Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Gui1602

+45
Lucas
'May
Getsurui
Khal Dragon
Mestre
sazukeman
'Kensei
Thales.
Hikaru
Hidromel Envelhecido
Roku
Nara Hihyou
Violet
Galeko
Soken Juugo
'Luna
Melody
Fuzzy
'Aisha
Ruka Shizuka
Saigofu
Liaku
Barazbund
Mitsu
'Blink
Gekkor
Shun
Caribaal
Ina
Stollen
Albafica
The Okami
JusTin Bieber
Lenah
Chiharu Sakura
Fowl
Reticências
Byakuya
Cloud
Alatariel
yashiko
Lola
Suara
Ikki
Sam
49 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 32  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 32]

501Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 21 Ago 2010, 14:20

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

502Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 21 Ago 2010, 16:09

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:Omg. E assim, aprovado?

Magen • Doton - Yomi Numa (Ilusão Demoníaca • Elemento Terra: Pântano do Submundo)
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Ao fazer o selo necessário, todos que estarem a mil metros do usuário caem em um genjutsu, em que se vê afundando (sendo puxado) para baixo e ficando com somente a cabeça e com o pescoço para fora do chão. Assim, quem entrar nesse genjutsu ficará imóvel em todas partes do corpo, menos com a cabeça e pescoço.

Obs: O genjutsu não é liberado pelo Kai, Genjutsu no Kai e/ou variantes dele.
Obs: O inimigo, obrigatoriamente deve estar encostado no chão para que o genjutsu o afete.
Obs: Não pode ser revertido para o usuário da técnica.
Obs: Pode afetar mais de um oponente em somente uma utilização.
Obs: O pântano que é criado com essa técnica pode ter o tamanho até de 200 metros, onde o usuário quiser para cada vítima.

E estou criando este jutsu agora tbm.
Kai • Doton - Yomi Numa (Libertação • Elemento Terra: Pântano do Submundo)
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Doton

Descrição: Ao fazer o selo de Doton, o usuário consegue retirar uma pessoa que foi sugada pela técnica Doton - Yomi Numa.

Obs: Gui1602 não pode ter sido vítima do Yomi Numa para usar este jutsu.
Obs: Deve ter, pelo menos, alguma parte do corpo da pessoa para fora do pântano, ou algo que, quando Gui1602 puxar, a vítima saia, desde que esteja segurando nesta coisa, como por exemplo uma corda.
Estou criando esse jutsu tbm agora.

Sebons diabólicas
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: Até 2 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Fazendo o selo do pavão, Gui1602 é capaz de criar várias sebons de até um metro de comprimento cada, feitas de chakra da estrela. É possível criar, com este jutsu, até mil sebons. Por ser feito com o meu chakra, posso controlar a direção de onde elas vão, podendo mudar a rota e etc.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

503Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 21 Ago 2010, 16:54

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:
Gui1602 escreveu:Omg. E assim, aprovado?

Magen • Doton - Yomi Numa (Ilusão Demoníaca • Elemento Terra: Pântano do Submundo)
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Ao fazer o selo necessário, todos que estarem a mil metros do usuário caem em um genjutsu, em que se vê afundando (sendo puxado) para baixo e ficando com somente a cabeça e com o pescoço para fora do chão. Assim, quem entrar nesse genjutsu ficará imóvel em todas partes do corpo, menos com a cabeça e pescoço.

Obs: O genjutsu não é liberado pelo Kai, Genjutsu no Kai e/ou variantes dele.
Obs: O inimigo, obrigatoriamente deve estar encostado no chão para que o genjutsu o afete.
Obs: Não pode ser revertido para o usuário da técnica.
Obs: Pode afetar mais de um oponente em somente uma utilização.
Obs: O pântano que é criado com essa técnica pode ter o tamanho até de 200 metros, onde o usuário quiser para cada vítima.

E estou criando este jutsu agora tbm.
Kai • Doton - Yomi Numa (Libertação • Elemento Terra: Pântano do Submundo)
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Doton

Descrição: Ao fazer o selo de Doton, o usuário consegue retirar uma pessoa que foi sugada pela técnica Doton - Yomi Numa.

Obs: Gui1602 não pode ter sido vítima do Yomi Numa para usar este jutsu.
Obs: Deve ter, pelo menos, alguma parte do corpo da pessoa para fora do pântano, ou algo que, quando Gui1602 puxar, a vítima saia, desde que esteja segurando nesta coisa, como por exemplo uma corda.
Estou criando esse jutsu tbm agora.

Sebons diabólicas
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: Até 2 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Fazendo o selo do pavão, Gui1602 é capaz de criar várias sebons de até um metro de comprimento cada, feitas de chakra da estrela. É possível criar, com este jutsu, até mil sebons. Por ser feito com o meu chakra, posso controlar a direção de onde elas vão, podendo mudar a rota e etc.

1 - 1000 metros???? ta me zoando né Gui...

2 - Ok, aprovo.

3 - vai terminar ele?

504Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 21 Ago 2010, 17:06

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Certo. Então está aprovado assim?
Magen • Doton - Yomi Numa (Ilusão Demoníaca • Elemento Terra: Pântano do Submundo)
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Apontando seu dedo para o oponente, o oponente cai em um genjutsu, em que se vê afundando (sendo puxado) para baixo e ficando com somente a cabeça e com o pescoço para fora do chão. Assim, quem entrar nesse genjutsu ficará imóvel em todas partes do corpo, como se o pântano tivesse engolido ele e deixado-o paralizado por conta da terra que o envolve.

Obs: O usuário pode escolher se o seu oponente vai ou não ter uma parte de seu corpo que não afundará, e logo essa parte que não for afundada não ficará paralizada, porém o resto que afundou ficará.
Obs: O genjutsu não é liberado pelo Kai, Genjutsu no Kai e/ou variantes dele.
Obs: Esse genjutsu não pode ser revertido para o usuário da técnica.
Obs: Pode afetar mais de um oponente em somente uma utilização.
Obs: O pântano que é criado com essa técnica pode ter o tamanho até de 200 metros, onde o usuário quiser para cada vítima.

2- Vlw

3- Não, é só isso msm.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

505Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 21 Ago 2010, 19:12

Convidad


Convidado

Magen • Doton - Yomi Numa (Ilusão Demoníaca • Elemento Terra: Pântano do Submundo)
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Apontando seu dedo para o oponente, o oponente cai em um genjutsu, em que se vê afundando (sendo puxado) para baixo e ficando com somente a cabeça e com o pescoço para fora do chão. Assim, quem entrar nesse genjutsu ficará imóvel em todas partes do corpo, como se o pântano tivesse engolido ele e deixado-o paralizado por conta da terra que o envolve.

Obs: O usuário pode escolher se o seu oponente vai ou não ter uma parte de seu corpo que não afundará, e logo essa parte que não for afundada não ficará paralizada, porém o resto que afundou ficará. Mas isso será apenas ilusão.
Obs: O genjutsu é quebrado pelo Kai ou por interferência de chakra
Obs: Pode afetar mais de um oponente em somente uma utilização.
Obs: O pântano que é criado com essa técnica pode ter o tamanho até de 200 metros, onde o usuário quiser para cada vítima.

Assim aprovo.
====
Sebons diabólicas
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: Até 2 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Fazendo o selo do pavão, Gui1602 é capaz de criar várias sebons de até um metro de comprimento cada, feitas de chakra da estrela. É possível criar, com este jutsu, até vinte e cinco sebons por post.

Assim aprovo

506Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 21 Ago 2010, 19:24

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Pode ser assim então?
Magen • Doton - Yomi Numa (Ilusão Demoníaca • Elemento Terra: Pântano do Submundo)
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Apontando seu dedo para o oponente, o oponente cai em um genjutsu, em que se vê afundando (sendo puxado) para baixo. Assim, quem entrar nesse genjutsu ficará imóvel em todas partes do corpo, como se o pântano tivesse engolido ele e deixado-o paralizado por conta da terra que o envolve.

Obs: O usuário pode escolher se o seu oponente vai ou não ter uma parte de seu corpo que não afundará, e logo essa parte que não for afundada não ficará paralizada, porém o resto que afundou ficará. Mas isso será apenas ilusão.
Obs: Esse genjutsu não pode ser revertido para o usuário da técnica.
Obs: Só pode ser quebrado pela dor ou por uma interferência de chakra interna ou externa.
Obs: Pode afetar mais de um oponente em somente uma utilização.
Obs: O pântano que é criado com essa técnica pode ter o tamanho até de 200 metros, onde o usuário quiser para cada vítima.


2- Posso editar assim?
Sebons diabólicas
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Fazendo o selo do pavão, Gui1602 é capaz de criar uma espécie de pequeno portal de chakra da etsrela em suas mãos, e deste portal sai várias sebons de até um metro de comprimento cada, feitas de chakra da estrela. É possível criar, com este jutsu, até mil sebons. Mesmo elas sendo feitas do meu chakra não posso controlá-las, isto é, não posso mudar a rota dela depois de ter lançado elas.

Obs: Para poder controlar a rota das sebons (controlar a direção delas depois de lançá-das), o jutsu sobe para rank S, e eu deverei ficar fazendo o selo do pavão para eu poder controlá-las (se eu desfizer o selo eu paro de controlá-las).
Nisso não poderei realizar nenhum selo enquanto estiver controlando as sebons.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

507Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 21 Ago 2010, 19:28

Convidad


Convidado

Fico nulo nos dois do jeito que você postou. Aprovo do jeito que editei.

508Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 21 Ago 2010, 19:39

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Do jeito que vc editou tirou todos os pontos positivos dos jutsus e ainda desfavoreceu eles D:

Up para os jutsus abaixo
Gui1602 escreveu:
Magen • Doton - Yomi Numa (Ilusão Demoníaca • Elemento Terra: Pântano do Submundo)
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Apontando seu dedo para o oponente, o oponente cai em um genjutsu, em que se vê afundando (sendo puxado) para baixo. Assim, quem entrar nesse genjutsu ficará imóvel em todas partes do corpo, como se o pântano tivesse engolido ele e deixado-o paralizado por conta da terra que o envolve.

Obs: O usuário pode escolher se o seu oponente vai ou não ter uma parte de seu corpo que não afundará, e logo essa parte que não for afundada não ficará paralizada, porém o resto que afundou ficará. Mas isso será apenas ilusão.
Obs: Esse genjutsu não pode ser revertido para o usuário da técnica.
Obs: Só pode sair deste genjutsu pela dor ou por uma interferência de chakra interna ou externa.
Obs: Pode afetar mais de um oponente em somente uma utilização.
Obs: O pântano que é criado com essa técnica pode ter o tamanho até de 200 metros, onde o usuário quiser para cada vítima.


Sebons diabólicas
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Fazendo o selo do pavão, Gui1602 é capaz de criar uma espécie de pequeno portal de chakra da etsrela em suas mãos, e deste portal sai várias sebons de até um metro de comprimento cada, feitas de chakra da estrela. É possível criar, com este jutsu, até mil sebons. Mesmo elas sendo feitas do meu chakra não posso controlá-las, isto é, não posso mudar a rota dela depois de ter lançado elas.

Obs: Para poder controlar a rota das sebons (controlar a direção delas depois de lançá-das), o jutsu sobe para rank S, e eu deverei ficar fazendo o selo do pavão para eu poder controlá-las (se eu desfizer o selo eu paro de controlá-las).
Nisso não poderei realizar nenhum selo enquanto estiver controlando as sebons.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

509Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 24 Ago 2010, 19:46

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up para o post acima ¬¬

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

510Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 25 Ago 2010, 22:06

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Esperando uma avaliação*
Gui1602 escreveu:Do jeito que vc editou tirou todos os pontos positivos dos jutsus e ainda desfavoreceu eles D:

Up para os jutsus abaixo
Gui1602 escreveu:
Magen • Doton - Yomi Numa (Ilusão Demoníaca • Elemento Terra: Pântano do Submundo)
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Apontando seu dedo para o oponente, o oponente cai em um genjutsu, em que se vê afundando (sendo puxado) para baixo. Assim, quem entrar nesse genjutsu ficará imóvel em todas partes do corpo, como se o pântano tivesse engolido ele e deixado-o paralizado por conta da terra que o envolve.

Obs: O usuário pode escolher se o seu oponente vai ou não ter uma parte de seu corpo que não afundará, e logo essa parte que não for afundada não ficará paralizada, porém o resto que afundou ficará. Mas isso será apenas ilusão.
Obs: Esse genjutsu não pode ser revertido para o usuário da técnica.
Obs: Só pode sair deste genjutsu pela dor ou por uma interferência de chakra interna ou externa.
Obs: Pode afetar mais de um oponente em somente uma utilização.
Obs: O pântano que é criado com essa técnica pode ter o tamanho até de 200 metros, onde o usuário quiser para cada vítima.


Sebons diabólicas
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Fazendo o selo do pavão, Gui1602 é capaz de criar uma espécie de pequeno portal de chakra da etsrela em suas mãos, e deste portal sai várias sebons de até um metro de comprimento cada, feitas de chakra da estrela. É possível criar, com este jutsu, até mil sebons. Mesmo elas sendo feitas do meu chakra não posso controlá-las, isto é, não posso mudar a rota dela depois de ter lançado elas.

Obs: Para poder controlar a rota das sebons (controlar a direção delas depois de lançá-das), o jutsu sobe para rank S, e eu deverei ficar fazendo o selo do pavão para eu poder controlá-las (se eu desfizer o selo eu paro de controlá-las).
Nisso não poderei realizar nenhum selo enquanto estiver controlando as sebons.

Estou editando esse jutsu abaixo. Eu já o criei, mas estou editando.

Atual
Máquina de Batata Frita
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Gui1602 molda seu chakra numa espécie de máquina de batata frita, e dessa máquina sai batatas fritas, quantas Gui1602 quiser (100 batatas por post), e esta servem para comer.

Obs: As batatas não são feitas de chakra, são feitas de batata msm.

Editado
Máquina de Batata Frita
Quem usa: Gui1602
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Gui1602 molda seu chakra numa espécie de máquina de batata frita, e dessa máquina sai batatas fritas (100 batatas por post), e esta servem para comer.

Obs: As batatas não são feitas de chakra, são feitas de batata msm.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

511Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 25 Ago 2010, 23:54

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Máquina de Batata Frita; Copiou a maquininha de churrasco do Cred, nham. Aprovado.

Sobre os dois jutsus acima, aprovo do jeito do Matt.

512Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 26 Ago 2010, 20:18

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

auhsauhs, mas ele que me plagiou D:

Eu tbm tenho máquina de chocolate Cool

--------------------

Color forever
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Gui1602 faz um selo de mão, e então seu chakra começa a se espalhar pelo campo de batalhas, ficando a mil metros de mim para todos os lados. Assim, posso mudar ou tirar a cor de tudo que estiver dentro da área em que este chakra está.

Obs: Só posso mudar ou tirar a cor do que está no alcance de minha visão.
Obs: O chakra é transparente a olho nu.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

513Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sex 27 Ago 2010, 21:00

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up '-'

Color forever
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Gui1602 faz um selo de mão, e então seu chakra começa a se espalhar pelo campo de batalhas, ficando a mil metros de mim para todos os lados. Assim, posso mudar ou tirar a cor de tudo que estiver dentro da área em que este chakra está.

Obs: Só posso mudar ou tirar a cor do que está no alcance de minha visão.
Obs: O chakra é transparente a olho nu.

Nops, bye
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Gui1602 aponta seu dedo para o oponente, faz com que o oponente caia num genjutsu em que vê as suas técnicas (jutsus) utilizadas na luta estejam sendo utilizadas normalmente, então na realidade ele está caído no chão, e pela desfunção no seu chakra, as suas técnicas usadas foram canceladas.

Obs: Este jutsu pode ser usado pelo meu animal lendário ou Kuchiyoses.
Obs: Este jutsu pode afetar mais de um oponente em uso, porém neste caso o jutsu sobe para rank S.
Obs: Não é cancelado pelo Kat (genjutsu no Kai e/ou variantes), nem pode ser voltado + contra o usuário.
Obs: Só pode ser usado duas vezes em batalha.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

514Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 28 Ago 2010, 09:02

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Color forever
Obs: O chakra é transparente a olho nu. > somente Doujutsu conseger ver
Obs: 1.000 m²
Rank S
Aprovo

Nops, bye> ja esiste. Reprovo

515Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 28 Ago 2010, 20:27

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado, né?
Color forever
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Gui1602 faz um selo de mão, e então seu chakra começa a se espalhar pelo campo de batalhas, ficando a mil metros de mim para todos os lados. Assim, posso mudar ou tirar a cor de tudo que estiver dentro da área em que este chakra está.

Obs: Só posso mudar ou tirar a cor do que está no alcance de minha visão.
Obs: O chakra é transparente a olho nu, assim, somente o Byakugan pode ver esse chakra.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

516Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 28 Ago 2010, 20:44

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Color forever > coloca Rinegann, tambem e ta tudo aprovado

517Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 28 Ago 2010, 22:04

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então pode ser assim?

Color forever
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Gui1602 faz um selo de mão, e então seu chakra começa a se espalhar pelo campo de batalhas, ficando a mil metros de mim para todos os lados. Assim, posso mudar ou tirar a cor de tudo que estiver dentro da área em que este chakra está.

Obs: Só posso mudar ou tirar a cor do que está no alcance de minha visão.
Obs: O chakra é transparente a olho nu, assim, somente doujutsus que possam ver chakra podem ver este chakra.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

518Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 28 Ago 2010, 22:05

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Color forever > aprovado

519Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 28 Ago 2010, 22:34

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genjutsu • Soluços
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Apontando um de meus dedos para meu oponente, faço com que ele comece a soluçar, muito forte e muito rápido, que caso ele não cancele a ilusão antes da duração acabar, ele desmaiará por 1 post, por falta de oxigêneo no cérebro, pois não conseguirá respirar enquanto está soluçando.

Obs: Só é possível sair deste genjutsu pela dor ou por interferência de chakra.
Obs: Não é cancelado pelo Kai (ou genjutsu no kai e/ou variantes) e o genjutsu não pode ser voltado contra o usuário da técnica.
Obs: Pode afetar mais de uma pessoa.
Obs: Pode afetar mais de um oponente em somente um uso, porém neste caso o jutsu sobe para rank S.

O fim da batata
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Requer ter o jutsu da máquina de batata fritas.

Descrição: Fazendo o selo necessário e logo em seguida encostando na máquina de batata frita, faço sair da máquina várias batatas. Essas, por sua vez, estão duras e afiadas, que podem perfurar um animal com facilidade. Elas saem rápido da máquina, se tornando um jutsu muito poderoso.

Obs: Saem 100 batatas por post.

Jutsu no spoiler abaixo (já foi aprovado, é só pra ter conhecimento de qual jutsu é o da máquina de batata frita, para avaliar o "o fim das batatas").
Spoiler:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

520Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 29 Ago 2010, 09:06

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genjutsu • Soluços > coloca retirado por susto
Spoiler:

O fim da batata > 50 Batatas. Aprovo
Spoiler:

521Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 31 Ago 2010, 22:02

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lumbriga
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Deve ser da vila da estrela.

Descrição: O ninja cria com o seu chakra da estrela uma lumbriga, e ao ingerí-la, ela serve como um reorganizador de chakra, estabelecendo o chakra do usuário sempre que ele é desorganizado/desordenado.

[quote]Feudo de Hoshi
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Deve ser da vila da estrela.

Descrição: Com seu chakra da estrela, o ninja cria um gigantesco feudo no campo de batalhas. Este possui torres, portões, paredes e um enorme castelo no centro. É impossível entrar nesse feudo voando, pois o fim dele fica onde é muito frio, que congela tudo que chega lá e o oxigêneo lá é baixíssimo (quase que não tem).[quote]

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

522Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 01 Set 2010, 12:14

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lumbriga > aprovo
Feudo de Hoshi > reprovo. Proibido Jutsu que muda campo

523Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 02 Set 2010, 20:20

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chou Genjutsu (Técnica da Grande Ilusão)
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Apontando seu dedo para o oponente, Gui1602 confunde os sentidos da vítima, de acordo com sua vontade. Esse genjutsu pode afetar os cinco sentidos do oponente, ou somente um, de acordo com a vontade do usuário.

Obs: Pode afetar mais de um oponente por uso, porém o jutsu sobe para rank S.
Obs: Só é possível sair deste genjutsu por interferência de chakra (interna ou externa) de alguém que não esteja no genjutsu ou pela dor.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

524Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 02 Set 2010, 20:26

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chou Genjutsu > Aprovo

525Jutsus de Gui1602 - Página 21 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 02 Set 2010, 20:50

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dai Genjutsu (Técnica da Suprema Ilusão)
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Apontando seu dedo para o oponente, Gui1602 confunde a mente do opoennte, podendo deixá-lo tonto e super confuso, perdendo a noção das coisas, além de ficar com muita vontade de vomitar.

Obs: Pode afetar mais de um oponente por uso, porém o jutsu sobe para rank S.
Obs: Só é possível sair deste genjutsu por interferência de chakra (interna ou externa) de alguém que não esteja no genjutsu ou pela dor.
Obs: Pode ser usado por meus animais lendários e/ou kuchiyoses.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos