Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Gui1602

+45
Lucas
'May
Getsurui
Khal Dragon
Mestre
sazukeman
'Kensei
Thales.
Hikaru
Hidromel Envelhecido
Roku
Nara Hihyou
Violet
Galeko
Soken Juugo
'Luna
Melody
Fuzzy
'Aisha
Ruka Shizuka
Saigofu
Liaku
Barazbund
Mitsu
'Blink
Gekkor
Shun
Caribaal
Ina
Stollen
Albafica
The Okami
JusTin Bieber
Lenah
Chiharu Sakura
Fowl
Reticências
Byakuya
Cloud
Alatariel
yashiko
Lola
Suara
Ikki
Sam
49 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 32]

751Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 01 Abr 2012, 22:24

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas já possui. Mesmo assim adicionei mais uma parte.
Genkaku (Alucinação)
Quem usa: Will.I.Am
Rank: A
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Nenhum
Nota: Deve possuir poderes Yamanaka.

Descrição: Fazendo selo de mãos típico do Yamanaka, o usuário é capaz de alterar a mente do oponente, podendo criar ou alterar algumas imagens. É quase um genjutsu, o problema é que as ilusões não são perturbações no chakra para atingir o sistema nervoso, a infiltração ocorre diretamente ao sistema nervoso da vítima, deixando-a perplexa e confusa. A confusão em sua mente trás a possibilidade de ver ou deixar de ver coisas, já que pro vez sua mente está confusa e embaralhada.

Obs: Pode cancelar as alucinações por uma grande força interna liberada ou por uma dor significante.
Obs: Alcance da técnica de até 50 metros do usuário.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

752Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 03 Abr 2012, 00:21

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genkaku (Alucinação) -> Efeito já existente no clã Shoukan.

753Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 03 Abr 2012, 13:20

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que jutsu? :3

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

754Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 03 Abr 2012, 19:25

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcando. Isso é com o Jungler :3

755Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 05 Abr 2012, 19:53

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse jutsu está causando confusão d+ ):

Vou criar mais um enquanto não desenrola ^.^

Kinō fuzen (Disfunção)
Quem usa: Will.I.Am
Rank: A
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Deve possuir habilidades Yamanaka.

Descrição: Fazendo selos yamanaka sou capaz de embaralhar algumas conexões mentais dele, podendo deixar seu cérebro incapaz de realizar algumas funções (enviar mensagens para funcionamento de alguns mecanismos).

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

756Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sex 06 Abr 2012, 12:57

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kinō fuzen - 1 post. Não é capaz de evitar funções fatais do organismo, como respirar e etc. Alcance?

757Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 11 Abr 2012, 22:13

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kinō fuzen (Disfunção)
Quem usa: Will.I.Am
Rank: A
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Deve possuir habilidades Yamanaka.

Descrição: Fazendo selos yamanaka sou capaz de embaralhar algumas conexões mentais dele, podendo deixar seu cérebro incapaz de realizar algumas funções (enviar mensagens para funcionamento de alguns mecanismos).

Obs: Incapaz de matar o oponente (parar batimentos, de respirar e etc).
Obs: Alcance de 50m ao redor do usuário.

Tozasareta kokoro (Mente fechada)
Quem usa: Will.I.Am
Rank: A
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Deve possuir habilidades Yamanaka.

Descrição: Sem necessitar de selos, com a grande habilidade dos Yamanakas fui capaz de criar um jutsu que é possível, enquanto ele estiver ativado, saber se sua mente está ou não sendo invadida.

Obs: De forma alguma posso cancelar, com este jutsu, o jutsu que foi infiltrado em minha mente.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

758Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 11 Abr 2012, 22:29

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kinō fuzen - Adicione em sua ficha mesmo essa observação: O modo de evitar é o mesmo do Shitenshin no Jutsu.

Tozasareta kokoro - Não entendi direito. É nas outras pessoas, em você ou nos dois? Explique melhor isso.

759Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Seg 16 Abr 2012, 18:12

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficaria assim, não?
Kinō fuzen (Disfunção)
Quem usa: Will.I.Am
Rank: A
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Deve possuir habilidades Yamanaka.

Descrição: Fazendo selos yamanaka sou capaz de embaralhar algumas conexões mentais dele, podendo deixar seu cérebro incapaz de realizar algumas funções (enviar mensagens para funcionamento de alguns mecanismos).

Obs: Incapaz de matar o oponente (parar batimentos, de respirar e etc).
Obs: Alcance de 50m ao redor do usuário.
Obs: Modo de evitar é saindo da mira do selo a tempo.
Seria, tipo, eu saber se minha mente está sendo afetada por um ninjutsu de invasão de mente ou genjutsu. Eu apenas saberia, com este jutsu não posso cancelar a invasão, apenas saber dela.
Tozasareta kokoro (Mente fechada)
Quem usa: Will.I.Am
Rank: A
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Deve possuir habilidades Yamanaka.

Descrição: Sem necessitar de selos, com a grande habilidade dos Yamanakas fui capaz de criar um jutsu que é possível, enquanto ele estiver ativado, saber se minha mente está ou não sendo invadida.

Obs: De forma alguma posso cancelar, com este jutsu, o jutsu que foi infiltrado em minha mente.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

760Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Seg 16 Abr 2012, 21:00

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kinō fuzen (Disfunção) -> 20m de alcance.

Tozasareta kokoro (Mente fechada) -> Não detecta Genjutsus rank S nem hijutsus.

761Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 17 Abr 2012, 20:39

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kinō fuzen (Disfunção)
Quem usa: Will.I.Am
Rank: A
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Deve possuir habilidades Yamanaka.

Descrição: Fazendo selos yamanaka sou capaz de embaralhar algumas conexões mentais dele, podendo deixar seu cérebro incapaz de realizar algumas funções (enviar mensagens para funcionamento de alguns mecanismos).

Obs: Incapaz de matar o oponente (parar batimentos, de respirar e etc).
Obs: Alcance de 20m ao redor do usuário.
Obs: Modo de evitar é saindo da mira do selo a tempo.

Tozasareta kokoro - > E porque não detectaria? Sou um mestre em controle mental, veja meu personagem. Adicionei uma observação então.

Tozasareta kokoro (Mente fechada)
Quem usa: Will.I.Am
Rank: A
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Deve possuir habilidades Yamanaka.

Descrição: Sem necessitar de selos, com a grande habilidade dos Yamanakas fui capaz de criar um jutsu que é possível, enquanto ele estiver ativado, saber se minha mente está ou não sendo invadida.

Obs: De forma alguma posso cancelar, com este jutsu, o jutsu que foi infiltrado em minha mente.
Obs: Em caso de ser Inoichi, posso detectar invasões de qualquer rank, caso seja outro personagem Yamanaka apenas de A para baixo.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

762Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 17 Abr 2012, 21:10

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus criados que ficam ativos por vários posts não defendem Rank S simplesmente por ser OP demais...

Com isso você se torna Imune a Genjutsus.

(esqueci, coloca que não detecta Hijutsus, eles são sem Rank e personagens como Kurama e Cia dependem deles)

763Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 17 Abr 2012, 21:19

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kinō fuzen -> Aprovado?

Abaixo. Se eu colocar que não percebo Hijutsus eu estaria tirando toda habilidade do Jutsu, não acha?

Tozasareta kokoro (Mente fechada)
Quem usa: Will.I.Am
Rank: A
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Deve possuir habilidades Yamanaka.

Descrição: Sem necessitar de selos, com a grande habilidade dos Yamanakas fui capaz de criar um jutsu que é possível, enquanto ele estiver ativado, saber se minha mente está ou não sendo invadida.

Obs: De forma alguma posso cancelar, com este jutsu, o jutsu que foi infiltrado em minha mente.
Obs: Não detecta Genjutsus.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

764Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 17 Abr 2012, 21:27

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo agora.

(O outro tb)

765Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 19 Abr 2012, 17:41

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flagrate
Quem usa: Will.I.Am
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Depende

Descrição: Apenas movendo o dedo, sou capaz de escrever em coisas distantes ou no ar.

Obs: Posso usar ou Katon ou Raiton para.
Obs: Posso cancelar os efeitos da técnica realizando o selo do Kai.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

766Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 19 Abr 2012, 17:59

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

http://www.narutobrazil.com

767Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sex 04 maio 2012, 21:05

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leque: Clone
Quem usa: Will.I.Am
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Após fazer alguns selos de mão sou capaz de duplicar, ou triplicar meu leque gigante em quantidade.

Estava sem paciência para criar um nome legal è_é

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

768Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sex 04 maio 2012, 22:35

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso já acontece quando se cria um Clone seu, sendo assim não é necessário criar essa variação. Além de ser uma "criação de arma lendária".

769Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 09 maio 2012, 19:45

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, mas o jutsu seria para clonas a minha arma. Não estaria criando uma nova arma, apenas aumentando minha arma em número, não acha?

Enfim, avaliem o jutsu acima, caso o Roku permaneça com a reprovação peço segunda =P


Kami no hi (Fogo divino)
Quem usa: Will.I.Am
Rank: A/S
Tipo: Ninjutsu
Duração: Até 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon (Fogo)

Descrição: Manipulo o fogo para que ele suba e fique no céu. Seu calor é tão grande que evapora qualquer líquido que chegar perto.

Obs: Não posso usar para atacar o oponente, mas caso ele chegue perto de onde o fogo está ele poderá se queimar.
Obs: Não é necessário o líquido encostar no fogo, basta chegar perto.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

770Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 09 maio 2012, 20:21

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kami no hi (Fogo divino) -> Mal explicado

Clone -> Fico em dúvida, isso já acontece quando vc usa jutsus de Clonagem (Kage Bunshin e afins)...

771Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 13 maio 2012, 21:18

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melhorado?
Kami no hi (Fogo divino)
Quem usa: Will.I.Am
Rank: A/S
Tipo: Ninjutsu
Duração: Até 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon (Fogo)

Descrição: Manipulo o fogo para que ele suba e fique no céu, podendo tomar um formato de "teto" ou algo parecido. Seu calor é tão grande que evapora qualquer líquido que chegar perto.

Obs: Não posso usar para atacar o oponente, mas caso ele chegue perto de onde o fogo está ele poderá se queimar.
Obs: Não é necessário o líquido encostar no fogo, basta chegar perto.

Clone -> Sim, mas não deixa de ser uma clonagem específica para um determinado objeto, não?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

772Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 13 maio 2012, 22:05

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leque: Clone - Quantos clones? Qual a forma de destruí-lo?

Kami no hi - Altura máxima? Área do teto de fogo?

773Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 15 maio 2012, 21:43

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Clone -> Dois ou três, está na descrição. Aproveitando o momento, estou alterando parte do jutsu.

Arma: Clone
Quem usa: Will.I.Am
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Após fazer alguns selos de mão sou capaz de duplicar, ou triplicar alguma arma que esteja próxima em quantidade.

Ps.: Não é possível usar este jutsu em uma cópia, apenas na arma "original".
Ps.: Deve ser uma arma especial.

-> Certo.
Kami no hi (Fogo divino)
Quem usa: Will.I.Am
Rank: A/S
Tipo: Ninjutsu
Duração: Até 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon (Fogo)

Descrição: Manipulo o fogo para que ele suba e fique no céu, podendo tomar um formato de "teto" ou algo parecido. Seu calor é tão grande que evapora qualquer líquido que chegar perto.

Obs: Não posso usar para atacar o oponente, mas caso ele chegue perto de onde o fogo está ele poderá se queimar.
Obs: Não é necessário o líquido encostar no fogo, basta chegar perto.
Altura máxima: 30 a 40m
Área do "teto": 50m²

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

774Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 16 maio 2012, 01:58

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kami no Hi -> Não afeta Suiton Rank S e é destruído se for atingido por isso.

Outro -> Não aumenta o número de vezes que pode usar a habilidade da arma por post.

775Jutsus de Gui1602 - Página 31 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 25 Jul 2012, 00:39

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kontorōru kyōhaku (Controle Obsessivo)
Quem usa: Will.I.Am
Rank: -
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Nenhum
Nota: Deve possuir Kekkei Genkai Yamanaka para utilização desta técnica.

Descrição: Um jutsu de infiltração e confusão mental de alto nível, faz com que estabeleça uma relação entre lembrança e verdade diante de duas ou mais pessoas. O transmissor é capaz de fazer com que a vítima, receptor, acredite no que ele disser ou pensar, e que aquela seria a realidade de algo que aconteceu ou acontece no momento, podendo criar vazios e preencher buracos nas falsas lembranças implantadas na vítima.

Obs: Rank varia de acordo com a vontade do usuário.
Obs: Há várias formas de prender uma vítima ao jutsu, como um selo de mão comum nos jutsus do clã Yamanaka (após mirar na vítima ela ficaria presa à técnica até o fim da duração, ou até ela se libertar da técnica) ou não desfocar sua visão da(s) vítima(s) enquanto fala ou passa, mentalmente, o que deseja que a vítima lembre, ou tome como verdade.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos