ah sim... antes quero informar que graças ao clã possuio o seguinte KG:
- Spoiler:
- Phisical
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Taijutsu)
elemento envolvido: nenhum
Duração: Especial
velocidade: normal
Descrição: Quando, o Membro Fumetsu Houou nasce sua linhagem sanguinea,destroi o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro, despertando poderes mentais ocultos para pessoas comuns, esses poderes envolvem Telecinese,Telepatia, e energia psiquica.
- Spoiler:
- Telecinese: Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, geralmente de formas não visíveis a olho nu.
Telepatia: Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. Pode ainda interferir e controlar qualquer tipo de ação ligada ao cérebro, alterando sentidos, percepções e criando ilusões.
Energia Psiquica: Habilidade de manipular matéria e energia em nível molecular.
Obs.: Esse jutsu não confere essas habilidades, mas permite o uso de tais atravez dos hijutsus do clã.
Vamos lah...
1° jutsu:
Nome: Coroa
Rank: A
Elemento: Nenhum
Tipo: Hinjutsu
Duração: 7 post.
Velocidade: Luz
Descrição: Alatariel após conseguir liberar o 7 ponto de chacra se torna capaz de liberar o seu espirito, a deixando em forma de "pós vida", dando a capacidade de se mover a velocidade da luz livremente, podendo ver movimentos como em câmera lenta.
Obs.: Causa 100 de dano.
Obs².: Somente pessoas com telecinesia e teleepatia podem utilizar esse jutsu.
Obs³.: Caso o inimigo tambem esteja na velocidade da luz, seus movimentos aos meus olhos se tornam normais.
2° jutsu:
Nome: Terceiro Olho
Tipo: Hinjutsu
Duração: 6 post.
Velocidade: Normal
Descrição: Após muita meditação, concentração e ao seu Kekei Genkai Alatariel conseguiu adquirir o 3° olho, dando a capacidade de leitura mental.
Obs.: Não da a capacidade de previsão, apenas leitura celebral.
3° jutsu:
Nome: 5° Chacra
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 post.
Descrição: Após conseguir uma ligação com o seu 5° ponto de chacra Alatariel sai de seu conciente atingindo a velocidade do som, não podendo identificar os amigos de inimigos.
4° jutsu:
Nome: 4° Chacra
Tipo: médico
Duração: 4 post.
Descrição: Alatariel se conecta ao seu 4° ponto de chakra a tornando capaz de liberar uma energia a sua volta a curando de qualquer ferimento.
OBS.: Em caso de jutsus mortais recebo o dano referente ao rank.
OBS².: Se usado para curar outras pessoas recebo 100 de dano (por pessoa)
Obs³.: Posso usa-lo 2 vezes.
5° jutsu:
Nome: Plexo solar
Tipo: Ninjutsu
Duração: Eterno.
Descrição: Após a ligação com o 3° ponto de chacra Alatariel se torna capaz de se ligar a natureza, tornando capaz de sentir tudo a sua volta.
OBS.: Não obtenho energia, chackra ou algo do genero, apenas torno perceptivel as coisas longe dos olhos.
6° jutsu:
Nome: Hara
Tipo: Genjutsu
Duração: 2 post
Descrição: Alatariel se conecta ao seu 2° ponto de chacra neste instante o inimigo vê demonios e fantasmas o atacando.
OBS.: Não é cancelado pelo Kai.
OBS².: Após o genjutsu a pessoa não sofre dano (HP), porem o efeito do 1° post é não poder atacar e o 2° post paralização temporaria (1 post).
OBS³.: Pode ser cancelado somente no 1° post, por uma interferência exterior.
7° jutsu:
Nome: Coccígeo
Rank: S
Tipo: ninjutsu
Duração: Eterno
Descrição: Após muita meditação e concentração Alatariel se conecta ao 1° ponto de chacra liberando em volta se si uma energia que não a deixa ser atingida por algo sólido. (Armas, corpo...etc).
OBS.: Não me torna imune a ninjutsus elementais, somente a objetos sólidos.
Sei que só pode 3 por semana, porem tenho ABSOLUTA certeza que vão editar... então fica ae para a edição e depois aprovação... ^^