Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Gui1602

+45
Lucas
'May
Getsurui
Khal Dragon
Mestre
sazukeman
'Kensei
Thales.
Hikaru
Hidromel Envelhecido
Roku
Nara Hihyou
Violet
Galeko
Soken Juugo
'Luna
Melody
Fuzzy
'Aisha
Ruka Shizuka
Saigofu
Liaku
Barazbund
Mitsu
'Blink
Gekkor
Shun
Caribaal
Ina
Stollen
Albafica
The Okami
JusTin Bieber
Lenah
Chiharu Sakura
Fowl
Reticências
Byakuya
Cloud
Alatariel
yashiko
Lola
Suara
Ikki
Sam
49 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 32  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 32]

551Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 05 Dez 2010, 15:03

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

essa tal técnica do 2º...

Non é só para Pains???

se non For aprovo os 2

se for aprovo o 1º

552Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 05 Dez 2010, 15:39

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, pode ser pra qualquer pessoa, pois se fosse só pro Pain seria escrito no Databook "hijutsu" ou "técnica secreta" ^^

Considerarei os 2 aprovados... thanks

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

553Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Seg 06 Dez 2010, 17:48

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Plush
Quem usa: Gui1602
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Ao fazer os selos necessários, o usuário faz com que, se o oponente for atingido por algum ataque dele, ele também seja afetado por um veneno, como se tivesse veneno no ataque do usuário.

Obs: Posso escolher qual veneno será (se será de paralizia ou de perda de HP).
Obs: O veneno terá uma duração de 1 post (seu efeito).
Obs: Sou imune ao veneno.

554Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Seg 06 Dez 2010, 21:08

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tira a parte de Vc ser imune ao Veneno, e Aprovo

555Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Seg 06 Dez 2010, 22:45

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, vou add na ficha sem a imunidade ao veneno.

Thanks

556Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 07 Dez 2010, 23:24

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ashper
Duração: 3 post

Descrição: Apunhalando uma Katana ou espada qualquer, o ninja deixa ela maleável, podendo dobrá-la, curvá-la e etc. Além de que essa katana fica com veneno, podendo causar sérios danos.

Obs: Os efeitos não causam danos aparentes (como fraquesa) mas tira seu HP em dobro (de acordo com as regras).
Obs: Pode ser usada em até 3 espadas por utilização da técnica.
Obs: Pode ser usado na forma "Gnomo"

I Wanna (Eu quero)
Tipo: Genjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum

Descrição: O usuário lança um genjutsu onde quem entrar nele (genjutsu) perderá sua noção de tempo, se sentirá dez segundos antes da realidade, ou seja, viverá sempre o que aconteceu dez segundos atrás, podendo ser totalmente distraído da batalha. Os métodos do oponente ser atingido pelo genjutsu são: olhando para o usuário; o usuário apontando seu dedo para o oponente; ou o oponente entrar (ou estar dentro) numa área de 20m do usuário.

Obs: Pode afetar mais de uma pessoa em somente uma utilização.
Obs: Sai somente por interferência de chakra (interna ou externa) ou pela dor.
Obs: Só posso escolher um dos métodos de afetar o oponente no genjutsu por utilização dele.

Última edição por Gui1602 em Qua 08 Dez 2010, 13:05, editado 3 vez(es)

557Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 07 Dez 2010, 23:50

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tira a Imunidade ao Veneno, e coloca no Lugar q o Efeito não causa Danos Aparentes (como fraqueza) mas Tira seu Hp em Dobro... (seria um Modo dos Caras "pensar" em seus Meios de Luta)

e aprovo os 2 daew

558Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 08 Dez 2010, 14:44

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ashper

Descrição: Apunhalando uma Katana ou espada qualquer, o ninja deixa ela maleável, podendo dobrá-la, curvá-la e etc. Além de que essa katana fica com veneno, podendo causar sérios danos.

Obs: Caso eu Seja atingido Os efeitos não causam danos aparentes (como fraquesa, Dor, etc.) mas tira seu HP em dobro por 3 post (de acordo com as regras).
Obs: Pode ser usada em até 3 espadas por utilização da técnica.
Obs: Pode ser usado na forma "Gnomo"

é para o tal "evento" Neah?

Então isso será um Modo deles estudar o Perso Duranto o "on" da luta

559Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 08 Dez 2010, 17:04

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tanto pro evento quanto para fora dele. A observação me permitiria usá-lo tanto no evento quanto fora dele.

560Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 08 Dez 2010, 22:57

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos passar pro papel meus jutsus com comida =D
Ketchup (Ketchup)

Descrição: O usuário, faz os selos necessários e encosta na Máquina de Batata Frita, fazendo com que as batatas criadas fiquem com Ketchup, aumentando os poderes dos jutsus feitos com a máquina e batatas.

Obs: Aumenta rank de jutsus utilizados junto da Máquina de Batata frita em até 02 rank.

Jutsu da Máquina de Batata Frita abaixo (já foi aprovado)
Spoiler:

561Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 09 Dez 2010, 00:03

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprov

562Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 09 Dez 2010, 15:46

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Insectofobia, eu tenho e.e

Irônico, eu sou o SHino mas odeio insetos =P
Insectofobia (Medo de Inseto)
Tipo: Hijutsu (Genjutsu)

Descrição: Neste Genjutsu o oponente sente medo de inseto, que só se sentí-lo encostando em ti, o barulho deles (voando/asas batendo no ar) ou de vê-los ele se torna paralizado, com medo, não pensando em mais nada, além daquelas pragas. Ele ignora tudo que acontece na batalha, focando sua atenção aos insetos, que lhe provocam pânico naquele momento. Os métodos do oponente ser atingido pelo genjutsu são: olhando para o usuário; o usuário apontando seu dedo para o oponente; o oponente entrar (ou estar dentro) numa área de 20m do usuário; ou olhando/vendo/sentindo encostar/ouvir os kikais.

Obs: Pode afetar mais de uma pessoa em somente uma utilização.
Obs: Sai somente por interferência de chakra (interna ou externa) ou pela dor.
Obs: Só posso escolher um dos métodos de afetar o oponente no genjutsu por utilização dele.

563Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 09 Dez 2010, 17:48

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

564Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 09 Dez 2010, 22:47

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Canivetes...
Avaliem please ^^
Knives (Canivetes)
Duração: 2 post

Descrição: Uma grande massa de chakra é acumulada no céu, e após isso solidificada e separada, se tornando em gigantes canivetes com suas lâminas para fora deles e apontando pra baixo, parecendo várias Katanas no céu, e após elas caem, formando uma espécie de "chuva de canivetes" por todo campo.

Obs: Por ser feito do meu chakra, posso controlar os canivetes.
Obs: Cada canivete possui um comprimento de 01 metro.

Tive ideias p/ Mushidama (jutsu do shino) ficar mais tosco.
Mushidama: Katon! (Esfera de Insetos: Fogo!)
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 1 post
Elementos envolvidos: Katon (Fogo)

Descrição: Com o oponente pego pelo Mushidama, esta técnica pode ser ativada, fazendo com que meus kikais comecem a "vibrar" entorno do oponente, e pelo calor causado pelo atrito, fazê-lo pegar fogo, enquanto seu chakra é consumido dolorosamente pelos kikais.

Obs: Esta técnica não atrapalha de forma alguma o Hijutsu - Mushidama de agir.
Obs: Meus kikais não sofrem danos do calor causado por este jutsu.
Só pra avisar, alguns insetos (na realidade) tem poder de ficar atritando no seu oponente para matá-lo assim. Apenas transformei essa habilidade natural em jutsu ^.^

565Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 11 Dez 2010, 11:53

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa semana

Knives (Canivetes)

Descrição: Uma grande massa de chakra é acumulada no céu, e após isso solidificada e separada, se tornando em gigantes canivetes com suas lâminas para fora deles e apontando pra baixo, parecendo várias Katanas no céu, e após elas caem, formando uma espécie de "chuva de canivetes" por todo campo.

Descrição: Com o oponente pego pelo Mushidama, esta técnica pode ser ativada, fazendo com que meus kikais comecem a "vibrar" entorno do oponente, e pelo calor causado pelo atrito, fazê-lo pegar fogo, enquanto seu chakra é consumido dolorosamente pelos kikais.

Só pra avisar, alguns insetos (na realidade) tem poder de ficar atritando no seu oponente para deixá-lo em chamas. Apenas transformei essa habilidade natural em jutsu ^.^

Juurokuchuu Shibari: Suyaki no Jutsu (Armadilha de Dezesseis Pilares: Olaria Queimada)
Rank: S
Duração: 02 post (máx.)
Elementos envolvidos: Doton e Katon (Terra e Fogo)
Nota: Requer conhecimento dos jutsus: Juurokuchuu Shibari e Suyaki no Jutsu.

Descrição: É uma junção entre o combo Juurokuchuu Shibari + Suyaki no Jutsu, porém desta vez é criado com o dobro do tamanho (o "forno"), e a prisão é feita de Doton, mais resistente.
[/quote]

Semana que vem (já postando pra depois não esquecer ^^)

Tajuu Rasengans (Multiplas Esferas Espirais)
Duração: 01 post
Elementos envolvidos: Fuuton (Vento)
Nota: Requer conhecimento Rasengan (Esfera Espiral).

Descrição: Após fazer o rasnegan, o ninja concentra elemento vento nele, o tornando mais ncortante, com um maior poder destrutivo. O ninja, ao lançar de sua mão, o Rasengan permanece com sua forma, indo em direção do oponente, e ao fazer rapidamente o selo, essa esfera se multiplica em várias, abrangendo uma maior área, assim tendo um maior poder destrutivo.

Obs: Os Rasengans multiplicados vão na mesma direção que o original estaria indo.

Ninpou - Chou Hari Jizou (Arte Ninja - Supremas Agulhas Guardiãs)
Rank: A
Duração: 02 post (máx)
Nota: Requer conhecimento do Ninpou - Hari Jizou.

Descrição: Sem a utilização de selos, o ninja utiliza o Hari Jizou numa forma mais avançada, assim seu poder de defesa se torna maior.

Ninpou - Chou Henge (Arte Ninja - Técnica da Suprema Transformação)
Duração: 02 post

Descrição: Encostando em algo ou alguém, o usuário faz este tomar a forma de algum animal em campo, mesmo peso, tamanho e etc, porém habilidades naturais ou jutsus daquele animal não.

Obs: Com este jutsu posso controlar o tamanho da coisa transformada, assim como seu peso.

566Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 11 Dez 2010, 19:49

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Non entendi seu(s) post...

posta tudo o q tenho q Avaliar e deixa em Spoiler as Ref.

567Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 00:21

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus da semana passada ^.^
Spoiler:

Jutsus dessa semana ^.^
Spoiler:

568Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 15 Dez 2010, 18:19

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

569Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 15 Dez 2010, 21:07

Violet

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Knives (Canivetes)

Criar armas, alem que esta igual o jutsu do Yami, só que em vez de estacas de Yami é canivetes.

Qaunto de chacra pega do oponente?

Fazer o oponente pegar fofo é mortal....

Juurokuchuu Shibari: Suyaki no Jutsu (Armadilha de Dezesseis Pilares: Olaria Queimada)
Duração: 02 post (máx.)
Elementos envolvidos: Doton e Katon (Terra e Fogo)
Nota: Requer conhecimento dos jutsus: Juurokuchuu Shibari e Suyaki no Jutsu.

Descrição: É uma junção entre o combo Juurokuchuu Shibari + Suyaki no Jutsu, porém desta vez é criado com o dobro do tamanho (o "forno"), e a prisão é feita de Doton, mais resistente.

Isso é igual ao jutsu..que já existe...

Tajuu Rasengans (Multiplas Esferas Espirais)
Duração: 01 post
Elementos envolvidos: Fuuton (Vento)
Nota: Requer conhecimento Rasengan (Esfera Espiral).

Descrição: Após fazer o rasnegan, o ninja concentra elemento vento nele, o tornando mais ncortante, com um maior poder destrutivo. O ninja, ao lançar de sua mão, o Rasengan permanece com sua forma, indo em direção do oponente, e ao fazer rapidamente o selo, essa esfera se multiplica em várias, abrangendo uma maior área, assim tendo um maior poder destrutivo.

Obs: Os Rasengans multiplicados vão na mesma direção que o original estaria indo

O rasengan normal não pode ser lançado... cria de uma outra forma ai, lançar bolas de fuuton com raiton que fica mais original e aprovavel.

Ninpou - Chou Hari Jizou (Arte Ninja - Supremas Agulhas Guardiãs)
Duração: 02 post (máx)
Nota: Requer conhecimento do Ninpou - Hari Jizou.

Descrição: Sem a utilização de selos, o ninja utiliza o Hari Jizou numa forma mais avançada, assim seu poder de defesa se torna maior.

Post aqui o jutsu que se refere para melhor avaliação

Ninpou - Chou Henge (Arte Ninja - Técnica da Suprema Transformação)
Duração: 02 post

Descrição: Encostando em algo ou alguém, o usuário faz este tomar a forma de algum animal em campo, mesmo peso, tamanho e etc, porém habilidades naturais ou jutsus daquele animal não.

Obs: Com este jutsu posso controlar o tamanho da coisa transformada, assim como seu peso.

Imitação da técnica do Jyraia. =x

570Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 15 Dez 2010, 22:32

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixa eu ajudar Naty ^^

1º Ina tem um jutsu assim ^^

2º Para esse seus insetos devem ser imunes a katon para poder ser aprovado... Eles são? Caso vc poste um tópico onde eles são imunes eu aprovo ^^

3º Não sei que jtussu são esses '-'

4º Não possui a base para o jutsu... no caso vc precisaria ser Naruto ou Jiraya ou Minato '-'

5º O mesmo para o de cima.

6º Meu Hon Henge Razz Reprovado.

571Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 15 Dez 2010, 23:10

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mushidama: Katon! (Esfera de Insetos: Fogo!) -> Mozão, sugaria o Ch de acordo com esta regra. Nara, um Sasuke leva danos de queimadura quando usam um Goukakyuu no Jutsu? ~^

http://www.narutobrazil.com/personagens-f69/regras-kikais-t13213.htm

~~~~~~~~~~

Tajuu Rasengans (Multiplas Esferas Espirais) -> Seria rasengans normais, porém mais poder, sendo o poder extra: corte, causado pelo Fuuton.

Nara, eu aprendi o jutsu com um Minato.

~~~~~~~~~~

Ninpou - Chou Hari Jizou (Arte Ninja - Supremas Agulhas Guardiãs) -> É esse ae:

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

Spoiler:

Esse aqui eu aprendi com um Jiraya. Se quiser eu mando os Links, desse e do acima.

572Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 18 Dez 2010, 11:44

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Knives: Pelos motivos acima -> Reprovo.

Mushidama: Katon!: Um Sasuke não se queima para realizar o goukakyuu, porém, Sasuke cospe o fogo. Os seus insetos servem como "fósforos" para atearem o fogo, então precisariam ser imunes. Do contrário, todos morreriam queimados ao seu utilizar.

Juurokuchuu Shibari: Suyaki no Jutsu: Não vi problemas, apesar de ser o mesmo que o outro. Esse é fortalecido, já vi vários users criarem jutsus assim. Aprovo.

Tajuu Rasengans: Não se pode lançar o rasengan, como citado acima. E se for modificar, como sugerido pela Rukinha, coloque o número máximo de esferas.(sugiro algo em torno dos 5)

Ninpou - Chou Hari Jizou: Ainda que tenho aprendizado, trata-se de uma habilidade excluisiva do Jiraiya, não sei quem aprovou, mas não o devia ter feito. Além disso, se fosse para se criar uma evolução da técnica, algum Jiraiya devia faze-lo, não um Shino. ¬¬'

Ninpou - Chou Henge: Copia a técnica do Jiraiya e, de acordo com o Papa, um jutsu dele. Então... Reprovado.

573Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 25 Dez 2010, 14:34

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mushidama: Katon! -> Sim, isso mesmo que eu quis dizer... está aprovado?

Juurokuchuu Shibari: Suyaki no Jutsu -> Danks

Tajuu Rasengans -> 10, ok?
E eu coloquei que pode ser arremeçado... seria uma variação do rasengan tbm... o normal nunca foi mostrado, e o meu poderia '-'

Ninpou - Chou Hari Jizou -> Não é Hijutsu nem Senjutsu... pode ser aprendido '-'

Ninpou - Chou Henge -> Tá baum .-.

~~~~~~~~~~

Técnica dessa semana ^.^

Intelectuando

Descrição: O usuário após encostar em um outro ser, ambos ficam compartilhando seus sentidos, ou seja, tudo que um ouvir o outro ouvirá e etc. Porém, ambos seres devem "aceitar" esse compartilhamento de sentidos, se isto não acontecer o jutsu não surge efeito.

Obs: Pode ser usado em mais de 01 animal.
Obs: Mesmo compartilhando os mesmos sentidos, se um cair em um genjutsu ou ser afetado por um ataque, o outro não sofrerá danos.
Obs: Basta encostar no outro e o outro "aceitar" o compartilhamento que ele já começa, ou seja, não precisa ficar encostando o tempo todo, basta 01 vez por utilização do jutsu.

574Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 25 Dez 2010, 15:16

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É tipo um jutsu da Kanin O.o mais vou aprovar, no caso do compartilhamento se um cair num genjutsu ou algo semelhante o certo seria o outro cair também... então eu deixei assim:
Intelectuando

Descrição: O usuário após encostar em um outro ser, ambos ficam compartilhando seus sentidos, ou seja, tudo que um ouvir o outro ouvirá e etc. Porém, ambos seres devem "aceitar" esse compartilhamento de sentidos, se isto não acontecer o jutsu não surge efeito.

Obs: Pode ser usado em mais de 01 animal.
Obs: Compartilhando os mesmos sentidos, se um cair em um genjutsu ou algo semelhante o outro será afetado também.
Obs: Basta encostar no outro e o outro "aceitar" o compartilhamento que ele já começa, ou seja, não precisa ficar encostando o tempo todo, basta 01 vez por utilização do jutsu.
Aceita?

575Jutsus de Gui1602 - Página 23 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 25 Dez 2010, 15:26

Hidromel Envelhecido

Hidromel Envelhecido
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Esse ninjutsu vem de que habilidade, Gui? Isso não existe, e que ue siaba nem o Shino nem o Greeken tem esse tipo de habilidade. Explique isso.

- Ah, sim, ia esquecendo: duração de 2 posts. '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos