Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém afim de jogar RPG?

+15
yashiko
'Aoshi Caina
Igniz
Falkner
Mamoru
'Shiroitori
'Jow
Jürgen
Makoto (Inativo).
.Slash
Batman
Aquiles
Azin
'Lew
Nara Raion
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qua 03 Abr 2013, 23:53

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahuahua, por um momento achei que fosse acertar o naruto

52Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qui 04 Abr 2013, 01:12

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

rrpg é maiz zika

53Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qui 04 Abr 2013, 16:49

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pikachu eu escolho você

54Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qui 04 Abr 2013, 16:51

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Pica no Chu" eu escolho você!

55Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qui 04 Abr 2013, 16:58

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pikachu Choque do Trovão....

Pikachu 800 Hp
Choque do Trovão - 15pp Arranca 40 pts
Cauda de Ferro - 5 pp Arranca 60 pts
Ataque rápido - 20 pp Arranca 20
Investida - 35pp Arranca 10

56Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qui 04 Abr 2013, 18:25

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LEGAL... NINGUEM ME CONVIDOU

57Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qui 04 Abr 2013, 18:39

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Venha, Igniz.

58Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qui 04 Abr 2013, 18:46

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ninguem me chamou... Why?

59Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qui 04 Abr 2013, 18:53

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Venha, yashiko.

60Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qui 04 Abr 2013, 18:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

manda mp explicandi o q tenho q fazer *---*

61Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qui 04 Abr 2013, 20:22

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hj vai ter ?

62Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qui 04 Abr 2013, 20:49

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguem me convidou...

Não disseram o nome do programa...

Quando...

Onde...

Sad

63Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qui 04 Abr 2013, 22:50

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome do programa: RRPG Firecast
Sala: AzyRPG
Senha: nrpg

64Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qui 04 Abr 2013, 23:05

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem galeria, hoje o Shu não pode entrar e por muitos estar OFF e minha net um lixo, nem narrei (fiquei lendo as regras do azy para ficar por dentro). Vou confirmar amanha com o Shu a conclusão das regras e se está tudo blz, se der tudo certo quem quer jogar poderá fazer a ficha e marcarmos alguns jogos.
Quem tiver dúvidas e tal, mande uma MP para mim ou para o Shu, a gente tenta explicar como se trata o jogo e tudo que precisa ser feito para jogar...

65Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qui 04 Abr 2013, 23:24

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se alguém tiver afim de jogar RPG de Naruto, estou disponível pra narrar. A gente podia tentar adaptar as fichas daqui pra não da muito trabalho criando outras. Se alguém tiver interessado, só falar.

66Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qui 04 Abr 2013, 23:30

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu to dentro, vou jogar o medieval que é o que mais gosto, mas enquanto estiver livre, jogarei um de naruto se assim for ^^

67Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qui 04 Abr 2013, 23:36

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode ser.

68Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qui 04 Abr 2013, 23:39

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tão afim de jogar agora?

69Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qui 04 Abr 2013, 23:42

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bora ?

70Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Qui 04 Abr 2013, 23:45

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To dentro, só precisamos de mais jogadores

71Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Sex 05 Abr 2013, 01:36

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vamos fazer um rpg de dn *-----------------------------------------*

72Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Sex 05 Abr 2013, 13:05

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FODA

73Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Sex 05 Abr 2013, 13:47

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E hj vai rolar ?to on la

74Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Sex 05 Abr 2013, 14:27

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko chorão

75Alguém afim de jogar RPG? - Página 3 Empty Re: Alguém afim de jogar RPG? Sex 05 Abr 2013, 15:20

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

VAI ROLAR, ENTRA QUEM FOR JOGAR

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos