Agora alguem PELO AMOR DA GRANDE MÃE.... alguem avalia isso...
Nome: Rúnico Rank: S Tipo: Ninjutsu (médico) Duração: 5 post Elemento: Nenhum velocidade: normal Descrição: Estudando simbolos e energias, foi descoberto um simbolo capaz de cura e proteção. Esse simbolo a ser traçado no chão e seu usuario mantido em seu centro se mantem protegido de ataques,(ataques de taijutsu), No caso de utiliza-lo para curar outra pessoa, se coloca a vitima no seu centro, esse torna capaz de curar ataques com armas e ataques elementares. Obs².: Nessecita de 1 post de preparação, para ser feito o simbolo. obs: Só defende taijutsus ateh rank A obs: Não cura os pontos de Hp, apenas os ferrimentos
Nome: Estrela de David Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 1 post Elemento: Nenhum velocidade: Normal Descrição: Por possuir um alto nivel de concentração Alatariel se tornou capaz de atingir diretamente o espirito do seu adversário. Seu espirito projeta uma estrela que é lançada em campo, em uma unica direção. Sendo que a estrela é invisivel e não é feita de chakra. Obs.: Essa estrela é uma projeção, por ser um ataque "espiritual" o inimigo leva dano em chakra de um jutsu rank S. Obs².: Não posso escolher quem atacar, para fazer o jutsu gasta 200 de chakra. Obs³.: Após usar a tecnica fico 1 post sem atacar. Obs.: Só funciona com elementos primários, não é imune a elementos secundários. Obs².: Nessecita de 1 post de preparação, para ser feito o simbolo. obs³: Se o adversário se concentrar podera ouvir o barrulho da estrela
Nome: Triskel Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 5 post Elemento: Nenhum velocidade: normal Descrição: Alatariel após ler algumas inscrituras que se encontravam no templo do fogo, descobriu um talismã antigo, capaz de manter o equilibrio, intelecto e vitalidade. Os 3 intelectos femininos e masculido. Obs.: Esse jutsu é atvado assim que seu usuario chegar em zero de Hp, lhe dando a capacidade de continuar a luta durante 5 post. Obs².: Pode ser ensinado somente a 5 possoas pois foi encontrado somente 6 talismãs que devem ser mantidos junto ao corpo da pessoa. Obs: A cada post o usuario perde 50 pontos de chakra, para esse jutsu se ativar, o usuario precisa ter o minimo de 1000 de chakra. Obs²: Se o chakra da pessoa acabar antes dos 5 posts ela morre
Ficha Ninja Guizos: 2 Idade: Idade do personagem do jogador. Gênero: Não definido
Por que ele (runico) defende de taijutsus?
Se vermos bem... para proteger teria que ser uma barreira... essa barreira tbm bloquearia ninjutsus... tire isso de "proteje contra taijutsus" que eu aprovo ^^
Nome: Rúnico Rank: S Tipo: Ninjutsu (médico) Duração: 5 post Elemento: Nenhum velocidade: normal Descrição: Estudando simbolos e energias, foi descoberto um simbolo capaz de cura e proteção. Esse simbolo a ser traçado no chão e seu usuario mantido em seu centro se mantem protegido de ataques. No caso de utiliza-lo para curar outra pessoa, se coloca a vitima no seu centro, esse torna capaz de curar ataques com armas e ataques elementares. Obs².: Nessecita de 1 post de preparação, para ser feito o simbolo. obs: Só defende Ninjutsu ateh rank A obs: Não cura os pontos de Hp, apenas os ferrimentos
Qualquer semelhança com outro Anime é mera conhecidência...
--------------- 1°
Nome: Katon Bushin. Rank: A Tipo: Ninjutsu Duração: 5 post Elemento: Katon Velocidade: normal Descrição: Alatariel concentra o chakra katon e uma "copia" sua feito de puro Katon aparece em campo, ele possui 2m de altura, e é capaz de lançar pequenas bolas de fogo (Equivale: Rank A), tambem possui um "chicote" feito unicamente de fogo, capaz de atingir o adversário até 2m de distância. Obs: Eu não sou imune a criatura, se eu for atingida tambem levarei dano. Obs²: Se o adversário for atingido pelo chicote recebe dano de um jutsu equivalente a rank C. Se esse chicote permanecer mais de 1 post sobre o inimigo se torna capaz de cortar, devido ao calor. Obs³: Ele pode ser destruido por um jutsu igual ou superior de elemento Suiton, que consiga atingir uma grande área. Obs: Após os 5 post de duração ele pode permanecer em campo se seu usuario receber 20 de dano a cada post.
2°
Nome: Água viva. Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 5 post Elemento: Suiton e Raiton Velocidade: normal Descrição: Uma quantidade de água sai da boca do usuario e toma forma de uma àgua viva (2m), capaz de atacar seu inimigo e se defender, lançando pequenas bolas de água (rank B). Obs: Ataques com objetos não afetam o ser por ser de pura água, assim como ataques de ninjutsus elementais de pequena escala. Obs²: Ele possui 8 tentaculos, capaz de descarregar uma descarga eletrica no adversário (rank B), caso ele encoste nesses tentaculos. Sua parte superior (cabeça), não é capaz de tal efeito. Obs³: Ele não é imune a ataques de Raton rank A e S.
3°
Nome: Snake Rank: A Tipo: Genjutsu Duração: 10 post Elemento: - Velocidade: normal Descrição: Alatariel ao fazer "Rachaduras" em alguma superficie, dessa rachadura surge uma cobra capaz de atacar o adversário, para prende-lo ou "envenena-lo", este veneno causa uma pertubação no chakra que tem o efeito de "Reduzir" o efeito dos ataques do adversário. (S>A, A>B..etc). Obs: A Pessoa acretira que as cobras são reais, elas existem apenas em sua mente. Portanto não podem ser atingidas. Obs²: Preciso de um contato visual para ativar o genjutsu. Obs³: Ele é desativado somente se o usuário for atingido ou perder o contato vizual com o adversário.
4°
Nome: Rajada de fogo Rank: B,A e S Tipo: ninjutsu Duração: - Elemento: Katon Velocidade: normal Descrição: Alatariel entende sua(s) mãos e delas saem uma unica rajada de fogo que pega toda a extenção em campo, capas de se atingir/ espalhar até 100m². Obs: Não posso escolher o alvo. Obs²: Ele é capaz de chegar até o céu em sua potência máxima. Obs³: Pode ser usado para atingir o solo.
O Ultimo não é OP... se quiser eu falo o "defeito" desse jutsu, logico via PM.. ¬¬'
Ficha Ninja Guizos: 2 Idade: Idade do personagem do jogador. Gênero: Não definido
Katon bunshin:Aprovado
Nome: Água viva. Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 5 post Elemento: Suiton e Raiton Velocidade: normal Descrição: Uma quantidade de água sai da boca do usuario e toma forma de uma àgua viva (2m), capaz de atacar seu inimigo e se defender, lançando pequenas bolas de água (rank B). Obs: Ataques com objetos não afetam o ser por ser de pura água, assim como ataques de ninjutsus elementais de pequena escala. Obs²: Ele possui 8 tentaculos, capaz de descarregar uma descarga eletrica no adversário (rank B), caso ele encoste nesses tentaculos. Sua parte superior (cabeça), não é capaz de tal efeito. Obs³: Ele não é imune a ataques de Raton rank A e S.
Isso quer dizer que é imune a todo o resto?Sei que não,mas da a entender que sim,edite para explciar melhor isso.Se é isso mesmo,eu reprovo pois é OP.
Água viva. Escrevi errado e vc não notou... gente... O.O
Nome: Água viva. Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 5 post Elemento: Suiton e Raiton Velocidade: normal Descrição: Uma quantidade de água sai da boca do usuario e toma forma de uma àgua viva (2m), capaz de atacar seu inimigo e se defender, lançando pequenas bolas de água (rank B). Obs: Ataques com objetos não afetam o ser por ser de pura água, assim como ataques de ninjutsus elementais de pequena escala. Obs²: Ele possui 8 tentaculos, capaz de descarregar uma descarga eletrica no adversário (rank B), caso ele encoste nesses tentaculos. Sua parte superior (cabeça), não é capaz de tal efeito. Obs³: Ele não é imune a ataques de Katon rank A e S, pois ele evapora.
Não seria OP e vou explicar o porque... se ele é pura agua... Doton se trasformaria em lama, Raiton ele já possui em si, Fuuton simplesmente ia "abrir" ele e ele volta ao normal... vc já viu no bleack kkkk Seria possivel congelar ele... e tal.. então é só colocar a cuca pra pensar...^^
Snake: O Que o torna OP??
Rejada de fogo Vlw, agora eu tenho a "Magia" 31 da Rukia
Não seria OP e vou explicar o porque... se ele é pura agua... Doton se trasformaria em lama, Raiton ele já possui em si, Fuuton simplesmente ia "abrir" ele e ele volta ao normal... vc já viu no bleack kkkk Seria possivel congelar ele... e tal.. então é só colocar a cuca pra pensar...^^
Isso é obvio,mas de qualquer jeito,aquela Obs da a entender que mais nada funciona contra isso,tire-a.Ou modifique para que não faça isso...
Nome: Água viva. Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 5 post Elemento: Suiton e Raiton Velocidade: normal Descrição: Uma quantidade de água sai da boca do usuario e toma forma de uma àgua viva (2m), capaz de atacar seu inimigo e se defender, lançando pequenas bolas de água (rank B). Obs: Ataques com objetos não afetam o ser por ser de pura água, assim como ataques de ninjutsus elementais de pequena escala, Jutsus até rank B. Obs²: Ele possui 8 tentaculos, capaz de descarregar uma descarga eletrica no adversário (rank B), caso ele encoste nesses tentaculos. Sua parte superior (cabeça), não é capaz de tal efeito. Obs³: Ele não é imune a ataques de Katon rank A e S, pois ele evapora.
E Esse o que seria OP Nele??
Nome: Snake Rank: A Tipo: Genjutsu Duração: 10 post Elemento: - Velocidade: normal Descrição: Alatariel ao fazer "Rachaduras" em alguma superficie, dessa rachadura surge uma cobra capaz de atacar o adversário, para prende-lo ou "envenena-lo", este veneno causa uma pertubação no chakra que tem o efeito de "Reduzir" o efeito dos ataques do adversário. (S>A, A>B..etc). Obs: A Pessoa acretira que as cobras são reais, elas existem apenas em sua mente. Portanto não podem ser atingidas. Obs²: Preciso de um contato visual para ativar o genjutsu. Obs³: Ele é desativado somente se o usuário for atingido ou perder o contato vizual com o adversário.
Editado:
Nome: Água viva. Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 5 post Elemento: Suiton e Raiton Velocidade: normal Descrição: Uma quantidade de água sai da boca do usuario e toma forma de uma àgua viva (2m), capaz de atacar seu inimigo e se defender, lançando pequenas bolas de água (rank B). Obs: Ataques com objetos não afetam o ser por ser de pura água, assim como ataques de ninjutsus elementais de pequena escala, Jutsus até rank B. Obs²: Ele possui 8 tentaculos, capaz de descarregar uma descarga eletrica no adversário (rank B), caso ele encoste nesses tentaculos. Sua parte superior (cabeça), não é capaz de tal efeito.
Assim eu aprovo.
Op porque:
Junte todos(em especial a Obs3),e lembre-se que muitos membros do forum tem jutsus que dem sequer uma chance de escapar disso.Quando for criar um jutsu,não pense "eu sei escapar,não é OP",pense "membros de força média tem como escapar,não é OP"
Nome: Snake Rank: A Tipo: Genjutsu Duração: 3 post Elemento: - Velocidade: normal Descrição: Alatariel ao fazer "Rachaduras" em alguma superficie, dessa rachadura surge uma cobra capaz de atacar o adversário, para prende-lo ou "envenena-lo", este veneno causa uma pertubação no chakra que tem o efeito de "Reduzir" o efeito dos ataques do adversário. (S>A, A>B..etc). Obs: A Pessoa acretira que as cobras são reais, elas existem apenas em sua mente. Portanto não podem ser atingidas. Obs²: Preciso de um contato visual para ativar o genjutsu. Obs³: Ele é desativado somente se o usuário for atingido ou perder o contato vizual com o adversário,ou com interferencia de chakra externa. Obs4:Podem ser feitas no maximo 15 cobras.
Assim eu já aprovo.Mas peço a avaliação da Teresa tambem.
O fato é:Segundo o anime/manga,pode-se sair de qualquer genjutsu(exceto algo como Tsukuyomi)com interferencia de chakra externa,aqui no forum tem varios que não são assim,devia ser muito raros...
Off: Criei agora então paciência... ^^ Off²: Novamente qualquer semelhança é mera conhecidência... ^^
Nome: In the Dark Rank: A Tipo: Ninjutsu Duração: 10 post Elemento: Kage Velocidade: normal Descrição: Atraves da sombras que são geradas no campo, formas saem das mesmas para atacar o inimigo ou prende-lo. Obs: Da sombra pode-se sair 3 formas diferente: Uma mão gigante (5m), Tentaculos (50m) e uma sombra em forma de Lâmina (essa não é capaz de matar somente ferir o adversário). Obs²: Só é permitido 2 formas por post. Obs³: Só é ativado uma unica vez por batalha. Obs4:A lâmina se acertar o adversário só causa 100 de dano.
Nome: Fire fenix Rank: A Tipo: Ninjutsu Duração: 10 post Elemento: Katon Velocidade: normal Descrição: Alatariel concentra o chakra tipo katon, que sai por todos os poros de seu corpo, este chakra lhe da a forma de uma fenix gigante (10m), feita puramente de Katon, lhe dando a capacidade de voar e a imunidade a katon. Obs: Posso utilizar meus jutsus normalmente. Obs²: Após o 5 post começo a sofrer dano de 100 de Hp, pela pele não resistir muito tempo. Obs³: Se o adversário entrar em contato com essa forma somente sofre queimaduras (- 100 HP). Obs4: Quando cancelo esse jutsu ou termina seu efeito, minha forma original sai das cinzas, me deixando 1 post sem poder atacar.
Agora os meus 1° jutsus inspirados no de Hinata... ^^
Nome: Elemental * Hakkeshou Gutten Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: - Elemento: Elementos dominados por mim. Velocidade: normal Descrição: Ao efetuar o Hakkeshou Gutten, Alatariel pode trasforma-lo em elemental, acrescentando um unico elemento.
Nome: Elemental * Juho Soshiken Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: - Elemento: Elementos dominados por mim. Velocidade: normal Descrição: Quando Alatariel forma o Juho Soshiken, pode trasforma-lo em algum elemento, dando a capacidade de joga-lo contra o inimigo. É formado o rosto de 2 leões um em cada palma de suas mãos.