Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Gui1602

+45
Lucas
'May
Getsurui
Khal Dragon
Mestre
sazukeman
'Kensei
Thales.
Hikaru
Hidromel Envelhecido
Roku
Nara Hihyou
Violet
Galeko
Soken Juugo
'Luna
Melody
Fuzzy
'Aisha
Ruka Shizuka
Saigofu
Liaku
Barazbund
Mitsu
'Blink
Gekkor
Shun
Caribaal
Ina
Stollen
Albafica
The Okami
JusTin Bieber
Lenah
Chiharu Sakura
Fowl
Reticências
Byakuya
Cloud
Alatariel
yashiko
Lola
Suara
Ikki
Sam
49 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32

Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 32]

776Jutsus de Gui1602 - Página 32 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 25 Jul 2012, 08:39

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kontorōru kyōhaku (Controle Obsessivo)-> Jutsu complexo... adiciona que necessita de contato físico.

http://www.narutobrazil.com

777Jutsus de Gui1602 - Página 32 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sex 27 Jul 2012, 17:05

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Especialidade Yamanaka, lutas a longo alcance, estabelecer um contato direto com o oponente está fora de cogitação, mas podemos estabelecer uma distância, não? Posso deixar o jutsu rank S e que devo estar no máximo a 10 metros da vítima para o jutsu funcionar.
O que me diz?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

778Jutsus de Gui1602 - Página 32 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sex 27 Jul 2012, 18:17

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:Kontorōru kyōhaku (Controle Obsessivo)-> Jutsu complexo... adiciona que necessita de contato físico.

779Jutsus de Gui1602 - Página 32 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 28 Jul 2012, 23:42

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko, se for para copiar o que o outro avaliador postou nem precisa postar. Obrigado.
Assim fica melhor, Blink? Colocar contato físico em jutsu Yamanaka não existe, uma vez que todos os jutsus do clã já mostrados não necessitam disso, já que é um clã de batalhas a longo alcance.

Kontorōru kyōhaku (Controle Obsessivo)
Quem usa: Will.I.Am
Rank: S
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Nenhum
Nota: Deve possuir Kekkei Genkai Yamanaka para utilização desta técnica.

Descrição: Um jutsu de infiltração e confusão mental de alto nível, faz com que estabeleça uma relação entre lembrança e verdade diante de duas ou mais pessoas. O transmissor é capaz de fazer com que a vítima, receptor, acredite no que ele disser ou pensar, e que aquela seria a realidade de algo que aconteceu ou acontece no momento, podendo criar vazios e preencher buracos nas falsas lembranças implantadas na vítima.

Obs: Há várias formas de prender uma vítima ao jutsu, como um selo de mão comum nos jutsus do clã Yamanaka (após mirar na vítima ela ficaria presa à técnica até o fim da duração, ou até ela se libertar da técnica) ou não desfocar sua visão da(s) vítima(s) enquanto fala ou passa, mentalmente, o que deseja que a vítima lembre, ou tome como verdade (neste caso o usuário deve conseguir "arrancar" do seu oponente no mínimo uma palavra, isso estabeleceria uma das várias ligações para a ativação da técnica).

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

780Jutsus de Gui1602 - Página 32 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 28 Jul 2012, 23:58

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kontorōru kyōhaku (Controle Obsessivo) - Adiciona que necessita de contato fisico, ou Reprovado!

781Jutsus de Gui1602 - Página 32 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 29 Jul 2012, 01:40

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já que vocês querem bater nessa tecla, ajudarei a quebrá-la.
Meu personagem mostrou uma habilidade com o uso da Kekkei Genkai do clã Yamanaka superior a vários de lá. Ele é capaz de danificar a mente da pessoa e fazê-la combater seus inimigos, mesmo mantendo seus pensamentos seu corpo não age por conta própria, e sim pelo efeito da técnica sem a necessidade do contato físico, apenas o uso do selo de mão para a ativação da técnica. Agora note que esta técnica é muito pior que esta que tento criar e seu uso é muito menos limitado, e ainda sim insistem no contato físico? Eu não entro na mente da pessoa para o funcionamento da técnica, eu necessitaria de contato físico caso eu entrasse, mas não cheguei a este ponto na técnica abaixo.
Posso continuar escrevendo e mostrar que a avaliação de vocês acima podem ser revistas. Estou alterando algumas coisas na técnica, novamente, para tentar deixá-la mais no padrão de aceitação.

Kontorōru kyōhaku (Controle Obsessivo)
Quem usa: Will.I.Am
Rank: S
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Nenhum
Nota: Deve possuir Kekkei Genkai Yamanaka para utilização desta técnica.

Descrição: Um jutsu de infiltração e confusão mental de alto nível, faz com que estabeleça uma relação entre lembrança e verdade diante de duas ou mais pessoas. O transmissor é capaz de fazer com que a vítima, receptor, acredite no que ele disser ou pensar, e que aquela seria a realidade de algo que aconteceu ou acontece no momento, podendo criar vazios e preencher buracos nas falsas lembranças implantadas na vítima.

Obs: Para quebrar os efeitos da técnica é necessário que venha uma verdade de uma fonte maior do que as que você acredita ter em sua memória/mente.
Obs: Há várias formas de prender uma vítima ao jutsu, como um selo de mão comum nos jutsus do clã Yamanaka (após mirar na vítima ela ficaria presa à técnica até o fim da duração, ou até ela se libertar da técnica) ou não desfocar sua visão da(s) vítima(s) enquanto fala ou passa, mentalmente, o que deseja que a vítima lembre, ou tome como verdade (neste caso o usuário deve conseguir "arrancar" do seu oponente no mínimo uma palavra, isso estabeleceria uma das várias ligações para a ativação da técnica).

Obrigado pela atenção.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

782Jutsus de Gui1602 - Página 32 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 29 Jul 2012, 03:03

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

três avaliadores deram sua avaliação e concordaram entre si.

Caso não concorde, crie outro jutsu, repostar o mesmo sem fazer o que todos os 3 pediram resultará em alerta.

783Jutsus de Gui1602 - Página 32 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 29 Jul 2012, 03:03

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah sim... Mais um detalhe.

Você não tem rank para criar técnicas rank S.

784Jutsus de Gui1602 - Página 32 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 29 Jul 2012, 03:20

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resultará em alerta eu postar num tópico que, por nota, é meu e por eu estar mostrando motivos para que as avaliações sejam revistas, ou tentar mudar o opinião de um dos avaliadores? Afinal vocês não mostraram argumentos para que seja exigido contato físico. Não é necessário saber o que a pessoa está pensando, ou de suas memórias, já que vou colocar apenas uma falsa lembrança na vítima, just it.
E se está incomodado apenas não venha no meu tópico, ok? Ninguém te obriga a vir no meu, e eu mesmo faço questão que você não venha, você sabe disso.
A questão do rank já estou resolvendo, até lá vocês poderiam fazer o favor de ler o que eu postei acima?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

785Jutsus de Gui1602 - Página 32 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 29 Jul 2012, 03:25

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Está avisado.

786Jutsus de Gui1602 - Página 32 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Seg 30 Jul 2012, 08:48

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu: Colocar contato físico em jutsu Yamanaka não existe, uma vez que todos os jutsus do clã já mostrados não necessitam disso, já que é um clã de batalhas a longo alcance.
Coisas complexas exigem sim, por exemplo quando ele foi tentar buscar informações naquele corpo morto de Pein...ele teve de manter a mão constantemente na cabeça.

Jutsus de Gui1602 - Página 32 Inoichi_Yamanaka_3

http://www.narutobrazil.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos