O genjutsu "inversão" é simples... ele faz o oponente ver o que eu faço, ele fazendo, e o que ele faz, eu fazendo. Exemplo: Eu lanço uma kunai - ele verá ele lançando a kunai no genjutsu. É bem simples.
North Wind
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 5 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Gui1602, olhando para seu oponente, faz com que seu oponente se sinta com pouco chakra, se sentindo incapaz de usar jutsus de grande porte. Esse genjutsu é tão eficiente, que faz o oponente acreditar que seu chakra está quase esgotado, pelo fato de já ter usado quase todo seu chakra em jutsus, conseguindo usar apenas jutsus de rank E e D.
Obs: Não se desfaz com Kai.
Obs: Esse jutsu não pode ser voltado contra o usuário dessa técnica.
Obs: Pode afetar mais de um oponente.
Obs: Para afetar mais de um oponente o jutsu sobe para rank S.
Inversão
Duração: 3 post
Descrição: Gui1602, olhando para o oponente, faz com que seu oponente veja os ataques ao inverso, isto é, vendo como se os ataques que Gui1602 fizer seja o oponente que esteja fazendo, e os ataques que o oponente fizer, seja Gui1602 que esteja fazendo. Este genjutsu é tão poderoso que faz o oponente acreditar que o que ele faz é real e o que eu faço é real, porém o que eu faço no genjutsu é o que ele faz na realidade, e o que ele faz no genjutsu é o que eu faço na realidade.
Confusion
Duração: 5 post
Descrição: Gui1602, olhando para o oponente, mexe com a mente do indivíduo, fazendo-o esquecer do que Gui1602 quiser.
Obs: Não pode fazer o oponente esquecer de como usar jutsus.