Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Gui1602

+45
Lucas
'May
Getsurui
Khal Dragon
Mestre
sazukeman
'Kensei
Thales.
Hikaru
Hidromel Envelhecido
Roku
Nara Hihyou
Violet
Galeko
Soken Juugo
'Luna
Melody
Fuzzy
'Aisha
Ruka Shizuka
Saigofu
Liaku
Barazbund
Mitsu
'Blink
Gekkor
Shun
Caribaal
Ina
Stollen
Albafica
The Okami
JusTin Bieber
Lenah
Chiharu Sakura
Fowl
Reticências
Byakuya
Cloud
Alatariel
yashiko
Lola
Suara
Ikki
Sam
49 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 32  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 32]

401Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Seg 14 Jun 2010, 22:07

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O genjutsu "inversão" é simples... ele faz o oponente ver o que eu faço, ele fazendo, e o que ele faz, eu fazendo. Exemplo: Eu lanço uma kunai - ele verá ele lançando a kunai no genjutsu. É bem simples.

North Wind
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 5 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Gui1602, olhando para seu oponente, faz com que seu oponente se sinta com pouco chakra, se sentindo incapaz de usar jutsus de grande porte. Esse genjutsu é tão eficiente, que faz o oponente acreditar que seu chakra está quase esgotado, pelo fato de já ter usado quase todo seu chakra em jutsus, conseguindo usar apenas jutsus de rank E e D.

Obs: Não se desfaz com Kai.
Obs: Esse jutsu não pode ser voltado contra o usuário dessa técnica.
Obs: Pode afetar mais de um oponente.
Obs: Para afetar mais de um oponente o jutsu sobe para rank S.

Inversão
Duração: 3 post

Descrição: Gui1602, olhando para o oponente, faz com que seu oponente veja os ataques ao inverso, isto é, vendo como se os ataques que Gui1602 fizer seja o oponente que esteja fazendo, e os ataques que o oponente fizer, seja Gui1602 que esteja fazendo. Este genjutsu é tão poderoso que faz o oponente acreditar que o que ele faz é real e o que eu faço é real, porém o que eu faço no genjutsu é o que ele faz na realidade, e o que ele faz no genjutsu é o que eu faço na realidade.

Confusion

Descrição: Gui1602, olhando para o oponente, mexe com a mente do indivíduo, fazendo-o esquecer do que Gui1602 quiser.

Obs: Não pode fazer o oponente esquecer de como usar jutsus.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

402Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Seg 14 Jun 2010, 22:35

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

North Wind > Aprovado,o mesmo que disse abaixo

Confusion > Aprovado,mas coloca que o oponente tem que olhar para você

Inversão > Isso me lembra o Jutsu do Guardião de Danzou

403Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 15 Jun 2010, 11:50

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

North Wind > O mesmo que disse abaixo

Confusion > Mas aí acaba com meu genjutsu, e pq ele teria que olhar pr amim? Eu que mexo com a mente dele, eu que devo olhar pra ele.

Inversion > Posta o jutsu aí pra eu ver pff '-'

404Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 15 Jun 2010, 12:59

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inversion > Procura no Wikipédia,ele era um dos guardiões de Danzou que o acompanharam na reunião dos kages,ele é do clã Yamanaka

Confusion > Aí o genjutsu seria indefensável,não teria escapatória e o adversário seria forçado a gastar chakra,já acho muito bom cair em um genjutsu onde o adversário tem que olhar para seu corpo

North Wind > O mesmo que disse acima '-'

405Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 15 Jun 2010, 13:12

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não forço o oponente gastar chakra não o.O

Para sair deles há vários métodos, como pela dor, interferência de chakra.. vixe, várias formas.

406Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 16 Jun 2010, 14:21

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo assim Gui o oponente já estaria no genjutsu

407Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 16 Jun 2010, 19:52

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo assim acho, deixa que o oponente não precise olhar pra mim, que apenas eu tenha que olhar pra ele.

408Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 16 Jun 2010, 22:08

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo, o Confunsion é bem OP... imagina você fazendo o oponente se esquecer de se defender... ou esquecer da luta... ou esquecer o que almoçou ontem!

409Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 16 Jun 2010, 22:42

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que confusão '-'

Avalia ae Gekkor ;D

Confusion = Reprovado pelo Barazbund.

410Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 16 Jun 2010, 23:52

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas eu disse aceita como eu falei,mas não me atendeu...

Inversão > Aprovado

411Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 17 Jun 2010, 12:24

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E então Gekkor.. o jutsu abaixo está aprovado?
North Wind

Descrição: Gui1602, olhando para seu oponente, faz com que seu oponente se sinta com pouco chakra, se sentindo incapaz de usar jutsus de grande porte. Esse genjutsu é tão eficiente, que faz o oponente acreditar que seu chakra está quase esgotado, pelo fato de já ter usado quase todo seu chakra em jutsus, conseguindo usar apenas jutsus de rank E e D.

Esquece o jutsu "Confusion". Agora quero criar esse jutsu abaixo no lugar do Confusion.
Sky Wind
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 post
Elementos envolvidos: Fuuton

Descrição: Gui1602 concentra chakra fuuton no céu, e então um redemoínho é criado no céu, ganhando poder de sucção, puxando para si tudo que estiver perto de si. Após ser criado, ele cresce, e desce até o chão do campo de batalhas, assim, podendo devastar uma grande área.

Obs: Alcance da sucção: 200 metros.

412Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 17 Jun 2010, 14:09

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

North Wind - Você coloca a pessoa COMO no genjutsu? Apenas olhando? Você n tem sharingan não .-.

Sky Wind - Ina tem igual que ficou pro Shiko e eu tive um "semelhante" aprovado semana passada (se n me engano .-.)

413Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 17 Jun 2010, 19:23

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Ina tem tudo .-.

Agora o jutsu está aceito - aprovado?
North Wind

Descrição: Gui1602, apontando seu dedo indicador para o oponente, faz com que seu oponente se sinta com pouco chakra, se sentindo incapaz de usar jutsus de grande porte. Esse genjutsu é tão eficiente, que faz o oponente acreditar que seu chakra está quase esgotado, pelo fato de já ter usado quase todo seu chakra em jutsus, conseguindo usar apenas jutsus de rank E e D.

414Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 19 Jun 2010, 18:09

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

North Wind > Aprovado

415Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 20 Jun 2010, 02:29

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Selo protetor
Rank: S

Descrição: O usuário molda um selo de chakra, e gruda-o em sua pele. Passado 2 posts, se o usuário estiver na forma de mini-bijuu ou de bijuu de qualquer bijuu, o selo tem seu efeito: o poder do bijuu, juntamente com suas características e etc, é puxado para dentro do usuário, deixando-o voltar ao seu estado normal - jinchuuriki - novamente e o monstro voltando a ficar aprisionado dentro de ti. Após passado 2 posts o selo se desfaz.

Selo trasferência
Rank: S
Duração: 1 post

Descrição: O usuário molda um selo de chakra, e gruda-o na peloe de alguém que tenha um bijuu/células, e assim o ritual de transafusão começa. O demônio começa a passar para o selo, e assim que termina essa passagem, o selo é retirado do corpo morto pelo usuário dessa técnica, e colocado em um corpo em que não existe um outro demônio dentro de si, e assim essa nova pessoa torna-se o mais novo jinchuuriki do tal demônio.

Obs: Demônio = Bijuu

416Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 20 Jun 2010, 02:31

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Selo protetor > Este selo me lembra o do Jiraiya

Selo trasferência > Coloca que é Fuuinjutsu,Aprovado

417Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 24 Jun 2010, 23:10

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No Poison
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)

Descrição: O usuário, ao ativar esse jutsu, seus kikais ganham a habilidade de reconhecer quando seu dono, que no caso sou eu, está envenenado, assim, como o usuário pode conversar com seus kikais, os kikais podem conversar com seu dono e dizer se ele está ou não envenenado.

Obs: Pagando mais 100 de chakra, o usuário passa o veneno para uma parte de seus kikais, não ficando mais envenenado.

Obs: Ao passar o veneno para alguns de seus kikais, o usuário fica impossibilitado de usar jutsus que envolvam kikais durante 1 post, depois disso ele poderá voltar a usar jutsuscom kikais normalmente.

Obs: A velocidade de passar o veneno para os kikais é rápida e simples, o que não requer muito tempo.

Fuuton master: activate!

Descrição: O usuário concentra elemento fuuton em sua boca, e assim ele pode:

> Criar uma espécie de ventilador temporário em sua boca, podendo ter várias utilidades.
> Criar um mini tornado em sua boca, e logo lançá-lo na direção de algo. Esse tornado se expande, ficando do tamanho de um animal de grande porte (como Gamabunta, Katsuyu, Manda...).

Obs: Só pode escolher uma dessas alternativas por cada utilização.
Obs: O tornado se expande ao sair de minha boca.

418Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sex 25 Jun 2010, 02:50

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No Poison: Shino ja tem esse jutsu se não me engano. No episódio filler "A risada de Shino" o mesmo disse que caso a comida estivesse envenenada seus insetos eliminariam na mesma hr.

Fuuton master: activate!: Achei um jutsu sem nexo, reprovo. Mas peça 2ª avaliação caso queira.

419Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sex 25 Jun 2010, 17:17

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No Poison > Exato os Kikais já tem esta habilidade

Fuuton master: activate! > Diminui o tamanho do tornado

420Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sex 25 Jun 2010, 21:58

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok. Aprovado?
Fuuton master: activate!

Descrição: O usuário concentra elemento fuuton em sua boca, e assim ele pode:

> Criar uma espécie de ventilador temporário em sua boca, podendo ter várias utilidades.
> Criar um mini tornado em sua boca, e logo lançá-lo na direção de algo. Esse tornado se expande, ficando do tamanho da metade de um animal de grande porte (como Gamabunta, Katsuyu, Manda...).

Obs: Só pode escolher uma dessas alternativas por cada utilização.
Obs: O tornado se expande ao sair de minha boca.

421Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sex 25 Jun 2010, 22:23

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuton master: activate! > Aprovado

422Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 26 Jun 2010, 14:28

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The tremble

Descrição: Gui1602, apontando algum dedo seu para o oponente, faz com que seu oponente fique tremendo, mas tremendo muito, deixando-o com dificuldade de realizar jutsus e de atacar o oponente ou alguém, e o impossibilita de fazer jutsus que necessite de selos para ser usados, pois o oponente treme muito, mas muito mesmo enquanto está neste genjutsu.

Obs: Pode afetar mais de um oponente em um único uso.

Última edição por Gui1602 em Sáb 26 Jun 2010, 14:31, editado 1 vez(es)

423Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 26 Jun 2010, 14:31

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsu acima, Aprovado.

Última edição por Saigofu em Sáb 26 Jun 2010, 14:32, editado 1 vez(es)

424Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 26 Jun 2010, 15:45

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembrando que En = Fumaça
Lembre-se de que o canhão de fumaça tem 8 canos.
Smoke explosive
Elementos envolvidos: En

Descrição: Gui1602 atira pelo seu canhão de fumaça bombas de fumaça. A fumaça que sai dessas bombas de fumaça deixa a pessoa/animal que estiver dentro da área de alcance da fumaça cego, por conta da densidade da fumaça. Caso a fumaça entre em contato com fogo, ela explode, causando uma grande explosão.

Obs: Pode-se ser atirado até 8 bombas de fumaça explosivas por utilização do jutsu.
Obs: A fumaça de cada bomba tem abrangência de 30m o raio, apartir de onde a bomba de fumaça soltar a fumaça.
Obs: A explosão causada pela fumaça, caso ela entre em contato com fogo, ocupa toda a área em que a fumaça estava mais 10m o raio, a partir de onde a fumaça estava.

E eu possuo o elemento Fuuton... eu aprendi '-'
Explosão de vento

Descrição: Gui1602 concentra elemento fuuton em suas mãos, e depois ele bate uma de suas mãos na outra, criando uma espécie de explosão de vento, que vai para todas as direções, podendo repelir armas básicas, aumentar a potência de jutsus de Katon ou parar jutsus de Fuuton que entrarem em contato com o vento desse jutsu.

Obs: Não sou afetado por esse jutsu.
Obs: Alcance do vento = 1km para todos os lados, apartir de onde usuário está.

425Jutsus de Gui1602 - Página 17 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 27 Jun 2010, 01:10

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Smoke explosive > Aprovado,mas coloca que a visibilidade e zero e não que o usuário fica cego

Explosão de vento > Achei muito grande o alcance '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos