Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Gui1602

+45
Lucas
'May
Getsurui
Khal Dragon
Mestre
sazukeman
'Kensei
Thales.
Hikaru
Hidromel Envelhecido
Roku
Nara Hihyou
Violet
Galeko
Soken Juugo
'Luna
Melody
Fuzzy
'Aisha
Ruka Shizuka
Saigofu
Liaku
Barazbund
Mitsu
'Blink
Gekkor
Shun
Caribaal
Ina
Stollen
Albafica
The Okami
JusTin Bieber
Lenah
Chiharu Sakura
Fowl
Reticências
Byakuya
Cloud
Alatariel
yashiko
Lola
Suara
Ikki
Sam
49 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 32  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 32]

526Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 02 Set 2010, 20:51

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dai Genjutsu > tenho gen parecido . Nulo

527Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 02 Set 2010, 22:14

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Explosão de elementos
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Shouton

Descrição: Com seus kikais tendo imunidade a algum elemento, com este jutsu ativado, Gui1602 pode realizar ataques com o elemento que ele ganhou imunidade, tendo grande poder de destruição.

Obs: Pode-se criar até 10 moldes por post, com os elementos que meus kikais são imunes.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

528Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 05 Set 2010, 23:22

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avaliem o jutsu acima tbm.

---------

Color attack
Quem usa: Gui1602
Rank: A/S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Deve estar com o jutsu Color Forever ativo.

Descrição: Com o jutsu Color Forever ativado, com este jutsu posso dar poderes às cores dadas pelo meu jutsu.

Marrom: Deixa grudado o que tocar.
Azul: Deixa em um genjutsu quem encostar, em que o oponente fica batendo palmas muito rápido com os dedos esticados, não conseguindo realizar selos, pegar algo e etc. (só sai por interferência de chakra).
Roxo: Deixa o oponente paralizado por 1 post o que encostar.
Amarelo: Dá choque no que encostar.
Verde: Deixa quem olhar vendo somente vários arco-íris, não vendo nada que acontece na batalha (sou imune).
Vermelho: Deixa tudo que ver vedo tudo de cabeça p/ baixo.

Obs: Não posso mudar a cor do oponente.
Obs: Se este jutsu for usado som somente uma cor, fica como rank A, e se for usado com mais de uma cor, sobe p/ rank S.

Jutsu abaixo é p/ ajudar a avaliar este jutsu acima, mas esse jutsu abaixo já foi aprovado.
Spoiler:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

529Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 05 Set 2010, 23:52

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Explosão de elementos
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Shouton

Descrição: Com seus kikais tendo imunidade a algum elemento, com este jutsu ativado, Gui1602 pode realizar ataques com o elemento que ele ganhou imunidade, tendo grande poder de destruição.

Obs: Pode-se criar até 10 moldes por post, com os elementos que meus kikais são imunes.

Mudança de densidade
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Fazndo o selo necessário, Gui1602 expele chakra seu pelo campo, até 100 metros dele para todos os lados, assim, ele pode pudar a densidade de tudo que tiver dentro da área deste chakra.

Color attack
Quem usa: Gui1602
Rank: A/S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Deve estar com o jutsu Color Forever ativo.

Descrição: Com o jutsu Color Forever ativado, com este jutsu posso dar poderes às cores dadas pelo meu jutsu.

Marrom: Deixa grudado o que tocar.
Azul: Deixa em um genjutsu quem encostar, em que o oponente fica batendo palmas muito rápido com os dedos esticados, não conseguindo realizar selos, pegar algo e etc. (só sai por interferência de chakra).
Roxo: Deixa o oponente paralizado por 1 post o que encostar.
Amarelo: Dá choque no que encostar.
Verde: Deixa quem olhar vendo somente vários arco-íris, não vendo nada que acontece na batalha (sou imune).
Vermelho: Deixa tudo que ver vedo tudo de cabeça p/ baixo.
Laranja: Explode, caso algo encoste naquele lugar.

Obs: Não posso mudar a cor do oponente.
Obs: Se este jutsu for usado som somente uma cor, fica como rank A, e se for usado com mais de uma cor, sobe p/ rank S.

Jutsu abaixo é p/ ajudar a avaliar este jutsu acima, mas esse jutsu abaixo já foi aprovado.
Spoiler:



Última edição por Gui1602 em Seg 06 Set 2010, 00:03, editado 1 vez(es)

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

530Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Seg 06 Set 2010, 14:03

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Explosão de elementos > Reprovo estaria ganhao elementos secundarios
Mudança de densidade > Ja vi similares Nulo
Color attack > Jutsu Emo... Ops Aprovado

531Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 11 Set 2010, 21:57

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Karada no Kikai (Corpo de Inseto)
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Gui1602 possui dentro de si vários kikais, por causa de sua KG. Com isso, fui capaz de criar uma nova técnica, única, que envolve meus kikais e minha KG, em que eu posso desfazer meu corpo em kikais, sendo bastante útil em batalhas.

Obs: Só posso usar jutsus que sejam para meus kikais, enquanto estiver desfeito em kikais.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

532Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Seg 13 Set 2010, 12:37

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Karada no Kikai (Corpo de Inseto)
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Gui1602 possui dentro de si vários kikais, por causa de sua KG. Com isso, fui capaz de criar uma nova técnica, única, que envolve meus kikais e minha KG, em que eu posso desfazer meu corpo em kikais, sendo bastante útil em batalhas.

Obs: Só posso usar jutsus que sejam para meus kikais, enquanto estiver desfeito em kikais.

The meet at color (Reunir-se em cor)
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Ao ativar este jutsu, minha pele muda de cor, ficando toda colorida, caso eu caia em um genjutsu.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

533Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 15 Set 2010, 21:45

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Karada no Kikai (Corpo de Inseto)
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Gui1602 possui dentro de si vários kikais, por causa de sua KG. Com isso, fui capaz de criar uma nova técnica, única, que envolve meus kikais e minha KG, em que eu posso desfazer meu corpo em kikais, sendo bastante útil em batalhas.

Obs: Só posso usar jutsus que sejam para meus kikais, enquanto estiver desfeito em kikais.

The meet at color (Reunir-se em cor)
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Ao ativar este jutsu, minha pele muda de cor, ficando cinza, caso eu caia em um genjutsu.

Obs: De modo algum este jutsu me tira de um genjutsu.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

534Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 16 Set 2010, 09:46

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Karada no Kikai > Ja existe varios. Nulo
The meet at color > Aprovo 3 Post

535Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sex 17 Set 2010, 12:18

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kikaichuu no Yoroi (Técnica da Armadura de Insetos)
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Reúno os kikais que ficam na parte interna do meu corpo para a parte externa do meu corpo, formando uma armadura de kikais envolta de mim, que me protege de ataques.

Obs: Não protege de jutsus sonoros nem genjutsus.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

536Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sex 17 Set 2010, 17:45

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kikaichuu no Yoroi (Técnica da Armadura de Insetos) > aprovo

Spoiler:

Spoiler:

537Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 19 Set 2010, 15:14

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editando jutsu

Modo atual
Spoiler:

Modo p/ que estou editando
Spoiler:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

538Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 19 Set 2010, 18:18

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado

539Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 21 Set 2010, 20:58

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jigyaku Fuuin no Dôzô
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Deve possuir o Kushiyose: Fuuin no Dôzô.

Descrição: Após invocar a Estátua de Selamento e estando com um corpo de um akatsuki na frente da estátua (o corpo pode estar vivo ou morto), e capaz de retirar da estátua um bijuu que estava selado nela, porém só é capaz de retirar um bijuu da estátua a cada corpo de akatsuki, ou seja, um mesmo corpo não pode retirar dois bijuus da estátua, somente um. Por ser tão poderosa esta técnica, para retirar o bijuu, é necessário de mais de uma pessoa concentrando chakra na estátua, para que o bijuu seja retirado lá de dentro. Após retirar o bijuu, um olho que estava aberto na estátua é fechado, e o bijuu deve ser imediatamente obter um novo jinchuuriki, e para isso deve ter um segundo corpo na frente da estátua, para receber o bijuu.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

540Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 02 Out 2010, 20:53

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mushidama: Butsu! (Casulo de Inseto: Nascer!)
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 5 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Deve possuir a Kekkei Genkai do clã Aburame.

Descrição: Concentrando kikais envolta de si, o usuário cria uma espécie de casulo envolta dele. Após isso, o usuário fica imóvel, e entra num processo de metamorfose. Após o término do processo, o casulo se desfaz e o usuário toma a forma e as habilidades de inseto perfeito. Este jutsu também pode ser usado no usuário e em mais outra pessoa também, porém esta necessita de ser também do clã aburame.

Obs: O casulo demora um post para ficar pronto (um post passando pelo processo de metamorfose).
Obs: Adquiro todas as habilidades de um kikai (menos a de evolução contra elementos). Adquiro asas, posso rastrear o oponente pelo seu chakra e etc.
Obs: Posso usar meus jutsus normalmente, enquanto estiver neste estado.
Obs: Continuo possuindo kikais dentro de mim e posso usá-los do mesmo modo de antes de eu virar um inseto-humano.
Obs: Continuo a possuir braços (com mãos e dedos) e pernas (com pés e dedos) e meu tamanho permanece de quando eu era humano.
Obs: Após o término da duração do jutsu, perco tudoq ue adquiri com este jutsu, e volto a ser um humano novamente.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

541Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 02 Out 2010, 20:56

Convidad


Convidado

Jigyaku Fuuin no Dôzô> Reprovo, existe.
Mushidama: Butsu! (Casulo de Inseto: Nascer!)> Coloca que requer 1 Post de preparação, duração de 3 Post's, aprovo, mas peça 2ª aval.

542Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 02 Out 2010, 21:02

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já possui 1 post de preparação. está nas observações. Editei como pediu, e espero 2° avaliação.

Mushidama: Butsu! (Casulo de Inseto: Nascer!)
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Deve possuir a Kekkei Genkai do clã Aburame.

Descrição: Concentrando kikais envolta de si, o usuário cria uma espécie de casulo envolta dele. Após isso, o usuário fica imóvel, e entra num processo de metamorfose. Após o término do processo, o casulo se desfaz e o usuário toma a forma e as habilidades de inseto perfeito. Este jutsu também pode ser usado no usuário e em mais outra pessoa também, porém esta necessita de ser também do clã aburame.

Obs: O casulo demora um post para ficar pronto (um post passando pelo processo de metamorfose).
Obs: Adquiro todas as habilidades de um kikai (menos a de evolução contra elementos). Adquiro asas, posso rastrear o oponente pelo seu chakra e etc.
Obs: Posso usar meus jutsus normalmente, enquanto estiver neste estado.
Obs: Continuo possuindo kikais dentro de mim e posso usá-los do mesmo modo de antes de eu virar um inseto-humano.
Obs: Continuo a possuir braços (com mãos e dedos) e pernas (com pés e dedos) e meu tamanho permanece de quando eu era humano.
Obs: Após o término da duração do jutsu, perco tudo que adquiri com este jutsu, e volto a ser um humano novamente.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

543Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 03 Out 2010, 10:41

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Butsu! (Casulo de Inseto: Nascer!) > aprovo (orra encina para eu adshdasu)

544Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Seg 08 Nov 2010, 21:57

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Insectofobia, eu tenho e.e

Insectofobia (Medo de Insetos)
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Genjutsu)
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Deve ter a Kekkei Genkai do Clã Aburame (manipulação de kikais)!

Descrição: Ao fazer os selos necessários, o usuário faz com que todos, a no máximo duzentos metros de distância dele caiam em um genjutsu que ficam com pavor de insetos, ficando paralizados ao ver um inseto, sentir um inseto, ouvir um inseto ou sentir a presença de algum.

Obs: Só é possível sair do genjutsu por interferência de chakra (interna ou externa)!
Obs: Só pode ser usado como suporte a um jutsu que utilize kikais!
Obs: Posso escolher quem cairá no genjutsu e quem não cairá, sendo que o usuário não é afetado pela técnica!

Karada no Kikai (Corpo de Inseto)
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Deve ter a Kekkei Genkai do Clã Aburame (manipulação de kikais)!

Descrição: Os membros do Clã Aburame possuem dentro de si vários kikais. Com esta técnica, o usuário pode transformar partes do seu corpo, ou seu corpo inteiro em kikais, e voltar ao normal quando quiser. Caso algum inseto encoste no oponente, ele tem uma parte de seu chakra sugado.

Obs: Todos os kikais que em me transformei são eu!
Obs: O chakra sugado não vai pra mim!

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

545Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sex 12 Nov 2010, 16:47

Convidad


Convidado

Insectofobia (Medo de Insetos)> Imagina isso com seus milhares de insetos. Fora que deva existir. Reprovo.
Karada no Kikai (Corpo de Inseto)> Reprovo, preciso realmente dizer por que?

546Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 01 Dez 2010, 18:58

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avaliem, marmotas
Adrenalina
Quem usa: Gui1602
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Duração: 5 post
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Nenhum


Descrição: Essa técnica permite aumentar drasticamente a adrenalina do oponente com rápidas pressões de chakra, fazendo o oponente ficar paralizado.

Obs: Pode afetar mais de uma pessoa em somente uma utilização.
Obs: Não pode ser voltado para o usuário da técnica.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

547Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 01 Dez 2010, 21:42

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como é atingido pelo Gen...

Como Sai do Gen...

Alcance do Gen...

e Explica como aumenta a Adrenalina...

porém sugiro que inverta, pois aumento de Adrenalina faz com q aumente a Ativação Muscular, deixando o cara mais "Ligadão"

548Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 01 Dez 2010, 23:42

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pronto, tá ae. Alterei algumas coisas
Drens
Quem usa: Gui1602
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Duração: 5 post
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Nenhum

Descrição: Essa técnica permite deixar o oponente paralizado, como se algo, dentro dele, bloqueasse seus músculos de realizar qualquer ação. Os métodos do oponente ser atingido pelo genjutsu são: olhando para o usuário; o usuário apontando seu dedo para o oponente; ou o oponente entrar (ou estar dentro) numa área de 20m do usuário.

Obs: Pode afetar mais de uma pessoa em somente uma utilização.
Obs: Sai somente por interferência de chakra (interna ou externa) ou pela dor.
Obs: Só posso escolher um dos métodos de afetar o oponente no genjutsu por mutilização dele.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

549Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 02 Dez 2010, 00:14

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Drens
Quem usa: Gui1602
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Duração: 5 post
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Nenhum

Descrição: Essa técnica permite deixar o oponente paralizado, como se algo, dentro dele, bloqueasse seus músculos de realizar qualquer ação. Os métodos do oponente ser atingido pelo genjutsu são: olhando para o usuário; o usuário apontando seu dedo para o oponente; ou o oponente entrar (ou estar dentro) numa área de 20m do usuário.

Obs: Pode afetar mais de uma pessoa em somente uma utilização.
Obs: Sai somente por interferência de chakra (interna ou externa) ou pela dor.
Obs: Só posso escolher um dos métodos de afetar o oponente no genjutsu por mutilização dele.

Multiplicação animal
Quem usa: Gui1602
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Requer conhecimento do Zoufuku Kuchiyose no Jutsu (Jutsu de Amplificação de Invocação).

Descrição: É uma técnica semelhante ao Zoufuku Kuchiyose no Jutsu, porém ao invés de ser usado em uma kuchiyose, é usada em qualquer outro ser, sem que seja invocação.
Antes que venham reclamar, eu tenho conhecimento de tal térnica requisitada!

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

550Jutsus de Gui1602 - Página 22 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sex 03 Dez 2010, 18:22

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up T-T

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos