¬¬' Chamou eu de burra na cara dura....
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nome: Tecnica do clone
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hinjutsu
Elemento: Nenhum
Duração: 5 post
Quem Usa: Alatariel
Descrição: Com a capacidade mental e de manipulação de moleculas, o usuario expele uma energia pelo campo, como se fosse uma chuva, quando essa energia atinge o adversário não lhe causa danos, porem é criado uma espécie de clone de que tem como unico objetivo mata-lo.
Obs.: Pode ser criado somente 2 clones, sendo que os mesmos usam as mesmas taticas e armas do adversário, ou seja imita todas as suas ações para atacar e defender.
Obs.: Não podem usar invocações ou tecnicas mortais.
Obs.: Após serem destruidos o gasto de chakra volta ao usuario que foi clonado.
Nome: Ban No jutsu
Tipo: Genjutsu/Hinjutsu
Duração: 3 post
Descrição: Usando suas tecnicas telecinéticas Alatariel envia uma espécie de onda telepatica que torna capaz de prender o adversário em um genjutsu, aonde o mesmo se vê no campo de batalha porem em completo "banimento", aonde não tem mais ninguem além dele, dando a impressão que o mesmo foi abandonado, o campo em si fica com uma aparência negra (o céu). Fora do genjutsu a pessoa ainda consegue se mover porem incapaz de ver ou sentir qualquer outra coisa que possua vida.
Obs.: Pode ser cancelado atingindo o adversario, não necessita deixa-lo inconciente apenas acerta-lo ou por meio de uma interferência celebral.
Obs²: Essa onda é apenas "simbolica" ou seja não pode ser vista nem mesmo por mim.
Nome: Kuchiyose Ina no Jutsu
Duração: 5 Post.
Descrição: Uma Evolução daquilo que se chama Demon Eremity foi posta ao usuario, após muito tempo em pacto com os demonios Alatariel foi perdendo sua alma e vida, para que
sua vida não fosse levada ao fiz refez um novo pacto esse com um novo "demonio", este demonio não mais possuia a pura forma em chakra e sim uma forma semelhante a de pessoas comuns
tinha a aparência de uma mulher que possuia "3" Abilidades que podem ser impostas em campo.
1° - Possuia a abilidade de sede de sangue, ao entrar em contato direto com o adversario o tocando se tornava capaz de absorver uma certa quantia de sangue para si propria.
2° - Criar ilusão, fazendo o inimigo acreditar que está sendo morto por ela ou pelo usuario (eu), causando paralisia.
3° - Possuia a abilidade de retirar os movimentos de uma das pernas do adversário temporariamente (3 post).
Obs.: Pode ser feito 2 movimentos por post sendo que cada um tem um gasto adicional de 50 de chakra.
Obs.: Não é uma invocação, pode ser ferida/morta, possui um Hp de 500 (sendo retirado 50 por abilidade q ela utilizar).
Obs.: Seu genjutsu somente pode ser desfeito se a mesma for atingida.
Obs.: A retirada de sangue feita pela mesma é causado pelo dano do jutsu porem retira apenas 200 hp.
Obs.: O efeito do 3° pode ser reduzido a 1 post se houver uma pequena sangria no local.
Obs.: Pode-se ensinar apenas aos que possuem o Demon Eremity.
Obs.: O sengue retirado não vai para o usuario e nem para o jutsu.
Seishinno Shi (morte espiritual)
Rank:S
Tipo: Kinjutsu (Genjutsu)
Duração: 2 post's (duração dos efeitos)
Velocidade: Normal
Descrição: Assim que termino de fazer alguns mudras(posições de mãos na yoga) o Trishula,arma do deus Shiva ,aparece em minhas mãos (ilusão) o qual é lançado ao inimigo.
O inimigo assim que acertado é transportado para uma dimensão nova...onde ele sente que todas as suas forças de esvaem,o inimigo cai no chão...ficando portanto sem poder se mover de forma alguma,apenas suas funções vitais funcionam.
Acontece que o espírito do inimigo é enviado junto com o Trishula,ao deus Shiva...o qual o retem o espírito do inimigo no mundo dos deuses por 1 hora humana.
Obs:Só pode ser cancelado pelo genjutsu no kai.
Obs:O tridente dura apenas 1 post e só com ele o genjutsu é ativado
Crepúsculo escreveu:Tecnica do clone Muito Parecido Com o Multiplicação Kaoshi ( Basara )
Ban No jutsu Pra Deveria Mudar Colocando Interferencia De Chakra Esterno e Blá Blá Blá ^^. " Pode ser cancelado atingindo o adversario, não necessita deixa-lo inconciente apenas acerta-lo ou por meio de uma interferência celebral. "
O Ultimo Muito Grande Preguiça De Ler ^^
Alatariel escreveu:Crepúsculo escreveu:Tecnica do clone Muito Parecido Com o Multiplicação Kaoshi ( Basara )
Ban No jutsu Pra Deveria Mudar Colocando Interferencia De Chakra Esterno e Blá Blá Blá ^^. " Pode ser cancelado atingindo o adversario, não necessita deixa-lo inconciente apenas acerta-lo ou por meio de uma interferência celebral. "
N é n... multiplicação kaoshi é multiplicar vc com +2 ... esse é menos "Op", pq qm tem gasto ae é somente eu...
O outro é pq todos os genjutsus tem essa interferência qr algum p usar contra Pain neh ¬¬' vamos variar um poko
Natsu Near escreveu:Senti saudades dessas discursões sem sentido
1º Ok... sendo assim fica OP... pois seria vc e mais 3 contra 1, esses 2 sendo equivalentes ao inimigo... assim ele perde vantagem de velocidade e etc ^^
2º Eu tbm... fico lendo suas fichas para tentar ver algum jutsu de onde tiro uma ideia ^^ o fato dele ser modificado nao muda o fato de ter um efeito praticamente identico... ambos dixam o inimigo no vácuo, sem sentir ver e etc ^^
3º Link
Leia o post da ina ^^
Crepúsculo escreveu:Alatariel escreveu:Crepúsculo escreveu:Tecnica do clone Muito Parecido Com o Multiplicação Kaoshi ( Basara )
N é n... multiplicação kaoshi é multiplicar vc com +2 ... esse é menos "Op", pq qm tem gasto ae é somente eu...
O outro é pq todos os genjutsus tem essa interferência qr algum p usar contra Pain neh ¬¬' vamos variar um poko
Tem o Efeito Igual ao Do Multiplicação Kaoshi ^^
------------------------------
Isso Seria Como Dar Exclusividade a Vc Pois No Anime ( Pelos Menos Eu Nunca Vi Isso De Interferencia Celebral ).
Por Isso Pedi Pra Trocar Entendeu.
Alatariel escreveu:Crepúsculo escreveu:Alatariel escreveu:Crepúsculo escreveu:Tecnica do clone Muito Parecido Com o Multiplicação Kaoshi ( Basara )
Isso Seria Como Dar Exclusividade a Vc Pois No Anime ( Pelos Menos Eu Nunca Vi Isso De Interferencia Celebral ).
Multiplicação Kaoshi = Criar clones do Usuario.
Meu jutsu = Cria clone do inimigo p distração.
Já o outro n é exclusivo n... Jiraya tem jutsus assim... meu clã tem jutsus assim... c ninguem nunca pensou em colocar aqui no forum a culpa n é minha ~^
================
Near nem adianta... eu tenho jutsus assim, ina tem... e n é proibido Ò.Ó por isso quase tudo é tirado de mim p criar... p de flood na minha ficha... ò.ó
Crepúsculo escreveu:Alatariel escreveu:Crepúsculo escreveu:Alatariel escreveu:Crepúsculo escreveu:Tecnica do clone Muito Parecido Com o Multiplicação Kaoshi ( Basara )
Multiplicação Kaoshi = Criar clones do Usuario.
Meu jutsu = Cria clone do inimigo p distração.
Já o outro n é exclusivo n... Jiraya tem jutsus assim... meu clã tem jutsus assim... c ninguem nunca pensou em colocar aqui no forum a culpa n é minha ~^
================
Near nem adianta... eu tenho jutsus assim, ina tem... e n é proibido Ò.Ó por isso quase tudo é tirado de mim p criar... p de flood na minha ficha... ò.ó
Ta Vc Acabou De Dizer Por Que Tenque Ser Reprovado Tem o Mesmo Efeito Do Sharingan Criar Um Clone Para Distração Reprovado ^^
o Outro Pessa Outra Avaliação ( Aff Madre Vc e Chata Hein Discute Até o Jutsu ser Aceito kkkk )
Crepúsculo escreveu:Taaa Quando Zabuza Olha Pro Sharingan Do Kakashi o Que Ele Ver e Si Distrai ?
Agora Pode Bloquiar.
Nome: Body Demon
Elemento: Kage/katon/hiiton
Duração: 5 Post.
Velocidade: Rápida (a transformação)
Descrição: Alatariel libera os demonios aprosionados dentro de si, eles rapidamente a rodeiam e adentram o seu corpo novamente
no que da uma aparência diferente ao usuario, o mesmo ganha uma forma de semi demonio, com uma aparência ingênua, seu chakra
se modifica ganhando uma forma confusa de descreve-lo (pq os demonios são de puro chakra), o usuario aparentemente se torna somente diferente
superficialmente, porem lhe dah 3 dons diferenciados.
1° - Possui uma capacidade de "paralizia" como genjutsu, o adversário ao olhar para o demonio se vê imovel sem poder se mexer, essa abilidade somente é anulada
caso o mesmo tenha uma interferência ocular.
2° - O campo de batalha toma a forma completa escuridão, o que era dia se transforma em noite e o que era luz em trevas, isso não impede do adversário ver, somente que tecnicas de kage sejam ampliadas
(em +1), pois o usuario possui facilidade em dominação da escuridão.
3° - Transformar objetos em puro fogo ou calor, adquindo a mesma forma do objeto porem em fogo ou calor, podendo ser "manipulado" pelo usuario.
Obs.: Pode ser feito 2 movimentos por post sendo que cada um tem um gasto adicional de 25 de chakra.
Obs.: Não me da a capacidade de danos ou gasto reduzido em chakra ou Hp.
Obs.: O Kage a ser aumentado pode ser meu ou do meu adversário porem não posso manipular jutsus do adversário.
Obs.: A "manipulação" de objetos se dah somente por me deixar usa-lo contra o inimigo, porem esses objetos devem ser tocados, objetos como: (kunais, shiriken, pedras), em tamanhos médios ou pequenos.
Obs.: Usado somente 1 vez por batalha mais do que isso irá necessitar de um gasto de 200 hp.
Obs.: "O chakra" modificado se dah pelo fato dos demonios que provem do "demon Eremity" serem feitos de puro chakra.
Obs.: Todas as abilidades tem um dano/efeito de rank A.
Última edição por Alatariel em Dom 03 Jan 2010, 21:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de 2 OBS)
Nome: Snake
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elemento: -
Velocidade: normal
Descrição: Alatariel ao fazer "Rachaduras" em alguma superficie, dessa rachadura surge uma cobra capaz de atacar o adversário, para prende-lo ou "envenena-lo", este veneno causa uma pertubação no chakra que tem o efeito de "Reduzir" o efeito dos ataques do adversário. (S>A, A>B..etc).
Obs: A Pessoa acretira que as cobras são reais, elas existem apenas em sua mente. Portanto não podem ser atingidas.
Obs²: Preciso de um contato visual para ativar o genjutsu.
Obs³: Ele é desativado somente se o usuário for atingido ou perder o contato vizual com o adversário,ou com interferencia de chakra externa.
Obs4:Podem ser feitas no maximo 15 cobras.
Nome: Snake
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elemento: -
Velocidade: normal
Descrição: Alatariel ao fazer "Rachaduras" em alguma superficie, dessa rachadura surge uma cobra capaz de atacar o adversário, para prende-lo ou "envenena-lo", este veneno causa uma pertubação no chakra que tem o efeito de "Reduzir" o efeito dos ataques do adversário. (S>A, A>B..etc).
Obs: A Pessoa acretira que as cobras são reais, elas existem apenas em sua mente. Portanto não podem ser atingidas.
Obs²: Preciso de um contato visual para ativar o genjutsu.
Obs³: Ele é desativado somente se o usuário for atingido ou perder o contato vizual com o adversário.
Obs4:Podem ser feitas no maximo 15 cobras.